• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo BRASIL TOMANDO NO CU PRA ALEMANHA [POSTE AQUI]
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
BRASIL TOMANDO NO CU PRA ALEMANHA [POSTE AQUI]
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
09-07-2014, 11:18 AM
(09-07-2014, 10:57 AM)Gary Holt Escreveu:
(09-07-2014, 10:28 AM)Akatsuki Escreveu:
(08-07-2014, 05:45 PM)Homem de Gelo Escreveu: Depois dessa muita gente vai desiludir c/ o futebol,podem esperar.

Eu mesmo nao meu amigo...

Depois dessa e do FluminenC comprando o brasileirao na cara dura eu so assisto futebol europeu Tongue

Futebosta brasileiro? Nao, obrigado. Dodgy

#Partiu ChampionsLeague/Eurocopa/Campeonato Alemao/Espanhol/Ingles/Barclay's/UEFA/qualquer coisa menos Futelixo Brasileiro

Vão nada...a copa de 98 foi a mesma história, Brasil toma um pipoco, daí todo mundo fica chorando, passa mais 4 anos e depois começa o mesmo circo de fru-fru.

E pode me chamar de negativista, mas na copa de 2018 o Brasil vai tomar outro pipoco.

é o que já falaram, o futebol internacional evoluiu enquanto o HUEBrasil continua jogando como sempre jogou, o tal "futebol arte" teve sua era e agora já era, vemos jogadores com ginga e habilidade em todas as seleções, não é mais exclusividade sul americana. é um futebol até um tanto feio de se ver jogar, mas é efetivo e como podemos ver ganha títulos.
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
09-07-2014, 11:27 AM
(09-07-2014, 11:18 AM)psergio35 Escreveu:
(09-07-2014, 10:57 AM)Gary Holt Escreveu:
(09-07-2014, 10:28 AM)Akatsuki Escreveu: Eu mesmo nao meu amigo...

Depois dessa e do FluminenC comprando o brasileirao na cara dura eu so assisto futebol europeu Tongue

Futebosta brasileiro? Nao, obrigado. Dodgy

#Partiu ChampionsLeague/Eurocopa/Campeonato Alemao/Espanhol/Ingles/Barclay's/UEFA/qualquer coisa menos Futelixo Brasileiro

Vão nada...a copa de 98 foi a mesma história, Brasil toma um pipoco, daí todo mundo fica chorando, passa mais 4 anos e depois começa o mesmo circo de fru-fru.

E pode me chamar de negativista, mas na copa de 2018 o Brasil vai tomar outro pipoco.

é o que já falaram, o futebol internacional evoluiu enquanto o HUEBrasil continua jogando como sempre jogou, o tal "futebol arte" teve sua era e agora já era, vemos jogadores com ginga e habilidade em todas as seleções, não é mais exclusividade sul americana. é um futebol até um tanto feio de se ver jogar, mas é efetivo e como podemos ver ganha títulos.

Geração de estrelinha cai cai tem mais é que se foder.
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-07-2014, 07:55 PM
Agora é esperar que a Argentina tome no cu prá mesma Alemanha.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-07-2014, 08:06 PM
Torcer pra Alemanha é MEU CARALHO BATENDO NA CARA DE VADIA também.

Se ganharem, encostarão no Brasil em número de títulos assim como a Itália ridiculamente conseguiu encostar em 2006 (venceu a copa sem merecer, Zidane perdeu a cabeça e deu o título de graça para os italianos).

Por mim que se explodam OS DOIS. Eu queria é ver o BRASIL nessa final. Qualquer coisa que seja diferente disso não me interessa. Eu sou brasileiro e sou torcedor do Brasil. Por mais que o time seja uma merda ridícula, aviadada e tudo, viadagem maior seria a minha de ficar abaixando as calças pra seleção de gringo.

FODA-SE ALEMANHA OU ARGENTINA!
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
09-07-2014, 08:08 PM
OBS: não vou me esquentar de vocês dizerem que irão torcer pra Alemanha, podem ficar tranquilos pq isso até é algo natural do futebol torcer sempre CONTRA o rival.

Por mim tudo bem. O que eu não aceito é nego vir aqui falando que vai torcer A FAVOR pra Argentina.
Isso é algo intolerante, além de desrespeitoso e desonrado.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
09-07-2014, 08:11 PM
O Brasil é igual a um filho nosso. Pode fazer a merda que for, mas SOMENTE NÓS podemos descer o porrete nele. Deixar que os outros façam isso por nós (que é o caso de brasileiro querer gozar com pau de argentino, torcer pra argentina ganhar a copa no br, etc) é inadmissível por questões de honra, biologia e natureza.
[+]
  •
Procurar
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-07-2014, 09:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2014, 09:00 PM por Ali.)
[Imagem: tumblr_n85h3ckbeI1qlxohso1_400.gif]

Nem preciso falar quem ta por baixo trollface
[+]
  •
Procurar
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-07-2014, 09:41 PM
Resolvi dar uma passadinha aqui : VAI VENDO....

[Imagem: fuleco.jpg]

[Imagem: claudialeitte.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
09-07-2014, 10:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2014, 10:47 PM por Professor.)
Para que gosta de entender o jogo, especialmente tática, recomendo fortemente ler as seguintes análises sobre o massacre:

http://impedimento.org/futebol-e-tatica-aceitem/

http://babb.telegraph.co.uk/2014/07/anat...y-germany/
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

10-07-2014, 12:15 AM
huheuehuuehuhe

[Imagem: aAYo3WL_460s_v1.jpg]

[Imagem: aG9W7bG_700b.jpg]

[Imagem: aEwLZxK_460s.jpg]

[Imagem: aNe6jd6_460s.jpg]

[Imagem: a8WBD1O_460s.jpg]
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-07-2014, 09:39 AM
O Brasil teve sorte de ter tomado só 7 msm.

Se a Alemanha não fosse respeitadora, era pra ser 14!

Vamo ver se com essa chacoalhada o Brasil toma um pouco de vergonha na cara.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-07-2014, 09:51 AM
(09-07-2014, 12:12 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(08-07-2014, 10:18 PM)NEW GOD FLOW Escreveu:
(08-07-2014, 08:50 PM)Martinho Búfalo Escreveu: Um cara postou algo no face
que explicou a bagaça.

"A Alemanha mandando a Real no Brasil...mostrando que a frieza e a razão são superiores à emoção e ao choro."

Faltou Homem mesmo nesse time.
enquanto a Nike e cia , convocarem os jogadores
vai dar nisso , marketing.

Eu ri pra caralho, foi bala!

Exatamente. Brasil ridículo. Alemanha superior, detonou o brasil em vários aspectos. Outro nível, puta que pariu, sendo o Bayern a base da Alemanha para ganhar dela deveria-se jogar como o real madrid desse ano... mas é impossível para o Brasil lixo... que põe psicologas pra fazer palestra pra viadinhos frágeis e EMOcionados... com briquinhos, headphones e cabelinhos amarelos como o arrombado do GAYmar e Daniel Arrombado Alves facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

A Alemanha forneceu um smartphone pra cada jogador com um aplicativo com os dados estatísticos, táticas das outras seleções.... putz.... Fuckyeah

[2]

É muita VIADAGEM.

[3] Alemanha merecidamente leva essa, desde 2010 só jogos de altíssimo nível. HUE-BR só vive de fama, trabalhar duro ninguém quer.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-07-2014, 11:06 AM
[Imagem: BsImEFxIMAA23BB.jpg]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
10-07-2014, 12:42 PM
Vou torcer para a Alemanha meter 10 na argentina,sabendo claro que isso será muito pouco provável. Como disse o barão,se Alemanha não tivesse o mínimo de respeito por nos,meteria
quantos mais quisesse. Diferente dos argentinos,dentro do nosso Brasil zuando sem nenhum respeito mínimo...o Maradona,dizendo que quando chegou no 6x0,era para mandar parar o jogo,rindo pra carar... Argentinos tem que tomar um balaio de gols no domingo,e foda-se se Alemanha terá 04 títulos...ainda sim,seremos os maiores ganhadores!!
[+]
  •
Procurar
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
10-07-2014, 01:53 PM
O que me deixou puto ontem, enquanto assistia a algumas partidas do TI4 , é a quantidade de gente gozando com o pau alheio.
Porra, peruanos falando merda? Ah não, não dá! Venezuela? Quem é Venezuela no mundo? Uma republiqueta de Banana no século 21, que ainda tem uma influência no mundo por ter reserva de petróleo!
Se brincar temos mais mundiais do que essas duas bostas tem participações em copas!
[+]
  •
Procurar
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
10-07-2014, 02:27 PM
(10-07-2014, 12:42 PM)Legiao Escreveu: Vou torcer para a Alemanha meter 10 na argentina,sabendo claro que isso será muito pouco provável. Como disse o barão,se Alemanha não tivesse o mínimo de respeito por nos,meteria
quantos mais quisesse. Diferente dos argentinos,dentro do nosso Brasil zuando sem nenhum respeito mínimo...o Maradona,dizendo que quando chegou no 6x0,era para mandar parar o jogo,rindo pra carar... Argentinos tem que tomar um balaio de gols no domingo,e foda-se se Alemanha terá 04 títulos...ainda sim,seremos os maiores ganhadores!!

É uma faca de dois gumes. Quase todos os titulares da Alemanha ainda estarão aptos para a Copa de 2018, e eles ainda tem muito ouro para tirar da categoria de base na qual eles vem investindo pesado.

Se a Alemanha vence, tem muita grande possibilidade de vencer no próximo ano. Ainda mais se mantiver o técnico e o estilo de jogo.

Agora, se a Argentina vencer, eu não preciso nem dizer o tamanho da humilhação que vai ser.

Não importa o resultado, vai doer. Mas doeria bem menos se a argentina levasse uma goleada maior que a do Brasil. yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
10-07-2014, 07:24 PM
Goleada, placar simples, prorrogação, pênaltis... só quero que a Alemanha seja tetra, pois merece. Um tri da Argentina em nosso território acho que seria a coisa mais humilhante que eu já presenciei na minha vida acompanhando futebol.

[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
10-07-2014, 08:23 PM
PSergio35, a respeito da seleção Peruana, o Brasil perdeu a copa de 1978 justamente por causa deles.

Era um quadrangular entre Argentina, Brasil, Peru e Polônia, o Brasil venceu todos e estava classificado, pra Argentina conseguir classificar naquela época (a copa de 78 foi sediada na Argentina) precisaria superar o Brasil no saldo de gols, daí a seleção Peruana simplesmente VENDEU o jogo pros Argentinos que "milagrosamente" meteram 6x0 nos peruanos e assim eliminaram os brasileiros.

Só pesquisar a respeito na internet aí que tu vai entender direito essa história, só dei um resumo.
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
10-07-2014, 08:56 PM
(10-07-2014, 08:23 PM)Smith Escreveu: PSergio35, a respeito da seleção Peruana, o Brasil perdeu a copa de 1978 justamente por causa deles.

Era um quadrangular entre Argentina, Brasil, Peru e Polônia, o Brasil venceu todos e estava classificado, pra Argentina conseguir classificar naquela época (a copa de 78 foi sediada na Argentina) precisaria superar o Brasil no saldo de gols, daí a seleção Peruana simplesmente VENDEU o jogo pros Argentinos que "milagrosamente" meteram 6x0 nos peruanos e assim eliminaram os brasileiros.

Só pesquisar a respeito na internet aí que tu vai entender direito essa história, só dei um resumo.

Tem livros de autores ARGENTINOS admitindo que eles compraram o resultado contra o Peru. Mostrou um na ESPN esses dias.

[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
10-07-2014, 09:31 PM
(10-07-2014, 08:56 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Tem livros de autores ARGENTINOS admitindo que eles compraram o resultado contra o Peru. Mostrou um na ESPN esses dias.

Aqui a história completa:

COPA DE 78
A Copa do Mundo de 1978, na Argentina, aconteceu logo depois de o país sofrer um golpe militar. Os hermanos precisavam ganhar a Copa de qualquer maneira, para melhorar sua imagem no exterior, abalada por causa da ditadura. Além disso, o futebol era a válvula de escape para que o povo esquecesse os assassinatos e desaparecimentos dos que se opunham ao governo do general Jorge Videla. A comissão organizadora da Copa era encabeçada pelo general Carlos Omar Actis, uma figura respeitada em seu país. O mesmo não se podia dizer do vice-presidente da comissão, o capitão Carlos Lacoste, um homem ambicioso que queria construir novos estádios e adotar o sistema de transmissão de TV em cores.
O general Actis sabia que o país não podia arcar com as idéias megalômanas de Lacoste. Mas, a caminho de uma entrevista coletiva, em que explicaria seus planos para a Copa de 78, Actis foi assassinado. Lacoste então foi nomeado presidente da comissão organizadora e fez o que queria. Construiu três novos estádios e, para a alegria dos patrocinadores, a transmissão dos jogos para o resto do mundo foi feita em cores.
No campo, a Argentina mostrou que não estava com essa bola toda. Nas semifinais, os anfitriões caíram num grupo difícil, com Brasil, Polônia e Peru. Brasileiros e argentinos estavam empatados em número de pontos. Só uma das seleções chegaria à final. Na última rodada dessa fase, o Brasil jogaria contra a Polônia, enquanto a Argentina enfrentaria o Peru. Espertamente, Lacoste marcou o jogo dos brasileiros para tarde e o dos argentinos para a noite. Assim, os hermanos entrariam em campo já sabendo do resultado que precisariam para disputar a final.
O Brasil cumpriu seu papel e bateu a Polônia por 3 x 1. A Argentina teria que vencer o Peru por no mínimo quatro gols de diferença. Não seria uma tarefa fácil, já que, na fase de classificação, o time peruano havia terminado seu grupo em primeiro lugar. Segundo os conspirólogos, a ordem para que o resultado fosse manipulado partiu do general Videla e foi prontamente atendida por Lacoste. O fato é que os peruanos entraram em campo com quatro reservas inexperientes, um zagueiro escalado no ataque e o goleiro argentino naturalizado peruano (!).
O resultado não poderia ser outro: a Argentina meteu 6 x 0 no Peru e eliminou o Brasil no saldo de gols. Na final, derrotou a Holanda por 3 X 1 e conquistou seu primeiro título mundial. Lacoste, por sua vez, tornou-se vice-presidente da Fifa e amigo de Havelange.
[+]
  •
Procurar
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Poste imagens aqui! barãozin 2,245 613,175 05-03-2020, 01:47 AM
Última Mensagem: Senna
  Alemanha: Epidemia de Estupros Perpetrada por Migrantes Tiago Sorine 17 3,231 17-10-2015, 10:00 AM
Última Mensagem: comesemfome
  Alemanha do Leste vendeu doentes para testar medicamentos Mats 6 3,018 12-07-2014, 08:14 PM
Última Mensagem: Noah

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo