18-10-2013, 11:33 AM
(18-10-2013, 11:27 AM)Corand Escreveu: Primeiro problema que achei: não sou eu quem faz as compras.
Logo, tenho que comer o que tem e aqui sou o único com a dieta. Tem como casar algumas coisas? Por exemplo, moro em minas, aqui é o arroz com feijão todo dia, e aí varia cada dia uma coisa. Eu tenho que parar de comer o arroz com feijão ou posso diminuir apenas? Pq assim ficava mais fácil, eu colocava pouco de arroz, feijão e o que faltasse eu colocava em gordura como os confrades falaram.
PS: no trampo eles dão café só que geralmente é só pão e como vcs disseram que frutas não são boas pra dieta, tem algum substituto que seja barato? Pq frutas são baratas e eu consigo em uma quantidade considerável.
Bem, se não "'zerar" ou deixar o carboidrato em níveis baixos, a dieta não funciona.
Cara, em relação a substituição de comida, entre pão e frutas, mil vezes as frutas.
Separe um dinheiro seu, faça suas próprias compras, converse com as pessoas da sua casa par que ele deixem os "seus" alimentos só par você, muitos vão dizer pra não fazer isso, vão dizer que você vai morrer. Mas se eu, e vários outros pelo mundo, inclusive nossos ancestrais não morreram pela alimentação, você não será o primeiro.
Fique tranquilo, quando tu "desintoxicar" do carboidrato, verá que não dependerá tanto de comida assim, terá plena capacidade de ficar um dia ou mais sem comer, numa boa. Claro, só se houver necessidade.