• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
#1,381
04-02-2015, 10:41 AM
Citar:André Almeida Escreveu:
http://diversao.terra.com.br/gente/andre...aRCRD.html

Andressa Urach é batizada na Igreja Universal: "nova vida"
Modelo postou fotos da cerimônia e disse que "aquela Andressa Morreu e foi enterrada"

[Imagem: andressa.jpg]

"Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!", ela comemorou. Sobre o método escolhido para o batismo, Andressa explicou: "O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Não pude ser batizada dentro de uma piscina, por imersão. Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação".

A modelo ainda prometeu que repetirá o processo assim que estiver melhor. "Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada".

A decisão de ser batizada na Igreja Universal foi tomada por Andressa depois de sua experiência traumática com uma infecção causada pelo uso de hidrogel nas pernas

CARA, ESSA DA URACH FOI DE MAIS PRA MIM! MEU DEUS DO CÉU! KKKKKK
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
#1,382
04-02-2015, 10:46 AM
"Em 03 de fevereiro de 2015, a organização do UFC foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada que Anderson Silva testou positivo para Drostanolona"
http://www.ufc.com.br/news/comunicado-uf...rson-silva

Citar:"O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas."

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
#1,383
04-02-2015, 11:15 AM
"Estou grávida do meu amante e penso em abortar!"

http://www.pergunteaumamulher.com/2015/0...ortar.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#1,384
04-02-2015, 12:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2015, 12:41 PM por Thanatos.)
Finalmente as crianças nos EUA ficarão mais seguras de quem tentar cometer massacres :Câmara de Wyoming libera porte de arma em escolas e universidades. : http://oglobo.globo.com/mundo/camara-de-...s-15227765

"A única maneira de atender a essa força é estar legalmente armado, sendo cidadãos responsáveis — disse o deputado republicano Kendall Kroeker, logo acompanhado pelo coro do colega John Eklund: — Quero que meus netos estejam seguros na escola, e uma zona sem armas é a pior opção possível."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
#1,385
04-02-2015, 12:51 PM
Ptz essa da amante ficar gravida de um boneco, e ainda deixar o otário do marido na pior e ainda tratar com o amante como se fosse a coisa mais normal do mundo a traição. E pior colocando a vadia com o ato totalmente errado como se fosse a vitima o simbolo parteira do assunto. Brincar com sentimentos das pessoas se da muito em buraco na terra, depois a sociedade vagabunda das leis erradas falam por que a violência contra esses tipos aumenta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#1,386
04-02-2015, 12:58 PM
(04-02-2015, 11:15 AM)Vinizera Escreveu: "Estou grávida do meu amante e penso em abortar!"

Vai fazer o cara criar o filho pensando que é dele
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neil
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
#1,387
04-02-2015, 01:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2015, 01:05 PM por Neil.)
(03-02-2015, 07:38 PM)Brutus Escreveu: Acho o inglês bem melhor, tem menos conjugações e soa melhor, português é cheio de regras e exceções.

Inglês é uma língua incompleta e confusa, línguas latinas são mais lógicas. E ouvir alguém falando rápido em inglês só da pra entender coisas básicas, acho um saco. Ler até consigo bastante coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
#1,388
04-02-2015, 02:06 PM
http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil...ar-AA8Xffy

Um homem de 30 anos foi condenado pela Justiça da Bahia a sete anos de prisão por ter dado um beijo à força em uma foliã no carnaval de Salvador, em 2008. O ato foi classificado como estupro (artigo 213 do Código Penal) pela Justiça e julgado como crime hediondo.

A Defensoria Pública entrou com uma apelação contra a sentença. O acusado, identificado apenas como G.S.S., já ficou preso por 13 meses por causa do ato, antes de conseguir responder ao processo em liberdade. Segundo o órgão, a apelação deve ser julgada pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia.

Para o defensor público José Brito de Souza, responsável pelo caso, apesar de a agressão não ter sido comprovada - de acordo com ele, o acusado e a vítima não chegaram a ser ouvidos pelo juiz -, o que se busca não é a absolvição do agressor, mas a mudança do crime pelo qual responde.

"Mesmo que o crime fosse provado, o que não ocorreu, a pena aplicada foi drasticamente alta", avalia Souza. Para ele, a agressão deveria ser tratada não como estupro, mas como constrangimento ilegal (artigo 146 do Código Penal), que prevê pena de três meses a um ano de prisão, ou importunação ofensiva ao pudor (artigo 61 da Lei das Contravenções Penais), que prevê pena de multa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
#1,389
04-02-2015, 02:22 PM
Brasil o pais da fêmea.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#1,390
04-02-2015, 02:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2015, 02:24 PM por hellblazer.)
(04-02-2015, 12:58 PM)mentefantastica Escreveu:
(04-02-2015, 11:15 AM)Vinizera Escreveu: "Estou grávida do meu amante e penso em abortar!"

Vai fazer o cara criar o filho pensando que é dele

o bacana foi a resposta

''espero que “matar” uma criança não seja mais um preço a se pagar pela sua covardia em não querer ser julgada e por isso sair prejudicando terceiros, entende? Fora a criança que está para nascer, acredito que o seu marido também não merece ficar com uma mulher que ama outro, e nem você merece ficar com um homem que você não ama! ''

Ela tem 29 anos , casada há 16 , ela casou quando tinha 13 anos ?!!!!!!!!!!!!!!!!! porra kkk
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#1,391
04-02-2015, 02:54 PM
E ainda cogitou uma pensão do cara por ter casado com a mulher ainda menor de idade yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#1,392
04-02-2015, 03:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2015, 03:35 PM por Thanatos.)
(04-02-2015, 02:06 PM)André Almeida Escreveu: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil...ar-AA8Xffy

Um homem de 30 anos foi condenado pela Justiça da Bahia a sete anos de prisão por ter dado um beijo à força em uma foliã no carnaval de Salvador, em 2008. O ato foi classificado como estupro (artigo 213 do Código Penal) pela Justiça e julgado como crime hediondo.

A Defensoria Pública entrou com uma apelação contra a sentença. O acusado, identificado apenas como G.S.S., já ficou preso por 13 meses por causa do ato, antes de conseguir responder ao processo em liberdade. Segundo o órgão, a apelação deve ser julgada pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia.

Para o defensor público José Brito de Souza, responsável pelo caso, apesar de a agressão não ter sido comprovada - de acordo com ele, o acusado e a vítima não chegaram a ser ouvidos pelo juiz -, o que se busca não é a absolvição do agressor, mas a mudança do crime pelo qual responde.

"Mesmo que o crime fosse provado, o que não ocorreu, a pena aplicada foi drasticamente alta", avalia Souza. Para ele, a agressão deveria ser tratada não como estupro, mas como constrangimento ilegal (artigo 146 do Código Penal), que prevê pena de três meses a um ano de prisão, ou importunação ofensiva ao pudor (artigo 61 da Lei das Contravenções Penais), que prevê pena de multa.

Deixa eu ver se entendi. Basta uma mulher dizer que eu a beijei a força e tomo 7 anos? Tasertotaserto:taserto

(ALERTA DE SARCASMO) Mais uma prova de que vivemos num mundo machista e patriarcal, homens deveriam ser torturados pelos restos de seus dias, por uma mera acusação sem provas de ter olhado pra uma mulher sem permissão. Só assim teremos igualdade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Buffalo Bill
Búfalo
**
Tópicos: 0
#1,393
04-02-2015, 06:59 PM
Mano se essa noticia for verdadeira,..
Imagine se nao tivesse sido aonde foi, numa festa de putaria total.

Enviei do bufalesco aplicativo Tapatalk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
#1,394
04-02-2015, 07:37 PM
(04-02-2015, 02:06 PM)André Almeida Escreveu: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil...ar-AA8Xffy

TAQUIPARIU!!!!! A porra da justiça não funciona para um monte de gente, mas a denúncia deste tipo, sem provas, vídeos, foto, 1000 testemunhas, simplismente rende 3 ANOS para o cara? Agora fudeu tudo. Imagina, você termina com a guria e ela resolve lhe acusar de assédio e estupro. Na boa vei. Cada vez mais me convenço de que este país nunca será levado a sério (reconheço que coisa pior ocorre em outros lugares do mundo)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. David
Búfalo
**
Tópicos: 0
#1,395
04-02-2015, 11:27 PM

Daqui a pouco vão considerar estupro dar uma olhada na bunda da mulherada.
"Conhece-te a Ti mesmo e conhecerás todo o universo e os deuses, porque se o que procuras não achares primeiro dentro de ti mesmo, não acharás em lugar algum"

Frase do Templo de Delfos na Grécia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
#1,396
04-02-2015, 11:56 PM
Vai na fé que já tem feminazi pensando nisto mesmo por aqui. Se "pá", elas conseguem facilmente. Ditadura da bucetariado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#1,397
05-02-2015, 12:02 AM
por isso é bom salvar a conversa sobre a foda com a mina depois da noite ( print do cell , do face sei la ) , caso acusar de estupro chega no juiz e mostra a imagem da conversa '' nossa que noite maravilhosa !! ''. ai tu inverte o processo ainda e sai ganhando yaoming
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#1,398
05-02-2015, 12:07 AM
(05-02-2015, 12:02 AM)hellblazer Escreveu: por isso é bom salvar a conversa sobre a foda com a mina depois da noite ( print do cell , do face sei la ) , caso acusar de estupro chega no juiz e mostra a imagem da conversa '' nossa que noite maravilhosa !! ''. ai tu inverte o processo ainda e sai ganhando yaoming

Dica poderosa, vale a pena guardar.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
#1,399
05-02-2015, 08:02 AM
Joinha: Não tinha pensado nisto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#1,400
05-02-2015, 08:22 AM
Citar:Para o defensor público José Brito de Souza, responsável pelo caso, apesar de a agressão não ter sido comprovada - de acordo com ele, o acusado e a vítima não chegaram a ser ouvidos pelo juiz -, o que se busca não é a absolvição do agressor, mas a mudança do crime pelo qual responde.

A União Soviética mandou um abraço!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,427 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,507 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
22 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo