• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Páginas (47): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 Seguinte »
Pular para página 
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
30-04-2020, 11:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2020, 11:42 PM por Falchion.)
todos nós nessa situação estamos presos aos julgamentos da atual situação da nossa própria bolha social, quem tem gordura pra queimar, quer ficar em casa!, quem não tem, quer sair!, simples como é.

eu por exemplo não posso me dar o luxo de deixar meu pai idoso adoecer de corona!, mas ao mesmo n posso me dar o luxo de deixar faltar os remédios que ele toma que são "vitais" pra mante-lo vivo! ("Gandalf: - Pode resolver essa situação, Frodo?")
é n me venham com essa de que governo tem que sustentar 200mi de pessoas, "governo tem dar isso, governo tem que dar aquilo".

o fato é todos nós na hora que a água bater na nossa própria bunda (é vai bater), vão sair, por bem ou por mal.

absolutamente ninguém quer assassinar velinhos, ninguém quer liberar baile funk, shoppings,estádios etc etc... então parém de desenhar um inimigo malvadão que não existe nos outros!
[+] 2 usuários curtiram o post de Falchion:2 usuários curtiram o post de Falchion
  • Berlin, Digons
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
01-05-2020, 12:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2020, 12:36 PM por Bean.)
Os defensores das liberdades individuais na primeira crise arregao as pregas e correm para o papai estado.

Relaxa Berlim, não entre em pânico saia para pegar um ar se não você vai enlouquecer e não terá ninguém para cuidar do seu velho.

Não seja burro e viaje nos extremos para tentar se justificar.

Você que diz que números são gentes está nos reduzindo a meros pagadores de impostos com uma lógica furada uma vez que os municípios e estados estão cada dia mais fálidos.

Bolsonaro está sendo o que sempre foi, quem trocou a face foi o Moro uma pena que ele não esteja alinhado com o governo.

No final todo mundo perdeu. " Dilma".

Em tempo, uma pessoa que eu conheço pegou o COVID-19... dor de cabeça, tosse, e perdeu o olfato, durou 5 dias e está normal. Outra pessoa que eu cconheço pegou, tinha marcapasso e morreu, ignorou a quarentena(quando estava tudo fechado no estado) foi para o litoral e todos da festa pegaram sendo que 03(inclusive ele) foram para para a UTI.

E para me humanizar e criar empatia com o caro Berlim digo que tenho parentes isolados desde o começo, pois possuem doenças cronicas, mas seus filhos continuam trabalhando pois precisam pagar remédios, comprar comida...

Cada indivíduo que assuma suas responsabilidades, tenha consciência e faça o melhor. Agora se a população é bossal e faz merda não me inclua nela e restrinja meus direitos pois não sou um número.
[+] 4 usuários curtiram o post de Bean:4 usuários curtiram o post de Bean
  • Berlin, Digons, Falchion, Gilgamesh
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
01-05-2020, 03:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2020, 03:31 PM por Berlin.)
(01-05-2020, 12:31 PM)Bean Escreveu: Os defensores das liberdades individuais na primeira crise arregao as pregas e correm para o papai estado.

Relaxa Berlim,  não entre em pânico saia para pegar um ar se não você vai enlouquecer e não terá ninguém para cuidar do seu velho.

Não seja burro e viaje nos extremos para tentar se justificar.

Você que diz que números são gentes está nos reduzindo a meros pagadores de impostos com uma lógica furada uma vez que os municípios e estados estão cada dia mais fálidos.

Bolsonaro está sendo o que sempre foi, quem trocou a face foi o Moro uma pena que ele não esteja alinhado com o governo.

No final todo mundo perdeu. " Dilma".

Em tempo, uma pessoa que eu conheço pegou o COVID-19... dor de cabeça, tosse, e perdeu o olfato, durou 5 dias e está normal. Outra pessoa que eu cconheço pegou, tinha marcapasso e morreu, ignorou a quarentena(quando estava tudo fechado no estado) foi para o litoral e todos da festa pegaram sendo que 03(inclusive ele) foram para para a UTI.

E para me humanizar e criar empatia com o caro Berlim digo que tenho parentes isolados desde o começo, pois possuem doenças cronicas, mas seus filhos continuam trabalhando pois precisam pagar remédios, comprar comida...

Cada indivíduo que assuma suas responsabilidades, tenha consciência e faça o melhor. Agora se a população é bossal e faz merda não me inclua nela e restrinja meus direitos pois não sou um número.

Tirando a parte "corre pro papai estado" (ja que o estado nunca me deu sequer uma bala). Concordo com tudo.

Sim, grande Falchion, concordo contigo. Mas a discussão aqui não era de quem tem ou não necessidade extrema de sair. E sim que o Bolsonaro, mesmo sabendo que o contágio pode alcançar níveis alarmantes, menti para o povo dizendo que não tem risco algum. Concordo que o cara lá no interior de Juazeiro do Norte precise sair pra levar o pão de cada dia pra casa, que precise vender o almoço pra pagar a janta. Mas do jeito que ele se comporta, incentivando até tias aposentadas que recebem ae seus 3 k, irem pra rua pra comprar uma boneca barbie pra sua neta de 3 anos. Agora me diz? Qual a necessidade dessa velha miserávi furar a quarentena? Qual a necessidade de uma loja de bonecas abrir pra incentivar essa velha miseraví pegar covid? E qual a desculpa que ele dá? Ai comunismo...

Como já dizia o saudoso Millor Fernandes "Quando uma ideologia fica bem velhinha, vem morar no Brasil"
[+] 2 usuários curtiram o post de Berlin:2 usuários curtiram o post de Berlin
  • Falchion, Gilgamesh
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
02-05-2020, 08:48 PM
sergio moro ta depondo na PF, conversa que diz que ele tem gravações de todas as conversas que teve com bolsonaro, desde o primeiro ano de governo...

bolsonaro escolheu um baita cavalo de troiá pra ministro, sendo ele corrupto de fato ou não!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
02-05-2020, 10:10 PM
(02-05-2020, 08:48 PM)Falchion Escreveu: sergio moro ta depondo na PF, conversa que diz que ele tem gravações de todas as conversas que teve com bolsonaro, desde o primeiro ano de governo...

bolsonaro escolheu um baita cavalo de troiá pra ministro, sendo ele corrupto de fato ou não!
A regra de não contratar alguém indemissível prossegue. 7h de depoimento já. Tem mta coisa aí...
[+] 1 usuário curtiu o post de Olympus:1 usuário curtiu o post de Olympus
  • Falchion
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
02-05-2020, 10:33 PM
7h pra apresentar prova. Ou é prova pra caralho ou o Moro ta fudido
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Falchion
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
02-05-2020, 10:55 PM
7 horas pra essas provas, ou ele vai revelar algo muito pior que a lava jato e mensalão juntos, ou ele vai mentir pra caralho.

pra foder alguém, eu não precisava de mais que 10 minutos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
03-05-2020, 12:46 AM
Não acho que vai ter nada demais.
O moro é liso que nem largartixa.
Por isso depoimento com ele demora 10 horas.
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • Falchion, Gilgamesh
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
05-05-2020, 09:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2020, 09:39 PM por Falchion.)
revelado agora um pouco do depoimento do moro, o cara fez todo aquele show de 10 horas na pf com direito a pizza com os brothers, pra no fim dizer que não tava acusando bolsonaro de nenhum crime!
mas "talvez" "quem sabe" "algum dia" ele vai cometer o crime...
isso dai se chama construir uma narrativa!

agora toda operação, prisão ou a falta delas falaram que é por que o bolsonaro mandou!
[+] 1 usuário curtiu o post de Falchion:1 usuário curtiu o post de Falchion
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
06-05-2020, 02:24 AM
F o i

O q u e

E u

D I s s e

Me escutem mais vocês precisam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
06-05-2020, 08:06 AM
(05-05-2020, 09:28 PM)Falchion Escreveu: revelado agora um pouco do depoimento do moro, o cara fez todo aquele show de 10 horas na pf com direito a pizza com os brothers, pra no fim dizer que não tava acusando bolsonaro de nenhum crime!
mas "talvez" "quem sabe" "algum dia" ele vai cometer o crime...
isso dai se chama construir uma narrativa!

agora toda operação, prisão ou a falta delas falaram que é por que o bolsonaro mandou!
Vocês estão sendo precipitados. O depoimento do Moro, em partes, foi cirúrgico e já indica existência de crime (leve, mas está lá). O que ele fez foi evitar que ele fosse o incriminador do Bolsonaro, em palavras exatas. Ao jogar os crimes no colo do Aras, ele está tentando proteger si mesmo de um possível contra-ataque.

Acrescento ainda: Bolsonaro, ontem, validou a acusação do Moro que havia dito sobre a tentativa de influenciar na PF. Ele mostrou o celular às câmeras (burro pra caralho) com a parte em que Moro diz que é mentira a notícia do site antagonista buscando rebaixar a outra parte da conversa. 
O problema está na interpretação de textos do Presidente. Moro se referiu como mentira a parte que a noticia veicula a PF como responsável integral da investigação contra deputados bolsonaristas, pois o STF ordenou que um delegado ficasse à disposição do Alexandre de Moraes. Ele explicou isso ao Bolsonaro e visivelmente não entendeu merda nenhuma (até porque compartilhou em seguida a mesma notícia).

O Bolsonaro não precisa ter cometido um fucking crime com alta pena de reclusão para perder o cargo. Bastaria algo menor, mas ofensivo à moralidade e à impessoalidade. Pelo visto, foi isso que aconteceu.

Fico no aguardo da divulgação do vídeo pelo Planalto exigido pelo STF para irmos avaliando a situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
06-05-2020, 08:23 AM
O tempo dirá se o Bolsonaro demonstrou burrice ou tranquilidade. Ate agora o moro só demonstrou como enfiar a biografia no cu em duas semanas. Mas na real, mesmo que o bolso caia, ele ainda ta ferrado se quiser algo na política
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
06-05-2020, 08:31 AM
O vídeo já foi adulterado pelo acessor do bolso.

O moro não jogou biografia no lixo coisissima nenhuma.
Pelo contrário ele é o baluarte do combate à corrupção do país.
Se o bolsonaro tem algo é deve ele sim está jogando a biografia no cu.
Sérgio moro fez o papel dele de agir como testemunha do caso, ele não tem que incriminar ninguem.

Palmas pro Sergio moro.
Agora bolsonaro que se explique.
E que as investigações ocorram.

Eu não entendo vocês bolsominions....
Queriam o Lula fora por ele ser corrupto, mas não aceitam que o atual presidente tenha colocado em cheque sua corruptilidade, ora se oque queremos é a extinção da corrupção não podemos acreditar cegamente em qualquer que esteja lá sem que este tenha o ônus e o bônus provados, investigados e provados. 

Depois não entendem porque são chamados de gado. 

São gados sim... Estão mugindo no pasto enquanto tem surripiado os direitos. 

Lulistas.. 
Bolsonaristas....

Farinhas do mesmo saco. 
Eu quero a verdade... 
Por isso eu digo aprendam a pensar por si mesmos... 
Procurem.. Leiam... Estudem.... E não aceitem tudo que vocês leem... Nem comprem narrativas estúpidas. 

Bolsonaro tem sim que ser investigado e provar os motivos de porque ele queria tanto trocar o diretor da PF do RJ e porque seu acessor apagou o vídeo das reuniões.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Digons
06-05-2020, 09:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2020, 09:10 AM por Digons.)
Digo isso porque a maior parte das pessoas não votaria no moro a partir de agora. Se o sujeito quisesse implodir de fato o governo, ele só teria saído e falado assim "Saí porque discordo do bolsonaro em certas aações. Desejo sorte ao governo". Aí sim seria uma avalanche de bosta. Mas não, ele quis aparecer com um depoimento que até agora não mostrou absolutamente nada (estou torcendo para que a verdade APAREÇA. Não é porque eu gosto do bolsonaro que eu não quero que isso seja investigado até o fim). Isso só fez fortalecer o próprio bolsonaro e infelizmente o LULA também sai fortalecido.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
06-05-2020, 11:49 AM
(06-05-2020, 08:31 AM)Spectro Escreveu: O vídeo já foi adulterado pelo acessor do bolso.

O moro não jogou biografia no lixo coisissima nenhuma.
Pelo contrário ele é o baluarte do combate à corrupção do país.
Se o bolsonaro tem algo é deve ele sim está jogando a biografia no cu.
Sérgio moro fez o papel dele de agir como testemunha do caso, ele não tem que incriminar ninguem.

Palmas pro Sergio moro.
Agora bolsonaro que se explique.
E que as investigações ocorram.

Eu não entendo vocês bolsominions....
Queriam o Lula fora por ele ser corrupto, mas não aceitam que o atual presidente tenha colocado em cheque sua corruptilidade, ora se oque queremos é a extinção da corrupção não podemos acreditar cegamente em qualquer que esteja lá sem que este tenha o ônus e o bônus provados, investigados e provados. 

Depois não entendem porque são chamados de gado. 

São gados sim... Estão mugindo no pasto enquanto tem surripiado os direitos. 

Lulistas.. 
Bolsonaristas....

Farinhas do mesmo saco. 
Eu quero a verdade... 
Por isso eu digo aprendam a pensar por si mesmos... 
Procurem.. Leiam... Estudem.... E não aceitem tudo que vocês leem... Nem comprem narrativas estúpidas. 

Bolsonaro tem sim que ser investigado e provar os motivos de porque ele queria tanto trocar o diretor da PF do RJ e porque seu acessor apagou o vídeo das reuniões.

Mais ou menos por aí. Primeira lição do conservadorismo: cetiscismo político. Político nenhum é santo, ora.

E digo mais, Sergio Moro também não é imaculado. Diversas vezes já deu deslizes apoiando medidas contra a liberdade e apoia incondicionalmente o STF (uma instituição autoritária, onde políticos indicam pessoas desqualificadas para tomar decisões importantes - não se esqueça que você não vota em ministro do STF).

Não confie em políticos. Eu escolho o que agir para diminuir o estado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
06-05-2020, 11:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2020, 11:54 AM por Tyrant.)
Moro é um pau no cu. 16 meses no cargo e não fez absolutamente nada a respeito da tentativa de assassinato do Bolsonaro, sendo que estão com o Adélio preso. Qualquer apertada no saco ou martelada nos dedos e ele abre o bico, e esse merda não fez nada.

A criminalidade só caiu um pouco pq os bandidos ficaram com medo pensando que nesse novo governo a madeira ia torar pro lado deles, mas logo logo eles vêem que é blefe e voltam a matar em plena luz do dia pai de família com tiro na cabeça.

Só o que me recordo dele fazendo foi tentando nomear uma vagaba esquerdista, Ilona Szabó, pra um cargo aí e depois retirou a proposta quando apareceu foto dela do lado de George Soros.

COMO UM FILHO DE UMA PUTA DESSE, CONVIDADO POR UM PRESIDENTE DE DIREITA PARA O GOVERNO, CHAMA ESQUERDISTA, ABORTISTA, E MACONHEIRISTA PRA FAZER PARTE DA EQUIPE???

E pra completar, o desgraçado ainda é DESARMAMENTISTA! 

LEIA BEM: DESARMAMENTISTA! DESARMAMENTISTA NO BRASIL! Ele quer que eu, vc e sua família vivamos desarmados neste velho oeste chamado Brasil, em que só bandido tem arma...

Não é pq teve o MÍNIMO de decência em engaiolar o Lula que esse filho de rapariga é o ultimo bastião da honestidade e da moralidade. No máximo ele fez o trabalho dele, e por isso ser raro, foi visto e reconhecido. Mas é só.

VAI TOMAR NO CU! JÁ VAI TARDE, INDEPENDENTE DE QUALQUER OUTRA COISA OU ATÉ DO COMPORTAMENTO DO BOLSONARO.
[+] 2 usuários curtiram o post de Tyrant:2 usuários curtiram o post de Tyrant
  • Digons, Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
06-05-2020, 12:02 PM
Vocês tão dando importância demais pro moro.
Continuam olhando pro lado errado da conversa.
O moro é só uma peça na historia pau no cu dele.
E se ele quiser ser presidente fodasse... Faz parte de um país democrático se candidatar pro que quiser.

O alvo é bolsonaro.... Olhem pra ele... Vamos pras investigações e explicações do mesmo.

Moro já morreu nessa história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
06-05-2020, 09:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2020, 09:13 PM por Gilgamesh.)
Com esse depoimento ele tirou o não do "Eu ... estou a venda".
Se o Jair não fosse tão emocionalmente boçal era pra estar , e deve estar, rindo de orelha a orelha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
12-05-2020, 01:56 PM
Eu perdi alguma coisa ? 

O que está acontecendo pro dólar estar a quase 6 reais ?

E que porra foi aquela do Bolsonaro anunciando churrasco e depois desmentir ? Fake ? Ou alguém da assessoria do presidente está fumando pedra ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
12-05-2020, 05:03 PM
bolsa deu uma queda forte hoje, por que saíram umas matérias da fóia/antagonista dizendo que o video da reunião sobre a pf era "devastador" pro bolsonaro que ele cometeu crime, e toda baboseira que sai na grande midia todo dia... e ta caindo mais ainda por que estão falando de lockdown novamente querendo impedir as aberturas de comercio pelo mundo, ai todos sabem como o mercado e fragil igual bumbum de neném.

essa do churrasco, foi o bolsonaro que alimentou a treta desnecesariamente, como sempre né!

vou resumir: certo dia ele numa entrevista aquelas diarias que ele fala com a imprensa de manha enquanto vai pro trabalho, ele disse que ia fazer uma reunião com os ministros pra discutir a situação pandemia etc etc....
um jornalista veio com uma matéria que bolsonaro ia fazer uma festa pros ministros, no dia seguinte bolsonaro começou tirar onda que ele tava organizando um churrasco e ia chamar 70 pessoas, a midia aproveitou o gancho soltou matéria todo onde.
no outro dia o Bolsonaro disse que já eram 1500 pessoas convidadas no churrasco, ele tirando onda na frente das câmeras convidando os idiotas que ficam la esperando ele de manha cedo, cotando 3000 pessoas pro churrasco, bolsonaro bancou o zueiro é a midia continuou tacando lenha .

no fim, deu o que deu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo