• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Páginas (47): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 Seguinte »
Pular para página 
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Offline Juiz
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 20 posts
Posts que curtiu: 0
25-05-2020, 01:21 PM
O Bolsonaro não tem concorrente para 2022.

O brasileiro é um povo medroso, quando chegar ali um mês faltando para as eleições e o pessoal se deparar com o cenário bizarro que provavelmente se apresentará, com certeza votarão no bolsonaro, claro, se continuar o cenário como até então se apresenta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
25-05-2020, 01:39 PM
(25-05-2020, 01:21 PM)Juiz Escreveu: O Bolsonaro não tem concorrente para 2022.

O brasileiro é um povo medroso, quando chegar ali um mês faltando para as eleições e o pessoal se deparar com o cenário bizarro que provavelmente se apresentará, com certeza votarão no bolsonaro, claro, se continuar o cenário como até então se apresenta.

Ciro vai dar trabalho, mas é "facil" de derrubar a imagem dele pq ele diz muita besteira e batia na mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
25-05-2020, 04:07 PM
(25-05-2020, 01:39 PM)Gorlami Escreveu:
(25-05-2020, 01:21 PM)Juiz Escreveu: O Bolsonaro não tem concorrente para 2022.

Ciro vai dar trabalho, mas é "facil" de derrubar a imagem dele pq ele diz muita besteira e batia na mulher.
O exercício de futurologia tá em dia neste fórum. rsrs
Ainda temos 2 anos e pouco de muitas merdas, intrigas, mídia querendo foder, CN pilantra para bater o martelo sobre a próxima eleição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
25-05-2020, 09:21 PM
Mudando um pouco o foco, mas dentro de previsões: tempos pouco tempo, 1 ano e meio, desde a assinatura da lei que flexibiliza o porte de arma. Por enquanto, nada de explosão de violência cantada pelos profetas do apocalipse (em mais alguns meses teremos dados melhores, pela maturação do tempo). E olha que devido à crise do vírus, em tese podemos ter um cenário propício a isso (aumento da desigualdade junto com algum empobrecimento da população são correlações fortes).

E olhem que eu mesmo tinha lá minhas ressalvas, mais por não saber exatamente como a lei iria ser aprovada. Mas não houve nenhum absurdo, e o texto final, até onde li, me pareceu bem razoável. Quem se interessar no assunto, pense em guardar estatísticas daqui a um ano mais ou menos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Juiz
Búfalo
**
Curtido: 35 vezes em 20 posts
27-05-2020, 03:17 PM
Os ministros do STF então usando a máquina do Estado para atacar seus opositores, é uma vergonha, é nojento.

O moro e o MPF fizeram a mesma coisa, são todos palhaços, o Estado n serve para isso.

É muito sedutor o cara ter o poder de "consertar" escolhas políticas erradas, só que no fim só acaba atrapalhando.

Se o povo escolhe canalhas para votar leis e administrar o país, não é o juiz que irá dar conserto nisso, o juiz n tem nada que ver com esta merda.

No fim só atrapalha, o povo que conviva com as escolhas erradas que fizeram no passado.

A CONDUÇÃO POLÍTICA, que são os caminhos escolhidos pelos governantes, não pode ser feito pelo mp ou juiz, eles não têm legitimidade POLÍTICA, não têm poder de condução dos caminhos tomados pela nação.

Estamos completamente fodidos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
27-05-2020, 03:36 PM
o que aconteceu essa manha foi um absurdo, por mais que eu esteja longe de simpatizar com alan do santos, sarah winter e toda essa merdaiada que se diz conservadora de conveniência.

mandar policia federal na porta de nego, por causa de "fake news!?"... operação mais bizarra que eu já vi na minha vida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
27-05-2020, 04:32 PM
(27-05-2020, 03:36 PM)Falchion Escreveu: o que aconteceu essa manha foi um absurdo, por mais que eu esteja longe de simpatizar com alan do santos, sarah winter e toda essa merdaiada que se diz conservadora de conveniência.

mandar policia federal na porta de  nego, por causa de "fake news!?"... operação mais bizarra que eu já vi na minha vida!
Visivelmente tá cheio de robôs nesses ataques bostas que eles fazem.
Eu concordo que o Moraes agiu como investigador, o que é inaceitável, mas passar pano pra esse grupo fdp não passo não.
Aliás, eles estão fazendo merda com o nosso dinheiro (isso inclui o Carlos Bolsonaro).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
27-05-2020, 04:57 PM
(27-05-2020, 04:32 PM)Olympus Escreveu:
(27-05-2020, 03:36 PM)Falchion Escreveu: o que aconteceu essa manha foi um absurdo, por mais que eu esteja longe de simpatizar com alan do santos, sarah winter e toda essa merdaiada que se diz conservadora de conveniência.

mandar policia federal na porta de  nego, por causa de "fake news!?"... operação mais bizarra que eu já vi na minha vida!
Visivelmente tá cheio de robôs nesses ataques bostas que eles fazem.
Eu concordo que o Moraes agiu como investigador, o que é inaceitável, mas passar pano pra esse grupo fdp não passo não.
Aliás, eles estão fazendo merda com o nosso dinheiro (isso inclui o Carlos Bolsonaro).
robôs!?ataques!?oi?... isso não existe...o que eles chamam de robô é gente como eu ou vc xingando stf nas redes sociais!

sem falar que esse inquerito não tem nada haver com a questão dos disparos em massa, ou robôs, sendo que que essas por si são acusações idiotas de dar pena!

não por que eu não goste desses caras, que eu vou ser injusto.

eles tem o a mesma liberdade de expressão que todos nós!

eu tenho a mais absoluta repugnância por esse Alan do santos, tanto quanto tenho do arqui rival dele Nando moura, dois bostas que fanatizaram a direita conservadora, de uma forma que certas igrejas evangelicas teriam inveja, mas a todo idiota tem o direito de liberdade de expressão, de contar sua visão do mundo.

defender o certo não é passar pano, esses caras podem ser os idiotas imbecis que sejam, mas criminosos!?...ai já virou narrativa do outro lado!

esses caras podem estar envolvidos em merda isso não nego. mas cair nesse papinho de "gabinete do ódio" ou "milicia virtual" "robô" é um insulto a nossa inteligencia.
[+] 3 usuários curtiram o post de Falchion:3 usuários curtiram o post de Falchion
  • Digons, Gorlami, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
27-05-2020, 04:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2020, 05:00 PM por Berlin.)
Eu não consigo ver nenhuma diferença do PT financiava o MST pra invadir terras de opositores(nunca invadiam fazendas dos camaradas de Lula), nem do PSOL financiando movimentos estudantis e sites como carta capital e paginas tipo Quebrando Tabu, para quem, hoje financia esses troços ai... Pra mim é a mesma coisa.

E se eu bateria palma de a PM descesse o cassetete no Boulos, nos black blocks etc, pq iria achar errado que a mesma descesse numa vadia como essa tal Sara Winter?

Quando vejo uma vagabunda dessa dizer que representa a direita dá vontade de dar uma voadora nos peitos. E qdo vejo alguem dizer que essa vagabunda é mais conservadora do que minha vozinha, que criou 8 filhos e só teve um homem na vida, só por essa está "do lado do mito" e minha coroa ta puta com o mesmo, dá vontade de dar uma voadora com as duas pernas tipo WWE

É lógico que precisa pegar as tais fake news do outro lado também. Por mim pode colocar ambos no quarto e descer o porrete pra aprender a deixar de ser fake. Menos nós, nós pode rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
27-05-2020, 05:17 PM
nesse momento o stf ta julgando sobre bloqueio judicial do whatsapp

nessas ultimas semanas estão discorrendo em brasilia os mais nefastos projetos de censura de opinião publica tanto pessoal quanto na internet, que deixariam hitler, mão tse tung, kim jong un,lenin com inveja!

horas eu temo até pelo nosso forum, a chibata começa estalando em um, depois em todo mundo que ta assistindo calado!
[+] 1 usuário curtiu o post de Falchion:1 usuário curtiu o post de Falchion
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
27-05-2020, 07:34 PM
O bloqueio do WhatsApp em si não é um problema tão grande, apesar do significado - esse sim, é uma catástrofe.

Ocorrendo isso, basta migrar para o Telegram - que, diga-se de passagem é muito melhor que o WhatsApp - ou outro aplicativo de mensagens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
28-05-2020, 06:40 AM
Qualquer um que seja completamente contra o Bolsonaro está invariavelmente ajudando a esquerda, por mais que apareça com discursinho de "moderado"
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Tyrant
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-05-2020, 12:10 PM
Acho que passou da hora de outro togado do esse te efe sofrer outro acidente de avião. Just sayin...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline BloodSeeker
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 32 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 4
28-05-2020, 09:22 PM
Em coletiva no alvorada hoje, Bolsonaro PROMETEU que o STF pisou na bola pela ultima vez. Tá interessante o próximo capítulo dessa novela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ohmega
Aspira
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-05-2020, 12:17 PM
(28-05-2020, 09:22 PM)BloodSeeker Escreveu: Em coletiva no alvorada hoje, Bolsonaro PROMETEU que o STF pisou na bola pela ultima vez. Tá interessante o próximo capítulo dessa novela.
Creio que ele está analisando se terá apoio de verdade do Exército (pois a maioria dos oficiais só se interessam pelo soldo no final do mês). Se fosse nos anos 70, essa turminha da toga já tinha rodado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
29-05-2020, 01:07 PM
(29-05-2020, 12:17 PM)Ohmega Escreveu:
(28-05-2020, 09:22 PM)BloodSeeker Escreveu: Em coletiva no alvorada hoje, Bolsonaro PROMETEU que o STF pisou na bola pela ultima vez. Tá interessante o próximo capítulo dessa novela.
Creio que ele está analisando se terá apoio de verdade do Exército (pois a maioria dos oficiais só se interessam pelo soldo no final do mês). Se fosse nos anos 70, essa turminha da toga já tinha rodado...
Não vai dar em nada. Uns falam, alvoroçados, que estamos na iminência de um golpe militar. Outros falam que o STF será destituído por completo. Nem um nem outro.

Segue o baile
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
29-05-2020, 06:09 PM
é pura guerra fria

na politica rola mais blefe que jogo de truco, geral adora grita sem ter nada na mão!

uns gritam de um lado, os outros devolvem de outro.
[+] 2 usuários curtiram o post de Falchion:2 usuários curtiram o post de Falchion
  • Gorlami, Olympus
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
29-05-2020, 08:43 PM
(29-05-2020, 06:09 PM)Falchion Escreveu: é pura guerra fria

na politica rola mais blefe que jogo de truco, geral adora grita sem ter nada na mão!

uns gritam de um lado, os outros devolvem de outro.
Resumiu bem. Quem blefar mais ganha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
29-05-2020, 08:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2020, 08:49 PM por Dartagnan.)
Paulo Guedes em live no Youtube agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
31-05-2020, 04:20 AM
[Imagem: 4CiKVvn.png]

https://revistaforum.com.br/politica/cop...-live/amp/
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo