05-01-2020, 03:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2020, 03:36 PM por Free Bird.)
(04-01-2020, 05:41 PM)Monarca Escreveu:</p><p><br></p><p>Também passei por isso na minha adolescência; entrei e permaneci nos jogos pelos mesmos motivos que você. Eu comecei a jogar depois que minha família se mudou para um loteamento novo e eu perdi a maioria dos meus amigos de infância; como eu era um cdf na escola eu praticamente também não tinha amigos lá - uns cinco colegas que fui perdendo aos poucos até me formar na escola. Eu também era um fracasso com as mulheres.Spoiler:
Eu jogava um jogo online e fiz algumas amizades lá... só parei de jogar mesmo depois que muitos dos meus amigos lá dentro do jogo pararam de jogar (eles viraram adolescentes e perderam o interesse no jogo)... então eu cheguei numa hora que cansei de ficar lá online sem ninguém para conversar.
Também jogava uns jogos estilo tibia, e jogava uns jogos no playstation. Ficava o dia todo nessas merdas porque como você disse o nosso mundo real, naquela época, não era nada interessante. O jogo era uma fuga da realidade mesmo. Até que o jogo ficou parecido com a realidade ai cansei de jogar.
Enfim, depois que sai dos jogos aí a ficha cai né... vem aquela cobrança de você ter poucos amigos, poucas habilidades sociais, etc.
Também consegui me reerguer, mas ainda tenho muita coisa para resolver; quero melhorar bastante minha parte física, conhecer outros lugares no mundo etc. Graças à Deus consegui solucionar uma grande pane na minha vida que era a questão financeira e me tornei um servidor público federal então essa conquista já foi alcançada, rs.
Muito bom esse podcast, por mais doloroso que tenha sido passar por isso e por mais que tenha custado alguns anos, não dá para negar que o fato de termos passado por isso faz com que a gente valorize mais o nosso tempo daqui para frente. Ás vezes é melhor tomar essa "redpill" quando estamos novos do que só termos a consciência de que não vivemos de verdade quando já estivermos velhos.
Isso, todo realista que passou por isso e despertou sabe como é foda a sensação de tempo perdido!
Mas como falei no cast, é pegar os aprendizados e ir jogar a vida Real!
Entra no nosso Discord pra gente conversar sobre!
https://discordapp.com/invite/3neTdjb
(04-01-2020, 04:50 PM)Rooster Escreveu:(02-01-2020, 09:00 AM)Free Bird Escreveu:
O que seria uma mulher rodada? Por quais motivos não é aconselhável a um homem redpillado se relacionar com esse tipo de mulher?
No episódio de hoje, Barão e o Free se inspiram num dos melhores artigos sobre o tema, publicado pelo confrade Rooster, para debater sobre mulher rodada.
Grande camarada Barão! Muito obrigado a você e ao confrade Free Bird por esse show de análise que fizeram do meu artigo!
Como te comentei lá no EdR de Ano Novo, esse é o artigo que mais atrai leitores para o meu blog (que está parado faz tempo), graças ao título "Mulher Rodada". Isso porque muitos homens procuram esse termo no Google, ou pra achar vídeo de putaria, ou pra saberem se suas digníssimas são rodadas. Além deles, caem sempre umas vadias no blog, que procuraram no Google termos hilários tipo: "Como saber se eu sou rodada?", "Depois de quantos namoros eu viro rodada?", e vagabundices afins.
A REAL tem muito material valioso, em muitos blogs. Escrevi o meu apenas para expor um pouco da minha experiência em relacionamentos, afinal, como o próprio nome deixa claro, são "Memórias de um Ex-Otário".
Força e Honra, confrades!
O prazer foi nosso Rooster!
Artigo muito bem escrito, ajudou bastante!