• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Páginas (28): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-10-2013, 12:31 PM
(13-10-2013, 12:25 PM)cabraman Escreveu:
(13-10-2013, 12:22 PM)Razord Escreveu:
(13-10-2013, 10:49 AM)cabraman Escreveu: Creio que a palavra chave é controle, enquanto vc controlar a situação, tá tudo beleza.

Pelo visto o apego já se instalou, mas fazer o quês é o diabo do instinto grintando!

Agora um pedido ...

Já que grana não é problema e provavelmente vc conhece algum dono de universimerda ou facbunda ... dá de presente a essa menina um curso superior, coloca ela numa faculdade antes de estourar a bomba ninja!
O que ele ganharia com isso? Já que iria desaparecer.

O que um macho ganha ao fazer o que é certo, nada!
Realmente tens razão, o autor do tópico tendo boa condição financeira não perde nada, ajudando, não que seja o dever dele.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-10-2013, 12:41 PM
(13-10-2013, 12:25 PM)cabraman Escreveu:
(13-10-2013, 12:22 PM)Razord Escreveu:
(13-10-2013, 10:49 AM)cabraman Escreveu: Creio que a palavra chave é controle, enquanto vc controlar a situação, tá tudo beleza.

Pelo visto o apego já se instalou, mas fazer o quês é o diabo do instinto grintando!

Agora um pedido ...

Já que grana não é problema e provavelmente vc conhece algum dono de universimerda ou facbunda ... dá de presente a essa menina um curso superior, coloca ela numa faculdade antes de estourar a bomba ninja!
O que ele ganharia com isso? Já que iria desaparecer.

O que um macho ganha ao fazer o que é certo, nada!

É o certo? Falas como se ele tivesse a obrigação de bancar a menina.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-10-2013, 12:46 PM
Companheiro não é bancar, mas deixar a piveta em condições de seguir sua vida com o minimo de dignidade.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
13-10-2013, 12:47 PM
Acordei agora e daqui a pouco atualizo...
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
13-10-2013, 01:20 PM
(13-10-2013, 12:46 PM)cabraman Escreveu: Companheiro não é bancar, mas deixar a piveta em condições de seguir sua vida com o minimo de dignidade.

Repito, como se ele tivesse obrigação alguma para com o bem estar e "dignidade" da menina. Ele não é pai dela. E como todos nós paga impostos para sustentar entre outras coisas universidades e escolas públicas.

Diga-se de passagem ainda que não pagasse imposto, ele não teria obrigação moral nenhuma de dar dinheiro para sustentar a educação de ninguém - que não seja filho dele. Mas como o estado rouba parte do nosso dinheiro para fazer essas coisas, ainda que tivesse a obrigação moral ela já estaria cumprida.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
13-10-2013, 01:28 PM
Acho que alguém já tinha cantado essa pedra no primeiro tópico
[+]
  •
Procurar
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
13-10-2013, 01:29 PM
(13-10-2013, 01:20 PM)Meroplâncton Escreveu:
(13-10-2013, 12:46 PM)cabraman Escreveu: Companheiro não é bancar, mas deixar a piveta em condições de seguir sua vida com o minimo de dignidade.

Repito, como se ele tivesse obrigação alguma para com o bem estar e "dignidade" da menina. Ele não é pai dela. E como todos nós paga impostos para sustentar entre outras coisas universidades e escolas públicas.

Diga-se de passagem ainda que não pagasse imposto, ele não teria obrigação moral nenhuma de dar dinheiro para sustentar a educação de ninguém - que não seja filho dele. Mas como o estado rouba parte do nosso dinheiro para fazer essas coisas, ainda que tivesse a obrigação moral ela já estaria cumprida.
Estou com o Meroplâncton.
Eu pessoalmente não faria nada, caso ela quisesse estudar ou tirar um curso superior, ela que fizesse por isso, que trabalhe e pague o curso.
No entanto, não estou contra a opinião de o John Reese ajudar a moça, mas deve faze-lo por querer, e não pela dignidade dela.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
13-10-2013, 01:56 PM
(13-10-2013, 01:29 PM)Razord Escreveu:
(13-10-2013, 01:20 PM)Meroplâncton Escreveu:

Estou com o Meroplâncton.
Eu pessoalmente não faria nada, caso ela quisesse estudar ou tirar um curso superior, ela que fizesse por isso, que trabalhe e pague o curso.
No entanto, não estou contra a opinião de o John Reese ajudar a moça, mas deve faze-lo por querer, e não pela dignidade dela.

2
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-10-2013, 01:58 PM
As pessoas são mutáveis jhon reese, todo esse excesso sentimental dela pode passar.
Avalie os valores morais dela, creio que isso seja mais importante.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
13-10-2013, 02:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 02:43 PM por Meroplâncton.)
(13-10-2013, 01:58 PM)Spectro Escreveu: As pessoas são mutáveis jhon reese, todo esse excesso sentimental dela pode passar.

Valores morais dela = pregar de forma hipócrita a doutrina da igreja para os betas de lá, nunca deixando-os se aproximar. Jogar tudo fora e rebolar violentamente na pica do primeiro destacado que aparece.

É, acho que essa falhou no teste de honradez confrade kkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
13-10-2013, 03:10 PM
(13-10-2013, 02:42 PM)Meroplâncton Escreveu:
(13-10-2013, 01:58 PM)Spectro Escreveu: As pessoas são mutáveis jhon reese, todo esse excesso sentimental dela pode passar.

Valores morais dela = pregar de forma hipócrita a doutrina da igreja para os betas de lá, nunca deixando-os se aproximar. Jogar tudo fora e rebolar violentamente na pica do primeiro destacado que aparece.

Sinceramente acho que não existe mulher na face da terra q consegue resistir a um sujeito destacado, creio que isso faça parte do instinto, assim como nos animais, a femea estará sempre em busca do mais forte do grupo.

Não há qualquer injustiça nisso, se vc é um betinha de merda, se vira, se desenvolva e tenha destaque. Foi isso que eu aprendi com td essa historia do Reese.
[+]
  •
Procurar
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
13-10-2013, 03:23 PM
Esperando pra ver o que vai rolar, dai eu dou minha opinião mais detalhada.

Uma pergunta: Qual o objetivo de ir atrás de informações a respeito do pai dela?
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
13-10-2013, 03:32 PM
(13-10-2013, 03:23 PM)Miguel Escreveu: Esperando pra ver o que vai rolar, dai eu dou minha opinião mais detalhada.

Uma pergunta: Qual o objetivo de ir atrás de informações a respeito do pai dela?

Curiosidade para saber o que tinha acontecido com o mesmo...
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
13-10-2013, 03:36 PM
(13-10-2013, 03:10 PM)DomRealista Escreveu:
(13-10-2013, 02:42 PM)Meroplâncton Escreveu:

Sinceramente acho que não existe mulher na face da terra q consegue resistir a um sujeito destacado, creio que isso faça parte do instinto, assim como nos animais, a femea estará sempre em busca do mais forte do grupo.

Não há qualquer injustiça nisso, se vc é um betinha de merda, se vira, se desenvolva e tenha destaque. Foi isso que eu aprendi com td essa historia do Reese.

Não acho que é injusta a hipergamia, é a natureza e pronto, mas apenas que, sendo assim a natureza das mulheres, elas se tornam INVIÁVEIS para relacionamentos monogâmicos A NÃO SER QUE HAJA UMA FORTE BARREIRA MORAL para brecar essa hipergamia. No entanto, conforme demonstrado no relato, esta PAC-B NÃO POSSUI FORTE BARREIRA MORAL, logo imprestável para relacionamento, como praticamente toda mulher em idade reprodutiva hoje.
[+]
  •
Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
13-10-2013, 03:36 PM
Porra, tô igual velha fofoqueira esperando o último capítulo da novela.rsrsrsrsrsrsrs
yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-10-2013, 04:56 PM
Quando eu li N.A pela primeira vez e polarizei totalmente, achei que o único jeito de arrumar mulher que preste é treinando desde nova, reprimindo qualquer ato de vadiagem.
Porém, sempre achei praticamente impossível, mas o Reese tem os recursos necessários, talvez ele possa conseguir.
Se ela realmente se provar merecedora de confiança e de investimento de $ e tempo, o Reese devia oficializar um relacionamento com ela, talvez.
Do que adianta achar um diamante bruto, trabalhar nele e dar pra outro?
Vale mais a pena manter pra si.
Fica a sugestão para o Reese, pensar um pouco mais no futuro de ambos.

E tem o plus de que vai lavar a alma da ala honrada por inteiro também, vão poder dormir felizes kkk.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
13-10-2013, 05:26 PM
Após o retorno desta viagem, em meus pensamentos voltei no tempo, refleti sobre minha vida, tudo que passei pra chegar até aqui, meus relacionamentos anteriores, o noivado, a mudança, a traição, o sofrimento.

Nos dias que se seguiram, imerso em pensamentos, não conseguia nem dormir direito e uma dessas noites acabei abusando do álcool para ver se conseguia tirar aquilo da minha cabeça por um momento e passei muito mal sozinho.

As circunstâncias com que aquelas palavras foram ditas, aquela cena povoou meus pensamentos e me perturbaram profundamente, e isso se manifestou de forma negativa em meu corpo, batimentos alterados, pensamentos distantes, algo que só tinha sentido uma vez na minha vida.

Pela minha Ex. Noiva.

Precisava voltar a mim, e ali, de forma irreversível me foi imposta uma escolha que afetaria toda a minha vida.

Ainda jovem, muito antes da “real” existir, lutando sozinho em uma batalha implacável, fiz um juramento e a partir dele tracei um plano, um objetivo e este objetivo deu sentido a minha vida, a minha existência.

Nesta trajetória, por diversas vezes parei e pensei, pelo que estou lutando?

Voei tão alto, cheguei tão longe que as coisas pareciam não fazer sentido, com tudo o que conquistei, olhava para os lados e não via ninguém a não ser o caminho até o objetivo final.

Todos que estavam a minha volta, foram aqueles que mais me faltaram em minha trajetória e hoje, por interesse me rodeiam, e mesmo que eu tente, com todas as minhas forças acreditar no contrário, é quando isso se confirma ainda mais e me sentia mais sozinho.

E quando tomei caminhos alternativos, e me permiti ser fraco e baixei as guardas, enfraqueci as defesas, foi justamente quando meus próprios sentimentos me traíram e as pessoas a qual me permiti se aproximarem de mim, tornaram-se meus algozes, e se não fosse por mim, pela minha própria força de levantar e continuar a batalha, estaria morto.

Transformei tudo em combustível para seguir em frente, sozinho.

Continua...
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
13-10-2013, 07:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 08:00 PM por Unknown.)
Naquela semana, após alguns dias de gelo inexplicável, sem a mínima idéia do que fazer e cheio de compromissos, mandei uma mensagem para ela arrumar as malas que iríamos viajar, como não teria tempo para buscá-la, mandei o motorista pega-la em casa e levá-la a um ponto de encontro.

Naquele dia teria que fazer uma viagem ao interior, cerca de 3h de carro, e como a viagem seria a noite, resolvi levá-la para fazer companhia e não me deixar dormir ao volante.

Chegando ao ponto de encontro, quando ela me viu, me deu um abraço forte quase pulando no meu pescoço e um beijo intenso e vi que os olhos marejaram novamente.

No carro, um silêncio tomou conta, ela pediu pra que eu colocasse novamente as músicas da última viagem, mas depois de alguns minutos ela acabou adormecendo.

Quando cheguei no apartamento que me tinha sido reservado, estava sem sono, deixei que ela fosse tomar banho e fiquei na sacada.

Tinha levado meu kit vinho na mala, e sentei em um sofá olhando para o nada enquanto ela tomava banho, fiquei lá, bebericando meu vinho e olhando pro céu...

Ela sentou no meu colo e pegou meu vinho e também ficou olhando pro nada.

Não tava com a mínima vontade de ir pro quarto, uma avalanche de pensamentos na cabeça...

E ela fez a pergunta chave.

Porque você está tão distante?

Eu falei, por nada, ainda estou pensando naquilo que você me disse.

Ela ficou calada alguns segundos e já emendou:

Eu não sei o que você viu em mim, porque me escolheu e ainda acho que não sou digna de tudo isso, de tudo que você tem sido para mim, eu sofri, eu chorei, tentando esconder pois nunca tinha sentido isso e fiz de tudo para não revelar a você pois achei que te assustaria.

Mas não consigo mais esconder, eu te amo,

novamente com medo da resposta ela me beijou.

Mas naquela noite não houve sexo, não por ela, mas por mim, no dia seguinte após a meu compromisso na cidade voltei e deixei-a em casa.

Esse ultimo encontro e confirmação foi o gatilho que eu precisava para acabar com isso.

Continuar com isso, fazendo-a acreditar que eu quero algo mais sério do que isso seria leviano de minha parte.

Continua...
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-10-2013, 08:34 PM
Num quer tem que largar mesmo, adiar sofrimento é pior, se vc não gosta dela e ela quer algo serio o mais honesto é terminar.

Não tem que ter pena não, ela tem perna, braço e saúde ela que vá trabalhar e se sustentar.
[+]
  •
Procurar
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
13-10-2013, 08:43 PM
caralho, o nível de desapego do reese é extreme-over. enquanto tem muito cara por ai levando bacuri pra parques de diversões pra agradar m$ois, o cara vai largar sua virgem submissa apaixonada. com certeza não é pros fracos. no meu caso, eu já estaria apegado por muito menos. acho que só largaria o osso quando ela começasse a dar sinais claros de vadiagem. caa um é cada um caso.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Páginas (28): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo