• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Páginas (47): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 Seguinte »
Pular para página 
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Offline estoico20
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
14-05-2020, 08:27 PM
Se não me engano, a tese de dourado do Moro foi sobre o direito de ABORTAR. Eu li um texto comparando o Moro e a mulher dele com o general Macbeth, que tinha uma esposa tão ambiciosa quanto a mulher do Moro, e queria MAIS poder pro marido mesmo que tivesse que trair o superior( no livro , o rei)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
15-05-2020, 07:47 PM
Uma pena, mas mais um ministro vaza....vocês já devem ter visto. Teich pediu o boné.

Eu dou minha opinião, como sempre fiz aqui, independente de ser maioria ou não. Dentro de certos limites, nossas concordâncias são maiores, e acho que isso é o que importa. Sem essa tolice de "você está fazendo o jogo da esquerda malvada e blablabla", eu posso lembrar que nos governos anteriores também houve muita troca de ministro. Vão dizer que não se pode falar do PT, afinal é passado e tudo mais, e eu concordo com isso. Mas bom lembrar porque não faço dois pesos e duas medidas. No final, todos passam pano pra um ou outro político, seja quem for que estiver no poder. Faz parte...desde que sejamos honestos, entendo que qualquer governante vai nos decepcionar em algum momento. O pessoal que faz chilique por essas do atual governo, ficava quieto no anterior por coisas semelhantes, e isso eu posso sempre jogar na cara de quem só reclama por reclamar, ou por ser do contra porque não gosta do Bolsonaro e essa coisa toda.

Dito isso, também não deixo de mencionar que trocar ministros como quem troca de roupa, dá um sempre um péssimo sinal. Tá parecendo que só o Guedes vai até o final do mandato...a continuar assim. Se o ministro não tem reais afinidades com o presidente, tem que averiguar isso ANTES da posse do ministro. Eu ainda quero acreditar que depois da tempestade, vem uma bonança....mas a crise do vírus veio numa péssima hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
16-05-2020, 03:45 AM
na atual situação, pegando o cavalo andando como o Teich pegou, eu na pele dele tbm sairia!

não o julgo de maneira alguma...o próximo ministro vai ter assumir uma cruz inevitavel, e que não é dele!

as pressões pra abertura do comercio estão por toda a parte, isso mundialmente falando

já ficou mais que claro que essa quarentena ta ficando insustentável, pois vai criar um problema maior que a doença em si!

eu previ isso nesse topico, só errei por que previ isso pro final de maio, e ainda estamos na metade do mês!

infelizmente esses desentendimentos de ideias acontecem, bolsonaro ta trilhando o caminho das pedras na presidência, ele esta tentando contratar é dar total autonomia pro ministerio
como ele prometeu na campanha

eu vejo isso com bons olhos somente na parte moral da coisa, na parte em que vc esta na politica e todo mundo quer te destruir isso é uma pessíma ideia.

é um jogo perigoso pois se o ministro escolhido for na contramão do governo, Bolsonaro perde grande parte do poder de ação politico (que já é limitado), ai vai ficar suscetível a situações como a com Sergio Moro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
16-05-2020, 07:41 AM
(16-05-2020, 03:45 AM)Falchion Escreveu: na atual situação, pegando o cavalo andando como o Teich pegou, eu na pele dele tbm sairia!

não o julgo de maneira alguma...o próximo ministro vai ter assumir uma cruz  inevitavel, e que não é dele!

as pressões pra abertura do comercio estão por toda a parte, isso mundialmente falando

já ficou mais que claro que essa quarentena ta ficando insustentável, pois vai criar  um problema maior que a doença em si!

eu previ isso nesse topico, só errei por que previ isso pro final de maio, e ainda estamos na metade do mês!

infelizmente esses desentendimentos de ideias acontecem, bolsonaro ta trilhando o caminho das pedras na presidência, ele esta tentando contratar é dar total autonomia pro ministerio

eu vejo isso com bons olhos somente na parte moral da coisa, na parte em que vc esta na politica e todo mundo quer te destruir isso é uma pessíma ideia.

é um jogo perigoso pois se o ministro escolhido for na contramão do governo, Bolsonaro perde grande parte do poder de ação politico (que já é limitado), ai vai ficar suscetível a situações como a com Sergio Moro!
Não sei da onde vc acha que o Bolsonaro tá querendo dar autonomia ao Ministério da Saúde. Qualquer parada ele tá metendo a mão.
A mesma coisa para os demais Ministérios. A real é: deve ser uma MERDA ter um chefe como ele, que não deixa vc trabalhar em paz.
O Teich é podre de rico. Não precisa do cargo. O erro foi ele achar que o Bolsonaro não iria sacaneá-lo, como fez segunda-feira no meio de uma coletiva. 
Qualquer um aqui ficaria puto se fosse enfrentar a mídia e teu chefe autoriza algo sem nem ao menos avisar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
16-05-2020, 08:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2020, 08:39 AM por Falchion.)
(16-05-2020, 07:41 AM)Olympus Escreveu:
(16-05-2020, 03:45 AM)Falchion Escreveu: na atual situação, pegando o cavalo andando como o Teich pegou, eu na pele dele tbm sairia!

não o julgo de maneira alguma...o próximo ministro vai ter assumir uma cruz  inevitavel, e que não é dele!

já ficou mais que claro que essa quarentena ta ficando insustentável, pois vai criar  um problema maior que a doença em si!

Não sei da onde vc acha que o Bolsonaro tá querendo dar autonomia ao Ministério da Saúde. Qualquer parada ele tá metendo a mão.
A mesma coisa para os demais Ministérios. A real é: deve ser uma MERDA ter um chefe como ele, que não deixa vc trabalhar em paz.
O Teich é podre de rico. Não precisa do cargo. O erro foi ele achar que o Bolsonaro não iria sacaneá-lo, como fez segunda-feira no meio de uma coletiva. 
Qualquer um aqui ficaria puto se fosse enfrentar a mídia e teu chefe autoriza algo sem nem ao menos avisar.
acho que vc não captou a ideia...eu acho que houve autonomia sim, até certo ponto!, tbm acho que o bolsonaro é burrão, e tem largar de mão de certas atitudes e começar colocar gente alhinhado com o pensamento dele 100% é acabou, não adianta ele dar um poder pro ministro pra "inglês ver", na politica isso não é sustentavel, até evitaria esses desgastes desnecesários

imagine se houvesse um consenso 100% entre bolsonaro é Teich, se assim o fosse o Teich ainda tava lá 

nesse momento estariam falando que Teich é um capacho que faz tudo que o Bolsonaro manda etc etc... dois pesos duas medidas!

Teich não é nenhum bobo, entrou sabendo que Bolsonaro queria liberar a cloroquina de qualquer forma, que quer abrir comercio, foi na contra mão disso por que quis!

agora a narrativa da vez vai ser justamente que o Bolsonaro vai ser o malvadão interventor, uma extenção da narrativa do Sergio Moro!

se o cara contrata um empregado pra mandar no patrão, e não o contrario. a empresa se perdeu...em lugar nenhum que eu trabalhei eu tinha autonomia a ponto de poder contestar uma decisão do patrão por mais errada que ela fosse.

todo empregado tem fazer as coisas no limite do seu poder nunca rompendo a hirerarquia, eu podia conversar dar conselhos pros meus patrões se n acatassem a solução!?... que se fodam. 

como eu falei se eu fosse o Teich eu faria exatamente o que ele fez, se eu to com um plano o meu patrão que ta outro, ou eu calo a boca e fico baixando a cabeça ou vou rua, Teich foi correto e digno no que fez.

talvez eu não esteja expressando da forma correta o meu pensamento, se for assim eu peço até perdão!
como eu sou uma pessoa que acompanha bastante politica, algumas coisas pra mim são tão obvias a ponto de eu achar que não preciso explica-las, as vezes sai um pensamento confuso, discutir politica por texto é um saco por isso  ;'D'D , sem falar na preguiça que eu tenho de digitar coisas gigantescas ai vou resumindo e resumindo eternamente!...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
16-05-2020, 11:44 AM
(16-05-2020, 08:37 AM)Falchion Escreveu:
(16-05-2020, 07:41 AM)Olympus Escreveu: Não sei da onde vc acha que o Bolsonaro tá querendo dar autonomia ao Ministério da Saúde. Qualquer parada ele tá metendo a mão.
acho que vc não captou a ideia...eu acho que houve autonomia sim, até certo ponto!, tbm acho que o bolsonaro é burrão, e tem largar de mão de certas atitudes e começar colocar gente alhinhado com o pensamento dele 100% é acabou, não adianta ele dar um poder pro ministro pra "inglês ver", na politica isso não é sustentavel, até evitaria esses desgastes desnecesários

imagine se houvesse um consenso 100% entre bolsonaro é Teich, se assim o fosse o Teich ainda tava lá 

nesse momento estariam falando que Teich é um capacho que faz tudo que o Bolsonaro manda etc etc... dois pesos duas medidas!

Teich não é nenhum bobo, entrou sabendo que Bolsonaro queria liberar a cloroquina de qualquer forma, que quer abrir comercio, foi na contra mão disso por que quis!

agora a narrativa da vez vai ser justamente que o Bolsonaro vai ser o malvadão interventor, uma extenção da narrativa do Sergio Moro!

se o cara contrata um empregado pra mandar no patrão, e não o contrario. a empresa se perdeu...em lugar nenhum que eu trabalhei eu tinha autonomia a ponto de poder contestar uma decisão do patrão por mais errada que ela fosse.

todo empregado tem fazer as coisas no limite do seu poder nunca rompendo a hirerarquia, eu podia conversar dar conselhos pros meus patrões se n acatassem a solução!?... que se fodam. 

como eu falei se eu fosse o Teich eu faria exatamente o que ele fez, se eu to com um plano o meu patrão que ta outro, ou eu calo a boca e fico baixando a cabeça ou vou rua, Teich foi correto e digno no que fez.

talvez eu não esteja expressando da forma correta o meu pensamento, se for assim eu peço até perdão!
como eu sou uma pessoa que acompanha bastante politica, algumas coisas pra mim são tão obvias a ponto de eu achar que não preciso explica-las, as vezes sai um pensamento confuso, discutir politica por texto é um saco por isso  ;'D'D , sem falar na preguiça que eu tenho de digitar coisas gigantescas ai vou resumindo e resumindo eternamente!...
Nem esquenta, Falchion
Deu pra captar sua ideia sim. Tbm gosto de discutir política.
Eu não concordo com mtas coisas que andam acontecendo neste governo. Infelizmente eu acho que não teremos notícias positivas futuramente.
[+] 1 usuário curtiu o post de Olympus:1 usuário curtiu o post de Olympus
  • Falchion
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
19-05-2020, 09:52 PM
Eu reparo esse distanciamento entre o que o povo mais pobre acha do governo e o que colocam na mídia. Tive pessoas próximas, sejam amigos ou colegas de trabalho, que tiveram positivo no exame Covid. Foram tratadas, uns na rede particular, outros mais ou menos na pública, mas em comum, TODOS tiveram os medicamentos prescritos que são cheio de 'poréns' nos gráficos, que 'não funcionam assim e assado' segundo as manchetes, etc. Depois, podem dizer que o Bolsonaro é isso e aquilo....mas em relação aos medicamentos, vão ter que se esforçar muito na narrativa....porque a realidade (ok, é senso comum mesmo, que seja). Médicos, ainda mais na rede pública, tomam decisões num cenário complexo, em que não dá pra esperar o ideal das estatísticas acontecer.

Pra quem é de Niterói, e lembra do antigo espaço nerd "Além da imaginação",  tem o dr. Lúcio Abondatti (tenho no Facebook), que era dono do negócio, e tem falado umas coisas interessantes sobre a FIOCRUZ, as drogas, etc. É o amigo que mencionei antes, que teve a esposa diagnostica com Covid e hoje está bem. O cara já era fã do Bolsonaro...agora então....é Deus no céu, ele na terra....Quem quiser dar uma olhada:
https://www.facebook.com/oslucios.ab...11957815560455
[+] 3 usuários curtiram o post de Dartagnan:3 usuários curtiram o post de Dartagnan
  • Digons, Falchion, Olympus
Procurar
Responder
Offline Juiz
Búfalo
**
Curtido: 35 vezes em 20 posts
20-05-2020, 01:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2020, 01:13 PM por Juiz.)
Tudo só tende a piorar, depois do coronavírus virá a destruição econômica.

Alguém acha realmente que o Congresso Nacional fará algo para permitir nosso país se reconstruir?

Quem quer concurso se lascou, quem quer emprego se lascou.

É o que venho dizendo, a caos é inevitável e pode ser que daí as coisas melhorem pela pura e simples força da realidade, só que ainda assim eu acho que nada melhorará, pois o brasileiro que está na elite é debilóide.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
20-05-2020, 01:41 PM
eu acho que hoje não resta mais duvidas nem pros mais idiotas, que a politica/midia o sistema em geral ta usando a doença pra tentar expelir o Bolsonaro a força, eu realmente não achava que o bolsonaro era um incomodo tão grande assim pra eles...mas parece que é!

todas absolutamente todas medidas de combate ao virus, são totalmente na contramão da diminuição de vitimas!,na verdade estão contribuindo para mais pessoas morrerem para desgraça acontecer a medio e longo prazo.
isso já passou do ponto, onde é um mero "engano" dos politicos por não saberem lidar com a doença!, é um ato criminoso.

ainda ontem lula saiu da cova pra dizer que a doença era "bom" contra as medidas "liberais" do guedes, pra ensinar o povo que eles dependem do estado.

não vi uma matéria sobre na tv até agora

ah...mas se o Bolsonaro falar alto contra jornalista, sai gente de tudo que canto demonizando o cara, se ele coça o nariz por baixo da mascara dizem que ele ta matando milhoes de brasileiros...

eu só quero ter fé, pois em toda historia da humanidade dos momentos mais trágicos aparece a real esperança de mudança, é as pessoas mais valorosas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ohmega
Aspira
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-05-2020, 08:18 PM
(20-05-2020, 01:12 PM)Juiz Escreveu: Tudo só tende a piorar, depois do coronavírus virá a destruição econômica.

Alguém acha realmente que o Congresso Nacional fará algo para permitir nosso país se reconstruir?

Quem quer concurso se lascou, quem quer emprego se lascou.

É o que venho dizendo, a caos é inevitável e pode ser que daí as coisas melhorem pela pura e simples força da realidade, só que ainda assim eu acho que nada melhorará, pois o brasileiro que está na elite é debilóide.
Agora, para quem tem uma reserva, é se precaver. Quem puder investir em ativos para não perder o poder de compra, invista. Seja Ouro, Dólar, Criptos, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
22-05-2020, 06:42 PM
saiu o tal video que "prova" a "interferência" do bolsonaro na PF, esse bolsonaro do video é o Bolsonaro que eu votei!

talvez depois de muito tempo eles estejam começando a entender, que não se conversa com quem quer te destruir!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Juiz
Búfalo
**
22-05-2020, 07:31 PM
O que eu venho falando? a elite é burra, BURRA.

Este foi um dos maiores tiros no pé dessa elite, mostraram o bolsonaro na "intimidade", que só revelou a sua preocupação com este lixo danoso da elite brasileira.

O ministro da educação só falou o que o povo pensa.

Existe a questão da importância do decoro? sem dúvidas a questão do símbolo, simbolizado e referente é importante, muitíssimo importante, mas ver do que vinhamos e do que aí está, fico aliviado.
[+] 3 usuários curtiram o post de Juiz:3 usuários curtiram o post de Juiz
  • Falchion, Machado de Assis, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
22-05-2020, 07:43 PM
Nessa eu tô com Bolsonaro(no tocante da entrega do celular) quem o STF pensa que é para exigir o celular de um membro do executivo? Interferência clara de poderes. Seria o mesmo que o Bolsonaro decretasse que um preso deveria ser solto ou que uma lei fosse implantada contra vontade do legislativo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Falchion
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-05-2020, 07:57 PM
Alguém ae me explica se tem alguma forma de votar no Bolsonaro de novo? 2022 ainda tá longe pra caralho.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 5 usuários curtiram o post de barãozin:5 usuários curtiram o post de barãozin
  • Digons, Falchion, loeb, Machado de Assis, Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
22-05-2020, 08:51 PM
Bolsonaro só não se reelege se acontecer alguma merda DRÁSTICA antes das próxiams eleições
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Juiz
Búfalo
**
22-05-2020, 11:04 PM
Revendo o vídeo eu creio que o bolsonaro está reeleito.

Creio que a esquerda só volta se o Moro se candidatar para tirar votos do Bolsonaro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
23-05-2020, 12:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2020, 12:03 AM por Hiroshi.)
Vendo esse vídeo, confesso que me passou pela cabeça que a briga do Bolsonaro com o Moro foi tudo combinado para a reeleição em 2022.

Acho que já podemos começar a discutir 2026, pq em 2022 vai ser no primeiro turno!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
23-05-2020, 05:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2020, 05:54 PM por Tyrant.)
Que essa foi uma boa pro Bolsonaro isso é obvio, e eu adorei kkkk porém esse papo de que já está reeleito por causa disso é furada. Semana que vem inventam outra merda, depois outra, depois outra, depois outra... em 2022 já vai ter passado tanto tempo e tanta merda que ninguém nem vai lembrar disso.

Infelizmente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
24-05-2020, 07:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2020, 07:48 AM por Falchion.)
politica tem muitos altos e baixos até 2022 acontece muita coisa, esse papo de reeleito e pura água de salsicha.

esse video lava a alma, eu nunca pensei que ia ver nesse país um presidente brigando pra ministro ir defender o povo trabalhador, pra ministro ir perguntar a necessidade do pobre pro pobre e "sentir o cheiro" do povo na rua, isso sem estar em época de eleição, enquanto ministro fica com carinha de cu emburrado no canto.

ministro da educação dizendo que brasilia e um cancro, é que por ele prenderia geral começando do stf!

tudo isso dito a portas fechadas, sem fazer media por ganho de voto ou popularidade

isso é mais valoroso que qualquer coisa que já tenha acontecido em toda historia politica do nosso país!
[+] 2 usuários curtiram o post de Falchion:2 usuários curtiram o post de Falchion
  • Digons, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
24-05-2020, 08:46 AM
Isso aí foi a 'Rússia' do Bolsonaro....vídeo não tem novidade alguma. Bolsonaro xingando, é feio, bobo, tem cara de melão, eu não gosto dele, e só.

Os caras querem fazer oposição, ok, é do jogo. Mas tem hora que até eles são muito inocentes...

Salvo algum fato novo realmente relevante, Bolsonaro leva mais uma vez. E esse assunto do vídeo 'bombástico' vai ser esquecido até o próximo escândalo que vai gerar impeachment....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo