• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU!
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU!
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
15-08-2016, 02:15 PM
(14-08-2016, 08:47 PM)Zack Fair Escreveu: Posso estar sim sendo escravo do ego, mas ainda não betei. Comi e fui amaciando a carne, tanto que foi fácil dar um gelo nela e responder friamente. Apesar do que vocês estão dizendo aí, consigo aplicar muito bem a prática realista na minha vida, sem nunca ter me fodido na mão de alguma espertinha. Só relatei aqui porque foi algo ''extra-curricular''.

Citar:no dia seguinte a polícia bateu aqui em casa com uma ordem de revista, anônima. Nunca achei que pagaria o maior MICO da minha vida com os vizinhos pensando coisa errada. tenho CERTEZA que ela usou influencia lá dentro pra me dar um susto. obviamente não tinha nada ali e eles foram embora, pediram desculpas pelo incomodo e disse que provavelmente foi um trote de brincadeira de algum amigo. FIQUEI PUTO naquele dia e liguei pra tirar satisfações. ela disse que não sabia de nada e que ia ver o que tinha acontecido.

Essa atitude é muito recorrente aqui no fórum, primeiro à pessoa vem com relato e/ou pede conselhos, depois de vários confrades aconselharem o autor do post, ele tenta passar a impressão de que, na verdade, sempre esteve tudo sob controle e que foi apenas um deslize que qualquer um cometeria.

Não vá por esse lado; por mim você pode se vangloriar que comeu a Presidente da Croácia, não fará diferença alguma, pois não avaliamos e tão pouco aconselhamos com base na patente, beleza, fortuna da pessoa, mas às atitudes tomadas ao se relacionar com ela; ficou evidente que você tava se cagando quando à policia bateu na sua porta (expressões suas) e foi extremamente reativo ao tirar satisfações com à delegada sem ter certeza dos fatos. Então não vem com essa prepotência de "consigo aplicar muito bem a prática realista na minha vida, sem nunca ter me fodido na mão de alguma espertinha". Porque a história estava pra tomar outro rumo e com comentários desse tipo você desvaloriza o tempo e dedicação que os demais confrades deixaram aqui.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
15-08-2016, 06:42 PM
pra galera que tem os feitiches da vida, custa nada passar no sex shop comprar uma roupa de police woman e dar pra alguma bisca aleatoria te realizar!
Mulher com poder e uma bomba que vc não quer que estoure na mão nem do seu pior inimigo...se envolver com a chefe do lugar onde vc trabalha já rende situaçoes fodas de sair, serio gente. Uma historia dessa pode acabar muito mas muito mal, meu sensor fica piscando no momento que a cabeça de cima ta em risco!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
15-08-2016, 08:36 PM
Nao sei nao, tenho minhas duvidas a respeito deste tópico.......

Tem algo ai, só acho. O enredo mais parece com aqueles filmes do charles chaplin.

Nao me levem a mal, mas.....enfim.......
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-02-2018, 01:55 AM
Vi essa notícia agora e me lembrei desse post.

http://www.asamenter.com/delegada-decepa...r-traicao/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
20-02-2018, 02:42 AM
Belo up, aproveitei pra mover para os recomendados.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
20-02-2018, 10:33 AM
O cara faz merda.....tem que se fuder mesmo.
Não existe isso de comer e não levar a sério.
Se você comeu direto dois meses e não tá levando a sério tá sendo pior que vadia desonrada.
Vai tomar no cu desse tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
20-02-2018, 03:05 PM
Cara a mulher não estava nas melhores da faculdades mentais e ainda atuava em uma profissão de risco, pessoas assim você tem de tomar cuidado, ainda mais que os sentimentos podem se confundir e daí já viu a merda né? acredito que não deveria ter ido tão longe com ela, por mais que ela tenha aceitado, mas é mulher, como todos sabemos, mulher é um ser emocional, focar em razão não funciona, seria racional tudo ficar bem, mas sabemos que na prática não acontece dessa forma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
20-02-2018, 03:41 PM
(10-08-2016, 06:32 AM)Loki Escreveu: Não dê ouvidos a esses machistas, a mulher te ama tanto que prefere te ver preso (ou quiça um dia morto) à pertencer à outra mulher.

Siga seu corassaum!

Não é errado se te faz feliz.

Amor se paga com amor, não com indiferença.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK   haha haha haha haha haha haha haha
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
20-02-2018, 04:28 PM
Como o confrade @Hitman comentou. Esse post foi excelente. 

Serei do ramo militar e nunca tinha parado pra pensar sobre esse lado obscuro das mulheres mais ''poderosas''. Se não fosse esse post, certamente no futuro eu iria recorrer ao fórum e pedir conselhos por ter vacilado uma tenente, delegada etc. 

Ainda irei descobrir se essas mulheres me excitam, tomara que não kakakakakak.  

Li todas as respostas. 5 páginas que valeram a pena. 

Sou grato a todas as pessoas que abdicaram do seu tempo para ajudar o ''idealizador'' do tópico mas que ao mesmo tempo acabaram ajudando outras pessoas como eu.  

Ao final deixo minha dúvida. 

Como todos disseram não é recomendado relacionar-se com mulheres desse tipo mas caso role 1 ou 2 transas é de boa? Não vou cometer o erro do confrade de estender. Mas um dia eu quero transar com alguma mulher do tipo nem que seja só uma, só por curiosidade mesmo. Acham que é tranquilo, apenas uma ou no máximo duas transas? 

Ou se no começo eu já deixar claro minhas intenções que não quero nada sério e ambos concordarem em ficar só ali mesmo. É tranquilo?

Estou supondo caso aconteça, por uma curiosidade minha.  delícia Oco wando

Obs: De preferência que não tenha porte de arma yaoming  
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pequenogigantemamute
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 2
20-02-2018, 06:50 PM
(20-02-2018, 04:28 PM)Zoom CAVEIRA Escreveu: Como todos disseram não é recomendado relacionar-se com mulheres desse tipo mas caso role 1 ou 2 transas é de boa? Não vou cometer o erro do confrade de estender. Mas um dia eu quero transar com alguma mulher do tipo nem que seja só uma, só por curiosidade mesmo. Acham que é tranquilo, apenas uma ou no máximo duas transas? 

Ou se no começo eu já deixar claro minhas intenções que não quero nada sério e ambos concordarem em ficar só ali mesmo. É tranquilo?

No fim será uma aposta . Apostará se ela vai cumprir o trato de ficar só ali mesmo.

E sem porte de arma? Acho que só se for segurança XD.
E ninguém é feliz para sempre ou triste por muito tempo
- Keane -
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
20-02-2018, 08:43 PM
(20-02-2018, 06:50 PM)Pequenogigantemamute Escreveu:
(20-02-2018, 04:28 PM)Zoom CAVEIRA Escreveu: Como todos disseram não é recomendado relacionar-se com mulheres desse tipo mas caso role 1 ou 2 transas é de boa? Não vou cometer o erro do confrade de estender. Mas um dia eu quero transar com alguma mulher do tipo nem que seja só uma, só por curiosidade mesmo. Acham que é tranquilo, apenas uma ou no máximo duas transas? 

No fim será uma aposta . Apostará se ela vai cumprir o trato de ficar só ali mesmo.

E sem porte de arma? Acho que só se for segurança XD.

É verdade, o melhor mesmo é não se envolver com esse tipo de mulher kkkkkkk.

Sem porte que eu digo, uma procuradora, esses paranauês.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo