• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline Tony Montana
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-09-2013, 12:14 PM
Acredito que o Reese goste da moça, n como namorada ou algo do tipo, mas tem certa simpatia por ela, simpatia essa que faz com que vc esteja com "pena" do que possa acontecer com ela, por seu mundo estar centralizado em vc,além disso, o máximo de "obscuridade" que vc viu nela até agora pelo seu relato, foi esse ciúme ai, e o fato de vc ser o primeiro, mesmo que inconscientemente (ou n) parece estar te fazendo achar que é responsável por ela de certo modo.

Mas vai marmitando kra, e se a razão for essa que eu disse acima, faz como os confrades já disseram, tentar fazer com que ela caminhe com as próprias pernas. Talvez o que vc cogitou em outro tópico sobre o emprego seja útil, quem saberá a melhor resposta com ctza é vc. Mas é como o confrade vic.savage disse, e reitero, uma mulher jamais faria isso, ela abandonaria o barco largando a pessoa em pedaços,mas ela é uma mulher e dessa forma, não raciocina consequências.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-09-2013, 12:41 PM
John, quanto mais apegada e próxima ela for ficando pior vai ser na hora de chutar. Ela vai arrumar um jeito de fazer inferno. Agora ela já conhece a família.

Eu acho que a proximidade já chegou ao limite agora depois do experimento e está na hora de cortar o mal antes que ele cresça. N~çao estou dizendo que foi uma decisão errada levá-la, apenas que é melhor cortar o mal quando se vê ele crescendo ao longe do que esperar ele se agigantar e responder da forma que der na hora.

É como o próprio maquiavel diz em alguma passagem do livro dele, que o príncipe deve pensar todas as possibilidades e cortar o mal enquanto ele está começando, pois se esperar a hora que ele incomodar, pode ser tarde demais.

Eu sou um merda pobre então eu tenho pouco a perder, e já quase me fodi, você é rico, desejado, quer dizer que o mal virá com muito mais potência e também que você tem muito mais a perder.

Você é o príncipe que não tem o amor do povo (no brasil ser homem, branco, heterossexual e rico é quase um pecado mortal, todos vão invejar ou odiar ou rir ou desejar sua queda), precisa de muita virtú para evitar se foder.
[+]
  •
Procurar
Offline Paradigma
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-09-2013, 01:15 PM
@Reese

Como vc é o principal (e praticamente único) influenciador da vida dela e os únicos eventos dela são ao seu lado, acho que dá pra ficar ainda um bom tempo marmitando.

Arranjar um emprego para ela é bom, pois será mais fácil na hora do chute e se ela fizer merda no emprego ou se sobressair o lado escuro mais argumentos vc terá.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
13-09-2013, 01:17 PM
(13-09-2013, 01:15 PM)Riven Escreveu: @Reese

Como vc é o principal (e praticamente único) influenciador da vida dela e os únicos eventos dela são ao seu lado, acho que dá pra ficar ainda um bom tempo marmitando.

Arranjar um emprego para ela é bom, pois será mais fácil na hora do chute e se ela fizer merda no emprego ou se sobressair o lado escuro mais argumentos vc terá.

Argumentos são inúteis quando lidando com mulheres principalmente quando ficam desesperadas, como ela deve ficar ao ver que deu a virgindade ao John e que vai perder a chance de ter um provedor rico para sugar.

Mulheres não tem necessidade de lógica e argumentos. Com elas a batalha é no campo emocional, argumentos não fazem diferença nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
13-09-2013, 01:22 PM
Cheguei agora e vou adicionar o restante das considerações
[+]
  •
Procurar
Offline Viktor
Aspira
Tópicos: 1
13-09-2013, 01:23 PM
(12-09-2013, 10:16 PM)vic_sage Escreveu: Porém, tomando uma decisão dessas, claro que eu me blindaria juridicamente e não daria mais que o necessário em relação a nada, deixando só ela usufruir do que eu tivesse, pois ao meu ver, ela não estaria apaixonada por mim, mas pelo meu dinheiro e status (tira isso tudo ai e pensa se ela estaria com vc...).

Vic_sage, você me parece uma pessoa bastante madura e suas instruções são muito boas para quem quer proteger a si mesmo, então não discordo da maioria das coisas que você diz.
Só gostaria de acrescentar que eu não vejo nenhum mal em uma mulher querer um homem porque ele é bonito/rico/status.

Pergunte-se a si mesmo: você estaria com uma mulher bonita/gostosa se ela não fosse bonita/gostosa?
Da mesma forma, todos nós estaríamos com uma mulher bonita/gostosa/carinhosa ou sei lá mais o quê se ela "não tivesse" estas características?
Interesse delas por nós aqui na Real já está muito discutido, mas o pessoal se esquece que nós homens também "somos interesseiros".

(13-09-2013, 05:43 AM)vic_sage Escreveu: Vamos supor que em um duelo daqueles, estilo faroestezão mesmo, dos filmes de bang-bang antigos, estivesse vc e uma mulher a na disputa.

Vc acha que ela não puxaria a arma antes do tempo, desrespeitando as regras, pra se salvar, ao invés de respeitar as regras e matar/morrer honradamente?

vic_sage, eu realmente gosto das suas postagens, inclusive concordo contigo na maioria das coisas, mas naturalmente discordamos em alguns pontos (o que é saudável).

Neste caso, discordamos, pois eu não penso de forma simplificada. Julgo que há realmente pessoas de "todos os tipos". Exemplos:

Algumas pessoas têm uma moral muito forte em relação à sua "família" (parentes e amigos próximos), embora para o resto do mundo elas podem não darem a mínima.
Algumas pessoas têm uma moral muito forte e que se aplica ao "mundo inteiro", embora ela própria às vezes busca estratégias de exploração de falhas no seu próprio código moral para tirar benefícios (assim como um advogado faz com o sistema jurídico) ao mesmo tempo em que não quebra seu código moral.
Algumas pessoas são 100% íntegras, porque a mente delas foi construída em bases altamente éticas, então se elas quebrassem seu código moral, elas iríam quebrar sua própria estrutura mental, sentindo-se completamente perdidas e resultando em problemas mentais.
E assim por diante...

Como pode ver, não estou sendo idealista, somente estou apontando que há muitas pessoas diferentes no mundo, e que algums delas têm forte moral, devido à educação que receberam ou porque sua estrutura mental foi programada geneticamente para adotarem um código moral (só que este código pode ter regras boas ou ruins).

(13-09-2013, 01:26 AM)Andrew Escreveu: O problema é que a garota deve estar muito apegada ao Reese. E apego leva a sonhos. Sonhos leva ao medo. Medo leva ao lado negro!

Andrew, pelo que sei, as mulheres utilizam o lado negro com homens que elas não temem, como os manginas.

Já com os cafajestes (que elas temem perder) ou homens dominantes (que temem perder também) elas mantém o lado negro sob controle.

(12-09-2013, 11:00 PM)John Reese Escreveu: A dúvida que está me assolando é como administrar uma menina que vive apenas o que eu proporciono, não sei se deu pra entender...

Reese, eu acho que você tem muita coisa a fazer e é uma pessoa que tem capacidade de conquistar muitas coisas, então não deve ficar perdendo tempo sendo babá de ninguém.

Acho que o melhor é você ajudá-la a montar um plano de carreira (quais cursos fazer, quais faculdades, quais MBAs, etc.) e também ver algumas amigas saudáveis para ela (que não a ensinem a ser feminazi ou vadia), assim ela deixa um pouco de se focar em você e começa a se focar em fazer cursos e MBAs para ser mais independente, além de ter amigas para conversar e descobrir alguns hobbies.

Neste caso, você estaria a estimulando a ser carreirista, mas pode ficar tranquilo que ela não deve se tornar uma carreirista utilitarista e arrogante como alguns daqui se preocupam tanto.

Entre todas as mulheres carreiristas, só uma minoria realmente se torna utilitarista e arrogante, pois embora sejam mulheres, esta minoria nasceu com cérebro típico de homem (altamente lógico).
As outras mulheres que são arrogantes, são assim não porque são lógicas e superconfiantes, mas sim porque são emocionais e inseguras, e compensam a insegurança com aparente superconfiança.
Esta garota com quem você está provavelmente vai trabalhar em setores de relacionamentos humanos ou algo que goste (artes, música, etc.), pois ela não parece ser uma pessoa muito lógica.

Parece ser uma garota legal. É bom tratá-la bem, pois ela é muito inexperiente, assim ela não sofre muito trauma.
Algumas mulheres são tão revoltadas porque sofreram traumas no passado, então nos atuais relacionamentos delas, elas buscam se vingar do que aconteceu no passado com um homem que não causou aquele problema. Há maneiras de se separar sem causar traumas, sem falar que é sempre importante deixar claras as intenções desde o começo, para não causar idealização e sonhos (que resultam em frustamento e auto-engano por ela própria).

Com o tempo, você a conhece melhor e vê se vale a pena se relacionar, mas é sempre bom manter o foco nos seus objetivos, pois mulheres vêm e vão, e ela pode ir embora também. É bom manter o desapego, mas isto não significa ser excessivamente frio e indiferente, mas sinceramente eu não sou a melhor pessoa para dar uma sugestão nesta área, pois sou bem frio com as pessoas em geral (embora em alguns instantes tenho um surto de alegria e pareço até criança imatura, acho que isto é um mecanismo de compensação).

Na psicologia, indiferença é considerada um tipo de "agressão psicológica", pois é como se você dissesse que você não sente nem amor e nem ódio e nem desprezo por tal pessoa, mas sim como se a pessoa não existisse, então quem sofre indiferença pode ficar muito abalado pois se sente um merda, por isso é bom policiar a si mesmo e evitar demonstrar excessiva indiferença às pessoas ao seu redor, mas também é importante mostrar que você "tem opções" e que pode ir embora se elas não te agradarem, assim elas sentem o medo da competição e continuam buscando agradá-lo. O importante é o equilíbrio.

Ahh, acho que não posto nunca mais. É muito cansativo. Prefiro ficar só lendo, mas aprendi tanto aqui com o pessoal do búfalo que quero deixar alguma contribuição também.
[+]
  •
Procurar
Offline Paradigma
Búfalo
**
13-09-2013, 01:39 PM
(13-09-2013, 01:17 PM)Meroplâncton Escreveu:

Argumentos são inúteis quando lidando com mulheres principalmente quando ficam desesperadas, como ela deve ficar ao ver que deu a virgindade ao John e que vai perder a chance de ter um provedor rico para sugar.

Mulheres não tem necessidade de lógica e argumentos. Com elas a batalha é no campo emocional, argumentos não fazem diferença nenhuma.

Tem toda razão Meroplâncton, não se discute com mulher apenas comunicamos a nossa intenção e se haverá término ou não.

Só quis ressaltar que ELE teria um motivo para chutar.

Afinal imagina ele simplesmente terminando do nada e não dando nem um motivo...
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
13-09-2013, 01:54 PM
(13-09-2013, 01:39 PM)Riven Escreveu:
(13-09-2013, 01:17 PM)Meroplâncton Escreveu:

Tem toda razão Meroplâncton, não se discute com mulher apenas comunicamos a nossa intenção e se haverá término ou não.

Só quis ressaltar que ELE teria um motivo para chutar.

Afinal imagina ele simplesmente terminando do nada e não dando nem um motivo...

Mas motivo ele tem, "acabou a vontade de continuar", "me descobri gay", qualquer bosta. Pronto. Ninguém precisa de motivação fundamentada para um término, esse é meu argumento, pois não vai fazer diferença dar motivos válidos para ela pois ainda que haja um mega motivo tipo ela fez um bukkakke, não interessa pois ela infernizará ele se for para infernizar de qualquer jeito. Falo com conhecimento de causa. Mulheres distorceram tudo para parecer sua culpa ainda que seja apenas para fazer você se defender e mante na discussão se não der certo ela tenta te prejudicar de alguma forma.

Ou seja esperar para arrumar um motivo decente será contraproducente pois não trará benefícios ter ou não motivo, mas trará prejuízos ficar mais tempo pois quanto mais tempo mais apego e mais oportunidades de prejudicá-lo se criarão.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-09-2013, 01:55 PM
(12-09-2013, 11:00 PM)John Reese Escreveu: A dúvida que está me assolando é como administrar uma menina que vive apenas o que eu proporciono, não sei se deu pra entender...

Use um anteparo legal, de apoio enquanto ela for util e no mais curtir a buça zero km.
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
13-09-2013, 02:09 PM
Quero acompanhar esse tópico e saber qual a intenção do experimento do Resse, pq ate agora tudo que ele relatou é somente o obvio dessas situações.
Tbm volto depois com mais tempo pra fazer uma comentario mais elaborado
[+]
  •
Procurar
Offline vic_sage
Aspira
13-09-2013, 04:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 05:03 PM por vic_sage.)
Passando pelo tópico vi o comentário do Viktor do qual gostei muito.

Mas tbm para fazer um adendo; cara, na minha parca experiência de vida, eu só conheci homens incorruptíveis, e, igualmente, só ouvi falar de homens incorruptíveis e com senso de moral e ética fortes, e isso são poucos, tanto que nem eu mesmo sei te dizer se me adequo a esse rol ou não.

Infelizmente, faz parte da natureza feminina ser extremamente volúvel.

Tanto que de virgem, ela passou a praticamente "prostituta" (a palavra forte foi proposital) do Resse com o esquema PAC-B. O que comprova que não é difícil que ela seja levada por mais outra "onda mais forte", saca?

Cara, o que ele fez, eu já vi muito, no meu trabalho mesmo (trabalho em eventos aqui no RJ, chego a frequentar até 2 ou 3 por noite), o que mais acontece são os coroas levando um exército de novinhas (entre 18-24 aninhos) pro camarote deles, pagando os comes e bebes e depois levando pra casa deles pra festinha particular.

Não raro, quando tenho a oportunidade de conversar com algum deles, consigo arrancar que ele comprou um vestido pra cada uma e pagou uma sessão de salão de beleza.

Aguardando o resto das considerações pra talvez dar mais algumas "peruadas" hahaha, se bem que acho que não tem mais onde contribuir, pois agora as decisões que devem ser tomadas são de âmbito muito particular.
[+]
  •
Procurar
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
13-09-2013, 04:59 PM
é notório que reese está apaixonado e usou o pretexto de um "experimento" para apresentar sua pretendente à família.

logo estará casando com o mesmo pretexto.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
13-09-2013, 05:02 PM
(13-09-2013, 04:59 PM)Johnnie Walker Escreveu: é notório que reese está apaixonado e usou o pretexto de um "experimento" para apresentar sua pretendente à família.

logo estará casando com o mesmo pretexto.

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
13-09-2013, 05:12 PM
No casamento do Reese, todos nós aqui do fórum seremos convidados e a festa do casamento dele será ao mesmo tempo o primeiro encontro nacional da real.
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
13-09-2013, 05:21 PM
Os caras não perdem a trollada trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
13-09-2013, 05:22 PM
(13-09-2013, 04:54 PM)vic_sage Escreveu: Passando pelo tópico vi o comentário do Viktor do qual gostei muito.

Mas tbm para fazer um adendo; cara, na minha parca experiência de vida, eu só conheci homens incorruptíveis, e, igualmente, só ouvi falar de homens incorruptíveis e com senso de moral e ética fortes, e isso são poucos, tanto que nem eu mesmo sei te dizer se me adequo a esse rol ou não.

Infelizmente, faz parte da natureza feminina ser extremamente volúvel.

Tanto que de virgem, ela passou a praticamente "prostituta" (a palavra forte foi proposital) do Resse com o esquema PAC-B. O que comprova que não é difícil que ela seja levada por mais outra "onda mais forte", saca?

Cara, o que ele fez, eu já vi muito, no meu trabalho mesmo (trabalho em eventos aqui no RJ, chego a frequentar até 2 ou 3 por noite), o que mais acontece são os coroas levando um exército de novinhas (entre 18-24 aninhos) pro camarote deles, pagando os comes e bebes e depois levando pra casa deles pra festinha particular.

Não raro, quando tenho a oportunidade de conversar com algum deles, consigo arrancar que ele comprou um vestido pra cada uma e pagou uma sessão de salão de beleza.

Aguardando o resto das considerações pra talvez dar mais algumas "peruadas" hahaha, se bem que acho que não tem mais onde contribuir, pois agora as decisões que devem ser tomadas são de âmbito muito particular.

Também sou do Rio.As novinhas aqui estão cada vez mais vadias.Já vi velho daqui largar a esposa de anos por uma de 25 anos,hoje o cara com 66 anos doente,e a safada maltratando o cara,dizendo que o odeia,gritando que o cara é o peso na vida dela.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
13-09-2013, 05:41 PM
Interessante essa forma de pensar de alguns confrades, mostram que na minha situação já estariam de quatro implorando por namoro ou casamento...

Novamente digo, namoro implica compromisso e jamais assumi qualquer compromisso com ela, jamais me comprometi...

Neste caso, ela mesmo se colocou no lugar de marionete...

[Imagem: manipulation5.jpg]

No mais, ainda estou digitando as considerações...
[+]
  •
Procurar
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
13-09-2013, 05:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 05:47 PM por INVESTIDOR.)
(13-09-2013, 05:12 PM)Tiago Escreveu: No casamento do Reese, todos nós aqui do fórum seremos convidados e a festa do casamento dele será ao mesmo tempo o primeiro encontro nacional da real.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: chuva-de-petalas-de-rosas-nos-noivos.jpg]
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Offline Paradigma
Búfalo
**
13-09-2013, 05:47 PM
Reese ela chegou a levantar as asinhas falando de compromisso? Vc chegou a conversar com ela sobre isso?

O que vc acha interessante ressaltar para chegar a essa situação?

---

Acho muito interessante a engenharia social, se puder falar mais sobre o assunto associando as perguntas acima ficarei grato.

--

Obrigado pelas postagens, vc já me livrou de algumas enrascadas...
[+]
  •
Procurar
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
13-09-2013, 06:04 PM
que foto mais sombria de marionetes vc arranjou reese.
[+]
  •
Procurar
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo