• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Tentei "curar" uma lésbica e acabei feito de trouxa!
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Tentei "curar" uma lésbica e acabei feito de trouxa!
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-02-2018, 07:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2018, 07:50 AM por barãozin.)
Dá nããããooooo meu deeeeus

Só de ler a "súmula" do Raito já comecei a rir aqui, puta que pariu hahaha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
05-02-2018, 08:04 AM
Raito já deu pedrada.
Só porque ela tinha 18 significa que ela era quase 0 km ,"segundo cara" deve ter muitas com mais idade menos rodadas que essa ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-02-2018, 02:38 PM
Já atropelaram o lobinho, vô nem dizer nada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
05-02-2018, 03:00 PM
Será que ele volta depois dessa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
05-02-2018, 05:07 PM
Se ele sumir daqui estará assinando um atestado de otário. Todos nós temos nossos tropeços, histórias vergonhosas pra contar, não é a toa que o tópico de bobagens da época da matrix está chegando a 1000 postagens.

A Real não é necessária pra quem foca no desenvolvimento pessoal, sabe lidar com mulheres, porque esse tipo de cara já tem o conhecimento internalizado.

A Real não pode ajudar o arrogante ou vitimista, que sempre atribui aos outros a responsabilidade pelo que lhe acontece ao invés de tomar pra si a fazer o que precisa ser feito.

O caras se afundam na matrix porque acham que estão sendo os espertos, enquanto são feitos de trouxas, um bom exemplo disso são as baladas.

O problema não está nos erros cometidos, mas repeti-los e ainda ter uma ideia super valorizada de si mesmo, não assume os erros, não assume o apego. Foi isso que vi no relato do início ao fim. Como é um término recente, aposto que pode ter acontecido mais coisas e ele não quis contar.

Ter uma visão realista de si mesmo, focando na humildade, evita muitos problemas.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 2 usuários curtiram o post de Senna:2 usuários curtiram o post de Senna
  • A6M Zero, Guy Fawkes
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
05-02-2018, 06:04 PM
Rapaz , só um caso escabroso desses pra fazer Cabraman, o legítimo, voltar ?

E espero que o garoto continue aqui, depois da trolhetada que tomou, até porque estava argumentando e não discutindo a torto e a direito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
05-02-2018, 07:00 PM
Velho, que atropelamento foi esse, desde o edit na primeira página até a página anterior, era melhor não ter reclamado do corredor polonês.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-02-2018, 08:35 PM
Na boa? Isso aí é troll querendo fazer a gente de otário.

Deve ser o CR7/John Reese/Joey Merlino/mulher/Whatever.

Pela capacidade de criar fanfics e encarnar personagens, até pode ser bem certo que seja o Reese, querendo se divertir conosco.

Reese, te falar um negócio, cara, na boa mesmo. Que tal se a gente marcar uma luta oficial estilo UFC aí em São Paulo? Te dou um ano pra você treinar e acabar com essa banha de moleque criado a leite com pêra aí. Deixo você até levar os seus "seguranças" e tudo mais. Pode ir assessorado, treinado, afiado e tudo. Por mim, tu pode até entrar numa aula de artes marciais, você quem sabe.

Mas que tal a proposta? A gente filma o evento e tudo mais, daí posta no fórum. Se tu quiser, pode até usar máscara, tipo aquelas mexicanas de WWE pra não te identificarem.

Eu vou na boa mesmo, sem máscara, sem segurança, sem arte marcial, sem nada.

Mas e aí? Topa a luta ou não?

Porque é sério, bicho. Se você quer se divertir com a gente, se divirta direito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannes Heil
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2018, 08:38 PM
Não sei como vocês ainda dão moral para esses tipos de relatos... Só estresse com isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lobo Solitário
Búfalo
**
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 18
05-02-2018, 11:58 PM
(04-02-2018, 01:41 AM)Senna Escreveu: No bingo das cagadas homéricas, você fechou a cartela! Um show de falta de integridade, se você tivesse um pouco de mais de valores morais, não teria se envolvido com uma mulher que não está solteira.

Seguem alguns apontamentos que fiz enquanto lia o tópico.

1 - Não postou no lugar errado, mas vou mover para o boteco, uma história bizarra dessas pode trazer umas views pro fórum.

2 - Você não foi enganado sobre a sexualidade dela, já sabia que inclusive ela tinha um relacionamento com outra mulher. Pesquise depois sobre rolofilia, pois você tem esse problema

3 - Você se sentiu o macho alfa por ter feito a "cura gay" na lésbica. kkkkk Seja mais humilde na próxima.

4 - Ao querer mudar ela você agiu exatamente igual as mulheres que tentam domar os cafas e os bandidos vida loka, acho estranho porque homem geralmente se importa com o passado da mulher, já você não estava nem aí.

5 - Acreditar que o olhar de desejo por você era realmente desejo só mostra que você não sabe nada sobre a capacidade que as mulheres tem de nos manipular, mas nisso apesar do excesso de confiança, não posso te condenar, pois já fui enganado por algumas que agiram assim comigo e no final estavam somente querendo validação.

6 - Você foi estepe emocional todas as vezes que ela levou um pé na bunda da outra mulher, mas o tempo todo pensando que conseguiu conquistar ela. Ela não sente segurança na outra mulher, é absurdo você pensar isso, só podemos sentir segurança em pessoas estáveis, com opiniões e comportamentos bem definidos.

7 - Os pais dela fazerem de tudo pra te agradar é um alerta vermelho. Você devia ter visto na testa dela a palavra VAGABUNDA quando recebesse esse tratamento dos pais dela. O pai de uma moça decente de 18 anos de idade, mesmo que te ache um cara de bem vai te olhar com cara feia.

8 - Lésbica com nojo de motel? Homossexuais tem a sexualidade muito pervertida pra ficar com nojinho de motel, ela deve ter se divertido muito te fazendo de otário. Taserto

9 - Sobre as afirmações dela de que o sexo foi ótimo, é como diz N. A.: Ignorar as palavras e prestar atenção nas atitudes, mas você fez exatamente o contrário, a coisa mais comum é as mulheres fingirem orgasmo, aqui no fórum tem relato de mulher lésbica que enganava a outra com fingimentos e você aí se achando o comelão.

10 - Se você não estava caindo de amores e aceitando a mulher te fazer de otário tantas vezes, jogando a sua dignidade no lixo, imagina se tivesse.

11 - Ela era quase 0 km kkkkkkkk Taserto

No fim foi só mais um otário, digo, muito otário mesmo, que uma mulher usou pra fazer o que queria, certamente fez coisas parecidas com outros antes de você.

Pra finalizar, vou mudar o título do seu tópico pra ficar mais condizente com o conteúdo do relato.
Pô apesar das porradas, valeu pelas palavras, daqui pra frente vai ser diferente .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lobo Solitário
Búfalo
**
05-02-2018, 11:59 PM
(04-02-2018, 05:28 PM)xandysmaster Escreveu: Senna acordou meio de pá virada. Mas ta certo, vamos dar uma chance pro garoto. Vai que cola trollface

Obrigado cara .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lobo Solitário
Búfalo
**
06-02-2018, 12:00 AM
(05-02-2018, 07:21 AM)Guy Fawkes Escreveu: Eu nem ia comentar nesse post, só ia ficar dando risada mesmo!

Mas vai uma dica pro Dr. Cura Gay:
HOMEM NÃO SE MOLDA PRA AGRADAR MULHER, ELAS QUE DEVEM SE MOLDAR PRA NOS AGRADAR

Obrigado pela dica confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lobo Solitário
Búfalo
**
06-02-2018, 12:01 AM
(05-02-2018, 03:00 PM)Digons Escreveu: Será que ele volta depois dessa?

Sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lobo Solitário
Búfalo
**
06-02-2018, 12:07 AM
(05-02-2018, 05:07 PM)Senna Escreveu: Se ele sumir daqui estará assinando um atestado de otário. Todos nós temos nossos tropeços, histórias vergonhosas pra contar, não é a toa que o tópico de bobagens da época da matrix está chegando a 1000 postagens.

A Real não é necessária pra quem foca no desenvolvimento pessoal, sabe lidar com mulheres, porque esse tipo de cara já tem o conhecimento internalizado.

A Real não pode ajudar o arrogante ou vitimista, que sempre atribui aos outros a responsabilidade pelo que lhe acontece ao invés de tomar pra si a fazer o que precisa ser feito.

O caras se afundam na matrix porque acham que estão sendo os espertos, enquanto são feitos de trouxas, um bom exemplo disso são as baladas.

O problema não está nos erros cometidos, mas repeti-los e ainda ter uma ideia super valorizada de si mesmo, não assume os erros, não assume o apego. Foi isso que vi no relato do início ao fim. Como é um término recente, aposto que pode ter acontecido mais coisas e ele não quis contar.

Ter uma visão realista de si mesmo, focando na humildade, evita muitos problemas.
Não vou sumir senna, estarei aqui, como eu disse quero aprender coisas aqui.

Eu estava mais apegado do que disse sim, mais meu pé atrás sempre esteve lá. 

Acho que meu apego se deve a falta de vivência, não sou e nunca fui pegador, essa garota foi a segunda que eu mais me envolvi de ir em casa com os pais e tudo, antes dela tive uma Ex-Namo, quando eu tinha 16 anos, e me trocou por um cara da escola dela. (depois de terminarem voltou atrás de mim, mais nunca mais quis saber).

E sobre o conto, acho que disse tudo sim, não faltou nada, foi o que aconteceu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lobo Solitário
Búfalo
**
06-02-2018, 12:09 AM
(05-02-2018, 08:35 PM)Smith Escreveu: Na boa? Isso aí é troll querendo fazer a gente de otário.

Pela capacidade de criar fanfics e encarnar personagens, até pode ser bem certo que seja o Reese, querendo se divertir conosco.

Reese, te falar um negócio, cara, na boa mesmo. Que tal se a gente marcar uma luta oficial estilo UFC aí em São Paulo? Te dou um ano pra você treinar e acabar com essa banha de moleque criado a leite com pêra aí. Deixo você até levar os seus "seguranças" e tudo mais. Pode ir assessorado, treinado, afiado e tudo. Por mim, tu pode até entrar numa aula de artes marciais, você quem sabe.

Mas que tal a proposta? A gente filma o evento e tudo mais, daí posta no fórum. Se tu quiser, pode até usar máscara, tipo aquelas mexicanas de WWE pra não te identificarem.

Porque é sério, bicho. Se você quer se divertir com a gente, se divirta direito.

Cara eu não conheço e nem sou nenhum desses caras que você citou.

Não sei o que posso fazer pra acreditar mais não sou esses caras, eu juro.

Sou mais um otário sim vindo da matrix querendo aprender algo com vocês porque eu realmente preciso de ajuda nesses assuntos.

Recuso a luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lobo Solitário
Búfalo
**
06-02-2018, 12:10 AM
(05-02-2018, 06:04 PM)Gilgamesh Escreveu: Rapaz , só um caso escabroso desses pra fazer Cabraman, o legítimo, voltar ?

E espero que o garoto continue aqui, depois da trolhetada que tomou, até porque estava argumentando e não discutindo a torto e a direito.

Vou continuar amigo .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
06-02-2018, 06:37 AM
yaoming SMITH trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-02-2018, 06:29 PM
(06-02-2018, 12:09 AM)Lobo Solitário Escreveu:
(05-02-2018, 08:35 PM)Smith Escreveu: Na boa? Isso aí é troll querendo fazer a gente de otário.

Cara eu não conheço e nem sou nenhum desses caras que você citou.

Não sei o que posso fazer pra acreditar mais não sou esses caras, eu juro.

Sou mais um otário sim vindo da matrix querendo aprender algo com vocês porque eu realmente preciso de ajuda nesses assuntos.

Recuso a luta.

O SEU DESGRAÇADO, AINDA NÃO APRENDEU A ESCREVER "MAS" NO LUGAR DE MAIS??? "MAIS" NÃO É PREPOSIÇÃO, PORRA!!!!!!!!!!

FRACASSADO FAVELADO DE MERDA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
07-02-2018, 06:49 PM
Concordo com o @Spectro.
O rapaz demonstrou humildade. @Lobo Solitário continue frequentando o fórum e não ligue pras pauladas, o corredor polonês é serventia da casa.
Desejo melhoras pra ti e esqueça essa lésbica de vez.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-02-2018, 06:53 PM
Não tem nenhuma novidade ainda? Estou achando estranho. Quem sabe depois do carnaval.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 6,454 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo
  O HOMEM NÃO FOI FEITO PARA SER AMIGUINHO DE MULHERES Mistério 13 6,878 21-09-2014, 07:48 PM
Última Mensagem: Spectro
  DE CAIR AS BOLAS - relato repugnante feito por um "homem" spartacus 41 22,885 03-05-2014, 05:24 AM
Última Mensagem: Gekko
Sad Acabei me exaltando e não sei oque fazer... Jowjow 57 23,585 05-04-2014, 08:04 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Alexandra Fox: "O local de trabalho não foi feito para as mulheres" Mats 1 2,060 07-12-2013, 10:50 AM
Última Mensagem: Tony Stark

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo