• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Auto clube da Real
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Auto clube da Real
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
01-05-2012, 09:21 AM
Entre os carros que são tidos como carros de mulher/gay, estão o novo uno, o fox, o C3, o celta, o Ford Ka, etc. Depois agente poderia até providenciar uma lista para servir de referência. kkkkkkkkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-05-2012, 12:39 PM
(01-05-2012, 09:21 AM)Gekko Escreveu: Entre os carros que são tidos como carros de mulher/gay, estão o novo uno, o fox, o C3, o celta, o Ford Ka, etc. Depois agente poderia até providenciar uma lista para servir de referência. kkkkkkkkkk.

Tá na mão:

[Imagem: agaieme.jpg]
[Imagem: mulheres.jpg]
[Imagem: Sexo%20Dos%20Carros-2.jpg]

O público GLS também tem suas preferências. Para esses consumidores, o design de um carro é o mais importante. Apreciam linhas suaves, modernas, sem exageros exóticos. “Tenho um Fox da Volkswagen, porque além de me atender muito bem, é um carro estiloso e imponente”, afirma o empresário Robson Fernandes dos Santos.

O preferido pelas mulheres no Brasil, Citroën C3, também é apontado pelo portal da revista G Magazine como um dos mais requisitados pelo público GLS no Brasil. O hatch VW Golf GTI também consta na lista dos mais desejados pelo consumidor gay e deve chegar ao mercado brasileiro repaginado.

Fonte: http://www.revistaencontro.com.br/revist...dos-carros

Tirando a fama de queima rosca, o que acham do C3? Pelo preço pra mim é interessante, o bixo é 1.4 tem comp. de bordo, direção eletrica, ar e vidro. Me parece bem interessante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
02-05-2012, 08:29 AM
(01-05-2012, 12:39 PM)Carlos Escreveu: Tirando a fama de queima rosca, o que acham do C3? Pelo preço pra mim é interessante, o bixo é 1.4 tem comp. de bordo, direção eletrica, ar e vidro. Me parece bem interessante.

Tem um cara aqui no trampo que tem um. Ele é mangina e comprou para agradar a esposa, mas ele disse que o carro em si é bom. Não dá dor de cabeça nem bebe muito, mas ele comprou 0km e tá com ele há uns 3 anos, eu acho.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
04-05-2012, 12:18 AM
Analisando as opções, achei um que me agradou mais que o C3, o Ford Focus. Acho que é um dos poucos hatchs que eu acho bonito. O carro é espaçoso, curti dirigir o bixo e o motor 1.6 é lindo. Entretanto, fui trocar uma ideia com um mecânico sobre o que ele achava, e foi enfático em dizer que o Focus é fria, manutenção cara e complicada. Entre Focus e C3, ele recomenda o C3.

Porém, buscando opiniões na internet de donos, dizem que é um carro tranquilo, raro de dar defeitos. E quando dá, de fato as peças são meio salgadas (mas do C3 também é), mas é sossegado de achar.

Alguém poderia opinar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
04-05-2012, 07:09 AM
(04-05-2012, 12:18 AM)Carlos Escreveu: Analisando as opções, achei um que me agradou mais que o C3, o Ford Focus. Acho que é um dos poucos hatchs que eu acho bonito. O carro é espaçoso, curti dirigir o bixo e o motor 1.6 é lindo. Entretanto, fui trocar uma ideia com um mecânico sobre o que ele achava, e foi enfático em dizer que o Focus é fria, manutenção cara e complicada. Entre Focus e C3, ele recomenda o C3.

Porém, buscando opiniões na internet de donos, dizem que é um carro tranquilo, raro de dar defeitos. E quando dá, de fato as peças são meio salgadas (mas do C3 também é), mas é sossegado de achar.

Alguém poderia opinar?

Não é só o Focus, todos os carros da Ford tem manutenção cara, mas também dificilmente quebram. É melhor do que ter um Wolksvagen, cujas peças são baratas, mas vive quebrando. Meu cunhado, que é apaixonado por carros, já teve 2 da GM, 1 da Fiat e agora tem um da Ford. Segundo ele mesmo, quando foi comprar esse último, estava meio receoso devido ao preço das peças, mas agora ele é só elogios ao carro e ainda não precisou trocar peça alguma, sendo que ele roda muito.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-05-2012, 08:24 AM
Tou de cara q o Golfão é um dos mais comprados pelos boiolas...

Se bem q os Golfs antigos já viraram carro de mano msm.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-05-2012, 12:06 PM
Dois colegas aki do trampo tem C3, um é um tiozinho em vias de se aposentar e o outro... bem... é um protótipo de boiola. facepalm:

Já peguei carona com eles em ocasiões diversas e o carrinho parece que é bom mesmo. Muito confortável, silencioso, econômico (opinião deles) e ágil pro transito urbano.

Não fosse essa fama, talvez eu tivesse pego um C3, mas acabou não rolando... Se você não se incomoda com isso, vai fundo!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-05-2012, 12:29 PM
Realmente o C3, se não fosse essa fama de carro de moça, seria uma boa opção msm. Eu falo até q simpatizo com ele. Mas se ferrar, quase tds q vejo dirigindo esse carro é mulher!

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
25-05-2012, 12:25 AM
Depois de mais de 20 dias, acabei fechando. Fiquei com um Focus 1.6 (Zetec) 07/08 preto, tava mais ou menos na mesma faixa de preço do C3. Só que gostei mais do carro, além de não ter aquela cara de carro de mulher que o C3 tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
25-05-2012, 08:22 AM
O Focus é bacana msm.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-05-2012, 12:40 PM
O novo Focus branco é o carro da playboyzada aki no sul Tongue
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-11-2012, 11:22 AM
Bom dia, confrades.

Estava dando uma olhada nos post mais não achei nada sobre a "cesta básica" veicular.

Então vou dissecar um pouco do assunto.

1º combustível.

Independente do carro, o que mais pega nesse assunto é o motorista 'driver'.
Por que se você tem uma tocada de rally como no meu caso o seu combustível vai para casa do chapeu rapidinho.
Mas se você quer economizar.
No link dá dicas sobre economizar o combustível.
http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2...tivel.html
Você tem que fazer o seu cálculo. pois varia muito entre "drivers".

2º manutenção
O que o carro consome por ano normalmente.

Filtros e Oleos
Oléo motor
Oléo de Cambio e caso tenha de diferêncial.
Filtro de combustível
Filtro de ar
Filtro de oléo
Segurança
Lampâdas e farois.

Motor
Aditivo de refrigeração (radcoll da bardall, paraflu para fiat)[esse fluido pe misturado com a água]
Rolamento tensor da correia
correia do motor
correia do alternador ou do ar condicionado.
Caso tenha motores honda ou toyota verificar as correntes que subistituem as polias e rolamentos tensores.
Jogo de Velas.
Jogo de cabo de ignição(jogo de cabosa de velas)

Suspensão e rodas
Como estamos no Bra(buraco)sil
2 rodas novas
O set(os 4)Pneus
Coifas da homocinetíca.
Batentes e coifas da suspenção.
Discos de freio
pastilias de freio
Tambor de freio
sapatas de freio

Isso é o que um carro normalmente usa em 1 ano caso não tenha acidentes ou quebras por impericia mecânica ou negligencia do motorista.

POR TANTO CONFRADES ANTES DE COMPRAR UM CARRO LEVANTE QUANTO CUSTA CADA PEÇA ACIMA E VERIFIQUE EM QUANTO TEMPO HÁ ESSE DESGASTE.
para depois não falar que o carro é caro demais para seu bolso.

se quiserem complementar fiquem a vontade.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
09-11-2012, 09:00 PM
Esses dias estive pensando em comprar um carro que não fosse tão velho, tivesse um design bacana (o que é difícil achar hoje em dia) e cabesse na garagem de casa (tem que ter menos de 4m pra caber) e que não fosse tão caro de manter. Então, pensei no Fiat Idea:

[Imagem: 596_usado_abre.jpg]

Em minhas pesquisas, vi que é um carro que os donos em geral falam bem dele; a posição de dirigir é a mais elogiada de todas, seguida pelo estilo, pelo acabamento e pela mecânica simples (usa muitas peças do Palio). As reclamações ficam por conta do consumo de combustível (que chega a 6 km/l com álcool). Ainda assim, acho um carro interessante. Só não quero a versão Adventure!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
21-02-2013, 03:40 PM
Volkswagen confirma carro com autonomia de 100 km/l para o Salão de Genebra

[Imagem: 13614627982369.jpg]

Notícia completa aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
21-02-2013, 04:12 PM
(09-11-2012, 09:00 PM)Spirit Escreveu: Esses dias estive pensando em comprar um carro que não fosse tão velho, tivesse um design bacana (o que é difícil achar hoje em dia) e cabesse na garagem de casa (tem que ter menos de 4m pra caber) e que não fosse tão caro de manter. Então, pensei no Fiat Idea:

[Imagem: 596_usado_abre.jpg]

Em minhas pesquisas, vi que é um carro que os donos em geral falam bem dele; a posição de dirigir é a mais elogiada de todas, seguida pelo estilo, pelo acabamento e pela mecânica simples (usa muitas peças do Palio). As reclamações ficam por conta do consumo de combustível (que chega a 6 km/l com álcool). Ainda assim, acho um carro interessante. Só não quero a versão Adventure!

Cara, eu te recomendo o Golf, um carrão, que deve ser da mesma categoria do Ideia e o preço tambem deve ser similar.
O meu é modelo Sportline Limited Edition, tem um design muito bonito no volante, que é arredondado em cima e meio hexagonal em baixo, o foda é que o sportline nao vem mais com controles no valante devido a esse novo design, o cambio é muito bom, bem silencioso e suave, voce nem percebe as trocas de marcha, e no cambio voce pode colocar o carro no modo Sport, que é muito bom para estrada, faz ultrapassagens seguras, é um carro peuqueno, mas bem espaçoso, o porta malas é bem grande. Eu adorei, recomendo a todos.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: volkswagen-golf-blindado-sportline-20-au...012013.jpg]

Só acho que nao tem essa versao com rodas pretas

[Imagem: golf-2-620.jpg]

[Imagem: volks-golf-sportline-limited-edition-001.jpg]
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
24-04-2013, 06:29 PM
Up! Num bom tópico para não ficar esquecido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
25-06-2013, 08:25 AM
Seria esse o carro mais rodado do mundo?

Conheça o Volvo com 5 milhões de quilômetros rodados

[Imagem: 13721166472252.JPG]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-01-2014, 08:25 AM
Lista dos 10 carros nacionais "caros" para não se comprar

Show ContentSpoiler:
Citar:Todos em suas versões completas:

10 - Honda Fit R$ 67.720: Carro caça níquel. Não perde nada em espaço interno para o Civic e custa mais que um Civic de entrada. Há boatos, que compradores foram na Honda comprar um Fit, viram o preço e saíram de Honda City ou Civic. Fora que é feio.

09 - Volkswagen Jetta 2.0 R$ 80.000: Valor que custa a mesma coisa que um Civic fodão, mas com um motor 2.0, que gera "inimagináveis" 120cv de potência. O deixando com menos potência do que um HB20 que possui 122cv. Além de ser gastão (7km/l na cidade). Fuja desse Voyage de luxo, aliás, o Voyage 2013 é uma versão muito melhor do que o Jetta.

08 - Fiat Freemont R$ 86.000: Enfim o Journey mudou de nome. É um carro bonito, grande e espaçoso...E parou aí. Com a pretensão de ser um SUV, a suspensão dele é muito baixa, ou seja, esqueça de passear no sítio em dias de chuva, provavelmente ficará atolado. Pesa 1.900kg, é a gasolina...E apesar de gerar 172cv, tem um cambio podre sequencial de 4 marchas. Carro pra desfilar. Ah e não tem GPS.

07 - Renault Duster R$ 64.150: Carro de gosto duvidoso. Deram anabolizantes pro Sandero e ele virou o Duster, um SUV compacto criado lá na porra da Romenia. Tem o incrível consumo de 5,7km/l na cidade. Tem apenas 132cv, apesar do peso de 1,3t compensar, mas não deixa de ser pouco para um SUV. E como todo bom carro da Renault, ele vem mais pelado que mulher em carnaval. Procurem aí "duster interior" no google imagens e vomitem.

06 - Toyota Hilux R$ 141.300,00: A Pick Up mais insegura no Brasil. Mas como brasileiro gosta de desfilar, é a pick up mais amada. Procurem por "capotamento de Hilux" e verão porque essa pick up é uma bela bosta. Apenas 160cv (A D-20 tinha 145cv) e câmbio podre automático de 4 marchas.

05 - Toyota SW4 R$ 181.000,00: Não é um carro ruim, pelo contrário, é apenas feio. Quando vi os faróis, pensei que algum manolo havia modificado, mas dai vi que era feio de fábrica mesmo. E a Toyota tem uma ganância enorme. A SW4 não vale 180 mil nunca. Eles a colocaram em um patamar, no qual ela não pertence e tem gente que paga. Fora o excessivo número de gadgets no painel, parecendo um carro chinês.

04 - Chevrolet Blazer R$ 175.450: É uma SW4 mais bonita, mas com tanta ganância quanto. Apesar de que você pode ter uma versão V6 a gasolina de 230cv por 145 mil, mas prepare o bolso, essa merda deve fazer menos de 4km/l na cidade. Carro caro, tosco e fora do patamar que deveria estar. Por esse preço você tira um Evoque, que também é um carro ruim, mas pelo menos é bem mais moderno e bonito. A GM (Grande Merda) falou que ela custaria no máximo 90 mil (e você acreditou).

03 - Hyundai Veloster R$ R$ 91,900: Ruimday Lentoster. Um super esportivo com corajosos 108cv de potência (é mole?). Nem precisa falar mais nada...Poderia até falar das ridículas 3 portas...Mas paremos no motor, que toma pau de Parati Quadrada (sério!).

02 - Kia Carnival R$ 154.900: É um puta carro e traz um motor V6 de 272cv mas como tudo que é muito moderno no Brasil...Não tem peça de reposição, não tem mercado, o painel tem trocentos gadgets que se quebrar algum tu ta fudido, desvaloriza R$ 40 mil no primeiro ano, tem mais de 5m de comprimento em um país onde sofremos com falta de espaço nas ruas, vai ocupar 2 vagas no shopping e vai raspar o retrovisor no carro do lado (custa 500 reais esse retrovisor). Enfim, FUJA DESSA MERDA.

01 - Volkswagen Golf R$ 77.920: Sempre me vem a mente; MAS AINDA NÃO APOSENTARAM ESSA MERDA? E só temos a lamentar, enquanto a versão 7 foi lançada nas Zoropa, no Brasil lançaram a versão 4 esse ano. Carro que já foi sinônimo de esportividade a 10 anos atrás, hoje não passa de mera peça de museu, defasado, caro e pelado. Fora o motor; 120 eguinhas pocotó na versão "top" 2.0 (ainda sim é mais rápido que o Veloster).

Fonte: http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...ar.311857/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-01-2014, 09:04 AM
(07-01-2014, 08:25 AM)Gekko Escreveu: Lista dos 10 carros nacionais "caros" para não se comprar

Show ContentSpoiler:
Citar:Todos em suas versões completas:

10 - Honda Fit R$ 67.720: Carro caça níquel. Não perde nada em espaço interno para o Civic e custa mais que um Civic de entrada. Há boatos, que compradores foram na Honda comprar um Fit, viram o preço e saíram de Honda City ou Civic. Fora que é feio.

09 - Volkswagen Jetta 2.0 R$ 80.000: Valor que custa a mesma coisa que um Civic fodão, mas com um motor 2.0, que gera "inimagináveis" 120cv de potência. O deixando com menos potência do que um HB20 que possui 122cv. Além de ser gastão (7km/l na cidade). Fuja desse Voyage de luxo, aliás, o Voyage 2013 é uma versão muito melhor do que o Jetta.

08 - Fiat Freemont R$ 86.000: Enfim o Journey mudou de nome. É um carro bonito, grande e espaçoso...E parou aí. Com a pretensão de ser um SUV, a suspensão dele é muito baixa, ou seja, esqueça de passear no sítio em dias de chuva, provavelmente ficará atolado. Pesa 1.900kg, é a gasolina...E apesar de gerar 172cv, tem um cambio podre sequencial de 4 marchas. Carro pra desfilar. Ah e não tem GPS.

07 - Renault Duster R$ 64.150: Carro de gosto duvidoso. Deram anabolizantes pro Sandero e ele virou o Duster, um SUV compacto criado lá na porra da Romenia. Tem o incrível consumo de 5,7km/l na cidade. Tem apenas 132cv, apesar do peso de 1,3t compensar, mas não deixa de ser pouco para um SUV. E como todo bom carro da Renault, ele vem mais pelado que mulher em carnaval. Procurem aí "duster interior" no google imagens e vomitem.

06 - Toyota Hilux R$ 141.300,00: A Pick Up mais insegura no Brasil. Mas como brasileiro gosta de desfilar, é a pick up mais amada. Procurem por "capotamento de Hilux" e verão porque essa pick up é uma bela bosta. Apenas 160cv (A D-20 tinha 145cv) e câmbio podre automático de 4 marchas.

05 - Toyota SW4 R$ 181.000,00: Não é um carro ruim, pelo contrário, é apenas feio. Quando vi os faróis, pensei que algum manolo havia modificado, mas dai vi que era feio de fábrica mesmo. E a Toyota tem uma ganância enorme. A SW4 não vale 180 mil nunca. Eles a colocaram em um patamar, no qual ela não pertence e tem gente que paga. Fora o excessivo número de gadgets no painel, parecendo um carro chinês.

04 - Chevrolet Blazer R$ 175.450: É uma SW4 mais bonita, mas com tanta ganância quanto. Apesar de que você pode ter uma versão V6 a gasolina de 230cv por 145 mil, mas prepare o bolso, essa merda deve fazer menos de 4km/l na cidade. Carro caro, tosco e fora do patamar que deveria estar. Por esse preço você tira um Evoque, que também é um carro ruim, mas pelo menos é bem mais moderno e bonito. A GM (Grande Merda) falou que ela custaria no máximo 90 mil (e você acreditou).

03 - Hyundai Veloster R$ R$ 91,900: Ruimday Lentoster. Um super esportivo com corajosos 108cv de potência (é mole?). Nem precisa falar mais nada...Poderia até falar das ridículas 3 portas...Mas paremos no motor, que toma pau de Parati Quadrada (sério!).

02 - Kia Carnival R$ 154.900: É um puta carro e traz um motor V6 de 272cv mas como tudo que é muito moderno no Brasil...Não tem peça de reposição, não tem mercado, o painel tem trocentos gadgets que se quebrar algum tu ta fudido, desvaloriza R$ 40 mil no primeiro ano, tem mais de 5m de comprimento em um país onde sofremos com falta de espaço nas ruas, vai ocupar 2 vagas no shopping e vai raspar o retrovisor no carro do lado (custa 500 reais esse retrovisor). Enfim, FUJA DESSA MERDA.

01 - Volkswagen Golf R$ 77.920: Sempre me vem a mente; MAS AINDA NÃO APOSENTARAM ESSA MERDA? E só temos a lamentar, enquanto a versão 7 foi lançada nas Zoropa, no Brasil lançaram a versão 4 esse ano. Carro que já foi sinônimo de esportividade a 10 anos atrás, hoje não passa de mera peça de museu, defasado, caro e pelado. Fora o motor; 120 eguinhas pocotó na versão "top" 2.0 (ainda sim é mais rápido que o Veloster).

Fonte: http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...ar.311857/

Hahahahaauehaha rindo litros aqui com o Jetta de 120cv e o Lentoster, meu carrinho 1.6 de 8 anos atrás tem mais potência que o Veloster, é sério isso, 108cv? Dodgy
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-01-2014, 10:06 AM
(01-05-2012, 09:21 AM)Gekko Escreveu: Entre os carros que são tidos como carros de mulher/gay, estão o novo uno, o fox, o C3, o celta, o Ford Ka, etc. Depois agente poderia até providenciar uma lista para servir de referência. kkkkkkkkkk.

pra acresentar na lista aí, 206, 307, lifan 320, effa m100, clio, sandero, logan, palio, classe a.

que me veio na cabeça são esses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pior Jogador por posição do seu Clube de Coração Berlin 15 1,511 20-11-2019, 09:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Moto clube da Real Gekko 254 101,857 14-11-2018, 10:01 AM
Última Mensagem: Wild
  Clube da Luta russo Andarilho 33 11,277 22-02-2016, 04:31 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Prometida continuação do Clube da Luta Sargento 7 3,490 27-01-2016, 06:54 AM
Última Mensagem: barãozin
  Clube Cético DonSegreto 15 6,044 19-07-2014, 08:27 PM
Última Mensagem: NW GD FLW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo