• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se tá na hora de namorar.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Seguinte »
Pular para página 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se tá na hora de namorar.
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-05-2014, 06:18 PM
PQP!!! Que foda, free bird, totalmente obrigatório a leitura, em especial aos aspiras e aos novatos ( a qual me incluo ).
Além de tudo tem as metidas de reais espalhadas no meio.
Muito bom!
No aguardo da continuação.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldier
Búfalo
**
Tópicos: 9
12-06-2014, 03:10 PM
Li só o primeiro post, eu tinha muitas dificuldades em relação a relacionamentos, eu não sabia me portar como Homem, era um mendigo de atenção e demonstrava que estava carente, que precisava mais da outra pessoa que ela de mim, e as coisas nunca iam muito longe, eu sempre saía com uma certa tristeza e a outra pessoa normal.

É difícil acreditar, mas hoje eu não sou mais essa pessoa da relação, hoje eu me acho muito bom pra qualquer mulher, nos últimos tempos a minha companhia é implorada por elas, eu me sinto desapegado demais e consigo curtir muito estar com alguem, coisa que quando vc conhece a real é dificil conciliar, mas é possível, vc está com a pessoa e está aproveitando 100% estar ali do lado dela, mas vc se pergunta " como eu ia me sentir se esse momento acabasse a partir de agora?" e vc se responde "Foda-se", como se aquilo não fizesse falta na sua vida, acho que cheguei num bom nível de desapego, eu consigo controlar o que acontece e se não for do meu jeito eu digo que não vai dar, sem peso na consciência.

Obrigado Real, se não fosse a sua filosofia, viveria uma vida de ilusões e tristezas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
24-06-2014, 03:22 PM
Up Free Bird!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-06-2014, 09:14 PM
Free Bird manda bem mesmo. Quero o final dessa história foda, Meu chegado John meteu a real em tudo. Foda demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
23-07-2014, 04:23 PM
Todos no Aguardo, passarinho livre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-07-2014, 11:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2015, 10:17 PM por Free Bird.)
Passo 3: administrando sua geladeira - como estabelecer critérios para avaliar o potencial de suas marmitas.

Parte 6: Avaliando as Marmitas - Bianca - Continuação.

Bom, finalmente continuando a história.
Lembrando que quando John estiver pensando, as letras ficarão em itálico. As falas normais continuam em azul viril.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto estava no mar com Bianca, John arquitetava seu plano para se vingar. Mas se vingar do quê?
John sabia que a culpa de ceder a tentação e cair na manipulação barata das garotas tinha sido exclusivamente sua. Ele conhecia aquele padrão de comportamento, comentara sobre ele no fórum várias vezes. Não havia justificativa: a culpa era inteiramente sua. Não havia do que se vingar, pois o erro foi seu.

Diante desta reflexão, o Comichão da Real se manifestou:
-Parabéns John. Essa análise foi sincera e honrada. Fico feliz de você ter evitado cair na mediocridade de colocar a culpa nos outros. Foi homem ao chamar a responsabilidade para si. Devido a essa atitude, vou te dar um pequeno conselho. Em vez de vingar-se de um crime inexistente, fruto da sua própria fraqueza, por que não tentar mostrar a Real para esses manginas vegetarianos? Eles são as principais vítimas dessas sanguessugas e sequer notam que estão sendo passados pra trás. A melhor forma de tentar compensar a merda enorme que fez é praticar uma boa ação.

Inspirado pelo comichão, John começou a pensar em como mostrar a Real para os manginas, enquanto brincava com Bianca no mar.
Sair metendo a Real que nem um louco não era a melhor forma de mostrar sua filosofia de vida para eles.
Agir como um lunático, metralhando reais a torto e a direito é o método mais ineficaz por sinal, embora muitos novatos na Real insistam em aplicá-lo.

Se você acha que esse aqui é o método ideal para divulgar a Real:
[Imagem: ak-47-cat-o.gif]
Parabéns! Você é um babaca completo!
Inclusive, isso caracteriza o manjarrolismo social:

Lembrando-se de vários relatos que leu de membros da Real, John notou um padrão: a maioria dos caras que sofreram uma desilusão amorosa enorme acabaram por se dedicar a estudar a Real com mais dedicação.

Nosso confrade notou que esse era o caminho a se seguir, porém, como mostrar a esses paspalhos cegos a real face de suas companheiras?
Principalmente sabendo o quão falsas e dissimuladas elas são. John confirmara tais características nos poucos dias que conviveu com elas.
Pareciam lindas por fora, mas tinha algo de vil por dentro:
[Imagem: halloween1.jpg]

Teria de ser algo MUITO bem planejado e executado, para surtir efeito e, principalmente, para não sobrar pra ele e pra Bianca.

Depois de pensar bem, analisar a situação, considerar várias possibilidades e riscos, John definiu seu plano.
Estar se exercitando no mar ao brincar com Bianca ajudava sua mente a funcionar melhor.
Embora tivesse alguns riscos, valeria a pena. Decidiu começar imediatamente.

O primeiro passo era ir ao supermercado, de preferência sozinho com os caras.

Saiu do mar com Bianca, reuniu o pessoal e começou a falar:
-John: Galera, hoje quando estava cozinhando de manhã, notei que estamos ficando sem mantimentos mais rápido do que prevíamos.
-Prima 1: John, nesse caso é só a gente almoçar no restaurante do resort.
-Prima 2: Isso mesmo prima, bem simples.
-John: não, vamos no supermercado. Comida caseira sempre é melhor, podemos cozinhar juntos. E já comemos nesse restaurante de qualquer forma.

John pensou:
Porra! Pagar quase 100 reais num almoço de novo? Tão loucas? Tô nem dando a bunda pra cagar $ assim!

[Imagem: 33657162.jpg]
-Bianca: gostei John, vamos ao supermercado mesmo pessoal.
-Namorado 1: sei não John, as meninas ai querem comer no restaurante.
-Namorado 2: pois é, o que você acha disso amor?
PQP, esses fdps não são capazes de decidir nada sem as mulheres? Parecem crianças buscando apoio da mãe. Estão sendo guiados e não guiando, que é o papel do homem na relação. Não é a toa que não são levados a sério. Vou ter que provocar.
-John: porra caras, não conseguem decidir nada sem consultar elas? Cadê a moral do homem?

-Namorado 2: as coisas não funcionam assim John, você sabe que temos que dar ouvidos as nossas.....
-Namorado 1, interrompendo a fala do 2: é verdade John. Amor, vamos comer comida caseira mesmo. Eu, John, Bianca já somos metade dos votos. Não seja cabeça dura.
-Prima 1: huummmmmmmm ok então, mas vocês homens cozinham, nós mulheres vamos nos bronzear e relaxar por aqui, ok?
-Prima 2: super apoiada prima, é isso mesmo!
OPA! Era exatamente isso que eu queria sua vadia, fiquem por aqui mesmo!
-John:[color=#0000CD] ok então, algum problema pra você Bianca?

-Bianca: por mim tudo bem, mas se precisar de ajuda me avisa ok?
-John: Certo, mas acredito que não vou precisar, obrigado mesmo assim!.

Ele reuniu os homens e foram pegar o carro.
Nosso confrade agradeceu a Deus pela sorte, elas não irem ao supermercado seria o ideal e ele não sabia como convencer as garotas a ficarem.
Foi salvo pela preguiça intrínseca da patricinha.
John também ficou surpreso com o namorado 1, pelo jeito ele ainda tem um pouco de orgulho masculino, daria pra salvar. Já o 2......

Por outro lado, Bianca ficaria sozinha com as primas e só Deus sabe o que elas iriam contar.
Esse era um dos riscos que John previra ao arquitetar seu plano. Julgou que as meninas não iriam arriscar sua imagem de santas e omitiriam a parte que John fraquejou ao passar protetor nelas.
Teria que contar com isso, pois se abrissem a boca, sobraria pra ele, merecidamente por sinal.

Meia hora depois, nosso confrade estava com os caras saindo no veloster do namorado 1 em direção ao supermercado.

No caminho, John começou a fazer questionamentos.
Utilizou o método socrático, perguntando o que eles achavam sobre relacionamento, papel de homem e da mulher, feminazismo, virilidade e outros assuntos correlatos.
Puxou da memória o post introdutório do canal do búfalo como base para plantar a ideia da Real neles. Citou temas como Matrix e Lado Obscuro, explicando o que significava.

* Artigo em questão: http://canal.bufalo.info/chegando-agora/
*Método Socrático: http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A9todo_socr%C3%A1tico

Ficou claro para John que o namorado 1 parecia bem mais receptivo as ideias, concordando com o ponto de vista de John várias vezes. O namorado 2 parecia mais incrédulo, se recusando a ver a realidade.
Nosso confrade se sentia o próprio Morpheus, oferecendo as pílulas para os dois. Pelo jeito, somente um iria escolher a correta.

Porém, concordar com as ideias da Real e esquece-las imediatamente depois é um comportamento que John presenciou várias vezes em vários outros homens para os quais ele tentou explicar a Real.
Ele sabia que isso não era suficiente. Era necessário aquela decepção. Era necessário que nosso confrade trouxesse a tona a verdadeira face das primas da Bianca para que esses caras acordassem e começassem a sair da matrix. Precisaria esfregar a dura realidade na cara deles, e com força.

Finalmente chegaram ao supermercado. John, já lider nato dos 3, pediu para que os 2 comprassem as coisas para o almoço, enquanto ele iria comprar uns produtos extras.
Imediatamente foi comprar o que precisaria para criar sua armadilha para desmascaras as garotas. De fato, até Bianca estava inclusa, pois a armadilha também serviria para testa-lá. Se ela possuísse um lado obscuro escondido, John o revelaria naquela noite.

Pegou um carrinho e nele colocou:
-Hortelã.
-Limão.
-Gelo.
-Açucar.
-Água com Gás.
-Vodka.
-Maçãs.
-Soda Limonada.
-Leite condensado.

Os ingredientes para a sua armadilha estavam preparados, faltava apenas ver o quão bem ela funcionaria.
[Imagem: DrFaustus.jpg]

Mas para saber como o plano de John se concretizou, só amanhã, quando eu postar o final dessa emocionante viagem com Bianca!
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
08-08-2014, 10:09 AM
Todos aguardando, passarim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
10-08-2014, 06:27 PM
quase 20 dias caralho
:rage

free bird ta que nem vagazoide... uma atualização a cada 3 meses
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
Tópicos: 4
11-08-2014, 07:23 AM
(23-07-2014, 11:51 PM)Free Bird Escreveu: ...
-Hortelã.
-Limão.
-Gelo.
-Açucar.
-Água com Gás.
-Vodka.
-Açúcar.
-Maçãs.
-Soda Limonada.
-Leite condensado.
...

Curioso pra saber o que ele fará com dois açúcares. yaoming
Excelente texto, Free Bird!
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-08-2014, 02:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2014, 02:52 PM por Free Bird.)
(11-08-2014, 07:23 AM)Mr Hyde Escreveu:
-Hortelã.
-Limão.
-Gelo.
-Açucar.
-Água com Gás.
-Vodka.
-Açúcar.
-Maçãs.
-Soda Limonada.
-Leite condensado.
...

Bem lembrado, vou consertar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
11-08-2014, 03:45 PM
(11-08-2014, 02:52 PM)Free Bird Escreveu:
(11-08-2014, 07:23 AM)Mr Hyde Escreveu:
-Hortelã.
-Limão.
-Gelo.
-Açucar.
-Água com Gás.
-Vodka.
-Açúcar.
-Maçãs.
-Soda Limonada.
-Leite condensado.
...

Bem lembrado, vou consertar.

Vim seco achando que tinha continuação :/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dank
Búfalo
**
24-09-2014, 03:46 PM
Up leve
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
29-10-2014, 09:38 AM
Up pra não cair no esquecimento...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shava
Búfalo
**
Tópicos: 9
19-11-2014, 01:31 PM
No aguardo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
19-11-2014, 02:35 PM
Parem de reclamar! Ninguém é desocupado aqui (eu espero) e o dia não tem 30 horas, então fiquem pianos, é uma trabalheira do demônio escrever histórias assim. Tá muito bom Free, principalmente o fato de você linkar algumas ações do John e passagens do enredo com conteúdos há tempos esquecidos mas não menos importantes, além de informações bem úteis. Um guia prático e bem acessível pra juvenada que gosta de tudo mastigadinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-11-2014, 01:08 AM
Perfeito! Marcando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
20-12-2014, 09:11 PM
vamos Passarinho, ainda tenho esperanças de uma atualização antes de 2015 yaoming
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niccolo
Búfalo
**
Tópicos: 0
25-01-2015, 09:27 PM
Up sutil...
Com certeza um dos melhores tópicos do ano (passado). Aguardando continuação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
26-01-2015, 07:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2015, 07:48 AM por Menegotto.)
se já nao estivesse casado e fudido, com certeza levaria o pts citados mais a serio. kkkkkkkkkk

graças a deus nao ocorreu o fim dos tempos no meu relacionamento, mas com certeza um dos melhores topicos, explicando para os novatos solteiros e desiludidos, no fundo do poço para se reerguerem e nao comenter o mesmo erro de antes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
28-01-2015, 03:17 AM
Que tópico foda. Na boa, se isso virasse telenovela não perderia nenhum capítulo. Free Bird. O mito
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo