• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados O casamento como bolsa de estudos
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O casamento como bolsa de estudos
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
22-07-2015, 04:57 PM
(21-07-2015, 12:57 PM)tio spectro Escreveu: Casamento hoje em dia com a definição de papéis já não muito clara é uma decisão extremamente madura, é preciso não criar expectativas, e o mínimo que se deve esperar da esposa é cooperação pois submissão feminina já não existe.
Eu considero isso uma coisa boa, pois existe liberdade para se ter um relacionamento mais saudável sem pressões psicológicas em cima da mulher ou do homem.
Eu me casei recentemente e meu casamento é perfeitamente saudável, existem certas regras fundamentais que todo casado deve seguir para o relacionamento não cair na mesmice ou o homem não se cansar da parceira.

Boa sorte em seu casamento Spectro. Não é garantia,mais com todo seu conhecimento e experiência que demonstra aqui no FB,tenho certeza que
terá uma vida de muita felicidade ao lado de sua companheira!

Abraçoi
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-10-2015, 05:43 AM
Tive o desprazer de ver uma colega meu nessa merda ontem, foi traido pela esposa de 39 anos na faculdade de pedagogia(onde em tese só tinha viado trollface)

Velho, botou "novidade" em cara de uma mulher fudeu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
25-10-2015, 12:00 PM
Tenso Cabra, mas já acostumei de ver isso por pessoas próximas. Fico é calado, estou aprendendo a sorrir e acenar. E ficar na minha. Se ninguém te vê, não te trazem problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-11-2015, 05:48 AM
A sensação que fica é que as mulheres cultivam um ódio de seus parceiros e na primeira oportunidade vão pra fuder o sujeito.

Como se o cabra devesse alguma coisa a elas, como se o cara tivesse roubado a algo precioso delas, tenso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-11-2015, 09:37 AM
(06-11-2015, 05:48 AM)cabraman Escreveu: A sensação que fica é que as mulheres cultivam um ódio de seus parceiros e na primeira oportunidade vão pra fuder o sujeito.

Como se o cabra devesse alguma coisa a elas, como se o cara tivesse roubado a algo precioso delas, tenso.
Olham pra gente como se fossemos os culpados de tal inferno na vida delas, Tenso ( fuck year)

Basta ver os casos em que a mulher briga judicalmente por causa legitima do sujeito e a doida continua de qlqr forma tentar destruir algo do cabra, nem q seja pra deixar de mal humor, é foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-11-2015, 06:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2015, 07:00 AM por Gekko.)
(06-11-2015, 05:48 AM)cabraman Escreveu: A sensação que fica é que as mulheres cultivam um ódio de seus parceiros e na primeira oportunidade vão pra fuder o sujeito.

Ah, mas ele está. Se for um beta, ele está "tirando" dela a possibilidade de viver com o alfa que ela sempre sonhou e achou que conseguiria. Se ela for uma rodada que já teve alguns alfas em seu carrocel de pirocas, essa revolta será tanto maior. Imagina, a deusa do Olimpo ter que abrir as pernas para um ser que ela considera aquém dela apenas por conveniência financeira? Inconscientemente ou não, ela toma isso como um ultraje. Não foram poucos os relatos de mulheres que já ouvi reclamando de terem gastado sua juventude ao lado dos seus maridos (todos eles betas). Traduzindo do femininês para o masculinês, o que elas disseram foi: tive que ficar tantos anos dando a buceta pra esse beta porque ele me dava tudo, quando na verdade queria estar dando para alfas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
08-11-2015, 07:52 AM
(08-11-2015, 06:59 AM)Gekko Escreveu:

Ah, mas ele está. Se for um beta, ele está "tirando" dela a possibilidade de viver com o alfa que ela sempre sonhou e achou que conseguiria. Se ela for uma rodada que já teve alguns alfas em seu carrocel de pirocas, essa revolta será tanto maior. Imagina, a deusa do Olimpo ter que abrir as pernas para um ser que ela considera aquém dela apenas por conveniência financeira? Inconscientemente ou não, ela toma isso como um ultraje. Não foram poucos os relatos de mulheres que já ouvi reclamando de terem gastado sua juventude ao lado dos seus maridos (todos eles betas). Traduzindo do femininês para o masculinês, o que elas disseram foi: tive que ficar tantos anos dando a buceta pra esse beta porque ele me dava tudo, quando na verdade queria estar dando para alfas.

Irretocável, Gekko! Parabéns!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
08-11-2015, 11:57 AM
O que posso dizer para elas Gekko é "aproveitem enquanto tem no mercado, porque o estoque é limitado". Enquanto elas podem reclamar é pq ainda tem produto de sobra pra escolher na prateleira, o que quero saber é o que farão quando ele fica escasso e começar a faltar. É isso que convém saber. Pq na medida em que a galera começa a abortar e optar pela putaria sem compromisso ou simplismente não aceitar rodada reclamona, começa a existir menos otário para ficar em silêncio na coleira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
08-11-2015, 01:01 PM
Sempre haverá um beta útil para ser provedor de rodada.

"Nasce um otário a cada minuto".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
08-11-2015, 02:13 PM
Acho que como disse N.A, além de só premiar os cafas. Eu percebo que elas sentem algo orgásmico ao foder o cara gente boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
08-11-2015, 02:18 PM
(08-11-2015, 02:13 PM)clark001 Escreveu: Acho que como disse N.A, além de só premiar os cafas. Eu percebo que elas sentem algo orgásmico ao foder o cara gente boa.

Sim, é a retribuição por ele ter roubado seus anos de juventude. (ganhando tudo de mão beijada e dando sexo de baixa qualidade em troca disso)
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
08-11-2015, 02:28 PM
(08-11-2015, 11:57 AM)Deuxcartes Escreveu: O que posso dizer para elas Gekko é "aproveitem enquanto tem no mercado, porque o estoque é limitado". Enquanto elas podem reclamar é pq ainda tem produto de sobra pra escolher na prateleira, o que quero saber é o que farão quando ele fica escasso e começar a faltar. É isso que convém saber. Pq na medida em que a galera começa a abortar e optar pela putaria sem compromisso ou simplismente não aceitar rodada reclamona, começa a existir menos otário para ficar em silêncio na coleira.

Seria interessante isso acontecer, mesmo que gradativamente.
Mas não sei.

Eu tenho 2 amigos que eu considero ter um conhecimento solido.
Um deles é como se ele conhecesse a Real, fico impressionado.

Eu passei por muita coisa até cair aqui.
Acredito que ele não conheça a real, o forum e tal.

O jeito dele deve ser pela experiencia dele mesmo e com o que ele vê ao redor.
Ele ta pouco se fudendo pras mulheres, pega algumas, mente, mete o papo.
Ignora, da fora.

Mas são poucos. Como disse, conheço dois que estão fora da matrix.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-11-2015, 04:17 PM

Muito bom o que o Cabra disse e o que o Gekko disse tbm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
08-11-2015, 05:20 PM
Poderia falar mais sobre isso Tio Spectro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
08-11-2015, 06:37 PM
Ao falar sobre essas coisas me veio a lembrança viva da história de meu irmão, em 91/92 com pouco mais de 16 anos ele foi aprovado na Especex, a namorada dele deu chilique, ficou doente, fez greve de fome pra ele não ir, meu velho botou a decisão na mão dele e ele não foi por conta da criatura. Um ano depois ela passou em medicina numa faculdade em minas, não pensou duas vezes, terminou com ele, não deu nem a possibilidade de namoro ead, terminou e ponto final, o cara ficou fudido, não falava nada, chorava escondido na quarto da gente a noite e ficava correndo toda tarde parecendo forrest gump (cada um lida com a dor como pode).

O egoísmo e a maldade feminina são históricos, a queda dos freios sociais foi que agravou a coisa toda.

A escrotidão passou a ser lugar comum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
08-11-2015, 09:10 PM
Desculpa cabra, mas esse seu irmão ai foi bem trouxa ein. É eu sei que tem a matrix e tal, mas as vezes penso que um leve raciocínio sistemático evitaria muita burrice. E ações como essa são típica de quem "pensa com o coração". A colega do seu relato usou mais a razão que seu irmão e portanto levou a melhor. Dói quando é a família mas é a verdade.

Ela tinha a regra própria dela sob o qual ela abdicaria de qualquer coisa para mantê-la. Muitos não tem as suas então fica a deriva das emoções e do momento, e ai que a arapuca fica armada, pois basta um bom clima, carinho, frases de efeito e teatro e a decisão vai rumo ao favor dela. Se o cara tem a REGRA/LEI própria, que não abrirá mão sob hipótese alguma, momentos como esse não irão submergí-lo. Por isso é o que sempre proponho aos rapazes em questão: definam o que quer, criem uma regra em cima disso e estejam dispostos a nunca quebrá-la. Faço isso com algumas situações por acaso e me mantenho livre de problemas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
08-11-2015, 09:31 PM
Tem um cara no meu serviço q se encaixa nesse perfil, so lamento por ele vai perceber tarde
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-11-2015, 09:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2015, 09:51 PM por Marcílio.)

Sempre foi assim. Só agora é que estamos dando conta dessas coisas.

(08-11-2015, 09:10 PM)Deuxcartes Escreveu: Desculpa cabra, mas esse seu irmão ai foi bem trouxa ein. É eu sei que tem a matrix e tal, mas as vezes penso que um leve raciocínio sistemático evitaria muita burrice. E ações como essa são típica de quem "pensa com o coração". A colega do seu relato usou mais a razão que seu irmão e portanto levou a melhor. Dói quando é a família mas é a verdade.

Ela tinha a regra própria dela sob o qual ela abdicaria de qualquer coisa para mantê-la. Muitos não tem as suas então fica a deriva das emoções e do momento, e ai que a arapuca fica armada, pois basta um bom clima, carinho, frases de efeito e teatro e a decisão vai rumo ao favor dela. Se o cara tem a REGRA/LEI própria, que não abrirá mão sob hipótese alguma, momentos como esse não irão submergí-lo. Por isso é o que sempre proponho aos rapazes em questão: definam o que quer, criem uma regra em cima disso e estejam dispostos a nunca quebrá-la. Faço isso com algumas situações por acaso e me mantenho livre de problemas.

Mas isso não ocorre apenas no caso do Cabra.

Imagine tu com uma promoção de trabalhar fora. 6 meses aqui, 6 meses em outro país. Ou então tu trabalhar 5 dias fora, e finais de semana em casa. Ou então viajando direto para tratar sobre clientes.

Em todas essas opões, ganhando muito mais do que agora.

Perguntinha básica: tu ainda permaneceria com tua namorada?

Se fosse eu, não. As circunstâncias fulminariam qualquer tentativa de manutenção, ainda que ela não tenha feito absolutamente nada.

Prefiro 1000 vezes investir em algo que dar certo, do que algo que não tenho certeza em nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
08-11-2015, 10:06 PM
MAs foi isso que eu disse, se ele tivesse pensado sistematicamente por algum tempo seria essa a resposta. Fora isso gente como ele é iludida e não sabe o mundo em que vive. Não são nossos pais que estão lá fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-11-2015, 10:15 PM
(08-11-2015, 09:49 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Sempre foi assim. Só agora é que estamos dando conta dessas coisas.

(08-11-2015, 09:10 PM)Deuxcartes Escreveu: Desculpa cabra, mas esse seu irmão ai foi bem trouxa ein. É eu sei que tem a matrix e tal, mas as vezes penso que um leve raciocínio sistemático evitaria muita burrice. E ações como essa são típica de quem "pensa com o coração". A colega do seu relato usou mais a razão que seu irmão e portanto levou a melhor. Dói quando é a família mas é a verdade.

Mas isso não ocorre apenas no caso do Cabra.

Imagine tu com uma promoção de trabalhar fora. 6 meses aqui, 6 meses em outro país. Ou então tu trabalhar 5 dias fora, e finais de semana em casa. Ou então viajando direto para tratar sobre clientes.

Em todas essas opões, ganhando muito mais do que agora.

Perguntinha básica: tu ainda permaneceria com tua namorada?

Se fosse eu, não. As circunstâncias fulminariam qualquer tentativa de manutenção, ainda que ela não tenha feito absolutamente nada.

Prefiro 1000 vezes investir em algo que dar certo, do que algo que não tenho certeza em nada.

Depende do caso, para isso vou contar uma história que aconteceu em minha família:

Eu tenho um tio que há alguns anos atrás estava noivo, já havia comprado um lote e estava terminando de construir a casa. Já tinham alguns anos de relacionamento e estavam próximos de casar. A noiva do meu tio recebeu uma proposta de melhoria salarial muito grande, mas teria que viajar muito, mais ou menos nos termos da pergunta. Ela preferiu o emprego.

Poucos meses depois ela foi mandada embora, ficando sem o emprego e sem o noivo, jogou fora uma relação que estava sendo construída há alguns anos por algo incerto e se ferrou. Por isso acho que a resposta é depende, depende de muita coisa. Se o cara está em uma relação estável, visando um casamento e a mulher demonstra ser minimamente honrada (um realista tem que saber avaliar essas coisas), continuar com a mulher pode ser mais seguro que se arriscar em um novo trabalho.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo