09-07-2014, 11:18 AM
(09-07-2014, 10:57 AM)Gary Holt Escreveu:(09-07-2014, 10:28 AM)Akatsuki Escreveu:(08-07-2014, 05:45 PM)Homem de Gelo Escreveu: Depois dessa muita gente vai desiludir c/ o futebol,podem esperar.
Eu mesmo nao meu amigo...
Depois dessa e do FluminenC comprando o brasileirao na cara dura eu so assisto futebol europeu
Futebosta brasileiro? Nao, obrigado.
#Partiu ChampionsLeague/Eurocopa/Campeonato Alemao/Espanhol/Ingles/Barclay's/UEFA/qualquer coisa menos Futelixo Brasileiro
Vão nada...a copa de 98 foi a mesma história, Brasil toma um pipoco, daí todo mundo fica chorando, passa mais 4 anos e depois começa o mesmo circo de fru-fru.
E pode me chamar de negativista, mas na copa de 2018 o Brasil vai tomar outro pipoco.
é o que já falaram, o futebol internacional evoluiu enquanto o HUEBrasil continua jogando como sempre jogou, o tal "futebol arte" teve sua era e agora já era, vemos jogadores com ginga e habilidade em todas as seleções, não é mais exclusividade sul americana. é um futebol até um tanto feio de se ver jogar, mas é efetivo e como podemos ver ganha títulos.