• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Não tenha pena de mulher alguma.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Não tenha pena de mulher alguma.
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-11-2013, 09:14 PM
(18-01-2013, 11:12 PM)aquelecara Escreveu:
Citar:Depois mandei um torpedo pedindo para que ela devolva os meus DVDs do chaves que a tinha emprestado, mas que ligasse para minha mae e marcasse a data e local, ja que nao queria ve-la nunca mais.

[Imagem: LvOoCrI.gif]
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

17-12-2013, 09:16 AM
(18-01-2013, 11:27 PM)Blanka Escreveu: É como disseram lá:
Usuário com 1800 postagens caindo em conversa de mediana de badoo.

Nem o próprio NA deve ter todos os atributos que ele recomenda em seus livros. Qualquer um de nós pode se fuder a qualquer momento...

Mas é isso mesmo, qualquer um que leu N.A. sabe o que deve ser feito, como deve ser feito,mas é difícil e na maioria dos casos não depende só de você , você pode fazer o seu papel 100% mas se vc tiver com uma vadia esses seus 100% não valeram nada...
[+]
  •
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
11-09-2014, 04:44 PM
Up pra conferirem DENOVO isso aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
11-09-2014, 11:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2014, 12:05 AM por Jaguar Paw.)
(19-01-2013, 05:30 AM)Gekko Escreveu: Eu não entendi o título do tópico "não tenha pena de mulher alguma", quando na realidade essa mulher aí é uma criatura digna de pena. Ela não é uma vadia mascarada dessas com as quais estamos acostumados a lidar no dia a dia. Ela é uma pessoa doente, com um transtorno mental muito sério e que precisará de tratamento psiquiátrico pelo resto da vida. Pesquisem sobre transtorno bipolar e seus sintomas, principalmente na fase maníaca, e os senhores entenderão o que eu estou dizendo. Aliás, "trastorno bipolar" é um nome politicamente correto criando recentemente. Antes, o nome dessa doença mentaç era "psicose maníaco-depressiva (termo muito mais apropriado, na minha opinião). Psicose quer dizer doença mental. Maníaco vem do grego, mania e sigifica, literalmente, loucura. E depressão é essa doença da qual todos já ouvimos falar. Trocando em miúdos e em palavras pobres, poderíamos dizer que o bipolar é um louco-depressivo. Ele varia entre a fase maníaca e a fase depressiva.

Na fase maníaca, o bipolar pode, inclusive, apresnetar sintomas típicos da esquizofrenia, tais como alucinações visuais e auditivas. Esse sonho que ele disse que teve com eles deitados numa cama arrodeada de sangue, pode muito bem ter sido uma alucinação.

Portanto senhores, essa moça precisa de ajuda medica e talvez até mesmo de internação de vez em quando, nos momentos de crises mais graves. Não julguem o comportamento dela como se isso fosse fruto de seu lado obscuro, pois ela é uma pessoa digna de pena e só, ao contrário do que sugere o título do tópico, o que não significa que ele deva continuar com ela. Lidar com um doente mental não é para qualquer um e cada um que tenha cuidado para não se envolver com uma pessoa assim.

[2]

Moça digna de toda a nossa compaixão e respeito, ela é portadora de uma doença gravíssima (convivi com um vizinho maníaco depressivo, sei do que falo).

Imperdoável, ainda mais com a Internet à disposição de todos, foi a atitude do cara de não se informar sobre a moléstia que aflige a garota.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
12-09-2014, 12:28 AM
Caralho, pá de ouro nesse tópico, hehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
12-07-2015, 12:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 12:02 AM por Marcílio.)
Momento Zio.. up !!!!

Já li sobre DVD do Batman. Agora do chaves...hahahaha

Porra, o cara assume evangélica divorciada, viciada em sexo e com transtorno bipolar...PQP !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
12-07-2015, 12:22 AM
É zoeira este relato? Alguém me diz que é... pq senão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Emancipador
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-07-2015, 01:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 01:38 AM por Emancipador.)
(14-11-2013, 08:40 PM)Tony Stark Escreveu:
(18-01-2013, 11:12 PM)aquelecara Escreveu:
Citar:Depois mandei um torpedo pedindo para que ela devolva os meus DVDs do chaves que a tinha emprestado, mas que ligasse para minha mae e marcasse a data e local, ja que nao queria ve-la nunca mais.

[Imagem: LvOoCrI.gif]

EAHUEAHEAUHEAUEAHUEAHEAUHEAUEAHUEAHEAUHEAUEAHEUHA

RI ATÉ MEU PÂNCREAS COMEÇAR A SENTIR CÂIMBRA POR DENTRO

Rsrsrs

Não precisei nem ler o relato pra ver o gordão cabaça que esse maluco deve ser.
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching

"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-07-2015, 08:53 AM
Aproveitando a pá e o tópico do lovin zio falou

Encontrei a mulher sem lado obscuro

facepalm:

Lembrei de uma piada que o paciente chega no médico e pergunta Dr. Existe Clitoris de 10 cm?
E o médico Claro que não
O paciente eita chupei um pal!:omg:

Galera. Não existe mulher sem lado obscuro. Não existe mulher exceção. Não existe mulher que gosta de sexo todo dia. Não existe casamento com sexo todo dia. A mulher evangélica não eh santa. Todas dão sexo farto no começo do relacionamento dizem que são taradas por sexo mas homem e mulher vem sexo de formas diferentes.

Pensava que a Real era apenas desenvolvimento e pegar mulher
Mas não eh desenvolvimento, desapego e pegar mulher desapegado

:taserto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
12-07-2015, 11:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 11:12 AM por Thanatos.)
(12-07-2015, 08:53 AM)Bruce Butler Escreveu: Galera. Não existe mulher sem lado obscuro. Não existe mulher exceção. Não existe mulher que gosta de sexo todo dia. Não existe casamento com sexo todo dia. A mulher evangélica não eh santa. Todas dão sexo farto no começo do relacionamento dizem que são taradas por sexo mas homem e mulher vem sexo de formas diferentes.

Mulher sem lado obscuro = Leão herbívoro. Nunca vi

Todas tem em maior ou menor grau. Isto não justifica misoginia ou algo do tipo. O próprio Nessahan deixa claro em seu primeiro livro que os homens também tem seu "lado obscuro". " Descrevo aqui a forma feminina assumida por características humanas pertinentes a ambos os sexos. Se não me ocupo com a forma masculina assumida por tais características em sua manifestação, é simplesmente por não ser a meta deste livro e também porque já foram escritos muitíssimos livros a respeito. Espero não ter que repetir isso um milhão de vezes. Já estou cansado de tanto reforçar estes pontos."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
12-07-2015, 11:40 AM
(12-07-2015, 11:10 AM)Thanatos Escreveu:
(12-07-2015, 08:53 AM)Bruce Butler Escreveu: Galera. Não existe mulher sem lado obscuro. Não existe mulher exceção. Não existe mulher que gosta de sexo todo dia. Não existe casamento com sexo todo dia. A mulher evangélica não eh santa. Todas dão sexo farto no começo do relacionamento dizem que são taradas por sexo mas homem e mulher vem sexo de formas diferentes.

Todas tem em maior ou menor grau. Isto não justifica misoginia ou algo do tipo. O próprio Nessahan deixa claro em seu primeiro livro que os homens também tem seu "lado obscuro". " Descrevo aqui a forma feminina assumida por características humanas pertinentes a ambos os sexos. Se não me ocupo com a forma masculina assumida por tais características em sua manifestação, é simplesmente por não ser a meta deste livro e também porque já foram escritos muitíssimos livros a respeito. Espero não ter que repetir isso um milhão de vezes. Já estou cansado de tanto reforçar estes pontos."

Não existe lado obscuro, são elas e suas cabecinhas que escolhem sacanear ou não, parem de colocar a culpa das sacanagens delas no bicho papão.

Mulher erra pq quer errar, escolher mal porque quer escolher, racionaliza pq quer racionalizar, parem de eximir elas de suas culpas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
12-07-2015, 11:59 AM
(12-07-2015, 11:40 AM)cabraman Escreveu:
(12-07-2015, 11:10 AM)Thanatos Escreveu:

Não existe lado obscuro, são elas e suas cabecinhas que escolhem sacanear ou não, parem de colocar a culpa das sacanagens delas no bicho papão.

Mulher erra pq quer errar, escolher mal porque quer escolher, racionaliza pq quer racionalizar, parem de eximir elas de suas culpas.

Eu não estou eximindo elas de suas culpas. Da mesma forma que se eu disser que sentir raiva é natural, não estou legitimando um homicídio que foi cometido num momento de raiva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
12-07-2015, 02:58 PM
(12-07-2015, 11:59 AM)Thanatos Escreveu:
(12-07-2015, 11:40 AM)cabraman Escreveu:
(12-07-2015, 11:10 AM)Thanatos Escreveu: Mulher sem lado obscuro = Leão herbívoro. Nunca vi

Eu não estou eximindo elas de suas culpas. Da mesma forma que se eu disser que sentir raiva é natural, não estou legitimando um homicídio que foi cometido num momento de raiva.

Claro que não, mas as espertinhas que leem o forum estão descobrindo essa nova entidade, e logo vão estar usando o LO como desculpa pra suas merdas, tô até vendo os psicanalistas falando em síndrome de LO :Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
12-07-2015, 04:26 PM
(12-07-2015, 02:58 PM)cabraman Escreveu:
(12-07-2015, 11:59 AM)Thanatos Escreveu:
(12-07-2015, 11:40 AM)cabraman Escreveu: Não existe lado obscuro, são elas e suas cabecinhas que escolhem sacanear ou não, parem de colocar a culpa das sacanagens delas no bicho papão.

Claro que não, mas as espertinhas que leem o forum estão descobrindo essa nova entidade, e logo vão estar usando o LO como desculpa pra suas merdas, tô até vendo os psicanalistas falando em síndrome de LO :Z=

kkkkkkkkkkkkkkkkk rindo litros com essa. É bem provável mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
12-07-2015, 07:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 07:47 PM por Marcílio.)
Síndrome de LO... HUAHAUHAUAHAUAUAHUAHAAHAUAHAAHAHAHAHAHAHA

Esse Cabra é uma figura..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
13-07-2015, 12:44 AM
KIKO NÃO SE MISTURE COM ESSA FEMENALIAS.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
18-10-2015, 05:57 PM
Sentimento de pena é foda, acaba provocando apego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-10-2015, 12:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2015, 12:03 AM por Elvis Presley.)
(19-01-2013, 05:30 AM)Gekko Escreveu: Eu não entendi o título do tópico "não tenha pena de mulher alguma", quando na realidade essa mulher aí é uma criatura digna de pena. Ela não é uma vadia mascarada dessas com as quais estamos acostumados a lidar no dia a dia. Ela é uma pessoa doente, com um transtorno mental muito sério e que precisará de tratamento psiquiátrico pelo resto da vida. Pesquisem sobre transtorno bipolar e seus sintomas, principalmente na fase maníaca, e os senhores entenderão o que eu estou dizendo. Aliás, "trastorno bipolar" é um nome politicamente correto criando recentemente. Antes, o nome dessa doença mentaç era "psicose maníaco-depressiva (termo muito mais apropriado, na minha opinião). Psicose quer dizer doença mental. Maníaco vem do grego, mania e sigifica, literalmente, loucura. E depressão é essa doença da qual todos já ouvimos falar. Trocando em miúdos e em palavras pobres, poderíamos dizer que o bipolar é um louco-depressivo. Ele varia entre a fase maníaca e a fase depressiva.

Na fase maníaca, o bipolar pode, inclusive, apresnetar sintomas típicos da esquizofrenia, tais como alucinações visuais e auditivas. Esse sonho que ele disse que teve com eles deitados numa cama arrodeada de sangue, pode muito bem ter sido uma alucinação.

Portanto senhores, essa moça precisa de ajuda medica e talvez até mesmo de internação de vez em quando, nos momentos de crises mais graves. Não julguem o comportamento dela como se isso fosse fruto de seu lado obscuro, pois ela é uma pessoa digna de pena e só, ao contrário do que sugere o título do tópico, o que não significa que ele deva continuar com ela. Lidar com um doente mental não é para qualquer um e cada um que tenha cuidado para não se envolver com uma pessoa assim.

Gekko , essa é uma doença que tem o diagnostico muito impreciso , a bipolaridade tem varios niveis , nos niveis mais brandos a pessoa pode apresentar apenas alguns problemas emocionais ou ate mesmo depressao e ela sera enquadrada na bipolaridade , as pessoas confundem a bipolaridade muitas vezes com aquelas pessoas que tem 2 personalidades ou que o humor fica variando toda hora , mais é uma doença bem seria que se assemelha nos niveis mais elevados à esquizofrenia , ate a medicação é a mesma , mais o que muda a dosagem , uma pessoa que tem um transtorno leve tem recuperação , pois isso acontece por causa dos receptores do cerebro dela , quando e leve da pra recuperar , quando é mais grave a pessoa fica praticamente dopada o dia todo , a doença fica bem mais forte , então tem que diferenciar uma pessoa que pode ter um transtorno leve e que apenas foi medicada ou esta fazendo um tratamento para recuperar , e ate mesmo o diaginistico no caso de um transtorno mais brando é muito impreciso , pode ate mesmo ser apenas psicologico da pessoa que não sabe protejer as proprias emoçoes , e essa doença deriva muito da depressão .

Se alguem se envolver com esse tipo de garota e ela estiver em um caso de transtorno bipolar ou maniaco depressivo com um nivel mais grave ( ou ate mesmo de depressão ), ela é uma pessoa altamente instavel e ate mesmo perigosa , então antes de se envolver com essas pessoas procure saber mais sobre ela e se confirmar tome muito cuidado ou não se envolva , seja romanticú para que ela vá embora , porque você vai sofrer muito mais que ela caso se apegue.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
19-10-2015, 10:02 AM
Não lembrava desse relato. Procurei saber sobre essa doença e não parece brincadeira não.

Acho que a dúvida que fica na cabeça de todos é: até onde a doença foi responsável pelas decisões da menina? Será que todos os erros e "filhadaputagens" que ela cometeu com o confrade foi por culpa da doença? Eu sinceramente duvido.

Pensando da forma que EU acho correta: se ele não estivesse apegado, o correto seria pensar nele mesmo e colocar na balança as vantagens e desvantagens dessa relação. Ela é nota 5, divorciada, bipolar, crente só na aparência e faz infernos emocionais com frequência. Eu particularmente não conseguiria viver numa relação dessa, e tenho certeza que essa relação tiraria o foco do meu dia a dia. "Ah, mas ela é doente, coitada". Ela não tem mãe, pai, família ou mesmo médicos pra cuidar dela? Então. Esse complexo de "salvador de mulheres desequilibradas" que homens apegados tem é frustrante.

No mais, é um relato antigo mas que tenho certeza que centenas de homens por aí estão passando por isso hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
19-10-2015, 11:02 AM
(19-10-2015, 10:02 AM)Tim Laflour Escreveu: Não lembrava desse relato. Procurei saber sobre essa doença e não parece brincadeira não.

Acho que a dúvida que fica na cabeça de todos é: até onde a doença foi responsável pelas decisões da menina? Será que todos os erros e "filhadaputagens" que ela cometeu com o confrade foi por culpa da doença? Eu sinceramente duvido.

Pensando da forma que EU acho correta: se ele não estivesse apegado, o correto seria pensar nele mesmo e colocar na balança as vantagens e desvantagens dessa relação. Ela é nota 5, divorciada, bipolar, crente só na aparência e faz infernos emocionais com frequência. Eu particularmente não conseguiria viver numa relação dessa, e tenho certeza que essa relação tiraria o foco do meu dia a dia. "Ah, mas ela é doente, coitada". Ela não tem mãe, pai, família ou mesmo médicos pra cuidar dela? Então. Esse complexo de "salvador de mulheres desequilibradas" que homens apegados tem é frustrante.

No mais, é um relato antigo mas que tenho certeza que centenas de homens por aí estão passando por isso hoje.

( 2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo