10-01-2012, 01:41 PM
(10-01-2012, 01:36 PM)Mandrake link Escreveu: Aos recém chegados, bem vindos e que vocês respeitem os usuários mais antigos DESTE local honrado.
[2]
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
forum hh encerrado???
|
10-01-2012, 01:41 PM
(10-01-2012, 01:36 PM)Mandrake link Escreveu: Aos recém chegados, bem vindos e que vocês respeitem os usuários mais antigos DESTE local honrado. [2]
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
10-01-2012, 01:47 PM
(10-01-2012, 01:08 PM)JAY link Escreveu: BLOG DO DOUTRINADOR NO AR!! Já que o Doutrinador está no ar, se algum dos usuários do HH quiser saber de algo, creio que o melhor seria perguntar diretamente a ele. Se alguém obtiver alguma informação e quiser compartilhá-la será bem vindo. Talvez assim a especulação acabe.
10-01-2012, 01:49 PM
Sinistro demais, varias percas numa tacada só. Creio eu que a REAL vem numa crescente gigantesca nos últimos tempos, e isso vem incomodando bastante gente, essas "quedas" de blogs, forums não são atoa.
Bom, espero que a partir de agora a UNIÃO possa ser a chave de todo o proposito da Real. Espero poder não so colaborar, mas como aprender cada vez mais com todos. UP
10-01-2012, 01:50 PM
Galera, não adianta, essas tentativas de tentar esconder ou criminalizar a REAL, independente se for no HH ou aqui são apenas uma batalha ganha, mas não a guerra.
A REAL e a honradez está apenas adormecida em muitos homens. Eu mesmo nunca tive um exemplo de homem verdadeiramente honrado e não mangina e sempre tive o forte pensamento de rejeitar vagabunda e ser o mais honrado possível. Entendem isso? Eu sou assim desde minha adolescência e acredito que muitos aqui também são. Portanto, não adianta... A real NUNCA vai se extinguir pois ela nasce nos homens e apenas é reprimida.
10-01-2012, 01:55 PM
Asseguro aos confrades do Fórum do Búfalo que os guerreiros que estão vindo do HH (como eu) não faltarão com o respeito junto aos membros mais antigos deste espaço, e só virão somar, trazer relatos, textos, experiências, autores.
O HH tinha alguns dos membros mais completos da Real, e acredito que aqui o perfil de usuários seja o mesmo do nosso fórum que foi desativado. O momento é de união.
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. (Rui Barbosa)
10-01-2012, 02:01 PM
Mantendo mais ou menos o nível como estava atualmente no HH, não acho que surgirão inconvenientes.
Sempre houve alguma integração entre os 2 fóruns msm.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
10-01-2012, 02:05 PM
O problema do HH é que tinha muito adolescentezinho que não sabe bosta nenhuma querendo pagar de sabichão. Ficavam imitando a postura do tal pessonhento do forum lá, e agregados....
10-01-2012, 02:07 PM
Agradeço a boa recepção dos irmão do Fórum do Búfalo aos HH.
Estamos passando por um momento difícil e neste momento vemos como os verdadeiros homens horados agem. Peço aos amigos deste fórum para tomar as devidas precauções para que não aconteça o mesmo que aconteceu aos HH (ainda não sabemos o que houve mas devemos tocar cuidado caso este fórum seja um suposto próximo alvo dos opositores da REAL).
10-01-2012, 02:08 PM
Bem pessoal, quanto à questão de faltar com respeito ou algo assim, creio que não ocorrerá. Se fosse este fórum que tivesse caído, muitos de nós é que estaríamos migrando para lá. Eu provavelmente também iria. Vamos receber bem essa galera nova que está vindo do HH, pois creio que todos tem objetivos parecidos com os nossos.
Aos novatos, por favor leiam as regras de postagem, evitem criar tópicos muito parecidos com os que já existem, utilizem sempre que possível os tópicos fixos e os que já foram criados para acrescentar algo e sejam muito bem vindos. Nos esforçaremos sempre para recebê-los bem e para manter a organização por aqui, apesar de não estarmos assim tão preparados para receber tantos membros de uma vez.
10-01-2012, 02:10 PM
Quanto às precauções neste forum. O Barão já nos acalmou. Não há qualquer ameaça contra este forum. Fiquem tranquilos.
10-01-2012, 02:11 PM
(10-01-2012, 02:08 PM)Gekko link Escreveu: Bem pessoal, quanto à questão de faltar com respeito ou algo assim, creio que não ocorrerá. Se fosse este fórum que tivesse caído, muitos de nós é que estaríamos migrando para lá. Eu provavelmente também iria. Vamos receber bem essa galera nova que está vindo do HH, pois creio que todos tem objetivos parecidos com os nossos. Grato pela hospitalidade, Gekko. Agradeço por mim e pelos Confrades de lá que estão chegando agora. Ainda sim, pau nos novatos desabrigados que fizerem merda! Abraço!
10-01-2012, 02:14 PM
(10-01-2012, 02:11 PM)DiomedesRJ link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=747.msg9089#msg9089 date=1326215301] Grato pela hospitalidade, Gekko. Agradeço por mim e pelos Confrades de lá que estão chegando agora. Ainda sim, pau nos novatos desabrigados que fizerem merda! Abraço! [/quote] Não creio que vá ocorrer. rsrsrs
10-01-2012, 02:17 PM
Tomem como exemplo uma atitude que não deve acontecer aqui:
Soberba. O resultado, o membro foi esculhambado de todos os lados. Ficando completamente destruido na discussão com o John Romano. http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=739.0
10-01-2012, 02:19 PM
Eu tenho uma pergunta , na verdade uma sugestão , se possivel gostaria que o proprio barão respondesse , camaradas , é o seguinte , o forum HH se foi , é um fato , mas o negocio é que la a navegação fluia de forma bem mais rapida e funcional , devido ao dominio ser externo e ao trabalho continuo de mts pessoas , eu pretendo continuar aqui , mas sem querer chegar botando banca , a navegação do forum aqui é MUITO complicada , lenta , confusa , cheia de baners , complicada mesmo , obvio que a administração faz tudo oq pode , e merece creditos por isso , este inclusive era um dos motivos da qual eu não participava daqui antes , e tenho certeza que não sou o unico , oq gostaria de perguntar é o seguinte , do que prescisamos exatamente para este novo forum ficar organizado de forma limpa e funcional ? como era o modelo HH , acredito que isso beneficiaria todos , o problema é grana ? pq se for podemos fazer uma "vaquinha" , lembrando não quero "copiar" o forum de la , e sim o modelo , mas pra mim forum da real é forum da real , não sei qual é a grande diferença de um forum pra outro , talvez os membros e só , mas os assuntos abordados supostamente são os mesmos , ou não ?
10-01-2012, 02:22 PM
Acho que não dá pra fazer isso War. O jeito é vc, e os demais, se acostumarem.
Digo isso pq eu não acredito que o Barão vá mexer nessa parada ae.
10-01-2012, 02:23 PM
(10-01-2012, 02:17 PM)Izzy link Escreveu: www.homenshonrados.com Pronto. Espero que isso acabe com a polêmica e com as especulações.
10-01-2012, 02:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 02:26 PM por Mandrake.)
.
10-01-2012, 02:29 PM
Realmente foi um grande baque perder o fórum HH de uma hora pra outra sem maiores esclarecimentos. Eu nem vinha postando muito por falta de tempo, mas sempre passava pra dar uma lida e pelo andar da carruagem, parece que não volta.
Bola pra frente e vamos fortificar o fórum do búfalo. A Real não para.
10-01-2012, 02:30 PM
(10-01-2012, 02:19 PM)War link Escreveu: Eu tenho uma pergunta , na verdade uma sugestão , se possivel gostaria que o proprio barão respondesse , camaradas , é o seguinte , o forum HH se foi , é um fato , mas o negocio é que la a navegação fluia de forma bem mais rapida e funcional , devido ao dominio ser externo e ao trabalho continuo de mts pessoas , eu pretendo continuar aqui , mas sem querer chegar botando banca , a navegação do forum aqui é MUITO complicada , lenta , confusa , cheia de baners , complicada mesmo , obvio que a administração faz tudo oq pode , e merece creditos por isso , este inclusive era um dos motivos da qual eu não participava daqui antes , e tenho certeza que não sou o unico , oq gostaria de perguntar é o seguinte , do que prescisamos exatamente para este novo forum ficar organizado de forma limpa e funcional ? como era o modelo HH , acredito que isso beneficiaria todos , o problema é grana ? pq se for podemos fazer uma \"vaquinha\" , lembrando não quero \"copiar\" o forum de la , e sim o modelo , mas pra mim forum da real é forum da real , não sei qual é a grande diferença de um forum pra outro , talvez os membros e só , mas os assuntos abordados supostamente são os mesmos , ou não ? Acredito que seja meio difícil, pelo que vi são sistemas diferentes de fóruns, hh era phpBB e esse aqui SMF. Por isso as diferenças. |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |