• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Dicas de Sovinagem
Páginas (51): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 51 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas de Sovinagem
Offline Monge
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
29-03-2013, 03:10 AM
Excelentes dicas de sovinagem dos confrades. To aprendendo na marra a economizar cada centavo que ganho do meu escasso salário (tanto que uso esponja de tomar banho retirada de uma planta, além da dica de usar sabão de coco contida nesse tópico).
“Viver as experiências que a vida nos oferece é obrigatório, porém sofrer com elas ou desfrutá-las é opcional”. -Matthieu Ricard
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-03-2013, 12:06 PM
Porra meu pai usava essas buchas vegetais pra tomar banho. Essa merda faz uma "esfoliação" q é uma beleza, tu sai todo ralado hahahah

[Imagem: bucha.jpg]

Qdo eu finalmente ficar com 1 milhão em contas, vou pra roça, casarei com alguma ribeirinha, terei 10 a 12 filhos e tomarei banho com isso ae e sabão q farei com gordura dos porcos q eu usar pra comer em casa. Fuckyeah
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
29-03-2013, 12:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2013, 12:19 PM por Appollo.)
(29-03-2013, 12:06 PM)barão_kageyama Escreveu: Porra meu pai usava essas buchas vegetais pra tomar banho. Essa merda faz uma "esfoliação" q é uma beleza, tu sai todo ralado hahahah

Qdo eu finalmente ficar com 1 milhão em contas, vou pra roça, casarei com alguma ribeirinha, terei 10 a 12 filhos e tomarei banho com isso ae e sabão q farei com gordura dos porcos q eu usar pra comer em casa. Fuckyeah

Eu uso essa esponja, muito boa! Fuckyeah.

Dá pra você cortar em pedaços menores e fazer durar até anos!

Dica para economizar água, depois de lavar as roupas usar a água da máquina pra lavar o quintal/lavanderia!
Se você tem quintal grande pode plantar fazer um pomar, na minha casa tinha um "pé de laranja" e minha mãe vivia fazendo gelia de larnja pois a fruta era amarga, entao economizavamos na margarina/manteiga!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
29-03-2013, 12:23 PM
Minha mãe desde sempre fazia esse lance da água. Quintal fica até cheiroso rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
29-03-2013, 12:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2013, 12:53 PM por Appollo.)
A muito tempo atrás vi no jornal uma matéria interessante para economizar água. Um rapaz adaptou em sua casa um sistema em que ele reaproveitava a água do chuveiro para usar na descarga do vaso sanitário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-03-2013, 02:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2013, 02:02 PM por Homem Sem Medo.)
(29-03-2013, 12:06 PM)barão_kageyama Escreveu: Porra meu pai usava essas buchas vegetais pra tomar banho. Essa merda faz uma "esfoliação" q é uma beleza, tu sai todo ralado hahahah

Essa vende na feira e custa una mixaria. Tbm uso dessas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ROSTON
O Búfalo Guerreiro do Velho Oeste
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-04-2013, 09:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2013, 09:32 PM por ROSTON.)
Uma dica para quem deseja obter
ganhos reais através da frugalidade
extrema:
Faça o trimestre do Miojo duas vezes
por ano, ou seja, só almoce Miojo
durante sris meses com intervalo de
um trimestre; vamos aos cauculos.
Um Miojo da marca QUALITÁ. custa
0,64c. um trimestre tem em média
90 dias, então calculamos dessa
forma: 0,64M x 90D = $57,60 X
180D = $115,20. Viram só? Em seis
meses o gasto seria em média
$115,20 de almoço.
ATENÇÃO! A dieta do Miojo deve ser
feita num intervalo de três meses!
Mas isso não significa que vc VAI
economizar em três meses e esbanjar
nos outros meses, pois a economia
seria em vão. E lembre-se de
economizar no desjejum e jantar.
Outra dica que eu dou e vcs fazerem
jejum pela manhã ao menos duas
vezes na semana, assim economiza
uma graninha. Eu sei que e difícil sair
cedo sem comer nada, mas eu dedico
o jejum Deus, assim fico em jejum e
oração e conseqüentemente esqueço
da comida. E uma ótima tática de
enganar o cérebro e o estômago,
comigo funciona.

Antes que os "nutricionistas" de
plantão venham com falacias, deixo aqui os valores nutritivos do Miojo:

VALOR ENERGÉTICO: 157CAL=8%
CARBOIDRATOS: 22G=7%
PROTEÍNAS: 2,9G=4%
GORDURAS TOTAIS: 6,4G=8%
GORDURAS SATURADAS: 2,8G=13%
ZERO GORDURAS TRANS
FIBRA ALIMENTAR: 0,6G=2%
SÓDIO: 822G=34%

O custo/benefício do Miojo e um
atrativo.

Almoço Miojo há anos e contínuo vivo
e lindo.

Tenho mais dicas de frugalidade
hardcore, mas fica pra próxima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
08-04-2013, 08:14 AM
Eu q não passo mais do q 3 dias comendo miojo. Vou é cagar empedrado depois de uns 5 dias só comendo isso.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
08-04-2013, 08:26 AM
(08-04-2013, 08:14 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu q não passo mais do q 3 dias comendo miojo. Vou é cagar empedrado depois de uns 5 dias só comendo isso.

Pra mim já é o contrário. Além de eu ficar com fome 1 hora depois, me dá a miaor caganeira yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ROSTON
*
08-04-2013, 08:26 AM
(08-04-2013, 08:14 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu q não passo mais do q 3 dias comendo miojo. Vou é cagar empedrado depois de uns 5 dias só comendo isso.

Almoçando somente Miojo, geralmente eu dou uma cagada de 3 em 3 dias, assim eu economizo água da descarga, e conseqüentemente economizo papel higiênico e também economizo energia do corpo, pois não emprego força ao apertar a descarga e nem ao fazer a bosta sair. Como não gastei energia do corpo, não preciso comer muito para repor, assim, economizo mais uma vez.

Viu aí? A dieta do Miojo gerou um efeito dominó, um ciclo vicioso de economia.

Eu sou a cobaia dessas experiências econômicas e contínuo vivo e.

Comida e um mal nescessario, mas este gasto fixo precisa ser reduzido o máximo que pudermos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
08-04-2013, 08:28 AM
Cagar eu cago no trampo msm rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-04-2013, 08:39 AM
(08-04-2013, 08:26 AM)ROSTON Escreveu:

Almoçando somente Miojo, geralmente eu dou uma cagada de 3 em 3 dias, assim eu economizo água da descarga, e conseqüentemente economizo papel higiênico e também economizo energia do corpo, pois não emprego força ao apertar a descarga e nem ao fazer a bosta sair. Como não gastei energia do corpo, não preciso comer muito para repor, assim, economizo mais uma vez.

Viu aí? A dieta do Miojo gerou um efeito dominó, um ciclo vicioso de economia.

Eu sou a cobaia dessas experiências econômicas e contínuo vivo e.

Comida e um mal nescessario, mas este gasto fixo precisa ser reduzido o máximo que pudermos.

essa de miojo deve ser trollagem, não é possivel...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ROSTON
*
08-04-2013, 08:53 AM
Tô ligado nessa malamdragem de cagar no trampo pra economizar, mas a vontade de cagar só aparece quando Tô em casa. Mas estou estudando formas controlar a fisiologia do meu corpo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ROSTON
*
08-04-2013, 08:56 AM
O Petulas, ninguém tá de trolagem não cara. Se vc não pensa no amanhã, só lamento, mas se vc ganhasse um salário de fome como o meu, chegaria aos extremos que eu chego, para economizar e ter uma velhice tranqüila.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
08-04-2013, 09:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2013, 09:32 AM por barãozin.)
Sem contar q fazer isso faz um mal do caralho.

Primeiro pq miojo é uma parada sem nutriente e vitamina nenhuma. Aquela porra é só massa e sódio.

Nada de errado comer isso vez ou outra em caso de emergência ou pq curte msm (eu msm gosto de comer um miojinho vez ou outra). Mas passar meses comendo só isso é burrice. A não ser q complemente com um Centron da vida os demais nutrientes, mas se é pra fazer isso é melhor comer direito msm... Afinal, o q tu corta em comida vai ter q gastar depois com remédio no caso de dar uma gripe forte ou outra merda.

Então nessa palhaçada o cara vai ficar com pança de grávida e periga enfraquecer o sistema imunológico e pegar até uma anemia ou msm uma hipertensão, caso tu já tenha propensão pra isso (sódio demais).

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-04-2013, 11:56 AM
(08-04-2013, 08:56 AM)ROSTON Escreveu: O Petulas, ninguém tá de trolagem não cara. Se vc não pensa no amanhã, só lamento, mas se vc ganhasse um salário de fome como o meu, chegaria aos extremos que eu chego, para economizar e ter uma velhice tranqüila.

O barão já falou tudo. O maior ativo que um ser humano tem é a sua própria saúde. É o principal ativo, que gera outros ativos. Exemplo:

- Seu trabalho: um ativo que traz dividendos.
- Sua saúde: um ativo que sem ele o trabalho fica inviável de ser sustentado.

Comer miojo é igual a mijar no tanque de combustível de uma prensa só pra economizar diesel....

E isso é pensar no amanhã...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ROSTON
*
08-04-2013, 12:40 PM
O que o barão e o petulante disseram tem "fundamento", mas eu deixei claro que o cliclo do Miojo deve ser feito no intervalo de 1 trimestre, ou seja, 1 trimestre comendo Miojo, 2 trimestre se alimentando "normalmente"(sem exageros), 3 trimestre ciclo do Miojo e 4 trimestre idem ao 2 trimestre.

Quero RESSALTAR que tem mais duas refeições a serem feitas no dia, cabe usar o bom senso para suprir o "defcti" do Miojo - SEM GASTAR MUITO - se alimentando com algumas raízes, ovos, entre outras fontes de caboidratos e proteína barata.

Aquele velho ditado: verder o almoço para comprar o jantar, literalmente.

O MIOJO E UM POUCO NUTRITIVO SIM!

Vejam:

Satisfaz toda a fome sem precisar consumir
muito

Possui poucas calorias

Possui Vitaminas

Ajuda na Digestão

Extrato de levedura : este aditivo, também
encontrado na cerveja, é rico em vitaminas do
complexo B e adicionado ao macarrão para
torná-lo mais nutritivo.

Vitamina B6 : também conhecida como
piridoxina, é encontrada em frutas e cereais e
acrescentada ao alimento para completar o
complexo vitamínico.

Em se tratando do sabor característico, temos
dois ingredientes:

Guanilato dissódico : um pó branco fino que é
usado para intensificar o sabor, esse
ingrediente também pode ser encontrado em
batatas fritas e sopas instantâneas.

Glutamato monossódico: aminoácido que ativa
as papilas gustativas e realça o gosto do
alimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ROSTON
*
08-04-2013, 12:45 PM
Até tenho mais dicas de sovinice, mas fica difícil eu sugerir algo aqui sem ser execrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
08-04-2013, 01:10 PM
Sovinagem extrema é tenso, algumas tem como implementar na nossa vida, outras não.

Essa do miojo pra mim tem fundamento teórico, mas não prático. Tudo porque EU não aguentaria, dou os parabéns ao confrade. Pra mim tem que rolar uma carne de javali com óleo de motor sempre Fuckyeah

De todas as sovinagens possiveis a que eu certamente não conseguiria entrar é na da comida, o resto eu até que consigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ROSTON
*
08-04-2013, 01:36 PM
(08-04-2013, 01:10 PM)Corand Escreveu: Sovinagem extrema é tenso, algumas tem como implementar na nossa vida, outras não.

Essa do miojo pra mim tem fundamento teórico, mas não prático. Tudo porque EU não aguentaria, dou os parabéns ao confrade. Pra mim tem que rolar uma carne de javali com óleo de motor sempre Fuckyeah

De todas as sovinagens possiveis a que eu certamente não conseguiria entrar é na da comida, o resto eu até que consigo.

Olha, alimentos são os maiores vilões dos gastos fixos. Tudo relacionado à alimentação está hiper inflacionado, eu não me conformo com isso, por isso decidi atacar esse mal nescessario chamado alimentação.

De tão caro que os alimentos estão, anulei qualquer sentimento prazeroso relacionado a comida. Pra mim, tanto faz comer barro com sal assado, já que vou cagar de qualquer jeito, e o importante e valorizar o que tenho.

Seria tão bom se conseguissemos viver sem comida...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (51): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 51 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] CR7 24 8,808 10-06-2018, 02:04 AM
Última Mensagem: almeida
  Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes Senna 25 7,377 23-08-2016, 08:08 AM
Última Mensagem: Challenger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo