• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real De volta ao primário...
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
De volta ao primário...
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
14-10-2013, 05:33 PM
Simples, rápido e prático.

Parabéns confrade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-10-2013, 05:57 PM
Mandou a vera!

(Insira algum gifzinho de palmas aqui)
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-10-2013, 06:03 PM
Muito bom km. Agiu até parecido com o John búfalo viril levando pro barzinho pra amaciar a carne kkkk. Técnica do espelho sempre funciona horrores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-10-2013, 07:50 PM
Parabens plissken, força e honra!!!!

Tu eh o cara!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
14-10-2013, 08:16 PM
Boa.

E sobre dar um gelo:

(14-10-2013, 04:52 PM)Plissken Escreveu: Paralelamente, estava marcado pra sair com uma ex-colega de trabalho, que reencontrei por acaso um dia desses e assim fiz...

Não adianta nada ficar pensando, sou fodão tô ignorando ela. Não, não tá. Se tu pensa em ignorar ela, você somente está agindo assim, mas está pensando nela.

Isso se chama comportamento passivo-agressivo. Coisa de mulher.

Melhor solução para esse tipo de situação é ignorar mesmo. Sai com um colega, vai atrás de outras garotas. Qualquer coisa. Mas não pensando em "sou foda, vou ignorar ela e ela vai ficar gamadão em mim", só de pensar isso, já é meio caminho andado para o apego.

Agora é só manter e ir arrumar outras para manter o seu leque de marmitas bem aberto.

Parabéns pela vitória. Pode parecer pouco pra quem está fora da situação, mas não é. Já passei por isso e sei que é FODA.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
14-10-2013, 09:07 PM
Tim, Grande Pássaro, Spectro, Gekko, John Romano... e todos os outros que que deixaram sua contribuição e apoio, meu MUITO OBRIGADO, pois isso foi o que me ajudou até aqui!

Continuarei atualizando conforme os acontecimentos forem se desenrolando, e quem quiser comentar, fique à vontade.

Somos Legião!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-10-2013, 09:49 PM
Grande Plissken! Parabéns! tu perdestes uma batalha, mas a guerra vc venceu com honra e mérito.
Usou todo aprendizado da Real e com um belo "Head-shot"! finalizou a vítima!
Merece a condecoração, guerreiro de búfalo.
[Imagem: wSwtS.jpg?1]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-10-2013, 10:10 PM
[Imagem: palmas-gif-bcq.gif]

Levou o baque, se recuperou e finalizou.

Você é foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
14-10-2013, 11:40 PM
Nada como comer uma vadia pra levantar o ego... Parabéns confrade!

Só pra constar, tô com os confrades que "são fodas" meu ego vive lá em cima e nunca me dei mal com isso.. Alias, a maioria das minas que eu ja peguei disseram pra mim que eu era metido e me achava.. Bom, no fim.... Kkkkkk
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
15-10-2013, 09:56 AM
(14-10-2013, 08:16 PM)Miguel Escreveu: Boa.

E sobre dar um gelo:

(14-10-2013, 04:52 PM)Plissken Escreveu: Paralelamente, estava marcado pra sair com uma ex-colega de trabalho, que reencontrei por acaso um dia desses e assim fiz...

Não adianta nada ficar pensando, sou fodão tô ignorando ela. Não, não tá. Se tu pensa em ignorar ela, você somente está agindo assim, mas está pensando nela.

Isso se chama comportamento passivo-agressivo. Coisa de mulher.

Melhor solução para esse tipo de situação é ignorar mesmo. Sai com um colega, vai atrás de outras garotas. Qualquer coisa. Mas não pensando em "sou foda, vou ignorar ela e ela vai ficar gamadão em mim", só de pensar isso, já é meio caminho andado para o apego.

Agora é só manter e ir arrumar outras para manter o seu leque de marmitas bem aberto.

Parabéns pela vitória. Pode parecer pouco pra quem está fora da situação, mas não é. Já passei por isso e sei que é FODA.

Antes de mais nada, muito obrigado pelo apoio, confrade!

Somente a parte em negrito, que não procede, companheiro, não tô pensando "sou fodão" não, muito pelo contrário, essa situação toda só tá me fazendo enxergar o quanto ainda tenho que melhorar (desenvolvimento pessoal), em todos os sentidos, pois a primeira "top" que apareceu me causou um estrago considerável...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
15-10-2013, 10:16 AM
(14-10-2013, 09:49 PM)Sorine Escreveu: Grande Plissken! Parabéns! tu perdestes uma batalha, mas a guerra vc venceu com honra e mérito.

Valeu, Sorine, muito obrigado pelo apoio e pelas condecorações bufalescas, mas a "guerra" nunca termina, confrade, essa foi só uma batalha, onde me saí bem.

Nesses momentos é muito importante termos em mente que a matrix não dorme e tampouco perdoa, portanto um GdR não pode se acomodar, o combate é diário e constante.

E a luta continua!!!

Forte abraço,

Somos legião!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
15-10-2013, 11:16 AM
(15-10-2013, 10:16 AM)Plissken Escreveu:
(14-10-2013, 09:49 PM)Sorine Escreveu: Grande Plissken! Parabéns! tu perdestes uma batalha, mas a guerra vc venceu com honra e mérito.

Valeu, Sorine, muito obrigado pelo apoio e pelas condecorações bufalescas, mas a "guerra" nunca termina, confrade, essa foi só uma batalha, onde me saí bem.

Nesses momentos é muito importante termos em mente que a matrix não dorme e tampouco perdoa, portanto um GdR não pode se acomodar, o combate é diário e constante.

E a luta continua!!!

Forte abraço,

Somos legião!!!

Muito bom Plissken, essa frase(negritada) deveria estar na página principal do fórum.

E parabéns , o guerreiro perde batalhas mas nunca desiste da guerra,
você conseguiu superar o maior adversário( não o único)que temos,
que é a nossa mente .
Levantou e finalizou.
Assim que se faz
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
15-10-2013, 09:18 PM
Congratz Plißken, um dia espero trilhar essa caminho.

No momento, esse sou eu:
(05-10-2013, 02:26 PM)Miguel Escreveu: Mas sabe qual é o problema? É tu ir, e não achar nenhuma garota "interessante". Não querer mais nada com ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
15-10-2013, 09:42 PM
Mishkin...

Faz parte, faz parte...

Apego é foda.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
03-11-2013, 09:23 PM
Saudações, búfalos!

Upando e atualizando...

Domingo passado (27/10/2013), ELA me ligou, dizendo que queria me ver, e eu aceitei. Saímos no final da tarde, fomos caminhar na praia, depois para o "abate", mas eu estava com o apego em níveis estratosféricos e meio cabreiro (devido a umas frases que ela andou colocando no facelixo), tanto que na hora do "vamo vê"... "falhei" (se é que os senhores me entendem...). Pois bem, como já dizia Marcelo Nova, "enquanto eu tiver língua e dedo, mulher nenhuma me põe medo". Finalizamos a noite assim.
Na quinta (31/10), liguei pra ela na hora do almoço, sem sucesso. Depois ela mandou uma sms dizendo que não tava podendo falar naquela hora, mas que agora podia. Respondi que agora quem tava enrolado era eu, outra hora nos falaríamos.
Na sexta (01/11) liguei novamente, novamente sem sucesso... não liguei mais nesse dia.
No sábado (02/11) liguei de novo (pois havíamos combinado de nos ver no sábado), e de novo sem sucesso, aí então mandei um sms dizendo que tava chateado porque ela não me atendia (creio que esse tenha sido meu erro). Ela respondeu por sms que também estava magoada comigo, porque eu nunca respondo as mensagens dela (realmente, demoro a responder, quando respondo), e que não tava me atendendo na hora do almoço porque tava aproveitando pra tirar um cochilo, que a rotina dela ta puxada (plausível, de fato ela tá na correria), e pra finalizar, disse que, como estávamos os dois chateados um com o outro, "bom fim de semana".
Creio que essa última parte tenha sido a isca pra eu ligar desesperado pra ela, pedindo desculpas, ou mesmo um teste, pra medir meu apego.
Francamente, não soube e nem sei ainda o que fazer exatamente, mas não liguei pra ela, e pretendo não ligar tão cedo, pois acho que essa atitude dela merece uma punição.
Pra finalizar o "episódio", quero ressaltar que minha intenção aqui não é ganhar atenção de ninguém, nem tampouco criar um manual ou passo a passo de como fazer isso ou aquilo, mas que aqueles que se interessarem possam debruçar-se sobre meu relato e, com a lente da REAL tirar alguma lição ou aprendizado, trocar idéias, dar opiniões...
Enfim, senhores, como eu já disse anteriormente, quero travar essa batalha e adquirir todo o conhecimento e experiência que ela possa me proporcionar, independente do resultado, e àqueles que quiserem me acompanhar, bem-vindos à bordo!

Um forte abraço a todos.

Plissken
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
03-11-2013, 10:37 PM
Plissken você arrumou uma mulher poderosa de jogos emocionais.

Mulheres assim já rodaram na pica de 600 mil homens.
Já sofreram mais que subaco de aleijado pra perder todo apego que tem, pra ela fodasse oque você sente, ela quer ver você implorar, quer ver você jogar o jogo dela.

Ou você joga ou não. E sinceramente plissken não existe forma de vencer uma mulher, em jogos emocionais elas vencem a gente de 10 em 10 partidas desse jogo.

Ou você joga o jogo dela ou parte pra outra, esqueça essa mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
03-11-2013, 10:38 PM
No mais eu te admiro por ser você mesmo aqui no fórum e não pagar de bonzão comedor, força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
03-11-2013, 10:54 PM
Tome sempre decisõe egoistas. Sempre, só assim será vitorioso. Eu tive que tomar a decisão mais egoísta da minha vida, vou relatar no lugar apropriado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
03-11-2013, 11:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2013, 11:48 PM por Bob.)
Essa mulher deve ser muito "experiente" por isso é tão desapegada...pra mim estas são as piores, boa sorte ao confrade, e não corra atrás dela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-11-2013, 08:33 AM
É só eu ou mais alguém esta com a impressão de que essa mina esta "marmitando" ele?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo