• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados A VOZ DA REAL - o mais novo podcast do Sistema Realista de Comunicação
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A VOZ DA REAL - o mais novo podcast do Sistema Realista de Comunicação
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
11-12-2019, 05:22 PM

[color=rgba(0, 0, 0, 0.87)]Salve Confrades!
No episódio de hoje, o Free Bird vai aproveitar uma discussão que aconteceu no grupo da Realçonaria do Whatsapp que trouxe vários insights sobre Como falar com as mulheres!

Passando um pouco pelo PUA e indo mais para o que a Real acredita sobre a forma correta de como falar com mulher, vocês vão poder entender um pouco mais sobre:

- Porque o que você fala não importa tanto assim;
- Os dois tipos de mulheres: caladas e falantes;
- A importância de aprender Story Telling pra vida;
- Como escolher o local da saída e a estratégia de lutar apenas em terreno favorável;
- Como criar um roteiro de saída para aumentar sua chance de pegar a mulher;
- Que tipo de histórias contar;
- Como saber a hora de encerrar a conversa e partir para cima;
- A ligação de story telling com ocitocina/oxicitocina e a capacidade de conquistar mulheres;
- E muito mais.

Então escuta aí, comenta o que achou e divide com a galera uma dica sua de roteiro ou de story telling que funcionou de verdade!

==============================================================
Está gostando do nosso conteúdo?
Então nos ajude através do nosso APOIA-SE!

Com um valor mais barato do que uma cervejinha ou pagar algo pra mulher e ser trouxa, você pode fazer sua parte em espalhar a Real e a Redpill para cada vez mais homens, tirando eles desse inferno que é viver na matrix!

Não seja mangina nem feministo, clica no link abaixo e APOIE HOJE!
↴
https://apoia.se/podcastvozdareal
[/color]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
12-12-2019, 10:26 AM
O Conteúdo tá bom demais meus consagrados, parabéns!

Ouvi todos e o da friendzone me fez lembari de uma pérola na minha vida que na época me bugou de diversas maneiras. No meu grupo de amigos da adolescencia haviam duas garotas, uma 4/10 e outra 7/10 (que tinha muito potencial ja na epoca e hj em dia esse potencial foi comprovado), eu na minha ultra betagem não betei a 7, betei a 4, e por mais absurdo que possa parecer a 4 nao me deu bola, depois de algum tempo a 7 ficou sabendo q eu gostava da 4, e aí que minha mente matrixiana entrou em colapso. Depois de mais de um ano nessa betagem, descobri que a 7 me betava e ficava puta da vida pq a amiga dela mais feia tinha a minha atenção ao inves da dela. Eu como bom beta que era não fiquei com nenhuma, parabéns imbecil. O jovem adolescente tem que se fuder o máximo possível pra agregar experiencia e não passar esse tipo de vexame quando na vida adulta.
[+] 2 usuários curtiram o post de Conrad:2 usuários curtiram o post de Conrad
  • barãozin, Senna
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
12-12-2019, 06:29 PM
Porra, que situação! kkkk

Se destacou por usar o ego dela contra ela, de não querer perder pra uma fêmea inferior.

Faltou só finalizar bem pegando a 7/10.

Ai a 4/10 ia ficar doida e querer te pegar também, such is woman's fate.
[+] 1 usuário curtiu o post de Free Bird:1 usuário curtiu o post de Free Bird
  • Conrad
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
12-12-2019, 09:11 PM
(12-12-2019, 06:29 PM)Free Bird Escreveu: Porra, que situação! kkkk

Se destacou por usar o ego dela contra ela, de não querer perder pra uma fêmea inferior.

Eu era muito beta cara, muito mesmo, de apaixonar e querer ficar só com aquela mina e ir viajando na maionese (até hj tenho um pouco disso se não me cuidar). Tem um ditado aqui em Minas que diz: "bobo e estrada de terra não acabam nunca", eu era um desses.
[+] 1 usuário curtiu o post de Conrad:1 usuário curtiu o post de Conrad
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-12-2019, 09:34 PM
(12-12-2019, 09:11 PM)Conrad Escreveu:
(12-12-2019, 06:29 PM)Free Bird Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Porra, que situação! kkkk

Eu era muito beta cara, muito mesmo, de apaixonar e querer ficar só com aquela mina e ir viajando na maionese (até hj tenho um pouco disso se não me cuidar). Tem um ditado aqui em Minas que diz: "bobo e estrada de terra não acabam nunca", eu era um desses.

[2] Perdi muitas oportunidades na adolescência por causa desse mesmo comportamento.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Conrad
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
13-12-2019, 05:35 PM

[color=rgba(0, 0, 0, 0.87)]Quem aí, discutindo com mulher na internet ou até no mundo Real, não se deparou com um Cavaleiro Branco (White Knight) que veio correndo proteger a "dama"?

O Cavaleiro Branco é uma das espécies de homens mais nojentas existentes e o motivo disso é o tema abordado nessa Terminologia.

Em geral, o Cavaleiro Branco é um homem efeminado, mangina, estrogenado, que não pode ver uma mulher sendo contrariada ou ofendida que já se colocam em risco para defender a donzela, mesmo que ela esteja errada ou seja culpada de algo.

São os caras que acabam morrendo de graça para defender uma mulher de um bandido, ou de um marido agressor, etc.

Mas não pense que o Cavaleiro Branco é um bom cristão, ou alguém do bem, merecedor de valor e reconhecimento: ele faz tudo isso para tentar comer a mulher em troca da defesa!

Portanto, são meramente manginas que julgam ser capaz de ganhar uma miséria de boceta caso defendam mulheres a qualquer custo.

Então, se você conhece alguém que possa se encaixar nessa descrição, manda esse vídeo para ele começar a tomar consciência do quão patético é ser um cavaleiro branco.

Já conhecia esse termo? Conhece alguém que se encaixa? Já enfrentou algum Cavaleiro Branco na internet ou na vida Real? Conta aí pra gente como foi nos comentários!

Bibliografia usada no vídeo (leiam para aprofundar o entendimento):
HEARTISTE. Explicando o cavalheirismo. Tradução: Barãozin. 2 maio 2013. Disponível em: https://canal.bufalo.info/2013/05/explic...lheirismo/.
SOCIETY OF PHIENAS. Definindo o cavaleiro branco e o mangina. Tradução: Durga. 23 abr. 2014. Disponível em: http://canal.bufalo.info/2014/04/definin...o-mangina/.

Com um valor mais barato do que uma cervejinha ou pagar algo pra mulher e ser trouxa, você pode fazer sua parte em espalhar a Real e a Redpill para cada vez mais homens, tirando eles desse inferno que é viver na matrix!
Faça sua parte fazendo uma doação AGORA!
↴
[/color]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
16-12-2019, 12:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2019, 12:31 PM por Free Bird.)

Fala meus amigos,

Infelizmente, devido aos problemas que explico no começo do vídeo, não deu pra fazer um ep novo pro domingo. Mas pra não deixar a data vazia, vamos relembrar um trecho do 1º podcast da Real onde o nosso querido Pragakham conta suas experiências no mundo do swing, a famigerada troca de casais.

O Praga relata como é o ambiente das casas de swing, o custoXbenefício em comparação com a prostituição, o tipo de pessoas que frequentam tal ambiente (pelo menos nas casas de swing de maior poder aquisitivo que ele costuma ir) e outras coisas mais.

Então se já tinha ouvido, ouve de novo po, o Praga é uma figuraça e se você é novinho aqui no mundo da Real, confere e aprende um pouco com outro dinossauro Realista.

Diga nos comentários o que achou e se quer ver o Pragakhan mais uma vez por aqui contando os causos no swing, entre outras coisas.

===

Não seja mangina nem feministo, clica no link abaixo e APOIE HOJE! ↴

• loeb
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
18-12-2019, 04:59 PM

Já jogou algum RPG Online como Ragnarok Online, MU, Tíbia, Word of Warcraft?
Já se dedicou muito a algum jogo, seja lá qual for, a ponto de se tornar muito bom nele?
Você entende que o tempo gasto nesse jogo pode ter destruído (ou salvado) a sua vida?

No episódio de hoje, que na verdade é mais um relato, o confrade Free compartilha com vocês um pouco de sua história de vício em games, especialmente Ragnarok Online, e como isso custou a ele a sua adolescência inteira.

Por outro lado, com as lições de vida aprendidas nos games, ele foi capaz de dar um novo sentido para sua vida, superar sua depressão e começar a viver como se estivesse num jogo de vídeo game, o que deixou tudo muito mais divertido e fácil de lidar!

Comenta aí embaixo se você também já foi viciado em algum jogo a ponto de ter impactos negativos na sua vida e como você conseguiu superar o vício!

Também compartilhem aí o jogo que estão jogando atualmente e que lições de vida aprenderam com eles!

Link para quem quiser entender sobre Ragnarok Online:
https://www.youtube.com/watch?v=P33kXPK3rQs&t=748s
Está gostando do nosso conteúdo? Então nos ajude através do nosso APOIA-SE!

↴
=============================================================
CONHEÇA NOSSO SITE, CANAL, FÓRUM E DEMAIS REDES SOCIAIS:
Se liga aqui↴
https://bit.ly/NOS-CONHEÇA-MELHOR
Já conhece a BIBLIOTECA DA REAL?
Já você pode encontrar os melhores livros recomendados pela elite da Real!
Super atualizada, sempre estamos inserindo novas indicações de boas leituras por lá!
Confere aqui↴
https://bit.ly/bibliotecadareal
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 48 vezes em 27 posts
18-12-2019, 08:14 PM
Não tinha visto que vocês estavam fazendo podcasts.
Vou ouvir todos. Parabéns confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
20-12-2019, 03:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2019, 03:17 PM por Free Bird.)
Aproveita que o conteúdo tá muito bom!

Quando um homem se torna escravo de mulheres, matando e morrendo cegamente por elas, defendendo-as em qualquer situação, ele deixa de ser homem e se torna o Mangina.

Termo nascido da fusão de Homem + Vagina, o Mangina, como o próprio nome sugere, é um cara que sente nojo e culpa por ser homem e vê o sexo feminino como algo sagrado e supremo, digno de idolatria.

Em troca de sua extrema servidão, eles personificam o meme do mendigo de vagina, sempre esperançosos que sua defesa absoluta da mulher resultare em favores sexuais.

Dessa forma, são traidores dos homens ao mesmo tempo que são rejeitados com toda a força pelas mulheres. Elas conseguem rapidamente identificar esse tipo e, pela questão evolutiva feminina, acabam por ficar enojadas.

Por fim, é importante não confundir manginismo com educação. Se você faria o mesmo favor para um homem, então você não é Mangina. Afinal, eles só fazem favores para mulheres.

Se você já foi Mangina (creio que todos já foram antes da redpill), comenta qual foi a pior manginisse que já fez e compartilha o vídeo com seu amigo mangina para ele se identificar e criar vergonha na cara!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
23-12-2019, 09:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2019, 09:09 AM por Free Bird.)

No episódio de hoje, Barãozin e Free se reúnem para comentar os 5 principais jogos emocionais femininos e como podemos fazer para nos defender deles!

Nele vocês vão aprender não apenas a identificar quando cada tipo de jogo emocional elas estão usando, mas o contra ataque perfeito para cada um!

Esse episódio foi inspirado em um dos artigos mais clássicos do blog original do SK (não o fake ridículo feito pelo Engenheiro imbecil) e é considerado por muitos como um verdadeiro manual de como sobreviver no trato com as mulheres e especialmente no contexto do relacionamento.

Escuta até o fim para aprender quais são as 5 táticas e seus respectivos contra golpes e se torne um mestre dos jogos emocionais!

Lembrando que é importante aplicar no seu dia-a-dia os conhecimentos aqui compartilhados, então fica ligado, porque a Real é mais prática do que teórica!

Se tiver gostado do episódio, deixa o seu curtir, compartilha com seus amigos paspalhos pra aumentar nosso alcance, comenta embaixo situações onde uma mulher usou jogo emocional contigo e como você reagiu!

Link para backup do artigo original:
http://machismoesclarecido.blogspot.com/...ticas.html

↴
[+] 2 usuários curtiram o post de Free Bird:2 usuários curtiram o post de Free Bird
  • Conrad, Master_DW
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
23-12-2019, 11:14 PM
Vale o up, principalmente para os novatos!

No meu caso, não é nenhum segredo que mulheres não é meu assunto preferido, ainda mais questões de relacionamento, joguinhos... Porém, o assunto tem importância pra outras pessoas e, mesmo se não tiver, sempre vale ouvir o Barão e Free!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
24-12-2019, 10:43 AM
Pod Excelente! Esses pensamentos devem estar tão internalizados que já vai no automático, com tranquilidade e objtividade. Tentar botar em pratica essas tecnicas apegado e como um robozinho qu está lendo um script será um tiro no pé.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
29-12-2019, 05:16 PM

Já se relacionou com mulher ciumenta? Se sim, você já sabe o inferno que é!
Jogos emocionais, brigas, stress, vinganças... tudo isso faz parte da rotina de um relacionamento com mulher ciumenta!

O que você não sabe é que as mulheres usam o ciúme para manipular os paspalhos e obter diversas vantagens dessa situação.

No episódio de hoje, Barão e Free vão falar sobre os dois tipos de ciúme que toda mulher ciumenta possui: o Ciúme Irracional e o Ciúme Estratégico.

Cada tipo de ciúme envolve táticas e armadilhas que, no decorrer do episódio, você vai aprender a lidar e superar.

Escuta até o fim e conta nos comentários se você já passou pelas situações descritas e como você lidou!

Aproveita pra deixar seu like e compartilhar o vídeo com seus amigos paspalhos que sofrem na mão de mulher ciumenta e não entendem o risco que estão correndo!

Esse episódio foi feito com base no artigo mitológico do antigo blog do Doutrinador, cujo backup você consegue acessar no link abaixo:
http://machismoesclarecido.blogspot.com/...-para.html

↴
  • Conrad
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
02-01-2020, 09:00 AM

O que seria uma mulher rodada? Por quais motivos não é aconselhável a um homem redpillado se relacionar com esse tipo de mulher?

No episódio de hoje, Barão e o Free se inspiram num dos melhores artigos sobre o tema, publicado pelo confrade Rooster, para debater sobre mulher rodada.

A mulher rodada trás em si muitos problemas dos relacionamentos anteriores, além de uma expertise em manipulação masculina que a torna perigosa demais para qualquer homem que não seja dono de si e senhor dos seus sentimentos.

Além disso, a mulher rodada normalmente vem com um combo de problemas, como o olhar de mil rolas e a síndrome de televisão jogada no lixo.

Escutem até o fim e depois comentem sua opinião sobre mulher rodada e se, caso tenha se relacionado com uma, como foi tal relação.

Artigo usado como base pro episódio de hoje:

ROOSTER. Mulher Rodada. Memórias de um Ex-Otário, jun. 2015. Disponível em: http://memoriasdeumex.blogspot.com/2015/...odada.html.

Demais materiais citados e usados no vídeo:

ROOSTER. Descobrindo o passado de uma pessoa: Partes 1 e 2. Canal do Búfalo, jun. 2015. Disponível em: http://canal.bufalo.info/2015/06/descobr...a-parte-1/ e http://canal.bufalo.info/2015/06/descobr...soa-final/

VOU TIRAR VOCÊ DESSE LUGAR. [Compositor e intérprete]: Odair José. CBS, 1972. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=6sAZBbKOohQ.

TÁ RODADA. Compositor: Loubet. Intérprete: Loubet com participação da dupla Conrado & Aleksandro. Som Livre, 2013. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ADKk6s_Oag4.

==============================
Tá afim de bater um papo com os mais nobres confrades realistas, mgtow, incels e demais betas?
Então una-se aos demais confrades no nosso Discord, que pode ser acessado pelo link abaixo via Web ou App de mesmo nome no Google play ou ITunes

https://discord.gg/3neTdjb
============================
Aproveite para nos dar uma Ajuda e reconhecimento via nosso Apoia-se!
Além de dar uma Ajuda pro Free e pro Barão, vocês vão ter acesso a canais específicos no discord onde serão priorizados, além de textos exclusivos e acesso a outras plataformas fora YouTube para acompanhar nosso podcast!

Então não vacila porque você pode doar QUALQUER valor que já estará fazendo TODA a diferença na propagação da redpill!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
02-01-2020, 07:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2020, 07:28 PM por fernandobond04.)
A parte da mulher ter que ir pro psiquiatra foi a mais engraçada.
No como se defender dos jogos emocionais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
03-01-2020, 12:04 PM

Você estava sofrendo nas mãos das mulheres, quando, num belo dia, você dá de cara com o Canal do Búfalo, ou com outro espaço da real, migtow, o que seja.
Você lê algum texto que te abre os olhos, cai na real e passa a seguir as comunidades. Achou que descobriu a mina de ouro, o conhecimento oculto e como um Morpheus, coloca seu óculos escuros, seu sobretudo preto e sai por aí a espalhar a redpill... cuidado.

Você pode estar sendo acometido pela síndrome do cientista louco!

Assiste o episódio até o fim para entender os riscos de sair redpillando geral e, se mesmo assim ainda quiser redpillar alguém, no final o Barão deu dicas boas de como proceder.

Como citado no vídeo, caso deseje comprar seu Kindle (eu tenho um e recomendo) se possível compre por um dos links abaixo. Assim, além de comprar seu Kindle numa boa, você ainda ajuda o canal com uns trocados. Todos ganhamos!

Kindle 10a. geração com iluminação embutida - https://amzn.to/2LVdnAf
Kindle Paperwhite 8 Gb - https://amzn.to/2LVdnAf

Fontes usadas para o vídeo:

MAX PAYNE. O “Meter a Real” Parte II (Final). Disponível em: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7267&.

SR. X. É HORA DE FICAR CALADO!!!!!. Disponível em: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9202&.

===============================================================
Quer conversar diretamente com o Free e o Barão, além de outros caras redpillados?
ENTÃO VEM PRO NOSSO DISCORD!

Assim você fará parte de um grupo feito por homens para homens, uma grande comunidade onde você vai encontrar irmãos de batalha que provavelmente tiveram experiências de vida parecidas com as tuas e estão dispostos a oferecer uma mão amiga para te ajudar!

Gostou da ideia, então entra no nosso chat no Discord através do link de convite abaixo:
https://discordapp.com/invite/3neTdjb

Faça sua parte fazendo uma doação AGORA!
↴
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lucas Junio
O Narrador
**
Tópicos: 0
Curtido: 25 vezes em 17 posts
03-01-2020, 06:55 PM
Tem uns cientistas loucos, que ficam vivendo testando a Real e os ensinamentos de NA, para verificar reações nas mulheres. Rebanho animado esse viu!
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Curtido: 36 vezes em 25 posts
04-01-2020, 04:50 PM
(02-01-2020, 09:00 AM)Free Bird Escreveu:

O que seria uma mulher rodada? Por quais motivos não é aconselhável a um homem redpillado se relacionar com esse tipo de mulher?

No episódio de hoje, Barão e o Free se inspiram num dos melhores artigos sobre o tema, publicado pelo confrade Rooster, para debater sobre mulher rodada.

Grande camarada Barão! Muito obrigado a você e ao confrade Free Bird por esse show de análise que fizeram do meu artigo!

Como te comentei lá no EdR de Ano Novo, esse é o artigo que mais atrai leitores para o meu blog (que está parado faz tempo), graças ao título "Mulher Rodada". Isso porque muitos homens procuram esse termo no Google, ou pra achar vídeo de putaria, ou pra saberem se suas digníssimas são rodadas. Além deles, caem sempre umas vadias no blog, que procuraram no Google termos hilários tipo: "Como saber se eu sou rodada?", "Depois de quantos namoros eu viro rodada?", e vagabundices afins.

A REAL tem muito material valioso, em muitos blogs. Escrevi o meu apenas para expor um pouco da minha experiência em relacionamentos, afinal, como o próprio nome deixa claro, são "Memórias de um Ex-Otário".

Força e Honra, confrades!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
04-01-2020, 05:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2020, 05:42 PM por Monarca.)
Show ContentSpoiler:
(18-12-2019, 04:59 PM)Free Bird Escreveu:

Já jogou algum RPG Online como Ragnarok Online, MU, Tíbia, Word of Warcraft?
Já se dedicou muito a algum jogo, seja lá qual for, a ponto de se tornar muito bom nele?
Você entende que o tempo gasto nesse jogo pode ter destruído (ou salvado) a sua vida?

No episódio de hoje, que na verdade é mais um relato, o confrade Free compartilha com vocês um pouco de sua história de vício em games, especialmente Ragnarok Online, e como isso custou a ele a sua adolescência inteira.

Por outro lado, com as lições de vida aprendidas nos games, ele foi capaz de dar um novo sentido para sua vida, superar sua depressão e começar a viver como se estivesse num jogo de vídeo game, o que deixou tudo muito mais divertido e fácil de lidar!

Comenta aí embaixo se você também já foi viciado em algum jogo a ponto de ter impactos negativos na sua vida e como você conseguiu superar o vício!

Também compartilhem aí o jogo que estão jogando atualmente e que lições de vida aprenderam com eles!

Link para quem quiser entender sobre Ragnarok Online:
https://www.youtube.com/watch?v=P33kXPK3rQs&t=748s

↴
CONHEÇA NOSSO SITE, CANAL, FÓRUM E DEMAIS REDES SOCIAIS:
Se liga aqui↴
https://bit.ly/NOS-CONHEÇA-MELHOR
Já conhece a BIBLIOTECA DA REAL?
Já você pode encontrar os melhores livros recomendados pela elite da Real!
Super atualizada, sempre estamos inserindo novas indicações de boas leituras por lá!
Confere aqui↴
https://bit.ly/bibliotecadareal
</p><p><br></p><p>Também passei por isso na minha adolescência; entrei e permaneci nos jogos pelos mesmos motivos que você. Eu comecei a jogar depois que minha família se mudou para um loteamento novo e eu perdi a maioria dos meus amigos de infância; como eu era um cdf na escola eu praticamente também não tinha amigos lá - uns cinco colegas que fui perdendo aos poucos até me formar na escola. Eu também era um fracasso com as mulheres.

Eu jogava um jogo online e fiz algumas amizades lá... só parei de jogar mesmo depois que muitos dos meus amigos lá dentro do jogo pararam de jogar (eles viraram adolescentes e perderam o interesse no jogo)... então eu cheguei numa hora que cansei de ficar lá online sem ninguém para conversar.

Também jogava uns jogos estilo tibia, e jogava uns jogos no playstation. Ficava o dia todo nessas merdas porque como você disse o nosso mundo real, naquela época, não era nada interessante. O jogo era uma fuga da realidade mesmo. Até que o jogo ficou parecido com a realidade ai cansei de jogar.

Enfim, depois que sai dos jogos aí a ficha cai né... vem aquela cobrança de você ter poucos amigos, poucas habilidades sociais, etc.

Também consegui me reerguer, mas ainda tenho muita coisa para resolver; quero melhorar bastante minha parte física, conhecer outros lugares no mundo etc. Graças à Deus consegui solucionar uma grande pane na minha vida que era a questão financeira e me tornei um servidor público federal então essa conquista já foi alcançada, rs.

Muito bom esse podcast, por mais doloroso que tenha sido passar por isso e por mais que tenha custado alguns anos, não dá para negar que o fato de termos passado por isso faz com que a gente valorize mais o nosso tempo daqui para frente. Ás vezes é melhor tomar essa "redpill" quando estamos novos do que só termos a consciência de que não vivemos de verdade quando já estivermos velhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo