• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Manual da Mulher Decente
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Manual da Mulher Decente
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
24-08-2013, 11:41 AM
Eu reduzo tudo a apenas duas características simples que uma mulher de verdade deve ter:

1. Autoconhecimento.
2. Vontade de se aprimorar como ser humano.

Concordo plenamente, mas tenho consciência da inexistência.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-08-2013, 11:00 AM
Lendo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
25-08-2013, 12:29 PM
Eu acredito que a tal mulher descente não precisa ser encontrada, tem que ser construida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
25-08-2013, 01:57 PM
Esse tópico foi ótimo, da época em que algumas diretrizes ainda eram tomadas. O assunto é bom, mas ainda hoje gera discussões e divergências dentro dos domínios da Real. Creio que é por exposição de opiniões e debates das mesmas é que podemos chegar em um ponto mais iluminado e concreto.

Sempre me esquivei de falar sobre a tal "mulher decente" ou "mulher exceção", mas agora parece uma boa hora.

Na minha concepção, existem sim mulheres decentes da mesma forma que existem serem indecentes e imorais, que buscam apenas interesse próprio em detrimento do sofrimento alheio. Existem apesar da pressão colossal que existe em todos os meios possíveis para que esse ser decente se torne apenas mais um no meio da imoralidade do mundo.

Podem me citar como membro da "ala honrada", aceito o rótulo mesmo achando que não faço parte dela. O ponto é que hoje, usando formas bem abrangentes de se dizer isso, não há mais alguém honrado. Nem homens, nem mulheres. Digo isso pois se fosse pra existir um universo paralelo onde os homens seriam as mulheres e as mulheres homens, eu não seria um "homem excessão". Vejam bem, se um dia eu tiver uma filha eu não gostaria que ela se casasse com vocês confrades (muito menos com o Praga yaoming), eu não gostaria que ela se casasse COMIGO! A honra hoje está quase extinta, aqui em nosso meio ainda lutamos para nos vestir das túnicas da honra, mas 90% da população mundial não.

Como foi debatido nas postagens anteriores, os tempos são outros. A antiga concepção de ser alguém decente já não é mais a mesma coisa. Então, baseado no que aprendemos e vemos agora em nossa época, é preciso traçar a ideia de o que é ser decente nos dias de hoje? (exatamente a discussão do tópico)

Então, com base em minha fé cristã e com base no que aprendo no nosso meio da Real vou dizer o que pra mim é uma mulher decente.

Uma mulher decente ama a Deus sobre todas as coisas, ama seu marido e família em segundo lugar, busca se desenvolver e buscar ser alguém melhor do que ela foi ontem, é companheira, é mãe e nunca se deixa levar por aquilo que é oferecido pelos que são de fora do âmbito familiar.

Pra finalizar, estou apresentando isso como sendo conceitos universais a uma mulher que se denomina decente, ou seja, não estou considerando que exista mulheres assim muito menos que me relaciono com alguém assim. Esse seria meu "manual de instruções" para examinar em um primeiro momento a decência de uma mulher. Ainda existem muitos outros pontos a serem observador, mas isso seria para uma outra hora. Deixar bem claro também que estou longe de ser alguém que pretende se casar no curto prazo e que pra mim hoje, casamento é fria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
25-08-2013, 03:25 PM
(25-08-2013, 01:57 PM)Corand Escreveu: Uma mulher decente ama a Deus sobre todas as coisas, ama seu marido e família em segundo lugar, busca se desenvolver e buscar ser alguém melhor do que ela foi ontem, é companheira, é mãe e nunca se deixa levar por aquilo que é oferecido pelos que são de fora do âmbito familiar.

Porra, descreveu minha mãe ou minha avó! yaoming

Mas o foda é a mulher descente solteira não existe, elas foram consumidas pela hipergamia desemfreada e pela necessidade de viver como homens. Sempre que falo disso lembro do pac-b virgem do finado Jonh Re$ee, do meu ponto de vista a guria é descente, só precisa ser bem conduzida. não interessa se Finado Re$ee a manipulou ou usou seu batcinto pra come-la, o que imporeta é que segundo ele, ela joga limpo e segue as normas estabelecidas por ele, então pra mim, seria uma mulher descente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-08-2013, 03:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 03:30 PM por Eskillo.)
Dizer que não existe é assumir total veracidade sobre esta questão, já que para isso teríamos que colocar a prova todos os espécimes femininos . Dizer pouco provável ou minoria talvez fosse o correto.

Cabraman, respeito a sua opinião, mas em minha visão todas as do Pac-B pecam na questão moral, já que se vendem, mesmo que seja uma venda tácita. Informar as regras de jeito maneira valida honra de ninguém. Uma pederastia, um assassinato ou qualquer outro desvio não deixa de ser desvio porque as regras do "jogo" são avisadas e conhecidas.

Em minha opnião o Pac-B deve ser visto como alternativa ao uso da prostituição, pois é isso que é, comprar o serviço de sexo através de dinheiro e status. Não há nada de mais nisso, os homens vem fazendo isso a séculos, senão a milênios.

Montar um currículo ou um documento normativo para o comportamento feminino é loucura, já que os gostos masculinos são variados e o comportamento social altera-se com o passar dos anos, variando de sociedade para sociedade.

O mais importante é o conhecimento de si mesmo e de suas capacidades e objetivos, obter a clareza e sabedoria para atingir estes.

Pouco discutido dentro dos princípios da Real estão os conceitos da moral e liberdade, a partir destes, empregados em nossos estudos específicos, podemos chegar em certas conclusões, pois senão um ciclo vicioso se fecha e a compreensão do tema se dilui.

O ciclo pode ser descrito como:

Homem bom a procura de mulher --> Mulher a procura de homem ruim --> Mulher é usada --> Mulher a procura de homem bom (CSP) --> Homem bom, se ferra, fim. O ciclo recomeça.

A questão pode ser vista por várias maneiras, qual seria o problema principal - o objeto de estudo: Homens não tem mais opções e se casam com tranqueiras, abstinência sexual devido à falta de atratividade masculina etc.

Seria a questão do casamento, para os que desejam, opnião diminuta na sociedade atual; será que a maioria dos homens comuns realmente querem casar? Se sim, o que fazem para preservação da moralidade do casamento?

Acredito que se o sexo for o maior dos problemas, simples ações podem melhorar o desempenho masculino... se a questão for o destino social e estudo comportamental social, a questão pode ser mais complexa e possui maior relevância.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
16-11-2015, 06:59 AM
Concordo com o Velho, e com o Navarre, como foi dito no início.

Elementar tais características, fundamental não só para mulher, mas para qualquer ser humano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
16-11-2015, 08:57 AM
Além do básico, como ser jovem, pouco ou não rodada, não ser m$ol, etc, a mulher decente para relacionamento sério é aquela que não acredita que o mundo lhe deve nada apenas por ter uma buceta, que possui gratidão pelo bem que seu companheiro faz à ela e tem um forte senso de constituição e preservação da família.

Estão mais raras a cada dia, mas existem, sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
16-11-2015, 09:53 AM
Primordialmente a examinação do nosso próprio eu é totalmente imprescindível na busca por uma mulher decente. Se você não é honrado, dificilmente atrairá uma mulher decente, principalmente porque, caso ela exista, ela também estará procurando um homem honrado.

Não sou adepto do senso comum: "Os opostos se atraem". Isso foi criado pela sociedade CSP. Na concepção que evidencio acredito que atraímos aquilo que somos (leia-se demonstramos). Logo, se queremos uma mulher decente - que na minha opinião é como o confrade Conrad exemplificou:

Citar:Uma mulher decente ama a Deus sobre todas as coisas, ama seu marido e família em segundo lugar, busca se desenvolver e buscar ser alguém melhor do que ela foi ontem, é companheira, é mãe e nunca se deixa levar por aquilo que é oferecido pelos que são de fora do âmbito familiar.

Devemos ser honrados, similarmente as características que buscamos nelas.

Ademais, "até que se prove o contrário, trate-a normal."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
16-11-2015, 03:49 PM
Hoje em dia é pedir muito solicitar algumas qualidades. Parece que solicitar qualidades básicas é pedir por um milagre ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-11-2015, 05:47 PM
Mulher na minha opinião decente
Nao vai em festas ex: micareta , baile funk , resenha atc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
16-11-2015, 06:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2015, 06:13 PM por Marcílio.)
(25-08-2013, 12:29 PM)cabraman Escreveu: Eu acredito que a tal mulher descente não precisa ser encontrada, tem que ser construida.

Já eu acredito que precisa ser encontrada e mantida.

Construída?

Não somos pais delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
17-11-2015, 12:02 AM
Bom decente não quer dizer exceção, nem perfeita. Então deve ter algo que preste por ai e vez ou outra alguém acha, quando o feminazismo não o faz antes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-11-2015, 07:26 PM
(16-11-2015, 06:12 PM)Don Welzo Escreveu:
(25-08-2013, 12:29 PM)cabraman Escreveu: Eu acredito que a tal mulher descente não precisa ser encontrada, tem que ser construida.

Construída?

Não somos pais delas.

Sim jovem, construida, valorizada com a presença viril de uma cabra desperto.

A mulher sozinha é incompetente pra se educar e fazer escolhas dignas, então a presença de uma macho fodedor viril na vida dela fatalmente a tornaria uma mulher minimamente descente ou algo muito perto disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-11-2015, 11:19 PM
(19-11-2015, 07:26 PM)cabraman Escreveu:
(16-11-2015, 06:12 PM)Don Welzo Escreveu:

Construída?

Não somos pais delas.

Sim jovem, construida, valorizada com a presença viril de uma cabra desperto.

A mulher sozinha é incompetente pra se educar e fazer escolhas dignas, então a presença de uma macho fodedor viril na vida dela fatalmente a tornaria uma mulher minimamente descente ou algo muito perto disso.

Depois do que vi a mudança da Sara Winter eu concordo plenamente com esta colocação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
20-11-2015, 11:27 PM
Fundamenta-se então quanto a isso:

Deve ser construída e mantida?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
20-11-2015, 11:32 PM
Concordo também, mas creio não ser possível fazer isso com todas, por mais destreza que o cabra tenha.

Daí o termo, "encontrá-la" faria algum sentido. Encontrá-la, para construí-la, lapidá-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
20-11-2015, 11:33 PM
Para finalizar: encontrada, construída e mantida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
20-11-2015, 11:34 PM
(20-11-2015, 11:32 PM)Aquiles Escreveu: Concordo também, mas creio não ser possível fazer isso com todas, por mais destreza que o cabra tenha.

Daí o termo, "encontrá-la" faria algum sentido. Encontrá-la, para construí-la, lapidá-la.

Concordo, Aquiles. Elucidativo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
20-11-2015, 11:49 PM

Com todo o respeito que o Cabra merece, mas discordo completamente dele. Esse me parece ser o mesmo raciocínio de quem acredita que possa domar uma vadia.

Pra mim, ou a mulher tem os valores morais necessários juntos com ela ou é descartável pra relacionamento sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo