26-11-2013, 06:59 PM
Vai Aguia, mete a real nessa facul aí, mete a real nas provas, exames e dps, então venha com entusiasmo continuar a Saga de John Bufalo Viril.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se tá na hora de namorar.
|
26-11-2013, 06:59 PM
Vai Aguia, mete a real nessa facul aí, mete a real nas provas, exames e dps, então venha com entusiasmo continuar a Saga de John Bufalo Viril.
26-11-2013, 07:52 PM
Ri muito das pérolas dos namorados das primas...
mesmo tudo isso sendo inventado, da para notar facilmente o mundo real. Caras destacados financeiramente que não gostam de esportes e não sabem nem trocar o pneu : Acho que Bianca é a mais qualificada para um namoro. Tudo bem, disse a frase odiada mas não cobrou mais, agrada nosso "confrade" e afins. No mais, só esperando Free Bird
27-12-2013, 10:13 AM
(27-12-2013, 09:48 AM)Cosa Nostra Escreveu: o que seria GDR ? Guerreiro da Real Tem um tópico que se chama Glossário da Real, lá vc pode tirar as dúvidas sobre os termos que usamos aqui no fórum.
01-01-2014, 01:03 PM
(01-01-2014, 12:21 PM)thothenki Escreveu: Será que essa novela termina até 2015? acho que isso ta mais pra malhação
05-01-2014, 07:57 PM
Tópico bom pra caramba.
Tirei o domingo pra ler,me lembrou muito ,alguns momentos meu CAFAMATRIXIANO
22-01-2014, 12:37 PM
A voz dele parece com a do Zangado ..
http://www.youtube.com/watch?v=fekekMCPh8M
22-01-2014, 02:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2014, 02:00 PM por Bruce N..)
(22-01-2014, 12:37 PM)Cosa Nostra Escreveu: A voz dele parece com a do Zangado .. estranho, eu acho a voz do Barão parecida com a do zangado
30-01-2014, 01:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2014, 01:37 PM por Free Bird.)
Passo 3: administrando sua geladeira - como estabelecer critérios para avaliar o potencial de suas marmitas.
Parte 5: Avaliando as Marmitas - Bianca - Continuação. Bom, finalmente continuando a história. Lembrando que quando John estiver pensando, as letras ficarão em itálico. As falas normais continuam em azul viril. Depois de uma noite romântica, seguindo seu roteiro romanticuzinho que lhe rendeu um sexo ao ar livre, John acordou mais cedo que todo mundo e foi fazer seu aeróbico em jejum.
Spoiler:
Voltou pra casa e começou a preparar o café. Pegou alguns filés de peito de frango que tinha comprado no supermercado e colocou pra grelhar com alguns temperos e azeite. Quando os filéts estavam quase no ponto, as primas da Bianca acordaram e bocejaram um bom dia pra ele. -Bom dia John. - Opa, bom dia pra vocês. - Já tá todo suado? Foi correr tão cedo? Que monstro você hein! - Pois é, preciso suar um pouco pra começar bem o dia. Vendo que com a comida estava tudo nos conformes, cheiro bom subindo, e os filés prontos, ele deixou esfriando um pouco e foi tomar banho pra despertar de vez e dar um jeito na paudurescência matinal do infeliz que ainda estava incomodando. Banho tomado e madeira derrubada manualmente (Bianca dormia como um bebê), John volta para a sala e..... quem imaginaria que ele iria deparar-se com tal cena: -Olha só essas vadias vegetarianas caindo em cima do meu frango! Sabia que tinha algo errado nesse vegetarianismo delas! Ele chegou de mansinho na porta da cozinha e falou: -Olá garotas, estão gostando da minha culinária retrógrada e assassina de animais? Depois de um pequeno susto, as garotas começaram a rir e a falar: -Ah John, você sabe que nós não somos vegetarianas de verdade né? -Pois é, até gostamos de comida vegetariana, mas sempre fica aquela sensação que tá faltando algo sabe? -Não sei, vivo de carne, não me falta nada! -kkk seu palhaço -Tão engraçadinho esse John! -E os seus namorados? O que acham dessa preferência de vocês? Eles sabem? -Claro que não né? Mas eles são vegetarianos, a gente tem que acatar, você sabe... -Por que? Acho que era mais fácil vocês duas obrigarem eles a comer carne do que o contrário, considerando que tá na cara quem manda na relação. Nessa hora elas deram uma baita risada ao mesmo tempo. -Temos que concordar que o John tem razão né prima? - rsrrs temos sim. -Coitados dos caras! Vocês devem decidir tudo por eles né? Pra onde sair, onde comer e esse tipo de coisa. -Decidimos mesmo. -Deve ser um paraíso pra vocês duas. -Sabe que até que não é tão bom assim John, tava até comentando com ela agora de manhã. -Pois é, é muito ruim a gente decidir tudo sabe, dá a sensação que nós somos os homens da relação. -E por falar nisso, por onde eles andam que não tão aqui? -Ora, dormindo como nenêns. Depois dos exercícios de ontem e da noite passada, esses ai não acordam tão cedo, né prima? -Com certeza prima, é sempre assim. São uns frouxos mesmo. Rebaixando os namorados na frente de outro homem....esssas ai são pra casar. Vou dar corda e me fazer de doido pra ver até onde a vadiagem vai. -E o que aconteceu ontem a noite? -Ora john, você sabe rsrsrs. -Não sei de nada, pra mim vocês deitaram e dormiram. -Claro que não né John. -Seeei, então me expliquem porque vocês tão acordadas tão cedo? Exercício por exercício vocês também fizeram. -Vai ver eles não conseguiram apagar o nosso fogo né prima? - É prima, bixinhos. O meu já tava quase morto ontem, foi uma de caridade mesmo. -O meu também prima! Pensei que nem ia subir... -A Bianca que tem sorte, o John ai acordou mais cedo que nós e até correu, além de saber fazer um prato delicioso desse. Ihhh, vai começar...... não pode dar corda pra vadia que elas se soltam facilmente, ave maria. -E cade a Bianca por falar nisso? -Ela tá dormindo ainda. -Huuuuuuummmmmmmm, pelo jeito alguém fez o que devia ter feito ontem a noite hein. -Pois é prima, tô começando a achar que esse negócio todo de carne faz efeito. -Ei John, quer trocar com o meu namorado por hoje não? Só pra ver se faz diferença mesmo a carne no modo de ser de um homem? -Primaaaa que é isso? Se controla kkkk. -Fala sério, você também pensou nisso né? -Pensei, mas você falou! -Eu sei, eu sei rsrs John só conseguiu se lembrar disso: Dai o comichão começou a sinalizar: -Tá começando a sair do controle a vadiagem dessas garotas John, se a Bianca ou um dos otários acordarem, isso vai dar merda. Corte logo essa putaria. Então John falou: -Pois coloquem seus namorados pra comer carne e vejam a mudança. Vou ali acordar a Bianca. E nosso guerreiro saiu da cozinha se dirigindo ao quarto, ainda ouvindo os risinhos das garotas. John ficou surpreso por estar tão correto no julgamento de caráter que fez das primas da Bianca. Umas patricinhas mimadas, interesseiras e vadias, da mesma forma que ele imaginou que seria. Garotas destratam os namorados na frente de outro homem não vale nada. Sem falar que eles gastam rios de $ com elas, deviam respeitar um pouco os caras pelo menos. E como se não bastasse, ficam se ensinuando assim pro cara que tá com a própria prima delas. É foda. Ainda bem que o poder da Real o fez prever esse tipo de personalidade e agir de acordo. John acordou Bianca e, enquanto esperava ela se arrumar para irem tomar café da manhã juntos, contou da história das primas comerem a carne que ele fez mas omitiu as vadiagens. A garota nem se surpreendeu e comentou que nos aniversários de famílias que eles não vão, elas comem carne livremente. Voltando para a cozinha, teve uma bela surpresa. As vadias comeram todos os filets que ele fez! Incrível como puta gosta de comer, pqp. Vendo a cara de raiva de John, elas rapidamente pediram desculpas e deram uns risinhos. -Mas John, estava tão gostoso! A culpa foi sua de ter deixado aqui. A Bianca se ofereceu pra fazer mais, mas como John estava puto, ele falou: -Não, eu faço, pode ficar conversando com suas primas que eu faço. Porém, ao invés de deixar o confrade cozinhando em paz, as garotas ficaram por perto comentando e elogiando a culinária dele, como era bom um homem que sabia cozinhar, que a Bianca que tinha sorte e blá blá blá. Ela apenas ria, concordando. Por sorte, assim que os primeiros filés ficaram prontos, os namorados acordaram e sairam do quarto, de forma que as meninas voltaram a se comportarem normalmente. John ficou com nojo das infelizes. Café da manhã tomado e todos prontos, se dirigiram para a praia, por volta das 9 da manhã. Levaram umas bebidas num cooler, acharam um local agradável e se arrumaram por lá. John chamou os caras pra jogar bola, mas eles decidiram jogar frescobol (provavelmente para combinar com a personalidade deles). John só estava com a bola de futebol, então eles voltaram para o apartamento para pegar as raquetes e as bolinhas. Ele decidiu ir tomar banho de mar enquanto eles voltavam, mas Bianca protestou. -John, passa pelo menos um protetor antes! Vem cá que passo o meu em ti. E, gentilmente, espalhou o protetor no seu rosto, costas, braço e barriga. John gostou. Se sentiu cuidado. Bianca realmente estava se portando de maneira muito adequada. Se preocupar com a saúde do companheiro e tomar conta dele é uma das características mais necessárias numa mulher honrada. Mais um ponto pra ela. Porém, o recalque estava batendo nas primas, que logo soltaram piadinhas quando ela estava passando protetor no peito de John: -Bianca que é isso? Na nossa frente? -Te controla prima! kkkkk Bianca ficou toda vermelha de vergonha. A prima continuou: -Bianca, por favor, faz um favor pra mim? -O que prima? -Tô sentindo uma cólica horrível e não trouxe remédio, tem como você pegar um pra mim? -Posso sim prima, perae. -Perae, porque você não vai pegar e tem que ser a Bianca? -Ah John, dói né? -Besteira John, eu vou pegar, volto já ok? -Tudo bem então, se você diz... E nosso confrade ficou sozinho novamente com as primas. Teve um mal pressentimento quanto a isso. A garota não parecia estar nem um pouco com dor mais cedo, tinha que ter algo por trás dessa atitude. Parecia até que ela queria apenas que Bianca se afastasse.... E seu instinto estava certo. Assim que a Bianca sumiu de vista, as primas tiraram as cangas, começaram a passar protetor uma na outra e deitaram de barriga pra baixo, deixando John com a seguinte visão: e Elas olharam pra ele com uma expressão safada e a primeira falou: -Jonh, aproveita que a Bianca e os meninos não estão aqui e passa protetor na gente? Enfeitiçado por aqueles corpos jovens, durinhos, firmes e sedentos por seu toque, nosso confrade aceitou na hora. Pegou bastante protetor numa mão e começou a espalhar nas costas da primeira prima enquanto a outra dizia: -Tô na fila hein! Porém, o top do bikini da garota estava sendo melado pelo protetor, daí a menina pediu pro John parar e desatou a parte de cima, deixando o lado dos seios (fartos) de fora. John teve um grande surto sanguíneo em uma parte do seu corpo que não vou falar qual é ao ver tal cena: A outra prima logo seguiu o embalo e fez a mesma coisa. John ficou sem ação por alguns segundos, tendo sua inércia interrompida pela voz de uma das garotas: -Rápido John, antes que eles voltem. Totalmente enebriado pelo efeito da visão que estava tendo, apressou o passo e passou o protetor nas duas, tirando casquinha quando pôde. Só que, rapidamente, a sensação de prazer foi diminuindo, sendo substituída por uma sensação de culpa e de tristeza. Ele sabia que o que estava fazendo não era correto. Terminou o serviço relativamente rápido, pois o pior que podia acontecer no momento era serem flagrados naquela situação. Assim que ele terminou de passar o protetor, elas recolocaram os tops e agradeceram: -Brigada John. -Mãos fortes você tem hein? Gostei. -De nada, vou tomar banho de mar agora. John queria sair de perto delas o mais rápido possível. -Hum ok. E elas ficaram rindo e cochichando uma com a outra enquanto ele se afastava, mas John nem se importou, estava perdido dentro dos seus próprios pensamentos. Foi em direção ao mar e sentou, triste e pensativo: Fiz merda, pqp. PQP. Tanto tempo na Real, tanto tempo pregando a honra e na hora do vamos ver, não conseguiu pensar com a cabeça certa. Tá certo que eu não tenho nada oficial com a Bianca e que os namorados delas são uns patetas, mas isso não justifica nada, principalmente porque o compromisso com a honra é um compromisso que assumi comigo mesmo. Fui totalmente manipulado por essas piranhas que agora estão rindo da minha cara, sabendo que sou só mais um que não consegue resistir. Sem falar que só estão dando bola pra mim pelo fetiche de "namorado da prima" e por terem namorados extremamente betas. E então, John começou a ouvir o comichão da Real gritando dentro de si: -FDP! SEU FDP! John, seu merda. Como que você faz uma dessas caralho? Hoje de manhã você ficou com raiva das garotas e na primeira oportunidade engole tudo que pensou delas e fica felizinho passando protetorzinho em vadia? Que decepção cara. Pelo menos você tá consciente. Que cara você vai fazer pra Bianca agora? Bianca..... é mesmo.....-ela estava, até então, agindo de uma forma que John não podia reclamar de nada. Ela não merecia isso.- Pode ser que ela não seja exceção nenhuma e tenha um lado obscuro enorme, mas até agora ela não ferrou comigo, não é justo eu ferrar com ela. Pode até não ter sido nada demais, mas aposto que se fosse o contrário, eu ficaria revoltado. A questão é se devo falar ou não pra ela o que aconteceu. Falar não vai me trazer nada de bom. Como me arrependi do que fiz, vou ficar calado e cortar qualquer avanços com essas garotas. E compensar com ela de outra forma. Enquanto John estava perdido em seus pensamentos, Bianca voltou com os meninos. Quando John se virou pra olhar a garota, devido ao efeito do peso na consciência e o fato dela estar se comportando tão bem, ele a via como uma fada, um anjo na terra, desse jeito, embora ela estivesse usando apenas uma saida de banho branca e bikini por baixo: Foi direto dar um baita beijo na garota e chamou-a para ir ao mar com ele logo (pra evitar que ela fosse ficar com as primas). Os namorados ficaram com cara de cu por terem ido pegar as raquetes de frescobol pra jogar com ele e ele ir direto pro mar com Bianca. Pegaram as raquetes e foram jogar entre si, parando apenas pra dar um beijinho em sua respectiva namorada. Elas ficaram olhando feio pra John e Bianca: Continua....
30-01-2014, 04:45 PM
ta massa demais free bird.........
pelo jeito as primas estavam fazendo de provedor os namorados e o jhon por assumir quem é e não ter medo de sua masculinidade passou a ser figura sexual pras primas invejosas. E como mulher não tem caráter elas queria ferrar feio a prima buscar fortes emoções a custa de passar em cima dos valores morais. Já era de se esperar tal comportamento.......espero que a bianca não faça isso....mas se fizer fodasse......mulher no mundo tem 3 bilhões.
31-01-2014, 12:35 AM
Finalmente nossa novela favorita continuou =D
Sent from my Moto X using Tapatalk
31-01-2014, 01:06 AM
John Deveria pregar uma peça nessas vadias.. Fazer com que os namorados se toquem.. Qualquer coisa, claro que não da pra jogar a real na cara deles.. A real é buscada e não o contrario.. Vamos ver como termina
Os Babacas Transam
09-02-2014, 02:38 PM
(31-01-2014, 01:06 AM)Stifler Escreveu: John Deveria pregar uma peça nessas vadias.. Fazer com que os namorados se toquem.. Qualquer coisa, claro que não da pra jogar a real na cara deles.. A real é buscada e não o contrario.. Vamos ver como termina Tb acho. |
usuários a ver este tópico: |
8 Visitante(s) |