• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas Os Princípios Que Regem a Interação Social
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os Princípios Que Regem a Interação Social
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
02-02-2014, 04:42 PM
Como vocês estão lendo esse livro? Pelo PC mesmo?

Tentei ler, mas me deu uma dor de cabeça infernal :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-02-2014, 04:58 PM
(02-02-2014, 04:42 PM)Daniel Corleone Escreveu: Como vocês estão lendo esse livro? Pelo PC mesmo?

Tentei ler, mas me deu uma dor de cabeça infernal :rage

Eu converti para .epub e estou lendo no celular (sim, no celular) fiz isso com vários ebooks. Se tiver um tablet melhor ainda, a dica é usar algum programa para leitura e ebooks (fbreader é exelente), configura o brilho da tela para quase o minimo, a cor do fundo num cinza quase branco, e a cor da fonte num cinza quase preto, para mim ficou bom de ler assim.

Para quem lê no micro, em PDF, o melhor é usar algum leitor de PDF decente ( o Acrobat Reader é lixo, muito pesado e sem recurso nenhum ), recomendo o Foxit Reader, ou o PDFXchange, eles memorizam a ultima pagina aberta coisa que o Acrobat REader não faz, quando voce abre de novo, e dá para configurar a cor do fundo também, deixa num cinza claro que dá para ler de boa, e diminui o brilho do monitor, mas a melhor alternativa é comprar um ebook reader com tela E-ink, dai fica quase perfeito para leitura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-02-2014, 05:46 PM
Eu mandei encadernar!
Fiz até uma capa bonitinha!
Valeu cada centavo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-02-2014, 11:06 AM
(02-02-2014, 05:46 PM)Sorine Escreveu: Eu mandei encadernar!
Valeu cada centavo!

[2] Sem boiolagem na capa trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
04-02-2014, 12:16 AM
Realmente, esse é um bom manual. Só que ainda tinha muito espaço pra melhorar, para que algumas informações fiquem mais completas.

Por sinal, ninguém tem alguma crítica pra fazer a respeito do livro?

Eu tenho a minha em formulação, que até já deve ter mudado um pouco ( faz um tempo que terminei a leitura, mas quero reler antes de falar algo), realmente queria ver alguém que não guardasse as críticas para si e colocasse aqui pra gente discutir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-03-2014, 06:42 AM
merece um up
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
15-05-2014, 09:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2014, 10:02 PM por ohomemquecopia.)
Up, terminei o livro vou fazer uma resenha e posto abaixo.

Show ContentSpoiler:
Ordem esta é a palavra que resume “Os Princípios que regem a interação social” da Manhood Academy. O livro parte do pressuposto que há uma lei da entropia que conduz tudo ao caos, e que é função do homem (sexo masculino) manter a ordem. A sua habilidade de manter a ordem é o que gera atração, e por conta de tal habilidade as mulheres se submetem a sua autoridade, por sua maior competência em gerar ordem.

O primeiro capitulo mostra como o feminazismo têm destruído as relações sociais, e em meio a esse cenário obscuro indica um caminho ao homem moderno, impor ordem a si mesmo e aos outros exercendo sua autoridade. É ensinado no livro como “administrar” as pessoas afim de que elas realizam suas expectativas funcionais, recompensando o mal comportamento e punindo comportamentos ruins.

É um bom livro, embora um pouco repetitivo. Sua mensagem está bem estampada na nossa bandeira: “Ordem e Progresso”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
16-05-2014, 01:03 AM
Spirit meu filho, cade você? Tu anda sumido!

No mais, li três vezes esse livro e estou indo para quarta vez. VOu ver se mando imprimir ou eu mesmo faço isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
10-10-2014, 06:41 PM
Baixando o livro.

Marcando para ler os comentários depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-10-2014, 12:55 AM
(02-02-2014, 05:46 PM)Tiago Sorine Escreveu: Eu mandei encadernar!
Valeu cada centavo!

[2]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
23-12-2014, 01:17 PM
Bump.

Leitura boa.

O confrade homemquecopiava disse que o livro é um pouco repetitivo.
Na verdade, é um boa técnica, pra fixar o conteúdo apresentado no livro. É assim mesmo.
"Ordem e Progresso".

Força e Honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-12-2014, 02:30 PM
acabei de baixar o livro, pelo visto é excelente.

deixo meus agradecimentos ao confrade spirit pelo trabalho empregado e também a quem upou este tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
23-12-2014, 03:21 PM
Livro excelente...ainda não terminei,faltando tempo de verdade. Acho que o livro é repetitivo propositalmente,de forma que possamos fixar seus ensinamentos.
Até onde li,reforça quase tudo que debatemos aqui...o mundo atual esta perdido,porque nos homens deixamos de exercer o que sempre fizemos...comandar! A partir do momento
que fazemos isso,as coisas funcionam. O estado natural das coisas sempre foi esse, e assim devem retornar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
02-01-2015, 11:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2015, 12:16 PM por DiCaprio.)
Os Princípios Que Regem a Interação Social

[Imagem: capa_thumb_zpsf0920632.jpg]

"Traduzido do livro "The Principles That Govern Social Interaction", antigo "The Principles of Social Competence" criado pelos instrutores Plum e LeDice da Manhood Academy, este livro é o melhor material já escrito sobre como as interações sociais funcionam. Este livro já abriu a mente de muitas pessoas ao redor do mundo, mesmo daquelas que continuavam sem entender nada de interações sociais após lerem livros de psicologia comuns."

Achei esse livro que o Sprit postou. Li esse completamente e vou falar sobre o mesmo. Está na ala de materiais, no sub fórum Realismo. Como sou aspira vou escrever aqui.

É o livro mais completo e realístico sobre relações sociais que achei na Net. Eu indico para todos aqueles que são iniciantes,tímidos, introvertidos e/ou que não sabem nada de interação social. Você entende o porquê dos extrovertidos terem tanta facilidade de conversar e manter uma conversa com qualquer pessoa. Entendem o porquê do papel do homem de ser a autoridade e como as coisas acontecem numa visão completamente nova e realística. Ao ler este livro você fala "agora tudo faz sentido". Entendem completamente como o feminazismo destrói a paz, entende como as mulheres se apaixonam, o que elas realmente querem. Te dá a direção para aprender a ser um líder.

É uma obra MUITO COMPLETA e MUITO BEM ESCRITA. Sério, qualquer fracassado nas relações sociais (tímidos, introvertidos, viciados em jogos, etc) DEVEM ler este livro.

Claro, não polarizem tudo o que ele diz. Se não você vai acabar virando um mandão (mas tem que polarizar muito para chegar nesse nível). Tive um aproveitamento de 90%+- do conteúdo. Algo ótimo, geralmente são poucos os livros de "autoajuda"* que você consegue tirar um proveito satisfatório.

*O autor diz que o livro não é de autoajuda e nem acredita nisso. Porém eu acho que é um dos poucos livros de autoajuda que realmente te ajudam e não ficam enchendo linguiça. Isso é minha opinião.

Antes recomendo assistirem estes três pequenos vídeos, que explicam de forma direta o que o Livro fala.

Lista de Reprodução - https://www.youtube.com/watch?v=dMLmZ0CJ...7EuLMt1FMW

O Problema:

A solução:

A Aplicação:

Download Ebook (servidores):

MEGA
Mediafire
Google Drive
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline KaL-EL
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-01-2015, 11:52 AM
Show de bola!

Esse livro é bom demais. Deve ser lido e relido quantas vezes for possível.

Valeu pelos vídeos, DiCaprio!

Abs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
03-01-2015, 12:03 PM
Tenho este e-book, mas não conclui a leitura. Lendo este tópico me animou de voltar a ler.

Boa dica, valeu!
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
03-01-2015, 12:13 PM
(03-01-2015, 12:03 PM)GattsRage Escreveu: Tenho este e-book, mas não conclui a leitura. Lendo este tópico me animou de voltar a ler.

Boa dica, valeu!

Eu também tinha parado quase na metade. Não tinha vistos os vídeos, aí só falava de feminazismo,etc . Depois voltei a ler ai sim entendi tudo. Se eu tivesse vistos os vídeos antes teria lido sem parar.

ASSISTAM OS VÍDEOS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
03-01-2015, 10:36 PM
baixando
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mercúrio
Búfalo
**
Tópicos: 9
03-01-2015, 10:50 PM
Estou terminando de ler, muito bom mesmo. A propósito, os confrades que já leram o livro estão conseguindo aplicar bem o que aprenderam ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline KaL-EL
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-01-2015, 12:36 AM
No meu caso, estou numa fase de reorganização. Restabelecendo prioridades, estruturando meu futuro. Tenho percebido que se trata de um processo contínuo.

Paralelamente, tenho exercitado a questão das expectativas. Sempre expor minhas expectativas de maneira clara, direta. É interessante como venho obtendo retorno bem positivo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os princípios que regem as interacões sociais - Manhood academy danilorf 2 2,958 11-08-2013, 07:57 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo