• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Relato: Mãe Solteira (Charles Orácio)
Votação: O que você faria?
Continuava comendo até não dar mais?
44.44%
8 44.44%
Sumia e não comia nunca mais?
16.67%
3 16.67%
Sumia, esperava um tempo e tentava ficar comendo de vez em quando?
38.89%
7 38.89%
Total 18 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato: Mãe Solteira (Charles Orácio)
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-05-2013, 11:08 AM
Ele acha feio o termo EAA e acha gp coisa de "fracassado"

Mas é uma moça msm rsrsrs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
09-05-2013, 02:48 PM
Não consigo ver graça em meter e não gozar. Porra, acho que se eu fizesse isso, a primeira coisa que eu ia fazer ao chegar em casa é bater uma punhetinha...

Agora essa frescura de não comer puta é foda. Não como porque estou compromissado, mas se um dia isso mudar, primeira coisa que vou fazer é ir visitar as "primas".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-05-2013, 06:06 PM
(09-05-2013, 11:08 AM)barão_kageyama Escreveu: Ele acha feio o termo EAA e acha gp coisa de "fracassado"

Mas é uma moça msm rsrsrs

KKKKKKKkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
09-05-2013, 06:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2013, 06:11 PM por Charles Orácio.)
(09-05-2013, 02:48 PM)Garou Escreveu: Não consigo ver graça em meter e não gozar. Porra, acho que se eu fizesse isso, a primeira coisa que eu ia fazer ao chegar em casa é bater uma punhetinha...

Agora essa frescura de não comer puta é foda. Não como porque estou compromissado, mas se um dia isso mudar, primeira coisa que vou fazer é ir visitar as "primas".

Tem homem que gosta de loira, tem homem que gosta de morena, tem homem que gosta de dar o cú. Eu gosto de ficar metendo e se eu gozar, eu paro de meter, queria ficar metendo durante 16 horas e dormir as outras 8, esse é o meu prazer. Depois eu chego em casa e mando uma bronha assitindo minha própria foda. É massa! KKkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
09-05-2013, 09:46 PM
Meter e não gozar não tem graça mesmo não.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
09-05-2013, 10:04 PM
Essas mães solteiras, andam sugando tudo que veem pela frente....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-05-2013, 10:13 PM
Gostos a parte....Confrade Charles Horacio, só estamos querendo que nao saia perdendo.
Brincadeiras a parte, é isso. Vc é grandinho e esperamos que saiba o que está fazendo....só isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-05-2013, 09:45 AM
O Charles não gosta de EAA porque sabe que tem algum cara pensando isso dos filhos dele. E esse lance de não gostar de GPs deve ter algo a ver com a dificuldade de gozar, sabe como é, gp quer acabar o mais rápido possível e o cara consome a prima, hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
10-05-2013, 10:43 AM
(09-05-2013, 10:13 PM)Sorine Escreveu: Gostos a parte....Confrade Charles Horacio, só estamos querendo que nao saia perdendo.
Brincadeiras a parte, é isso. Vc é grandinho e esperamos que saiba o que está fazendo....só isso.

Valew brother! É exatamente por isso que eu estou aqui, eu era do fórum Homens Honrados e ele foi extinto, mas lembrei que eles sempre mencionavam o Búfalo, resolvi aderir e graças a vocês esse não é mais um relato macabro de Homem decente que se lasca na mão de uma balzaca, como muitos que vemos aqui. Pelo menos por enquanto a história está engraçada.

Aprendi muuuuuuito com a vida, isso inclui golpistas, chifres, casa de swing, inferno emocional, depressão, golpe da barriga, tentativa de suicídio... Quem me chama de engraçadinho, não conheceu minha história.

Mas graças a Deus e aos confrades, hoje vivo muito, mas, muio bem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
10-05-2013, 10:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2013, 10:57 AM por Charles Orácio.)
(10-05-2013, 09:45 AM)Professor Escreveu: O Charles não gosta de EAA porque sabe que tem algum cara pensando isso dos filhos dele.

É isso mesmo meu brother, eu era casado, aluguel, salário baixo, pão com ovo e franguinho na panela, enfim... Família feliz e honrada. Nesse ambiente fiz dois filhos maravilhosos e comportados, que amo mais que tudo nesse mundo. E se você chamar eles de EAA na minha frente, vai perder alguma coisa na sua boca.

Você se diz "Professor" mas parece que não sabe de porra nenhuma da vida, deveria saber que existe um lado sombrio nas mulheres e que as coisas nem sempre são do jeito que você planeja, isso inclui casamento e divórcio, com ou sem filhos.

EAA serão seus filhos com essas prostitutas que você come.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-05-2013, 11:08 AM
Utilizamos os termo EAA mas não é com a intenção de menosprezar as crianças, elas não tem culpa de nada, foi um termo que surgiu no ambiente realistico, assim como mangina, csp, provedor, vadias, balzacas....e por ai vai. No dia dia ninguém sai por ai falando esses termos, pelo menos eu não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-05-2013, 11:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2013, 11:31 AM por Professor.)
(10-05-2013, 10:54 AM)Charles Orácio Escreveu:
(10-05-2013, 09:45 AM)Professor Escreveu: O Charles não gosta de EAA porque sabe que tem algum cara pensando isso dos filhos dele.

É isso mesmo meu brother, eu era casado, aluguel, salário baixo, pão com ovo e franguinho na panela, enfim... Família feliz e honrada. Nesse ambiente fiz dois filhos maravilhosos e comportados, que amo mais que tudo nesse mundo. E se você chamar eles de EAA na minha frente, vai perder alguma coisa na sua boca.

Você se diz "Professor" mas parece que não sabe de porra nenhuma da vida, deveria saber que existe um lado sombrio nas mulheres e que as coisas nem sempre são do jeito que você planeja, isso inclui casamento e divórcio, com ou sem filhos.

Então, foi exatamente o que eu falei, esse é o motivo porque você não gosta do termo EAA. O Professor sempre está certo, hehe. E não precisa estressar cara, eu não estou aqui para brigar nem me aborrecer, ninguém sabe nada dos outros aqui, a não ser o que cada um conta (eu acredito em todos os relatos). E você contou que não come GPs, mas come todo o resto: m$ols, marmitas, baladeiras, etc. Cada um escolhe quem quer comer e a honra que quer ter. Só dou palpite pra ajudar e às vezes rola um troll pra descontrair, nada pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-05-2013, 01:38 PM
(08-05-2013, 03:24 PM)barão_kageyama Escreveu: Discursinho padrão de menininha recalcada esse... "Pagar GP é para quem não consegue arrumar mulher." Poderia me explicar então pq jogadores famosos, o Berlusconni e outros destacados sempre q podem tão lá comendo uma putinha. Problema em arrumar mulher definitivamente esses caras não tem...

A mulherada agradece esse seu pensamento idiota. Como dizem, "mulher só tem força quando babacas permitem isso" rsrs

Um bom texto pra reflexão... http://canal.bufalo.info/2012/09/paga-po...-perdedor/

Mas não. Certo msm é entrar em rolo com golpistas, isso sim é "seguro e coisa pra homem" rsrsrs

É cada uma q eu tenho q ler...

“Não pago para transar, pago para ela ir embora” - Hugh Grant
(que foi pego com uma GP, quando podia ter qualquer mulher do mundo)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-05-2013, 02:05 PM
(10-05-2013, 10:54 AM)Charles Orácio Escreveu:

Sem mimimi, meu velho, aqui não é lugar de vitimazinha que dá xiliquezinho. Aqui é lugar de homem! O professor acertou, e se ele acertou, assume e pronto. Afinal, se não sabe brincar não desce pro play.

Agora quanto ao seu relato, e seu perfil, vou meter a real na sua cara, e se quiser me xinga a vontade, mas você tem que escutar com todas as letras o que vou lhe dizer. E que fique bem claro, que isso não é pra te atacar, e sim pra deixar de material pra muito cara quadradinho que nem você que pode estar lendo este tópico agora mesmo.

1) Tu é fraco, e apegado, até agradece e talz, mas fica aqui punhetando tua situação, porque viu que os conselhos da real estão te tirando aos poucos do apego que você tem por essa roubada em que está se metendo. Você foi específico, veio pra buscar a solução de um problema, mas acha que tem que ser do seu jeito e com as suas regras. Só não percebeu ainda que essas SUAS REGRAS, são na verdade LIMITAÇÕES.

2) Você não está preocupado com seu desenvolvimento pessoal, e sim preocupado em dominar esse cavalo selvagem. E ainda por cima vem com esse papo de mulherzinha recalcada que quem sai com GP é perdedor. Isso prova que você não leu nem metade do material da real. Vai ler primeiro, e depois vem discutir. A real não é um mcDonalds de conselho pra domar mulher.

3) Não é a primeira vez que vc fala que já teve uma família feliz e honrada, e talz. Ok champs, eu também, e mais um monte de outros aqui. Não se ache especial por conta disso, afinal se você fosse o cara tão foda assim, tu taria levando essa vida ainda e sendo o senhor da situação.

4) Agora, o importante é você entender o que a gente fala aqui pra aplicar na TUA VIDA!!! e não no teu RELACIONAMENTO!! E isso passa por rever certos valores, crenças, e tudo aquilo que a matrix te colocou na cabeça a vida inteira. O problema não é a M$ol que sai contigo, o problema é Você!!! Se você fosse blindado, a esse tipo de coisa não estaria tendo que se cagar todo de medo pra ver se a camisinha estourou ou não.

Por fim, quanto o termo EAA, isso é muito mais pejorativo a mulher mãe dos EAA do que as crianças, aprenda a separar as coisas, e tenta não projetar as coisas que houve na internet dentro da sua própria vida como se assim fosse. Eu também ficava cabreiro no começo com esse termo pelos mesmos motivos que vc. Mas depois eu cresci, e espero que o mesmo aconteça contigo também.

Pois os meus EAAs são MEUS!!! e deveriam se chamar EAP - Esporrada Alheia do Petulante...rsrsrsrs

Pois foi eu que fiz, consciente e porque quis, planejei, etc... Isso não diminui eles em nada, sairam do meu saco. e tenho orgulho disso, como homem de verdade que sou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-05-2013, 02:30 PM
É o que dizem, Professor. O professor tem a caneta na mão, hehe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-05-2013, 02:44 PM
Alguém segure o Petulante!

[Imagem: applause-gif-tumblr-47_original.gif]

"EAP" foi demais hahahahaha

Eu tou com um plano de estabelecer aqui dentro algo como uma "medalha de honra ao mérito" por posts fuderosos. Esse aí já mereceria um se tal medalha já existisse.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
10-05-2013, 04:50 PM
(10-05-2013, 02:05 PM)Petulante Escreveu: 1) Tu é fraco, e apegado, até agradece e talz, mas fica aqui punhetando tua situação, porque viu que os conselhos da real estão te tirando aos poucos do apego que você tem por essa roubada em que está se metendo. Você foi específico, veio pra buscar a solução de um problema, mas acha que tem que ser do seu jeito e com as suas regras. Só não percebeu ainda que essas SUAS REGRAS, são na verdade LIMITAÇÕES.

2) Você não está preocupado com seu desenvolvimento pessoal, e sim preocupado em dominar esse cavalo selvagem. E ainda por cima vem com esse papo de mulherzinha recalcada que quem sai com GP é perdedor. Isso prova que você não leu nem metade do material da real. Vai ler primeiro, e depois vem discutir. A real não é um mcDonalds de conselho pra domar mulher.

3) Não é a primeira vez que vc fala que já teve uma família feliz e honrada, e talz. Ok champs, eu também, e mais um monte de outros aqui. Não se ache especial por conta disso, afinal se você fosse o cara tão foda assim, tu taria levando essa vida ainda e sendo o senhor da situação.

4) Agora, o importante é você entender o que a gente fala aqui pra aplicar na TUA VIDA!!! e não no teu RELACIONAMENTO!! E isso passa por rever certos valores, crenças, e tudo aquilo que a matrix te colocou na cabeça a vida inteira. O problema não é a M$ol que sai contigo, o problema é Você!!! Se você fosse blindado, a esse tipo de coisa não estaria tendo que se cagar todo de medo pra ver se a camisinha estourou ou não.

Por fim, quanto o termo EAA, isso é muito mais pejorativo a mulher mãe dos EAA do que as crianças, aprenda a separar as coisas, e tenta não projetar as coisas que houve na internet dentro da sua própria vida como se assim fosse. Eu também ficava cabreiro no começo com esse termo pelos mesmos motivos que vc. Mas depois eu cresci, e espero que o mesmo aconteça contigo também.

Pois os meus EAAs são MEUS!!! e deveriam se chamar EAP - Esporrada Alheia do Petulante...rsrsrsrs

Pois foi eu que fiz, consciente e porque quis, planejei, etc... Isso não diminui eles em nada, sairam do meu saco. e tenho orgulho disso, como homem de verdade que sou.

1 - Correto! A mulher mais gostosa que eu já peguei na vida, não queria perder a boca, digo que não é apego, mas não quero perder a transa de jeito nenhum, isto é fato e apego.

2 - Correto! Tento manter o foco em mim, mas na verdade estou me atrapalhando, já faltei várias coisas pra fuder com ela e sim, está atrapalhando meu crescimento pessoal.

3 - Correto! Me sinto especial por ter constituido família tão novo, casei com 18 e hoje tenho 25. Como ando com caras da minha idade, sou a exceção, mas parece que no fórum, sou só mais um. E no meu casamento, nunca fui senhor de nada, não mandava nem na minha parte do guarda-roupas. KkKkk

4 - Correto! Também acho que perco tempo de mais "caçando" mulheres, quando deveria estar investindo em mim. Se estivesse com uma mulher do meu nível, não me preocuparia tanto em não engravidá-la.

Conclusão: Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Paulada merecida na cara. Baixou minha bola, está certinho, eu tinha era que estar malhando, estudando, trabalhando, perdi muitas horas pensando nessa porra, escrevendo e refletindo.

Está na hora da ação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-05-2013, 04:56 PM
Muito bom.

Tem cara q leva essas "pauladas" educativas e fica putinho da vida.

Tu pelo jeito captou a mensagem por trás das porradas.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
14-09-2019, 11:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2019, 11:16 AM por Villefort.)
Up nesse tópico!

Já tive uma experiência com M$ol com algumas semelhanças escrita nesse tópico

(03-05-2013, 11:04 AM)barãozin Escreveu: Digamos q sou um dos membros da Real q tem uma das maiores taxas de acerto quando o assunto é "prever o futuro"

Pq será? Pq eu tenho o poder de prever o futuro? Seria eu filho da Mãe Dinah?

NÃO! Pq quase tudo q passamos é tão previsível e bobo q só não vê quem não quer! Mães solteiras seguem um script tão padronizado q é até sem graça ver mais um caso disso. Já devo ter lido uns 30 relatos iguais nesse ano rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo