• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Roupas viris, como e onde adquirir
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Roupas viris, como e onde adquirir
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
27-02-2014, 10:32 AM
(25-02-2014, 11:25 AM)Raito Escreveu:
(03-12-2013, 05:21 PM)Bruce N. Escreveu:
(03-12-2013, 04:52 PM)Raito Escreveu: Teto máximo de gastos para minhas roupas viris:

Calça Jeans: R$ 80,00
Camisas: R$ 40,00, (se forem de times de futebol europeus com manga longa R$ 90,00)
Tênis e Sapatos: R$ 100,00 (espero por promoções)

Só compro roupas chiques em liquidação.

o lema dos pobres yaoming

Essa época está muito boa pra liquidação. Faz duas semanas que comprei uma camisa social em uma liquidação por R$ 30,00, dessas que tem detalhes de outra cor na parte interna do colarinho. Da de 10 x 0 nas camisas de R$ 30,00 da Riachuelo/C&A. Acho que sovinagem está virando um esporte pra mim.

Sempre que for fazer uma compra dependendo da estação sai mais barato. Por exemplo compre roupas de verão no inverno e vice-versa, sai muito mais barato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-02-2014, 10:40 AM
Eu ultimamente tive que renovar o guarda roupas pq eu dei uma bela emagrecida e as roupas antigas (q já tavam pra lá de bagdá...) estavam largas pra caralho.

Eu fui no carrefour e fui garimpando... Comprei uma cacetada de camisa legal por uns 200 reais. Tbm dei uma passada da Decatlon e fui comprando camiseta básica pra usar no trampo. Como meu shape tá ficando aceitável, fico mt bem numa camisa branca/mesclada mais justa. E por fim, dei uma geral nas Riachuelos da região e comprei umas bermudas e uma calça que tavam dando bobeira na promoção.

Acho q pra comprar isso tudo não gastei nem 400 reais.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
27-02-2014, 10:50 AM
Como a empresa que trabalho exige o uso da camisa da empresa e bota de proteção (que eles fornecem), só gasto calça jeans mesmo, que compro nas Riachuelo da vida, e sendo assim, uma tática que eu uso é separar uma graninha pra gastar com roupa/sapato todo mês, mas não saio gastando, vou guardando... passo 2, 3 meses sem comprar nada, e a grana vai acumulando... daí quando eu vejo alguma coisa que compense a relação custo/benefício eu compro. Pra isso eu peguei um mês que sobrou uma grana e fiz uma extravagância, comprei 2 calças, 1/2 dúzia de camisetas básicas, 1 par de tênis e 1 par de botas pra andar de moto, daí meu guarda-roupa viril ficou de boa, agora vou comprando desse jeito quando vale a pena...
Uma coisa que tá me deixando puto é calça jeans... você vai nessas lojas mais populares (Riachuela, C&A...) e só tem aquelas calça de viado!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-02-2014, 11:05 AM
Pior q é msm.

É difícil vc achar uma calça decente nessas Riachuelos da vida.

Notei q no Carrefour até dá pra descolar algo razoável se o cara usar calça até 44.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-02-2014, 11:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2014, 11:54 AM por fucker_cwb.)
Eu particularmente não gosto/não uso roupa social, acho antiquado, sempre que vejo alguém de roupa social me da impressão de o sujeito ser totalmente passivo, sem atitude, eu só usaria se fosse obrigado pela profissão. Mas um esporte fino, blazer, camisa de gola, sapato, deixa qualquer um com uma aparência melhor e denota masculinidade, virilidade.

Como no meu serviço não precisa de roupa social, uso camisetas e calças tipo jeans mas daquelas de panos mais finos e confortáveis,mas como o camarada Plissken falou, esta cada vez mais difícil achar calças com um desenho viril, a moda EmO/Gay é o padrão, as calças estão ficando cada vez mais ridículas, tem que procurar muito para achar uma com desenho tradicional e que não fique parecendo um boiola.

Gosto de botinas, coturnos, calçados do tipo adventure, pois gosto de fazer trilhas, montanhismo, trekking, etc, e uso roupas que tem a ver com essas atividades no dia a dia: calças cargo, roupas funcionais, que tenham bolsos para colocar celulares (ando com 2) carteira, e as vezes ferramentas (conserto computadores), camisetas confortáveis e tenis/sapatos que aguentem o tranco, de andar a pé, subir e descer escadas, academia, bike, etc, tenis desses mais simples para mim não duram nada.

Gosto de comprar na Renner, e C&A, garimpando bem acha coisas baratas e de um bom nível, acho besteria gastar com marcas, isso é coisa de mangina/matrixiano que quer agradar/aparecer.

Gosto de comprar roupas esportivas na Território, Decatlhon, Centauro. Mas para quem não quer gastar muito, em lojas de roupas e artigos militares consegue roupas bem baratas, funcionais e resistentes, calças cargo principalmente, mas viril que isso é difícil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-02-2014, 12:15 PM
Comprei umas calças da calvin klein há uns 2 anos atrás, uso diariamente elas, uma está ainda aparenta estar nova. Adquiri elas numa promoção, que ficaram no preço de calças mais "comuns".
O problema é que daquele tempo pra cá venho tentando encontrar alguma decente lá, mas só tem aquelas que são socada no cú pra viado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
27-02-2014, 12:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2014, 12:22 PM por Plissken.)
Duas coisas eu paguei caro (pras minhas condições):

[Imagem: Bota-Caterpillar-Excavator-8--Waterproof...052013.jpg]

$ 299,00 - Valeu cada centavo, pois é extremamente confortável (apesar do peso) e simplesmente indestrutível, aguenta chuva (impermeável), sol, barro, terra seca, asfalto. Pro dia-a-dia não tem melhor, e não fede e nem cozinha os pés.

E duas calças "Levis" ($ 149,00 cada). Custou meio caro, mesmo estando em liquidação, mas o pano é bem grosso e firme, o modelo é tradicional, sem viadagem. Já lavei várias vezes e não desbotou nada. Como eu uso só pra sair, vai durar muito.

[Imagem: mWrrXmGD8XoiTZ2SuS07uAw.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
30-05-2014, 08:18 AM
Confrades, passem sites confiáveis de onde dá para comprar umas roupas básicas e baratas (sem estampas gigantes, cores berrantes e outras viadagens). Só conheço a renner, hering e c&a.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
30-05-2014, 10:14 AM
(30-05-2014, 08:18 AM)Brutus Escreveu: Confrades, passem sites confiáveis de onde dá para comprar umas roupas básicas e baratas (sem estampas gigantes, cores berrantes e outras viadagens). Só conheço a renner, hering e c&a.

Rapais...
Acho que esse negócio de comprar roupa pelas internetcha num dá muito certo não...
Você não tem como provar e ainda tem que pagar frete (ou não), mas acho que vale gastar uma pequena quantia a mais pra poder ir na loja e provar antes de comprar.
Se der uma garimpada, você acha umas roupas boas e baratas sim.
Exemplo:
Calça jeans - TACO (tem umas bem tradicionais, sem viadagem em torno de 40 mangos)
Camisetas básicas - TACO (19,90 - e aguentam um bom tempo)
Camisa de botão - Eu só compro na Riachuelo, garimpando você acha umas bacanas, em liquidação. Custaria uns 70 mango, mas sai por 19,90 até.
Polo - idem às camisas de botão
Calçados - aí é meio embaçado, mas garimpando acha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
30-05-2014, 10:28 AM
Minha cidade é um buraco, não tem essas lojas populares aqui não, só a Hering e de umas confecções locais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-05-2014, 01:27 PM
(30-05-2014, 10:14 AM)Plissken Escreveu:
(30-05-2014, 08:18 AM)Brutus Escreveu: Confrades, passem sites confiáveis de onde dá para comprar umas roupas básicas e baratas (sem estampas gigantes, cores berrantes e outras viadagens). Só conheço a renner, hering e c&a.

Rapais...
Acho que esse negócio de comprar roupa pelas internetcha num dá muito certo não...
Você não tem como provar e ainda tem que pagar frete (ou não), mas acho que vale gastar uma pequena quantia a mais pra poder ir na loja e provar antes de comprar.
Se der uma garimpada, você acha umas roupas boas e baratas sim.
Exemplo:
Calça jeans - TACO (tem umas bem tradicionais, sem viadagem em torno de 40 mangos)
Camisetas básicas - TACO (19,90 - e aguentam um bom tempo)
Camisa de botão - Eu só compro na Riachuelo, garimpando você acha umas bacanas, em liquidação. Custaria uns 70 mango, mas sai por 19,90 até.
Polo - idem às camisas de botão
Calçados - aí é meio embaçado, mas garimpando acha.

Não curto camisas da Riachuelo, comprei umas e me arrependi, achei muito largas. A Fato a Mano tem boas camisas por R$ 39,90. Em liquidação comprei uma camisa da TRT por R$ 29,90, mas isso é assunto para sovinagem... yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
20-06-2014, 04:06 PM
Essa semana comprei umas peças no Carrefour, precisei de algumas peças pois no trampo novo to liberado pra usar jeans e polo, no antigo só era social :

Calças Jeans (algumas com forma menor que o normal, deu trabalho pra escolher - todas básicas e com o corte reto "viril" ) : 25,90 cada.
Cuecas (algodão, boxer, da zorba ou mash. - tava precisando de umas, tinha algumas minhas que não tavam tão legais) 9,90 cada.

Passei na Riachuelo, polos de cor única a 19,90.

Comprei roupa pra trampar pelo menos 6 meses, e não cheguei a gastar 300,00. To me arrependendo, porque como comecei na páleo to vendo que vou ter que refazer isso daqui um tempo hahah...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lgomes
Búfalo
**
Tópicos: 9
04-10-2014, 10:46 PM
O que mais me espanta hoje em dia e a qualidade das roupas oferecidas. Tem peças que de tão ruins, é melhor nem pagar parcelado, pois a peça provavelmente acabará antes de você terminar de paga-la.

O tecido logo desbota, alarga e se deforma. E aí mais dinheiro, trabalho e tempo pra comprar tudo de novo.

Acho que hoje em dia, uma camisa polo por exemplo de média qualidade, não se consegue mais usa-la e lava-la mais de 10 vezes.

E a politica do descartável.
Estou aqui para me desenvolver e crescer pessoalmente.
Rio de Janeiro - RJ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-10-2014, 12:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2014, 12:21 PM por Determinado.)
Essas calças da marca TACO são excelentes (54 paus), dá um pal em muita grife por ai, e o bom é que elas não são coladas no saco.
Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.
Provérbio Chinês
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
05-10-2014, 12:43 PM
E tem outra, tem umas que o pano é bem grosso e resistente, enquanto outras do mesmo nível de preço, se você ficar de pau duro periga furar. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-10-2014, 12:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2014, 12:47 PM por Sniper.)
Tenho calças jeans aqui, que eu comprei a séculos, pois dificilmente uso calça.

Moro em cidade praiana , ninguém aqui faz questão de se arrumar pra fazer coisas do cotidiano, como ir ao mercado ou ao banco. As pessoas só se arrumam pra sair a noite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
23-10-2014, 06:23 PM
(07-10-2011, 11:16 PM)barãozin Escreveu: Eu particularmente gosto muito do estilo de se vestir dos homens de antigamente. Infelizmente não tenho lá mta oportunidade de vestir roupas destes estilos sem parecer um crente indo pro culto, mas quem sabe no futuro investirei pesado neste tipo de aparência. Alguns exemplos:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: al-capone.jpg]

[Imagem: Al%20Capone-2.jpg]

[Imagem: casablanca.jpg]

[Imagem: trudeau-hat-392-879491.jpg]

Ou até msm andar estilo "bicheiro" (e descolar um chapéu panamá ou uma boina e um aviator ou um wayfarer pra tirar uma onda)

[Imagem: 3857106552_b4f496a113.jpg]

yaoming

Não sei porque, mas ri pra porra com esse comentário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
29-10-2014, 08:36 PM
Confrades, tenho um casamento para ir mês que vem, e não tenho noção do que vestir.

Não tenho roupa social e nem blusa polo, nunca gostei de usar, o último casamento que fui faz uns 10 anos.

Nem sou muito fã de ir em casamentos, mas esse é de um familiar de muita consideração e pegaria mal eu não ir, um convidado me falou que não vai ter cerimônia religiosa, apenas a festa de casamento mesmo, e que não pegaria mal eu ir de jeans e camisa comum (que em SP chamam de camiseta).

O que vocês acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
29-10-2014, 10:19 PM
Aluga um terno e compra um sapato/cinto e gravata ou pede emprestado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
29-10-2014, 10:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2014, 10:37 PM por Ali.)
(23-10-2014, 06:23 PM)Don Welzo Escreveu:
(07-10-2011, 11:16 PM)barãozin Escreveu: Eu particularmente gosto muito do estilo de se vestir dos homens de antigamente. Infelizmente não tenho lá mta oportunidade de vestir roupas destes estilos sem parecer um crente indo pro culto, mas quem sabe no futuro investirei pesado neste tipo de aparência. Alguns exemplos:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: al-capone.jpg]

[Imagem: Al%20Capone-2.jpg]

[Imagem: casablanca.jpg]

[Imagem: trudeau-hat-392-879491.jpg]

Ou até msm andar estilo "bicheiro" (e descolar um chapéu panamá ou uma boina e um aviator ou um wayfarer pra tirar uma onda)

[Imagem: 3857106552_b4f496a113.jpg]

yaoming

Não sei porque, mas ri pra porra com esse comentário.

O Problema é que ultimamente o calor está infernal então não dá pra usar sobre-tudo, os meus faz um bom tempo que não uso.

No Brasil tem essa, se vestir social no dia a dia fica parecendo crente indo pro culto.

Eu visto social vez ou outra pro trabalho, no mais tenho me vestido o mais simples possível, até mesmo uma camisa ou camiseta, calça jeans e tênis ou um sapato que combine.

Antes eu ligava muito pra imagem como se todo dia tivesse que me vestir pra impressionar, hoje não ligo tanto pra isso, quanto mais simples e fácil, melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Músicas Viris e Realistas, traduzi uma para vocês! Perseu 0 1,902 14-06-2016, 09:40 AM
Última Mensagem: Perseu
  Documentários Viris Rudolf 5 2,090 12-05-2015, 09:25 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Documentários Virís! john_norris 9 5,374 19-02-2014, 08:26 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Movido: Roupas viris, como e onde adquirir barãozin 0 2,349 07-10-2011, 10:52 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo