21-04-2014, 09:25 AM
Que merda esse feriado do caralho,sexta não teve academia...Ai sábado eu fui achando que ia abrir e não abriu,hoje a mesma coisa.
VAI TOMAR NO CU!
VAI TOMAR NO CU!
Como permanecer pequeno e fraco.
|
21-04-2014, 09:25 AM
Que merda esse feriado do caralho,sexta não teve academia...Ai sábado eu fui achando que ia abrir e não abriu,hoje a mesma coisa.
VAI TOMAR NO CU!
21-04-2014, 11:46 AM
Spoiler:
É bem por aí. Eu mesmo que montei meu próprio treino, seguindo algumas apostilas que eu li, mais alguns artigos de sites especializados (estrangeiros) e algumas referências do corpo humano (células e metabolismo) de universidades inglesas. Não deu outra: pessoal da academia achava que eu era maluco. Fiquei, basicamente, dois anos isolado na academia. Sempre fazendo meus exercícios no tempo, intesidade e do jeito certo. Mantinha minha dieta rígida e a seguia com uma disciplina monstro. O resultado? Depois de dois anos, enquanto "eles" estão do mesmo tamanho, gastaram milhares em suplementos, vitaminas, estão do mesmo tamanho, sem definição ou resistência. O "maluco" aqui saiu de 60 quilos e 10% de BF para 83 Kg com 5% de BF. Isso tudo em dois anos. Eu juro que antes até me dava pena ver aquele bando de gente na mediocridade, seguindo um caminho que não passa de ilusão, onde nunca iriam atingir seus sonhos. Com esse pensamento, eu até ajudava, dava umas dicas e deixava uma ponta solta pra que eles indo atrás "acordassem" do transe hipnotico em que estavam. Só recebi patada agindo. Hoje? Eu quero é que SE FODA. Ainda mando comprar mais suplementos e vitaminas que é pra gastar o salário inteiro pra aprender a deixar de ser otário.
Um homem com opções é um homem livre.
21-04-2014, 01:43 PM
Miguel, relata para nos o que vossa senhoria fez.
21-04-2014, 06:07 PM
Não tem segredo. É fazer o básico. Funcionou desde os primeiros "bodybuilders" e vai funcionar eternamente. Drop-set e essas técnicas são só para hormonizados, esqueça isso. Não se deve treinar até a falha quando se é natural. O segredo é frequência de treinamento e intensidade. Eu mesmo não curto treinos muito intensos, prefiro mais volumosos, mas é por aí. E quanto a dieta, eu não sigo nenhuma, como o que tem e quando tem besteira, como quando dá vontade.
21-04-2014, 06:10 PM
Shava, mas quando voce treina, voce mete peso ate ficar tonto igual as pessoas falam?
Tem caras que fazem 3 exercicios pra biceps e 3 pra triceps. Quais sao os resultados do seu metodo?
21-04-2014, 06:24 PM
Eu curto fazer treinos de força, então eu não faço muitas repetições, apenas em alguns dias e na maioria das vezes pra aquecer, só isso. Nem faço bíceps/tríceps isoladamente, só barras e paralelas. Digo que melhorou MUITO minha densidade, o volume nem tanto, mas foda-se. hehe
22-04-2014, 09:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2014, 09:00 AM por Miguel.)
(21-04-2014, 01:43 PM)masculinitude Escreveu: Miguel, relata para nos o que vossa senhoria fez. Claro. Até já me pediram. Fiquei de fazer meu relato sobre a minha experiência com a academia esse ano, mas ultimamente estou sem muito tempo. (21-04-2014, 06:07 PM)Shava Escreveu: Não tem segredo. É fazer o básico. Funcionou desde os primeiros "bodybuilders" e vai funcionar eternamente. Drop-set e essas técnicas são só para hormonizados, esqueça isso. Não se deve treinar até a falha quando se é natural. O segredo é frequência de treinamento e intensidade. Eu mesmo não curto treinos muito intensos, prefiro mais volumosos, mas é por aí. E quanto a dieta, eu não sigo nenhuma, como o que tem e quando tem besteira, como quando dá vontade. Hmmm... é discutivel. No meu primeiro ano, todo meu treino, eu só treinava até a falha muscular. E só parei por que no segundo eu engatei outra atividade física.
Um homem com opções é um homem livre.
22-04-2014, 10:14 AM
Meus pesos:
Supino reto: 4 series de 100,80,70,60. Aumento a rep 6,8,10,12. Faço o mesmo no supino inclinado. Malho um peck deckzinho com tudo no máximo deve ser uns 100kg, ai faço 3x8. E pull-over com uns 30kg. Triceps: corda com 50kg, francês com 30kg, testa com 20kg Biceps: rosca scotch com 40kg, rosca concentrada com 30kg e fazendo 21, depois faço biceps com corda com 60kg só pra relaxar o músculo. Costas: remada baixa com 70kg, pulley atras com 75,60,55,50, peck deck invertido com 60kg e stiff com 80kg baixa rep (4x4). Depois posto o resto. 98kg com bf pra mais de 20% (exagerei no bulking e to numa compulsão alimentar da porra...)
22-04-2014, 05:56 PM
Fiz 2 barras hoje!
Melhor do que nada...Pelo menos estou progredindo. Mas com relação ao treino vou pedir pro instrutor trocar pra fazer um mais foda. Esse meu parece ser só adaptação mesmo mas eu quero crescer porrra!!!! Por exemplo,eu estou fazendo peito na máquina e não na barra,acho que fazer com a barra é melhor né? De triceps eu faço o triceps testa,ai pulley e corda. Só isso... Sendo que no meu outro treino eu fazia triceps até no gravitron,meu braço tava bem maior (não tava grande mas é que agora ele tá seco ) (21-04-2014, 11:46 AM)Miguel Escreveu: Me passa esse treino ai cara! Passa tua dieta também,eu sou um ectomorfo fudido mas uma hora eu tenho que crescer! Só não use muitos termos técnicos senão eu vou ficar boiando.
23-04-2014, 07:38 AM
Pois é Miguel, tem alguma referência bibliográfica para iniciarmos um estudo também?
23-04-2014, 07:55 AM
Não sei se é o melhor tópico pra postar, mas vamos lá.
Alguém aí faz treino em casa? Sou completo juvena no quesito malhação, e devido às minhas ocupações (trabalho + faculdade + projetos pessoais diversos) eu acabo não tendo tempo pra ir à academia, e o máximo que eu consigo fazer são umas flexões/agachamentos etc aqui em casa mesmo. Gostaria de saber dos confrades que treinam em casa quais seriam os equipamentos básicos para se ter em casa e se possível a rotina de treinamento/alimentação de vocês. Obs.: Se for poluir o tópico me respondam por MP. Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
23-04-2014, 08:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2014, 08:56 AM por masculinitude.)
Confrades, mas aqui no forum, quem malha 2 ou 3 exercicios para biceps e triceps nao esta ficando desproporcional com pernas, dorsais e peito? Acontece isso com algum de voces?
24-04-2014, 07:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2014, 08:00 AM por Tom Cruise.)
Achei um artigo bem interessante no site hipertrofia.org:
Ganhar massa muscular naturalmente: qual é o limite ? Frequentemente recebo perguntas sobre qual é o limite para ganhar massa muscular naturalmente. Ou seja, quão grande podemos ficar sem apelar para o uso de drogas ? Futucando pela internet é possível encontrar toneladas de informações conflitantes. Algumas pessoas vão dizer que naturalmente não é possível sequer ficar com um corpo legal, enquanto outros acreditam cegamente que você pode ter o corpo que quiser naturalmente, basta ter dedicação. Quem está certo ? Infelizmente, nenhum dos dois. A verdade é algo entre um e outro. Ganhar massa muscular naturalmente A primeira coisa que devemos ter em mente é que é impossível saber com precisão quanta massa muscular podemos construir naturalmente. Enquanto podemos saber que é irreal chegar ao tamanho do Ronnie Coleman naturalmente, não é possível dizer com absoluta certeza quão grande você poderá ser sem o uso de drogas. Com isto dito, ficar se preocupando com o seu limite natural antes de ter mais de 5 anos de treino e dieta de verdade, é inútil. Se você começou a treinar a pouco tempo, não perca sequer um segundo pensando se você vai conseguir ter massa muscular suficiente para ficar “gigante”, se vai conseguir chegar lá rápido, se vai ter as proporções corretas, etc… Isto pode levá-lo rapidamente a expectativas irreais e destruição de motivação para treinar. A dura realidade é que, de um jeito ou de outro, você vai precisar treinar pesado, comer corretamente, e deixar o corpo crescer no seu devido tempo. E apesar de nem todos termos genéticas dos deuses, qualquer pessoa pode construir um corpo acima do comum se tiver paciência suficiente. Então, com isto lido e entendido, vamos centrar o artigo na proposta inicial… Qual é o limite para ganhar massa muscular naturalmente ? Não existem estudos que apresentem respostas definitivas para esta questão. E é justamente por isto que existem tantas opiniões mirabolantes por ai. Existem, porém, algumas fórmulas desenvolvidas pelos melhores treinadores envolvidos no esporte: Lyle McDonald, Alan Aragon, e Martin Berkhan. Estes caras já trabalharam com centenas de fisiculturistas e atletas da elite, e não falam apenas com base em um profundo compreendimento do corpo humano, mas também com base em resultados reais e vistos em seus cotidianos. Vamos ver o que eles têm a dizer sobre o assunto… Fórmula de Lyle McDonald Esta fórmula criada pelo Lyle é extremamente simples (Aplica-se apenas à homens) ANOS DE TREINO DE VERDADE GANHOS MUSCULARES POTENCIAIS 1 9 a 11 quilos 2 4 a 5 quilos 3 2 a 3 quilos 4+ 1 a 1,5 quilos De acordo com Lyle, tanto idade como condições iniciais poderão afetar os ganhos potenciais. Caras mais velhos poderão ganhar menos que caras mais novos, e caras magros poderão ganhar mais que a média. E outras pessoas simplesmente ganharão mais, ou menos devido a fatores como hormônios, genética em geral, e estilo de vida. Como você pode ver pela tabela, Lyle diz que é possível ganhar 18 a 22 quilos de músculo nos primeiros 4 a 5 anos de treino, e os ganhos são desprezíveis a partir disso. É válido lembrar que os anos são de treino verdadeiro, e não treino meia-boca. Pessoas que estiverem treinando errado por anos, quando começarem a treinar de verdade poderão ter os ganhos do ano 1 da tabela.
24-04-2014, 07:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2014, 08:00 AM por Tom Cruise.)
Fórmula de Alan Aragon
O modelo do Aragon aborda a questão de uma maneira diferente, mas os números acabam sendo semelhantes. CATEGORIA VELOCIDADE DO CRESCIMENTO INICIANTE 1 a 1.5% do total do peso corporal por mês INTERMEDIÁRIO 0.5 a 1% do total do peso corporal por mês AVANÇADO 0.25 a 0.5% do total do peso corporal por mês De acordo com a formula, um iniciante pesando 70kg pode ganhar 0,7 a 1 quilo de massa muscular por mês, totalizando 8 a 12kg no primeiro ano. Considerando que a partir do segundo ano ele seja intermediário e pesando 80kg (exemplo), ele pode ganhar 0,4 a 0,8 quilos de massa muscular por mês, ou 4.8 a 9.6 no segundo ano. No terceiro ano, digamos que ele já avançado, e pesando 85kg, ele é capaz de ganhar até 5kg naquele ano, e a partir dai tendo ganhos bem menores. Fórmula de Martin Berkhan Martin desenvolveu esta fórmula observando as medidas e pesos de fisiculturistas profissionais, e provavelmente é a mais simples: Altura em centímetros – 100 = peso máximo em físico de competição (com 4 a 5% de gordura corporal) Ou seja, subtraindo a sua altura por cem, você tem uma estimativa do máximo que você poderia pesar em quilos tendo 4 a 5% de gordura, sem o uso de drogas. Exemplo: um cara com 180cm de altura poderia ter no máximo 80kg. Conclusão É válido ressaltar que este assunto pode gerar debates infinitos. Algumas pessoas simplesmente ignoram estas fórmulas porque elas simplesmente não levam em conta a motivação, trabalho duro, e consistência. Infelizmente, eu não posso concordar com elas. Minha própria experiência pessoal e treinando outras pessoas alinham com estas fórmulas. De qualquer forma, não perca a motivação. Apenas treine pesado, coma corretamente, e os resultados virão. As pessoas costumam ver fisiculturistas subindo ao palco pesando mais de 120kg trincados, e ficam tristes em saber que dificilmente terão mais de 80kg com 5% de gordura. Bem, 80kg com 5% é algo extraordinário para o padrão das academias. É corpo de capa de revista fitness. A não ser que você queira ter um corpo mutante de fisiculturista de elite, é muito possível conquistar o corpo dos seus sonhos naturalmente, basta saber que levará anos de treino pesado e alimentação correta para chegar lá.[/quote] http://www.hipertrofia.org/blog/2014/04/...-o-limite/ Ai um cara postou um comentário: Citar:Já li artigo de um medico, com grande conhecimento em nutrição esportiva, com base em estudos, afirmou que o corpo tem a capacidade de crescer 2kg por mês. Eu iniciei o ano com 63kg até então estou com dieta pra ganho de massa e estou com 69,5kg. Estou mais definido, e estou conseguindo passar de 1kg de massa magra por mês, no meu IG posto evolução @misaelgomes a meta é estar final do ano com 80kg, estou falando de massa magra e não gordura ou retenção de liquido. Faz sentido né? 2kg por mês.
30-04-2014, 06:50 PM
To fazendo triceps testa com 8 kg agora...Crucifixo com 10,triceps pulley com 25...
Tá aumentando
07-05-2014, 01:24 PM
(21-04-2014, 11:46 AM)Miguel Escreveu: Miguel, poderia, por favor, postar umas dicas ou mesmo criar um tópico, dando algumas orientações, baseadas em suas experiências? Explico. É que ontem, depois de um bom tempo longe, voltei pra academia. Encontrei uma academia extremamente viril aqui perto da minha casa. Fica num porão, tem pouquíssimas máquinas, mas uma infinidade de barras, halteres e pesos, muitos feitos com engrenagens e polias velhas, pesando 20, 25 kg cada uma (os caras pesaram elas e marcaram o peso em cada uma), no horário que pretendo ir não dá quase ninguém, enfim, apesar de não gostar muito de academia, acho que essa é menos pior do que essas merdas que vemos por aí... Só o som que é uma bosta (aquelas musiquinhas tut, tut, tut...), mas resolvi isso botando um "Eyes of Tiger" viril no fone de ouvido [off topic] Pra quem tá pensando em desistir do Convict Conditining ou outros treinos bodyweight... Quando eu fazia somente academia (treino com pesos/máquinas), era um completo frango, era só 10 kg de cada lado no supino, e pesos igualmente ridículos nos outros exercícios. Ontem, no primeiro dia depois de um bom tempo seguindo o CC (mesmo não seguindo com muito afinco), já meti 25 kg de cada lado no supino Pretendo mesclar exercícios do CC com os exercícios com pesos "tradicionais", pois creio que o ganho de força com os exercícios bodyweight é bem interessante... Desde já agradeço.
07-05-2014, 01:33 PM
(21-04-2014, 11:46 AM)Miguel Escreveu: Como é que é? em apenas dois anos você ganhou mais de 20 kg e apesar de seu peso subir seu bf diminuiu? de duas uma,seu bf ta errado ou já ciclou algumas vezes
08-05-2014, 07:49 AM
(07-05-2014, 02:24 PM)Spectro Escreveu: diário de musculação do tom cruise Os cara não deixam passar uma huaehueahueahuea |
usuários a ver este tópico: |
14 Visitante(s) |