02-01-2015, 12:15 PM
(01-01-2015, 09:17 PM)Major Lobo Honrado Escreveu:(01-01-2015, 07:55 PM)Thanatos Escreveu: Dê uma olhada em Berserk. É bem diferente de CDZ. Se quiser saber o porque, clique em spoilers. Só não faça isto em um ambiente familiar/de trabalho/perto de criança ou algo do tipo. Pode gerar situações não muito agradáveis.Eu não gostava muito de Berserk porque vi o mangá e aquele anime antigo, e vi algumas coisas meio bizarras, uns lances de estupro que me fizeram ter aversão deste anime. Mas recentemente eu assisti os 3 movies que contam o resumo da 1ª saga e gostei muito, principalmente depois que o Griffith vira um daqueles demônios, aquele clima meio Hellraiser achei muito louco, tentei ler o mangá depois disso mas não consegui, fiquei meio perdido pois a história é muito grande.
Spoiler:
Os filmes do Berserk são bem ruins. O anime é uma boa adaptação, mas o que fizeram nos filmes ficou ridículo... Ficou muito mais um monte de lutinhas, que o enredo complexo de berserk. Já o anime sim adaptou bem o Mangá.