09-02-2015, 09:32 PM
(08-02-2015, 11:00 PM)Thanatos Escreveu: HOMEM SE MATA APÓS 5 HORAS DE COMPRAS COM A NAMORADA
http://www.testosterona.blog.br/2013/12/...-namorada/
Tinha que ser chinês.
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
|
09-02-2015, 09:32 PM
(08-02-2015, 11:00 PM)Thanatos Escreveu: HOMEM SE MATA APÓS 5 HORAS DE COMPRAS COM A NAMORADA Tinha que ser chinês.
09-02-2015, 09:50 PM
Citar: Um italiano de 99 anos decidiu se divorciar de sua mulher após 77 anos de casamento depois de descobrir que ela teve um caso secreto nos anos 1940. Show de bola descobrir nessas alturas, que passou a vida inteira do lado de uma vadia. Imagina como está o psicológico do cara. pqp! :rugeblackface
09-02-2015, 10:10 PM
(09-02-2015, 08:27 PM)Thanatos Escreveu: Um italiano de 99 anos decidiu se divorciar de sua mulher após 77 anos de casamento depois de descobrir que ela teve um caso secreto nos anos 1940. E a pateta, depois de manter as cartas trocadas com o Ricardão por tanto tempo, certemente deve ter tido a cara de pau de dizer que tudo não de "um momento de fraqueza". : É ululantemente óbvio que ela amava mesmo era o amante. Eu não dizia? http://brasil.estadao.com.br/blogs/estad...diz-cunha/
10-02-2015, 12:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2015, 12:07 PM por johnmcclane.)
Sem diploma, participante do reality show Casa Bonita Greice Sequeira perde cargo de R$ 8 mil no TRE-RJ.
A modelo Greice Caroline Dau Sequeira, de 27 anos, foi indicada pelo juiz Fábio Uchôa, do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), para assumir um cargo de assessora da Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ), cujo salário é de R$ 7.945,86. Só havia um problema: ela não possuía diploma de nível superior, um dos princípios básicos para a função. Greice assessora o magistrado há seis meses, segundo informações do jornal Extra. Antes disso, ela ficou conhecida por ter participado do reality show Casa Bonita, do Multishow, em 2011, participando de desafios em “uma disputa de pura sensualidade”. Ao jornal, a modelo não quis falar sobre a indicação e disse que o programa era “coisa que pertencia ao passado”. De fato, em sua página do Facebook não faltam mensagens religiosas (as demais redes sociais dela estão fechadas). Lá também consta duas graduações de ensino superior, uma em Direito e outra em Turismo e Hotelaria, ambas que teriam sido cursadas na Universidade Estácio de Sá. Ao que parece, nenhuma das duas foi concluída por Greice, o que a fez perder a nomeação e o salário em menos de 72 horas. Segundo o TRE-RJ, a jovem sequer tomou posse, tão logo foi constatada a ausência dos requisitos básicos. Ao Extra, o juiz Fábio Uchôa alegou que Greice é sua estagiária no TJ-RJ e tem feito um bom trabalho. Além disso, o magistrado alegou que “não tinha outra pessoa para colocar” e que não sabia que ela não possuía diploma de ensino superior. Uchôa afirmou não saber que ela havia integrado o Casa Bonita. Agora ele sabe, isso e muito mais. http://www.brasilpost.com.br/2015/02/09/...44232.html Ao Extra, o juiz Fábio Uchôa alegou que Greice é sua estagiária no TJ-RJ e tem feito um bom trabalho. Tem feito um bom trabalho né :taserto
Yippee-ki-yay, motherfucker!
10-02-2015, 12:51 PM
(06-02-2015, 10:59 AM)mentefantastica Escreveu: Reflita sobre a seguinte situação: uma mulher acaba de conceber uma criança, que nasceu com síndrome de Down, e, com vergonha da condição do bebê, dá um ultimato no marido: ou ele fica com o recém-nascido ou com ela. Isso porque são sempre os homens que negam o filho, pedem pra abortar né? feminazismo devia ter um inferno só pra elas, bem pior que normal.
10-02-2015, 01:10 PM
A safada e gostosa protagonizo cena de putaria, o corno sentiu ferido e mando pro saco. Podia ter ficado comendo nas beiradas, mas como o respeito e tudo mando pro saco. Ai vem as femeas como sempre não aceita perder.e dizem
EEE O CARA TERMINOU ANTES DE SER TERMINADO. : COMO SEMPRE ALEM DE ESTAREM COM ERRÔNEO NO BUTÃO NÃO ACEITA E AINDA POR CIMA QUER REBAIXAR O COITADO PRA SE SENTIREM COM O EGO NO CATARRO DO NARIZ :rage http://extra.globo.com/famosos/paolla-ol...72263.html
10-02-2015, 02:38 PM
http://www.msn.com/pt-br/esportes/mais-e...ar-AA9dHeJ?
Laís Souza revela ser gay: 'Tenho uma namorada' A ex-ginasta e atleta de esqui aéreo, Laís Souza, revelou em entrevista à revista TPM ser homossexual e disse estar namorando uma garota. Atualmente, ela está em tratamento para se recuperar de um grave acidente que a deixou tetraplégica. "Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay", afirmou a medalhista de Jogos Pan-Americanos de 26 anos. A ex-ginasta também contou ter recebido apoio da deputada federal Mara Gabrilli, também tetraplégica (não possui movimentos do pescoço para baixo). "Mara me ajuda muito. A gente conversa de coisas práticas: cocô, xixi e sexo. Eu amo falar sobre sexo, sempre fui assim. Tive corpão de atleta, sempre fui mais corpo do que qualquer outra coisa, eu era sapeca de aventuras e tudo mais, e a gente se identificou com isso", afirmou a atleta nascida em Ribeirão Preto (SP).
10-02-2015, 02:51 PM
(10-02-2015, 01:10 PM)PRAGAKHAM Escreveu: A safada e gostosa protagonizo cena de putaria, o corno sentiu ferido e mando pro saco. Podia ter ficado comendo nas beiradas, mas como o respeito e tudo mando pro saco. Ai vem as femeas como sempre não aceita perder.e dizem Nossa, mas o ego dela deve ter caído igual as ações da petrobrás.
10-02-2015, 02:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2015, 02:57 PM por Héracles.)
Citar:A safada e gostosa protagonizo cena de putaria, o corno sentiu ferido e mando pro saco. Podia ter ficado comendo nas beiradas, mas como o respeito e tudo mando pro saco. Ai vem as femeas como sempre não aceita perder.e dizem Namorar atriz é muita cilada. Jamais conseguiria ver minha namorada se pegando com outro, ficando seminua em rede nacional. Como os caras conseguem?
10-02-2015, 03:15 PM
(10-02-2015, 02:56 PM)Herculles Escreveu: Namorar atriz é muita cilada. Jamais conseguiria ver minha namorada se pegando com outro, ficando seminua em rede nacional. Como os caras conseguem? E ve-la sentando na píca de um Gianechini também deve ser "barril" :
10-02-2015, 04:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2015, 04:53 PM por Thanatos.)
Trechos interessantes desta notícia da Folha, "Brasília para maiores: confissões de uma acompanhante de luxo" : http://www1.folha.uol.com.br/colunas/red...cefolha%22
"(...)O que está em jogo ali não é só ser escolhida por um político ou empresário por uma noite, mas o desejo de que um cara desses se apaixone por você. É uma roleta russa. Dá adrenalina. Mexe com a vaidade." "A cama é o segundo momento. Depois da primeira transa, se o cara te procura para uma segunda, você sobe um degrau. As outras já ficam olhando. Rola muito ciúme e briga entre as meninas." É preciso muita estrutura emocional para não pirar e também para não se apaixonar. Quem acha que tudo ali é real se ferra ou enlouquece. Já vi casos horrorosos de meninas que invadem gabinetes, xingam secretárias e infernizam a vida do cara." Ano passado fui convidada para uma festa de aniversário em outra capital. Foi organizada pela amante de um parlamentar importante que chamou 30 meninas. Ele levou dez amigos. Fui contemplada com o mais bonito e poderoso deles."
10-02-2015, 05:23 PM
Pqp. Isso sim é uma voadora da real, bem no meio da têmpora. Me dá até um ruim ler essas coisas. Pior é saber que esses desgraçados estão comendo essas vagabundas com o nosso dinheiro. Por isso eu odeio governo.
Me da vontade de... meu, nem sei...
10-02-2015, 05:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2015, 06:03 PM por Jaguar Paw.)
Spoiler:
Mulher com tesão por ricos e poderosos (mesmo que estes ricos e poderosos sejam baixos, feios, velhos e barrigudos), cadê a novidade?
10-02-2015, 06:05 PM
(10-02-2015, 05:59 PM)Jaguar Paw Escreveu:(10-02-2015, 04:52 PM)Thanatos Escreveu: Trechos interessantes desta notícia da Folha, "Brasília para maiores: confissões de uma acompanhante de luxo" : http://www1.folha.uol.com.br/colunas/red...cefolha%22 Só quis demonstrar como algumas mulheres, que são mais """livres""" deixam na cara o que querem. Elas querem é ser capazes de "domar" empresários, políticos e outros "destacados" caras com haréns disponíveis. E como o Herculles disse : (10-02-2015, 05:23 PM)Herculles Escreveu: Pqp. Isso sim é uma voadora da real, bem no meio da têmpora. Me dá até um ruim ler essas coisas. Pior é saber que esses desgraçados estão comendo essas vagabundas com o nosso dinheiro. Por isso eu odeio governo.
10-02-2015, 06:09 PM
(10-02-2015, 06:05 PM)Thanatos Escreveu: Só quis demonstrar como algumas mulheres, que são mais """livres""" deixam na cara o que querem. Elas querem é ser capazes de "domar" empresários, políticos e outros "destacados" caras com haréns disponíveis. [2]
10-02-2015, 11:14 PM
(10-02-2015, 10:13 PM)PRAGAKHAM Escreveu: TUDO INTERESSEIRA .SINDROME DA VACA LOUCA. Me lembro de um vídeo parecido que o cara chamava a guria pra uma breja e a loira rejeita o cara (que é destacado), e só então o cara entra numa ferrari ,e ela pergunta se o carro é dele. E diz que aceita uma carona. O cara mete o pé no acelerador e chama ela de vadia. Já é clichê estas coisas. Nem surpreende mais. É esperar o momento certo, comer uma, e sair assobiando.
11-02-2015, 06:40 AM
É pra isso que serve a política no Brasil: fuder o brasileiro, e principalmente as brasileiras.
11-02-2015, 08:04 AM
(10-02-2015, 02:56 PM)Herculles Escreveu:Citar:A safada e gostosa protagonizo cena de putaria, o corno sentiu ferido e mando pro saco. Podia ter ficado comendo nas beiradas, mas como o respeito e tudo mando pro saco. Ai vem as femeas como sempre não aceita perder.e dizem Paolla Oliveira aparece ao lado de pivô de separação: http://bafon.pop.com.br/paolla-oliveira-...separacao/ Vi no ocioso.com
11-02-2015, 08:54 AM
Um programa de relacionamento, no estilo “dating game show” no Reino Unido, chamou um casal na praia e propôs a eles que se a mulher conseguisse reconhecer o pênis do seu namorado entre os três, eles ganhariam 200 libras esterlinas, que correspondem a cerca de R$838,53.
A mulher, confiante, apalpou o pênis dos outros homens e o do seu namorado, e com toda certeza de que o participante número 4 era o seu namorado, perdeu as 200 libras esterlinas, já que o seu amado era o número 3. :
Yippee-ki-yay, motherfucker!
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Notícias sobre o fórum Antigo | Lucas_Silva | 29 | 16,159 |
16-03-2013, 08:12 PM Última Mensagem: John Romano |
|
Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo | barãozin | 13 | 10,385 |
01-07-2012, 05:34 PM Última Mensagem: Henrique de Ávilla |
usuários a ver este tópico: |
13 Visitante(s) |