• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real GPs no casamento
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GPs no casamento
Offline Pinguço
Eita, gota serena.
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-12-2014, 07:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2014, 07:47 PM por Pinguço.)
Nunca fui casado, portanto minha opinião pode ter nenhum valor.

Acho hipocrisia você estar em um casamento, passar por um deserto sexual e aceitar isso de bom grado.
Sendo curto e grosso, largue-a.

Sobre valores, cada um define o seu.
É honrado trair sua esposa em um casamento com uma GP? Não.

Abominamos a traição.
Por esse motivo tantos de vocês se encontram aqui hoje, o mínimo que pedimos é lealdade e transparência no relacionamento.

É correto exigir isso e agir de forma oposta? Isso é se contradizer.

Sobre isso termino com a seguinte frase:

SE VOCÊ TRAI SUA ESPOSA A QUEM JURA AMOR, COMO PODE QUERER MINHA CONFIANÇA AO ME JURAR LEALDADE?

Portanto amigos, quando forem quebrar alguma regra, certifique que não sejam as da sua conduta.

OBS: Nunca fui muito de postar, apesar de sempre estar acompanhando os acontecimentos da REAL desde 2009/10; comecei pelo Silvio Koerich, Doutrinador, Homens Honrados, Mundo Realista e hoje me encontro aqui, sempre observando.
Talvez esteja na hora de alguns repensarem e lerem as obras do Silvio, Doutrinador e Nessahan.

É a minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
25-12-2014, 08:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2014, 10:51 AM por Búfalo.)
(25-12-2014, 07:32 PM)canislupus Escreveu:
Barão_Kageyama Escreveu:Mesma coisa o cuck boy q SABE q a mulher dele sai dando por aí e até curte lamber o resto da porra do cafa no corpo dela. O cara concorda com isso, o q se pode fazer? É tosco? Demais! Mas é o q ele quer e acha bonito! Peguei dois exemplos extremos para exemplificar bem o que quero dizer com o conceito de "contrato".

Caralho... meu estomago ta revirando...

Isso é de cair as bolas... .mas fazer o que se os COB levam a esposa pro swing? O máximo que se pode fazer é trollar esses COBs, ou tirar proveito disso, como faz o Autêntico...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lenhador da Real
Búfalo
**
Tópicos: 2
Posts que curtiu: 1
06-01-2015, 10:13 AM
(25-12-2014, 07:33 PM)Pinguço Escreveu: Nunca fui casado, portanto minha opinião pode ter nenhum valor.

Acho hipocrisia você estar em um casamento, passar por um deserto sexual e aceitar isso de bom grado.
Sendo curto e grosso, largue-a.

Sobre valores, cada um define o seu.
É honrado trair sua esposa em um casamento com uma GP? Não.

Abominamos a traição.
Por esse motivo tantos de vocês se encontram aqui hoje, o mínimo que pedimos é lealdade e transparência no relacionamento.

É correto exigir isso e agir de forma oposta? Isso é se contradizer.

Sobre isso termino com a seguinte frase:

SE VOCÊ TRAI SUA ESPOSA A QUEM JURA AMOR, COMO PODE QUERER MINHA CONFIANÇA AO ME JURAR LEALDADE?

Portanto amigos, quando forem quebrar alguma regra, certifique que não sejam as da sua conduta.

OBS: Nunca fui muito de postar, apesar de sempre estar acompanhando os acontecimentos da REAL desde 2009/10; comecei pelo Silvio Koerich, Doutrinador, Homens Honrados, Mundo Realista e hoje me encontro aqui, sempre observando.
Talvez esteja na hora de alguns repensarem e lerem as obras do Silvio, Doutrinador e Nessahan.

É a minha opinião.

Penso igual.

Casamento exige responsabilidades, obrigações, ou seja, deve respeito e fidelidade à sua esposa. Sou contra relacionamento aberto e principalmente, infidelidade. Falta de respeito num relacionamento é o FIM.

Portanto, caso a relação não seja completa, dê um fim nisso. Liberte-se, seja livre p/ fazer tudo que quer. Ponha a mão na consciência e coloque-se no lugar da sua parceira traída.

O que não quero p/ mim, não faço p/ os outros. Hoje você trai, amanhã poderá ser traído.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Business Man
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
07-01-2015, 06:20 PM
Um homem não foi feito para viver com uma mulher só, viver com uma mulher só é ir contra a natureza, mas a moralidade da sociedade ocidental diz que se você se casar deve portanto honrar teu casamento sendo fiel a tua parceira!

Ou você segue seus instintos ou segue a moral imposta pela sociedade.

Se você tiver mais de 40 anos é melhor ficar de boa, curtir só com sua mulher, de consciência limpa é o que importa nessa fase.
Se tú for mais novo tipo uns 30, ainda da pra dar umas escapadas e aproveitar a juventude...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
08-01-2015, 12:58 PM
Uns relatos de casados lá no GPguia:

Citar:Muitas informações interessantes.

Eu estou 5 anos casado, com mais 4 de namoro, total 9 anos.
E sexo é uma miséria sem fim, na média 2 vezes no mês, quando muito, quando a coisa tá boa, 3 ou 4 vezes estourando no norte, ganhei no bingo 4 x no mês.

Vi alguns relatos que os caras transam 1 vez por semana, vixe, a muito tempo que não transo semanalmente, e pior que sou novo, tenho 31 anos apenas, e estou numa pindaíba brava de sexo.

Boquete ruim, trepa mal, não sabe pegar na piroca.
Tento sempre melhorar, me cuido, faço academia, ando cheiroso, depilado, tudo legalzinho, dou uma baita atenção, não sou o mais romântico do mundo, até mesmo com esta miséria de sexo nem teria como, mas faço o melhor, no geral faço bem o papel de Homem, em se tratando de romantismo e atenção com a mulher.

Ajudo em tudo, limpar casa, lavar louça e etc.

Tento não sobrecarregar a mulher em nada, tudo eu participo, pois eu sei que pra mulher tudo é desculpa para não transar.

Nunca saí com Puta, sou cabaço de Puta, mas está foda.

Hoje em dia eu me satisfaço mais com punheta do que com sexo, sério mesmo, estou notando que meu pau nem sobe mais com tanto vigor quando vou meter, mas com filmes de putaria fica uma maravilha.

Já conversei muito com minha mulher, mas é o que tenho pra hoje, o interesse dela por sexo é muito pouco, conforme eu falei.

E tem um detalhe, se eu não procurar, eu fico o mês inteiro sem sexo, uma vez fiz uma birrinha e resolvi não procurá-la para transar, deixei rolar.

Fiquei 30 dias sem transar, e ela nem se quer tocou no assunto, como pode, eu já não aguentava mais, estava rasgando a parede no dente, pedi arrego, e fui atrás.

Detalhe: não tenho filhos, e ela está afim de ter. aí eu me pergunto: se casado, sem filhos e nada, de boa, quase não transo, imagina com filhos, vou transar quando? uma vez no mês e olhe lá.

Situação muito complicada, mas acho que em breve vou fazer parte da confraria do fórum, pois tem cada GP gostosa, que está aguçando o paladar, chega dar água na boa kkkkkkkkkkkkkkk.

Qualquer palavra e conselho é bem vindo

GPGuia: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
08-01-2015, 02:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2015, 02:57 PM por Thanatos.)
(08-01-2015, 12:58 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Uns relatos de casados lá no GPguia:

Citar:Muitas informações interessantes.

Eu estou 5 anos casado, com mais 4 de namoro, total 9 anos.
E sexo é uma miséria sem fim, na média 2 vezes no mês, quando muito, quando a coisa tá boa, 3 ou 4 vezes estourando no norte, ganhei no bingo 4 x no mês.

Vi alguns relatos que os caras transam 1 vez por semana, vixe, a muito tempo que não transo semanalmente, e pior que sou novo, tenho 31 anos apenas, e estou numa pindaíba brava de sexo.

Boquete ruim, trepa mal, não sabe pegar na piroca.
Tento sempre melhorar, me cuido, faço academia, ando cheiroso, depilado, tudo legalzinho, dou uma baita atenção, não sou o mais romântico do mundo, até mesmo com esta miséria de sexo nem teria como, mas faço o melhor, no geral faço bem o papel de Homem, em se tratando de romantismo e atenção com a mulher.

Ajudo em tudo, limpar casa, lavar louça e etc.

Tento não sobrecarregar a mulher em nada, tudo eu participo, pois eu sei que pra mulher tudo é desculpa para não transar.

Nunca saí com Puta, sou cabaço de Puta, mas está foda.

Hoje em dia eu me satisfaço mais com punheta do que com sexo, sério mesmo, estou notando que meu pau nem sobe mais com tanto vigor quando vou meter, mas com filmes de putaria fica uma maravilha.

Já conversei muito com minha mulher, mas é o que tenho pra hoje, o interesse dela por sexo é muito pouco, conforme eu falei.

E tem um detalhe, se eu não procurar, eu fico o mês inteiro sem sexo, uma vez fiz uma birrinha e resolvi não procurá-la para transar, deixei rolar.

Fiquei 30 dias sem transar, e ela nem se quer tocou no assunto, como pode, eu já não aguentava mais, estava rasgando a parede no dente, pedi arrego, e fui atrás.

Detalhe: não tenho filhos, e ela está afim de ter. aí eu me pergunto: se casado, sem filhos e nada, de boa, quase não transo, imagina com filhos, vou transar quando? uma vez no mês e olhe lá.

Situação muito complicada, mas acho que em breve vou fazer parte da confraria do fórum, pois tem cada GP gostosa, que está aguçando o paladar, chega dar água na boa kkkkkkkkkkkkkkk.

Qualquer palavra e conselho é bem vindo

GPGuia: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

Todo mundo sabe que casar é deserto sexual. Eu não conseguiria ser fiel a nenhuma mulher. Talvez enquanto ela estiver jovem e me dando prazer diariamente, eu consiga. Mas e depois que ela envelhecer? Por isto gosto tanto das GP's. Vou estar com 60 anos, trepando com ninfetas de 20-25 anos, vendo os meus amigos que se casaram por apego, perdendo tudo o que tiveram numa corte e de quebra, sendo obrigado a sustentar a esposa e o filho do Ricardão, mediante pensão e vão viver sem nada, só sabendo que a esposa esta usando o dinheiro deles, pra na casa que eles compraram, sentar na pica de outro.

Esta é a realidade. O mundo é assim, casamento = deserto sexual e sua vida pode ser destruída, com uma FALSA DENÚNCIA, sem prova alguma(ela nem tem que "armar" pra cima de você, como falsificar marcas de agressão no corpo), pra você ter que sair da SUA CASA!!!

E pior, só morando junto, este tipo de coisa tem chance de acontecer.

Em minha opinião, só se CASE se for pra construir FAMÍLIA!!! Se for pra "viver junto com o amor", desapega da vadia, vá da um tempo e pegar outra.

Só olhe este outro

Citar:Nos ultimos 12 meses, tentei seduzir minha "senhôura" 365 vezes, porem em 329 vezes não obtive êxito porque:

37 vezes ela teve medo que os filhos poderiam acordar;
05 vezes ela estava com muito calor;
03 vezes ela estava com muito frio;
32 vezes estava cansada;
23 vezes achou que era muito tarde;
15 vezes achou que era muito cedo;
46 vezes ela dormiu antes;
09 vezes reclamou que a cama faz muito barulho;
06 vezes estava com dor de cabeça;
04 vezes estava rezando a ladainha;
02 vezes tinha dor de dente;
25 vezes reclamou que estava com o estômago cheio;
11 vezes reclamou que estava com o estômago vazio;
10 vezes estava de mal humor;
07 vezes disse que a mãe dela ainda estava acordada;
12 vezes assistiu televisão até tarde;
17 vezes não queria estragar o penteado novo;
46 vezes estava "naqueles dias"
19 vezes não estava com disposição para isso.

Das 36 vezes que obtive exito, ainda não foram sarisfatórias, porque:

21 vezes ela me disse que me apressei muito rápido;
11 vezes tive que acorda-la para dizer que eu já tinha terminado;
01 vez ela me deu uma joelhada no saco;
02 vezes me tirou a inspiração ao comentar que o teto do quarto estava precisando de uma pintura
01 vez tive medo de te-la aleijado, pois ela não se mecheu.

http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=14...9&start=40
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
08-01-2015, 06:16 PM
Se tendo sexo bom e frequente com minha esposa, eu já pensei em provar uma por fora, nem quero imaginar se chegar no ponto dos relatos do gpguia yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-01-2015, 07:48 PM
Mulheres não ligam para traição do companheiro se , não houver sentimento for só sexo,
algumas podem fingir que ligam , mas no fundo , só vão temer se achar que vão perder
o " amor" ou a exclusividade.
Já nós(homens) somos o contrário , você ATÉ PODE tolerar que ela seja fã (apaixonada)
pelo cantor ou fale que ele é o cara , mas se por um acaso imaginar que ela tem desejo sexual por outro cara
já é uma idéia bem desconfortável , a não ser quando você adquire o modo PRAGA de esperança e
já nem leva isso em conta.

Então se for fazer ou não , faça por você ,não tente se colocar no lugar dela , porque o raciocinio é oposto.

Eu não faria , preferiria a separação , mas aí vem varias questões , talvez o cara tenha filhos , então
existem pontos a pesar.
" Eu encontrei a liberdade, na perda da esperança..!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
08-01-2015, 09:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2015, 09:22 PM por Paulistano.)
Casamento é perda de tempo, a maioria dos casados vivem no deserto sexual fodido, por isso muitos deles recorrem ao serviço de uma GP.

E mesmo os que transam diariamente com suas esposas sentem vontade de provar uma mulher por fora, pois comer a mesma boceta todo dia cansa, é sempre bom variar o cardápio.

Ficar a vida toda só comendo arroz e feijão não é pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
08-01-2015, 09:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2015, 09:28 PM por Paulistano.)
Mas aqui onde eu moro as GPS estão cobrando 150 ou 200 reais por 1 hora e a maioria delas é tudo mediana, uma TOP pode chegar a 300 reais ou mais por uma hora, no meu caso está compensando $$$ sair com as Civis.

E já vi caso de GP recusando clientes gordos ou carecas, hoje em dia até puta está dando fora, PQP!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-01-2015, 02:47 AM
(07-01-2015, 06:20 PM)Business Man Escreveu: Um homem não foi feito para viver com uma mulher só, viver com uma mulher só é ir contra a natureza, mas a moralidade da sociedade ocidental diz que se você se casar deve portanto honrar teu casamento sendo fiel a tua parceira!

Se você tiver mais de 40 anos é melhor ficar de boa, curtir só com sua mulher, de consciência limpa é o que importa nessa fase.
Se tú for mais novo tipo uns 30, ainda da pra dar umas escapadas e aproveitar a juventude...

Se nao foi feito pra ficar só com uma mulher, por que assumir compromisso?

Ja sei : pra quando nao tiver nenhuma dando mole, né? Ou pra fazer o social...

Vamos deixar uma coisa bem clara aqui: nao existe unilateralidade em honra. Unilateridade é relativismo.

Outra coisa que deve ser dito: NÃO existe isso de "meus valores". Honra é coisa universal. Ou se tem ou não se tem. Nao dá pra relativizar...

E, finalmente: se não tem honra, não é macho! Um homem sem honra não passa de um mangininha se travestindo de machinho pra ver se engana alguém.

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
09-01-2015, 02:56 AM
(08-01-2015, 12:58 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Uns relatos de casados lá no GPguia:

Mas olhar relato em gp guia eh sacanagem. Se o cara participa de uma coisa dessas, ele é obviamente problemático. Nem quero imaginar a beleza do critério de seleção dele pra mulher pra constituir família.

o cara é tao lesado que tem as estatísticas certinhas das recusas ou do sexo ruim em um ano. Tudo perfeitamente detalhado como uma tese de doutorado. Acha mesmo que um cara que perde tempo fazendo isso é mentalmente saudável?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
09-01-2015, 03:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2015, 03:16 AM por Ali.)
(09-01-2015, 02:47 AM)lawlyet_w Escreveu:
(07-01-2015, 06:20 PM)Business Man Escreveu: Um homem não foi feito para viver com uma mulher só, viver com uma mulher só é ir contra a natureza, mas a moralidade da sociedade ocidental diz que se você se casar deve portanto honrar teu casamento sendo fiel a tua parceira!

Vamos deixar uma coisa bem clara aqui: nao existe unilateralidade em honra. Unilateridade é relativismo.

Outra coisa que deve ser dito: NÃO existe isso de "meus valores". Honra é coisa universal. Ou se tem ou não se tem. Nao dá pra relativizar...

E, finalmente: se não tem honra, não é macho! Um homem sem honra não passa de um mangininha se travestindo de machinho pra ver se engana alguém.

Concordo parcialmente com o que você disse acima a não ser pela parte em negrito, porque a honra é subjetiva então você definitivamente generalizou.

Embora alguns vociferem regras para formar um conceito de honra padrão na real, deve-se ter consciência da subjetividade, logo, não se pode falar de honra como algo único pela sua definição e assim julgar se o sujeito é honrado ou não porque esse é seu conceito pessoal de honra.

Se intitular honrado não significa nada, suas atitudes que definem.

Eu por exemplo não me considero honrado, não sou pretensioso, afinal, assumir tal compromisso sem certeza de poder cumpri-lo integralmente cedo ou tarde me tornarei um hipócrita, mas nada me pede de ter atitudes honradas e isso não me torna menos homem ou como você diz, menos "macho".

A Honra ou a desonra é apenas uma questão de perspectiva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
09-01-2015, 08:08 AM
(09-01-2015, 02:56 AM)lawlyet_w Escreveu:

Mas olhar relato em gp guia eh sacanagem. Se o cara participa de uma coisa dessas, ele é obviamente problemático. Nem quero imaginar a beleza do critério de seleção dele pra mulher pra constituir família.

o cara é tao lesado que tem as estatísticas certinhas das recusas ou do sexo ruim em um ano. Tudo perfeitamente detalhado como uma tese de doutorado. Acha mesmo que um cara que perde tempo fazendo isso é mentalmente saudável?

Foi retirado de um site ,essa estatística não é verdadeira ,foi criada para zoar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
09-01-2015, 08:49 AM
(09-01-2015, 02:47 AM)lawlyet_w Escreveu: Se nao foi feito pra ficar só com uma mulher, por que assumir compromisso?

Exatamente isto que eu penso. Eu não consigo me ver fiel a uma mulher, por isto não caso e não traio.

(09-01-2015, 02:56 AM)lawlyet_w Escreveu:

Cara, eu olho bastante o GP guia(só não crio conta e posto lá) e não acho que ninguém é problemático por lá. Os TD's que eu li lá me permitiram evitar bastante "cilada", mas sim, este sujeito que detalhou todas as recusas que recebeu, é no mínimo "interessante"(não no sentido bom). Mas em um tópico com 160 postagens, só este sujeito contabilizou tudo...

(09-01-2015, 08:08 AM)Maldonado Escreveu: Foi retirado de um site ,essa estatística não é verdadeira ,foi criada para zoar

Ahhhh agora entendi. Ele deve ter tirado aquela crítica do sujeito dos EUA que fez uma planilha com todas as recusas da esposa... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
09-01-2015, 09:50 AM
(09-01-2015, 03:13 AM)Ali Escreveu:
(09-01-2015, 02:47 AM)lawlyet_w Escreveu:

Concordo parcialmente com o que você disse acima a não ser pela parte em negrito, porque a honra é subjetiva então você definitivamente generalizou.

Embora alguns vociferem regras para formar um conceito de honra padrão na real, deve-se ter consciência da subjetividade, logo, não se pode falar de honra como algo único pela sua definição e assim julgar se o sujeito é honrado ou não porque esse é seu conceito pessoal de honra.

Se intitular honrado não significa nada, suas atitudes que definem.

Eu por exemplo não me considero honrado, não sou pretensioso, afinal, assumir tal compromisso sem certeza de poder cumpri-lo integralmente cedo ou tarde me tornarei um hipócrita, mas nada me pede de ter atitudes honradas e isso não me torna menos homem ou como você diz, menos "macho".

A Honra ou a desonra é apenas uma questão de perspectiva.
Errado.
A honra é a honra desdos primórdios dos tempos, ela nunca mudou. Não existe subjetividade nenhuma nela, exceto a que relativistas safadoa pregam. Inclusive, não existe isso de honra " realista". Honra é honra por si só. É um pilar auto sustentável assim como o desenvolvimento pessoal (por isso a honra também é um pilar da Real).

Ser honrado é muito difícil, ainda mais num mundo fodido como o nosso, mas essa é a ideia mesmo, se fosse fácil todo mundo era.

O erro que muitos fazem é confundir "honrado" com ser trouxa, o que é o exato oposto de ser honrado.

Sobre a questão do casamento, a questão foi definida nas primeiras paginas desse tópico. Simplesmente NADA,absolutamente NADA justifica traição no casamento.
Casou porque quis, ninguém obrigou, foi uma responsabilidade que o cara definiu e acolheu pra si mesmo, então aguente as merdas do casamento e seja fiel. Se não agüentar, é só pedir pra sair e se divorciar. Dai pode pegar quantas mulheres quiser a vontade solteiro.

Um casamento é um compromisso que o homem assume com a mulher, mas também consigo mesmo e com Deus.

Uma traição é um atestado de fraqueza moral gigantesco exatamente porque voce está traindo a si mesmo como homem e a Deus ao qual prestou o juramento.

Porra, pra que trair? Termina a porra do relacionamento caralho! Problema resolvido. Agora se o cara é viadao demais e não tem bolas pra fazer isso, ai posso fazer nada.

Por fim, homem casado que trai não tem moral pra falar de mulher nenhuma no mundo. Desceu ao nível de valeska popozuda e bruna surfistinha pra baixo.

Ou é homem de admitir o erro e não trair de novo, ou é homem de, ao entrar num casamento, honrar sua palavra diante principalmente de si mesmo. Se não conseguir, seja homem o suficiente pra ter vergonha de trair e jamais justificar ou se orgulhar de tamanho ato de fraqueza moral.

De tempos em tempos aparecem esses relativizadores safados querendo justificar seus erros e fraquezas nesse tópico. Faço questão de vir responder pra lembrar aos novatos que nós da Real não passamos a mão na cabeça de ninguém e vamos sempre denunciar argumentos falsos que são meras hamsterizações de homens tentando justificar seus erros e fraquezas.

Resumindo: trair é errado, pois é falhar principalmente consigo mesmo, com sua própria palavra, e um homem cuja palavra não valha nada, também não vale nada. Se quer trair, traia, mas assuma a merda e não incentivem ninguém a fazer a mesma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
09-01-2015, 10:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2015, 10:59 AM por Ali.)
Lógico que existe freebird a honra está diretamente ligada ao tempo, ao indivíduo e a sociedade que ele pertence e os impactos das ações dele perante a essa sociedade, é um contrato social baseado no princípio da reciprocidade.

Você diz que a honra é a mesma desde o começo dos tempos e digo que você está errado, a história indica que no passado ter várias mulheres era sinal de honra e virilidade e ainda é assim em algumas sociedades, mas na nossa você seria considerado um adúltero.

Honra é sentimento humano relacionado com a procura do respeito público, manutenção de bom-nome e dignidade mas como disse acima, pode variar de acordo a qual sociedade você pertence.

É o princípio de conduta pessoal fundamentado na ética, honestidade, coragem, e em outros traços de comportamento socialmente considerados virtuosos.

A Honra é e sempre foi subjetiva.

Justamente pela honra ser subjetiva, a definição do que é honrado ou desonrado, moral ou imoral vem de uma minuciosa consideração racional das conseqüências de minhas ações e o impacto delas sobre a sociedade e sobre mim mesmo.

A Honra é um indispensável a quem vive em socidade, ou seja, se vamos viver cooperativamente em uma sociedade, compartilhar os mesmos espaços, é dever de todos nós reconhecer os impactos de nossas ações sobre os outros e das ações dos outros sobre nós mesmos.

A Honra não vem de um pacote de regras pré definido, onde há uma lista de coisas que posso ou não posso fazer, mas de considerar o impacto de minhas ações sobre a sociedade e as ações dessa sociedade sobre mim, basicamente honra é isso.

Passeando pelo fórum você vê muitos exemplos que para as verdadeiras pessoas que presam a honra é algo risível.

Sou honrado e mesmo casado mas por ter necessidades diferentes da mulher tenho direito de comer puta ou de me relacionar com várias mulheres.

Sou Honrado mas acho que toda mulher é vadia e é melhor bater punheta nos xvideos.

Sou Honrado mas tenho direito de ter sexo casual com várias mulheres sem compromisso porque sou homem e essa é minha natureza.

Sou Honrado e acho que nenhuma mulher presta, são todas igualmente vadias, elas não tem honra, então posso me aproveitar delas.

Isso é o que chamamos de Neo-Honrados ou honrados relativistas, mas eles se declaram 100% honrados.

O Próprio Spectro disse com muita propriedade:

Honra é um conceito falho.

Ser honrado é agir da melhor forma moralmente e eticamente possível. É ter um caráter bom, bons valores em relação a atuação como cidadão dentro da sociedade.

Acontece que o homem não é estático, os valores mudam, poucos compreendem oque é ética....mandar alguém ser honrado é como colocar o homem numa caixinha e não deixar ele sair de lá. Isso não é bom pra saúde mental de ninguém, o ideal é que cada um forme seus conceitos e seu caráter de forma internamente real e verdadeira. Não adianta falar pra um masturbador viciado em pornografia que ele está sendo desonrado...se na verdade o problema dele é orgânico e nada tem haver com falha de caráter ou ética.

Outro exemplo: se um GDR come a mulher de um outro cara ele não foi desonrado, ele foi adúltero, mau caráter e lembrando que a mulher também agiu incorretamente, isso não tem nada haver com honra.

Ser integro reto e justo como ló foi, honrado pra Deus: ló vivia na época da lei, ele andava conforme a lei, Deus entendia que ló era um homem justo e honrado por esse motivo, mas nós não vivemos mais debaixo da lei, e sim da graça. Oque devemos sempre é viver a verdade daquilo que acreditamos, se você acredita que o adultério é errado, não adultere, se a sua crença é de que pornografia é errado não veja.

A HONRA NADA MAIS É QUE A LEI LIMITANTE DO SER HUMANO.

E A VERDADE NOS CONVIDA A AUTO ANALISE E MELHORA DA MENTE (ALMA) DO CARÁTER.

Somos seres de múltipla faceta, resumir o homem em honra, beta ou alpha, e não sei oque mais é burrice extrema.

--------------------------------

Sem contar a honra pela inércia, o sujeito não teve ou não terá meios ou oportunidade para fazer alguma coisa, então ele se declara honrado.

Volto a dizer, existe uma grande diferença em se declarar honrado e realmente ser honrado e demonstrar isso através de atitudes reais e quem vai determinar isso é a sociedade a qual você pertence e os valores dela e se você não conseguir cobrir esse "cheque" automaticamente ganha a alcunha de hipocrita e desonrado de acordo com o próprio conceito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
09-01-2015, 10:52 AM
O problema é que as pessoas estão se casando por motivos errados. Nunca as pessoas se casaram para "ter mais sexo", isso é uma ideia moderna e quem se casa pensando que vai ter mais sexo, obviamente, vai se frustrar. O casamento é a união de homem e mulher visando o apoio mútuo e a criação dos filhos. Acontece também do casal ainda quando namorados focarem o relacionamento na parte sexual, e aí quando a frequencia cai durante o casamento elas se frustram, pois o sexo era o principal no namoro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
09-01-2015, 10:55 AM
"Tudo é lícito", mas nem tudo me convém.

1 Coríntios 6:12
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
09-01-2015, 11:02 AM
Honra sempre é honra e nunca vai mudar! Nao existe isso de tempo e cultura. A honra é sempre uma mesma coisa. Dizer o contrário é relativizar. E quem vive com honra NUNCA se dá mal. A vida do honrado é perfeita!

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 19 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Zurique aprova em referendo a criação de cabines de sexo para GPs de rua Búfalo 9 5,477 08-04-2012, 08:20 PM
Última Mensagem: barãozin
  GPS Vida dificil !!! PRAGAKHAM 8 3,479 23-11-2011, 10:43 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo