• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Dieta Paleolítica
Páginas (32): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 32 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dieta Paleolítica
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-10-2013, 03:23 PM
Eu to malhando desde julho, acho melhor fazer um bulk então, o problema é a barrigona que tenho que perder, vou adaptar minha dieta e cortar leite, produtos industrializados e manter uma taxa de injestão de proteinas e gorduras maior.

Meu treino agora ta sendo mais fisioculturista, comprei a enciclopedia do schwaznegaer e montei uma ficha brutal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-10-2013, 08:59 PM
(21-10-2013, 01:23 PM)Free Bird Escreveu: Ao contrário dos confrades eu senti um aumento de força e disposição.
To com 1 semana e alguns dias de dieta e até agora, praticamente, só tive benefícios.

Ainda não me pesei, mas me sinto bem mais definido.

Aumentei praticamente todos os exercícios que fazia de CC.
Por exemplos:
Apoio de frente: 4x20 para 5x20
Barra: 2 x 5 para 3x5
etc.
....

.....
Também não costumo sentir mais fome, posso passar um bom tempo sem comer e sem passar mal (algo impensável para mim há 2 semanas atrás, pois ficava tonto se ficasse mais de 3 horas sem comer, agora passo + de 5 ou 6 de boa).

Me sinto mais disposto e mais saudável também.

Vamos ver como vai ser daqui pra frente.

Muitas das características que o confrade sitou ,também estou sentido

Estou me sentido mais disposto ,sinto o corpo mais leve,minhas articulações estão estralando menos,estou pensando mais racionalmente ,minha barriga diminuiu de tamanho e estou mais definido.Hoje no treino aumentei consideravelmente os pesos:

Costas:
Puxador costas: Semana passada: 40kg normal/45kg pesado
Hoje: 45kg normal/50 kg pesado

A unica coisa que mudei foi a dieta.

A dieta ta legal ,to gostando dos resultados,mesmo com poucos dias já sinto meu corpo diferente e estou me sentido melhor fisicamente.

Não me pesei ,não sei se perdi peso.Quando completar 1 semana ,me peso e posto os resultados.
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
21-10-2013, 10:32 PM
To vendo a galera falar que come ovo ovo ovo e carne,

cheguei agora da facul e taquei dois zoiudo na frigideira e mais umas 4 fatia de mortadela, é por aí msm? Pq se for essa vai ser minha alimentação pra sempre yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
21-10-2013, 11:00 PM
(21-10-2013, 10:32 PM)Corand Escreveu: To vendo a galera falar que come ovo ovo ovo e carne,

cheguei agora da facul e taquei dois zoiudo na frigideira e mais umas 4 fatia de mortadela, é por aí msm? Pq se for essa vai ser minha alimentação pra sempre yaoming

Deve ser por aí mesmo. Antes, quando eu chegava em casa de noite, dava aquele desespero por trigo ou pão ou sucrilhos ou qq outra dessas porras de amido; hoje, cheguei em casa com APETITE (não a fome desesperada de antes), mandei ver numa porção de feijão feito com óleo de coco e dois ovos cozidos, mais um pouco de chocolate amargo e gelatina de sobremesa.

Tou de boa agora, vou até umas duas estudando, a fome já passou. E melhor, a tal crise de abstinência por falta de trigo e amido passou! Agora é só alegria Big Grin

Ainda tenho alguns alimentos aqui que a dieta paleo não recomenda, vou acabar com eles e passar a fazer uma paleo mais estrita. Vamos ver os resultados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-10-2013, 11:06 PM
(21-10-2013, 10:32 PM)Corand Escreveu: To vendo a galera falar que come ovo ovo ovo e carne,

Desde que você corte os carbos, é isso aí confrade, agora se quiser comer gordura para caralho sem cortar carbo você tá fodido vai virar uma bola hahahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
21-10-2013, 11:10 PM
(21-10-2013, 11:00 PM)Rider Escreveu:

Deve ser por aí mesmo. Antes, quando eu chegava em casa de noite, dava aquele desespero por trigo ou pão ou sucrilhos ou qq outra dessas porras de amido; hoje, cheguei em casa com APETITE (não a fome desesperada de antes), mandei ver numa porção de feijão feito com óleo de coco e dois ovos cozidos, mais um pouco de chocolate amargo e gelatina de sobremesa.

Tou de boa agora, vou até umas duas estudando, a fome já passou. E melhor, a tal crise de abstinência por falta de trigo e amido passou! Agora é só alegria Big Grin

Ainda tenho alguns alimentos aqui que a dieta paleo não recomenda, vou acabar com eles e passar a fazer uma paleo mais estrita. Vamos ver os resultados.

Cmg tb, meu objetivo é ir eliminando aos poucos pois eu não saio da faixa dos 75~80kgs nem a pau.

Não sou um bom cozinheiro, mas invento umas coisas mt loucas e acaba q fik bom e sustenta.

Uma dúvida, vc só come quando sente fome e só para na hora que tá cheio? Essa dieta é uma maravilha! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
21-10-2013, 11:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2013, 11:11 PM por Meroplâncton.)
Lembrando aos confrades que emagrecer e não sentir fome toda hora são apenas "bonus" da dieta paleo. A melhor parte é a SAÚDE e BEM-ESTAR. Seu corpo não foi feito para ficar processando a quantidade absurda de carboidratos que ingerimos na dieta ocidental moderna, muito menos carboidratos "venenosos" como derivados de trigo, coisas refinadas, cosias com corantes, conservantes, acidulantes, desacidulantes, desbucetantes, etc, etc, etc.

Num segundo nível, que eu não sei onde se acha e ainda não faço, seria ingerir apenas alimentos orgânicos: vegetais sem agrotóxicos e animais criados "livres" e com alimentação "natural" (ex. boi que come pasto, e não que fica confinado comendo ração de soja e milho cheia de hormonios).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-10-2013, 06:56 AM

Ops, é isso mesmo, cheguei ontem do trampo -> Panela, manteiga, ovo, bacon, presunto, queijo, alho, curry (pra não ter mau de alzheimer) e um litro de água pra acompanhar. Geralmente uso esse lanchinho quando não quero assar uma peça de carne na churrasqueira elétrica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-10-2013, 08:45 AM
Agora completam duas semanas. Eeeeeeee: Boa notícia! dores d cabeça e tontura passou. Mesmo comendo menos. yeha!

enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
22-10-2013, 09:47 AM
(21-10-2013, 01:23 PM)Free Bird Escreveu: Muito parecido com o que aconteceu comigo, Grande Pássaro, tanto que vou aproveitar seu texto pra comentar.

Ao contrário dos confrades eu senti um aumento de força e disposição.
To com 1 semana e alguns dias de dieta e até agora, praticamente, só tive benefícios.

Também tô com uma semana e alguns dias, ainda sinto fome, mas não perdi força

Ainda não me pesei, mas me sinto bem mais definido.

[2]

Creio que comendo o máximo que aguentar (respeitando a dieta, sempre) e treinando o mais brutalmente que puder não perde músculo.

Aumentei praticamente todos os exercícios que fazia de CC.
Semana passada não consegui aumentar nada, mas essa semana já comecei a segunda feira bem:
Por exemplos:
Apoio de frente: 4x20 para 5x20 (ainda não fiz)
Barra: 2 x 5 para 3x5
Consegui aumentar 1 repetição na primeira série, ficou assim:
14 / 10 / 6 / 6

Nesse domingo eu não aguentei e comi um pedaço de bolo de milho.
Tô peidando podre até hoje e com começo de dor de barriga!

Fim de semana também fiz umas extravagâncias. Pode ser coisa da minha cabeça, mas senti a barriga pesada e estufada.

Também não costumo sentir mais fome, posso passar um bom tempo sem comer e sem passar mal (algo impensável para mim há 2 semanas atrás, pois ficava tonto se ficasse mais de 3 horas sem comer, agora passo + de 5 ou 6 de boa).

Ainda sinto fome, mas já tá mais suportável.

Me sinto mais disposto e mais saudável também.

[2]

Vamos ver como vai ser daqui pra frente.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Curtido: 25 vezes em 15 posts
22-10-2013, 10:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2013, 10:29 AM por Bean.)
Dúvida:

Me alimento a cada 12 horas, será que se eu começa a faze essa dieta ai nao vou morrer de fome no começo ?

Pelo que vi a farinha também é cortada, massas em gerais( macarrão, pão...)
arroz também nao da de come ?

Temperos, oregano, salsinha, cebolinha, pode ?

Na salada da pra usar sal ?

Quase nunca faço exercicio fisicos, será que não vou desmaiar andando por ai ?

O kg da carne é caro pra danado, alguem saberia me dize o custo por semana + ou - ?
Huh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
22-10-2013, 10:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2013, 10:43 AM por Free Bird.)
(22-10-2013, 10:26 AM)Bean Escreveu: Dúvida:

Me alimento a cada 12 horas, será que se eu começa a faze essa dieta ai nao vou morrer de fome no começo ?

O kg da carne é caro pra danado, alguem saberia me dize o custo por semana + ou - ?
Huh

Depende do tipo de carne, mas você pode começar a comprar ovo (barato), frutas (barato) e usar os temperos que você falou (são baratos). Só pesa mesmo a carne e os frios.
Eu comprei peito de peru para ficar comendo nos intervalos das refeições e tá me servindo bem. Custou quase 50 reais, mas a previsão é que dure mais de 1 mês, então tá até barato.

Negócio é ser criativo com a dieta que dá certo.

Sobre desmaiar eu sofria com hipoglicemia (praticamente desmaiava) se ficasse 3 horas sem comer. Agora não tenho mais isso. O segredo é beber bastante água entre as refeições.

"Pelo que vi a farinha também é cortada, massas em gerais( macarrão, pão...)
arroz também nao da de come ?"
Não, nem arroz. Se puder, nem feijão também.
Nenhum grão, nada com farinha e nada derivado de soja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
22-10-2013, 11:00 AM
(22-10-2013, 10:42 AM)Free Bird Escreveu:
(22-10-2013, 10:26 AM)Bean Escreveu: Dúvida:

Huh

Depende do tipo de carne, mas você pode começar a comprar ovo (barato), frutas (barato) e usar os temperos que você falou (são baratos). Só pesa mesmo a carne e os frios.
Eu comprei peito de peru para ficar comendo nos intervalos das refeições e tá me servindo bem. Custou quase 50 reais, mas a previsão é que dure mais de 1 mês, então tá até barato.

Negócio é ser criativo com a dieta que dá certo.

Sobre desmaiar eu sofria com hipoglicemia (praticamente desmaiava) se ficasse 3 horas sem comer. Agora não tenho mais isso. O segredo é beber bastante água entre as refeições.

"Pelo que vi a farinha também é cortada, massas em gerais( macarrão, pão...)
arroz também nao da de come ?"
Não, nem arroz. Se puder, nem feijão também.
Nenhum grão, nada com farinha e nada derivado de soja.

Basicamente é cortar carbos e qualquer merda industrializada. Farináceos, produtos light, diet, qualquer coisa com alguma substancia impronunciável (seilaoquedesxtrina, acido 3283b3212anal-amina, corante mimimim), leguminosas, arroz, feijão batata etc, se quiser manter carbo o melhor é inhame e batata doce, mas com moderação.

De resto, coma o quanto quiser a hora que der fome e ta tudo certo. Sem contar caloria, sem viadagem, a não ser que vc já esteja estagnado e tenha como objetivo ter um corpo perfeito, ai talvez seja necessário contar calorias, nutriente, fazer contas de g de proteinas/kg, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
22-10-2013, 11:12 AM
Agora no almoço reduzi drasticamente a quantidade de arroz e feijão, complementei com batatas, abobrinha e ovo. Comi o mesmo tanto do que antes, apenas compensei a falta de arroz e feijão com outro tipo de comida. No final eu estava bem satisfeito e curiosamente não sinto aquele efeito estufa típico de todo fim de almoço, a moleza que dá também depois do almoço foi ligeira, 10 minutinhos e já se foi.

Pretendo monitorar os resultados sem consciência de peso, ou seja, vou saber que tá dando certo quando me sentir mais leve e quando ver que as banhas tão indo embora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Curtido: 25 vezes em 15 posts
22-10-2013, 09:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2013, 09:25 PM por Bean.)
Bacana, vou tentar ir progredindo aos poucos a redução de açucar, principalmente de pão ( como cerca de 3 a 4 pão por dia) e café...

Em um panfleto a coxa sobre coxa estava R$ 5,00 o kg, vou viver de coxa yaoming

Pretendo voltar a praticar o CC do qual não passei dos primeiros niveis facepalm:

----

Referente aos mariscos, ostras ... existe uma grande probabilidade que eles estejam contaminados pois eles se alimentam filtrando a água do mar e toda a sujeira é absorvida por eles, como uma parcela de cativeiros, e as reproduções são feitas perto da praia eles absorvem toda a sujeira que é jogada no mar, esgoto da sua casa, industrias da região, metal pesado, porto... pois na grande maioria das cidades não há o minimo de saneamento básico e tratamento de esgoto, vai direto para o mar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
22-10-2013, 10:56 PM
Foto do almoço paleo que estou adotando que fiquei devendo na página passada:

[Imagem: 22rf.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
22-10-2013, 11:04 PM
(22-10-2013, 10:56 PM)Free Bird Escreveu: Foto do almoço paleo que estou adotando que fiquei devendo na página passada:

E essa toalha de mesa de vó aí ein? yaoming

PS: deu fome ver isso aí!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
23-10-2013, 09:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2013, 09:53 AM por Mateus.)
(22-10-2013, 10:56 PM)Free Bird Escreveu: Foto do almoço paleo que estou adotando que fiquei devendo na página passada:

Só falta trocar o copo de suco por um de água, colocar mais uns dois ovos e um pedaço bem grande de bacon. yaoming

Na verdade está bom, só a parte do suco que é foda, pois se houver algum nível mais alto de carboidrato, a dieta não funciona bem. tem que tentar zerar ao máximo.

Logo vou fazer um vídeo ensinando a fazer uma carne assada, acompanhada de brócolis ao molho madeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
23-10-2013, 10:04 AM
Mais um a ótima postagem do Primal Brasil

10 Motivos pelos quais o estilo de vida Primal funciona pra mim

[Imagem: mark-piscina.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
23-10-2013, 10:42 AM
(23-10-2013, 09:52 AM)Mateus Escreveu:

Só falta trocar o copo de suco por um de água, colocar mais uns dois ovos e um pedaço bem grande de bacon. yaoming

Na verdade está bom, só a parte do suco que é foda, pois se houver algum nível mais alto de carboidrato, a dieta não funciona bem. tem que tentar zerar ao máximo.

Logo vou fazer um vídeo ensinando a fazer uma carne assada, acompanhada de brócolis ao molho madeira.

Cenoura se não me engano tem muito carbo também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 32 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dieta Viril para Aumento de Testosterona Héracles 54 29,887 25-05-2018, 07:10 PM
Última Mensagem: Latino
  Dicas para a dieta/treino (Ectomorfo) Commodoro 36 32,457 18-10-2015, 09:58 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Treino e Dieta DomRealista 17 9,274 04-12-2013, 01:34 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Dieta e bem-estar Introspect 17 10,134 15-10-2013, 04:00 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  [DUVIDA]DIETA HIPERTROFIA. Viril 6 7,396 30-07-2012, 10:54 PM
Última Mensagem: Vitor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo