• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Páginas (47): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 ... 47 Seguinte »
Pular para página 
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
24-04-2020, 03:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2020, 03:51 PM por gRILO.)
Eu to tentando me colocar no lugar do Bolsonaro nesse momento.

Eu sou o chefe da empresa

- Contrato um Gerente que contrata um Sub-Gerente.
- O Chefe não pode demitir o Sub-Gerente?

Enfim, eu assim como muitos, quando saiu o discurso fiquei com medo e pensando o mesmo que a midía " Governo acabou".
Mas prefiro não criticar até segunda ordem, Bolsonaro deve esclarecer algumas coisas jájá.

Mas que por enquanto isso está sendo um Golpe duro, isso tá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-04-2020, 03:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2020, 03:53 PM por Spectro.)
Fora bolsonaro lixo.
PT 2022.
To com Gonçalves nessa...
O Guedes vai sair.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
24-04-2020, 03:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2020, 04:00 PM por Falchion.)
se fosse uma simples demissão até ai ok, moro deu munição pra o impeachment que o o maia e o stf ta querendo jogar desde de semana passada.

as denuncias são tão graves que faz pensar..., o moro esteve ali no alto comando da justiça, aparentemente sabia do bolsonaro querendo fazer obstrução de justiça, mesmo assim nada disse sendo conivente com a situação errada até hoje...só isso já mostra que moro não é todo esse paladino da justiça que pregam. os dois lados da situação parecem suspeitos ao meu ver!

com tudo que aconteceu na politica desde o inicio da pandemia...tem merda muito fedida ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
24-04-2020, 04:15 PM
(24-04-2020, 03:51 PM)gRILO Escreveu: Eu to tentando me colocar no lugar do Bolsonaro nesse momento.

Enfim, eu assim como muitos, quando saiu o discurso fiquei com medo e pensando o mesmo que a midía " Governo acabou".
Mas prefiro não criticar até segunda ordem, Bolsonaro deve esclarecer algumas coisas jájá.

Vou te corrigir:
Você é o chefe da empresa. Contrata o gerente de contabilidade e ele contrata um chefe de auditoria. A equipe de auditoria descobre uma falha contábil que te beneficia e você resolve demitir o chefe da auditoria.
Foi "like this". Acho quase impossível o Bolsonaro falar algo q demonstre q o Moro blefou.
[+] 1 usuário curtiu o post de Olympus:1 usuário curtiu o post de Olympus
  • gRILO
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
24-04-2020, 04:22 PM
(24-04-2020, 03:51 PM)gRILO Escreveu: Eu to tentando me colocar no lugar do Bolsonaro nesse momento.

Completamente errôneo. 

Nós, como os donos dessa mega empresa(que de donos não temos nada, ja que quem enriquece são os gerentes, sub, e ate faxineiros) colocamos lá um gerente, que sem nossa autorização e consentimento, colocou lá os filhos pra comer o estoque, levar umas quengas pra abater e ficar mexendo no FB ao invés de trabalhar. E  o sub-gerente pretendia notificar a nós patrões essa safadeza que rolava, foi coagido a ficar calado com  a ameaça de mandar embora. 

Imagine na minha empresa se fosse assim. O que teria de "gerente bonzinho" me roubando não taria no gibi
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
24-04-2020, 04:53 PM
Eu nem vou falar a verdade do que eu sei por uns contatos que tenho pq vou arrasar a vida de todo mundo principalmente dos bolsominions do fórum...

Então vou ficar de fora vendo circo pegando fogo.

E outra somos peixes pequenos nisso tudo então o melhor é ficar de boa na minha... Essas discussões não levam a nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
24-04-2020, 06:11 PM
[Imagem: b7lDibo.png]no meio dessa guerra  de narrativas, a única verdade é que existe um canalha entre bolsonaro ou moro.

até que se esclarecer essa historia, não adianta ficar se chamando de gado, a melhor posição é tentar não ser binario.

"a mesma burrice que faz a pessoa chamar o bolsonaro de mito salvador do mundo, é a burrice que faz a pessoa validar uma fala do moro sem prova nenhuma."
[+] 1 usuário curtiu o post de Falchion:1 usuário curtiu o post de Falchion
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
24-04-2020, 06:27 PM
Exatamente.
Ou os dois estão mentindo.
Ou o bolsonaro está mentindo.
Ou o moro está mentindo.

Mas eu acredito mais na idoneidade do moro pq ele é o meu herói nacional.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Falchion
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
24-04-2020, 06:29 PM
Isso aí retrata uma grande real....o que acontece de fato, e tão importante quanto, que é o COMO acontece; a gente nunca sabe de verdade. Sempre dependemos ou da mídia tradicional ou de gente no Youtube e afins da internet.

Pelo que o Bolsonaro falou, o Moro mandou mal. Ele é o típico quietinho, que era o maior sabonete nas entrevistas (falava, falava e não dizia nada).

Seja quem for que estiver com a razão: povo em geral faz muito estardalhaço por essas coisas. Foda-se se o Moro sair e entrar outro. Agora, claro, quem já gosta de cantar apocalipse vai ficar igual o Homem Simpson (Ó...está tudo acabado, tudo acabado)...vai dizer que o novo ministro é ruim cavucando cada peido que o cara deu no passado, etc.

E a cabeça desses militantes deveria estar dando volta agora. Afinal, o Moro não era o malvadão que prendeu o Lula??? Mas agora ele virou o CARA?? Ele está certo, sem sombra de dúvida, só porque se desentendeu com o presidente??
[+] 1 usuário curtiu o post de Dartagnan:1 usuário curtiu o post de Dartagnan
  • Falchion
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
24-04-2020, 09:16 PM
Hoje eu vou fazer o papel de advogado do diabo.

Conhecem o ditado "o peixe morre pela boca"? Para mim isso define o Bolsonaro. A maioria de suas decisões são acertadas, mas toda vez que abre a boca, dá munição para a mídia, pois é intelectualmente boçal.

Para começar, do ponto de vista legal, Bolsonaro decide o comando do DPF. Fim de papo em relação a isso. Outra, dizer que o cara está trocando o diretor-geral da PF para blindar os filhos ou a si próprio, é um argumento de mentecapto, me desculpem se isso ofende aos que pensam assim.

Continuando, acho que o Presidente da República tem todo o direito de ficar indignado com alguns pontos sem nó, como o fato de que o inquérito da PF sobre o criminoso que o esfaqueou, ter chegado a conclusões tão pífias. Qual é? O criminoso teve apoio jurídico de alto nível (de graça?) para se passar por "retardado mental", a grosso modo.

Sobre o Sérgio Moro, é um herói nacional, mas quis dar uma de mocinho, "good guy". Usa a lei da forma que acha conveniente. Se Bolsonaro quer ter acesso a informações sigilosas (e não seja ingênuo, todo chefe de Estado de uma grande nação faz isso), é errado, fere a democracia. Agora, o Moro soltar um áudio expondo a intimidade dos vigaristas (Lula e Dilma) não fere o princípio da publicidade? Tá de brincadeira, não é? A população foi radicalmente a favor porque o caso envolve dois corruptos, entretanto, não muda o fato de que o Moro é legalista quando convém. Até pouco tempo atrás, eram conversas que colocavam à prova a questão dele ter sido ou não imparcial nas diligências. Querem saber? Não foi imparcial.

De antemão, já digo que não concordo com o linchamento que estão fazendo em relação ao Sérgio Moro, embora concorde com o fato de que as declarações que ele emitiu, devam ser investigadas devido a gravidade, e se nada for constatado, que sofra as sanções pelo que falou.

Entendam, Sérgio Moro não é o governo, e, reiterando, Bolsonaro não fez nada errado do ponto de vista legal (apesar do fato de que o que aconteceu, fez com que o governo perdesse credibilidade para a massa de apoiadores).

Finalizando, eu só lamento pela ingenuidade de quem acha que o chefe de Estado deve jogar estritamente nos ditames da democracia. A política não é para amadores.
[+] 1 usuário curtiu o post de Daredevil:1 usuário curtiu o post de Daredevil
  • Falchion
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
24-04-2020, 09:23 PM
(24-04-2020, 09:16 PM)Daredevil Escreveu: Hoje eu vou fazer o papel de advogado do diabo.

Conhecem o ditado "o peixe morre pela boca"? Para mim isso define o Bolsonaro. A maioria de suas decisões são acertadas, mas toda vez que abre a boca, dá munição para a mídia, pois é intelectualmente boçal.

Para começar, do ponto de vista legal, Bolsonaro decide o comando do DPF. Fim de papo em relação a isso. Outra, dizer que o cara está trocando o diretor-geral da PF para blindar os filhos ou a si próprio, é um argumento de mentecapto, me desculpem se isso ofende aos que pensam assim.

Continuando, acho que o Presidente da República tem todo o direito de ficar indignado com alguns pontos sem nó, como o fato de que o inquérito da PF sobre o criminoso que o esfaqueou, ter chegado a conclusões tão pífias. Qual é? O criminoso teve apoio jurídico de alto nível (de graça?) para se passar por "retardado mental", a grosso modo.

Sobre o Sérgio Moro, é um herói nacional, mas quis dar uma de mocinho, "good guy". Usa a lei da forma que acha conveniente. Se Bolsonaro quer ter acesso a informações sigilosas (e não seja ingênuo, todo chefe de Estado de uma grande nação faz isso), é errado, fere a democracia. Agora, o Moro soltar um áudio expondo a intimidade dos vigaristas (Lula e Dilma) não fere o princípio da publicidade? Tá de brincadeira, não é? A população foi radicalmente a favor porque o caso envolve dois corruptos, entretanto, não muda o fato de que o Moro é legalista quando convém. Até pouco tempo atrás, eram conversas que colocavam à prova a questão dele ter sido ou não imparcial nas diligências. Querem saber? Não foi imparcial.

De antemão, já digo que não concordo com o linchamento que estão fazendo em relação ao Sérgio Moro, embora concorde com o fato de que as declarações que ele emitiu, devam ser investigadas devido a gravidade, e se nada for constatado, que sofra as sanções pelo que falou.

Entendam, Sérgio Moro não é o governo, e, reiterando, Bolsonaro não fez nada errado do ponto de vista legal (apesar do fato de que o que aconteceu, fez com que o governo perdesse credibilidade para a massa de apoiadores).

Finalizando, eu só lamento pela ingenuidade de quem acha que o chefe de Estado deve jogar estritamente nos ditames da democracia. A política não é para amadores.

Você ignorou o desgaste na relação BolsonaroXMoro que vem se arrastando a tempos. Desde a época que o Bolsonaro queria dividir o ministério dele. Isso foi "só" a gota d'água pro ex-juíz.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gorlami:1 usuário curtiu o post de Gorlami
  • Falchion
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
24-04-2020, 09:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2020, 09:36 PM por Gilgamesh.)
Muito bem. E durante o pronunciamento de Bolsonaro houve panelaços . . .
Levando -se em conta que ninguém seja santo, até porque ninguém é, cadê as provas cabais , porque até agora só vi circunstâncias...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
24-04-2020, 09:53 PM
se Bolsonaro realmente consegue fazer andar o caso Adelio Bispo, isso se não matarem o cara ou fritarem o Bolsonaro antes disso. ele prova o ponto dele na parada!
se o bolsonaro nos proximos dias conseguir mais informações do caso adelio, ele ainda consegue dar um cheque mate, mesmo que ele seja comprovadamente o errado da parada.

apesar que eu acho que esse caso tem muita coisa que os nossos olhos de espectador não enxergam!, ainda não me entra na cabeça por que o moro não encabeceou o processo administrativo sendo ministro da justiça, ele jogaria o bolsonaro na cadeia por obstrução de justiça com facilidade.
não me entra na cabeça o show que ele fez pra midia!, esse não é o perfil base do Sergio Moro!

por isso esse caso me causa muita estranheza, eu estou acreditando piamente que bolsonaro e moro morrerão afogados juntos!... não vai ser nem o bolsonaro mito, nem o moro o ápice da justiça
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
24-04-2020, 09:55 PM
Outra coisa é que ninguém é absolutamente insubstituível. Um dos grandes méritos desse governo foi justamente a escolha acertada e com méritos da maioria dos ministros. Ao contrário de outros governos, no mínimo cada escolhido tem relação direta com a área (Guedes na economia, Pontes na ciência, etc).

O Moro já deu owned em muito esquerdista birrento. Eu gosto da aparente calma inabalável dele (sério, eu gostaria de ter um pouco disso na minha personalidade), mesmo quando confrontado das formas mais boçais possíveis (pareço mais com o Guedes mesmo...), ele tem todo o mérito em chegar onde chegou, mas pode ser trocado como qualquer outro. Pode ter algum estrelismo da parte dele e a gente não sabe....vai saber. Me parece uma grande perda pro governo, mas mais uma vez....nada desse apocalipse que cornetam.

A qualidade do vídeo tá ruim, mas vejam: foi logo após o impeachment. Moro foi questionado sobre o julgamento de Lula e aquela coisa toda. Melhor resposta possível....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
24-04-2020, 10:00 PM
Calma gente..
Agora falando sério....
Até agora bolsonaro não tem acusação nenhuma.
Nao existe prova de crime algum.
Vamos com calma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
24-04-2020, 10:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2020, 10:15 PM por Falchion.)
até onde se sabe na "lei" bolsonaro esta exercendo um "direito" dele de trocar o comando da pf! (todos os presidentes exerceram esse direito, tive que rir quando vi sergio moro dando aquela moral pra dizer que os nazipetistas davam "autonomia" pra pf prende-los, mas tudo ok)... a canalhice do bolsonaro em não honrar a promessa que fez com o ministro, pois fez uma "promessa" de passar total controle sobre a justiça br ao moro, é estamos carecas de saber que moro não é nenhum conservador nem liberal sequer direita se sabe se ele é, ele é o famoso sujeito bem intencionado que na primeira chance vai dar até as pregas pros esquerdistas, igual deltam que a galera queria na pgr.
ao mesmo tempo que eu concordo com bolsonaro, que ainda hoje procuram pelo em ovo no caso mariele, é no caso adelio é um foda-se como se nada tivesse acontecido.

essa justiça do rio e campeã de desições bizarras e controverssias vide a farra que fizeram no estado e nunca deu em nada, eu trocaria tudo ali tbm!, não posso opinar sobre os trabalhos da justiça no pará, pois não acompanho!

a denuncia de fato é o bolsonaro estaria obstruindo a justiça pra proteger o flavio e supostamente o carlos (pois dizem que x MP tinha provas do tal gabinete do ódio)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
24-04-2020, 10:27 PM

Até ontem, eu postei uns 3 vídeos com várias notícias importantes sobre o governo federal que impactam, em nosso dia a dia e ninguém comendtou absolutamente NADA, sendo pontos bons e outro discutíveis:
- Programa PRO BRASIL em 10 anos;
- STF legislando sobre o ABORTO;
- Números das dezenas de milhões de pessoas recebendo o auxílio emergencial;
- Legalização para a compra de MUNIÇÕES para quem tem os registros de armas.

Daí, do nada, chovem posts aqui apenas cornetando um único acontecimento sem sequer ouvir o outro lado, apenas para falar mal do presidente. Inclusive, pessoas que nem postaram em outros tópicos no mesmo instante ou que nem postam por aqui no horário que vieram. Dá a impressão que só querem falar mal do presidente mesmo. Sendo que nem foi decisão do presidente, foi pelo menos em comum acordo, como deu pra entender, mas na prática quem pediu para o Moro sair foi o próprio Moro.

Está no direito do Moro sair ou do presidente querer que qualquer ministro saia, pelo motivo que for. Da mesma forma, em meu trabalho, eu posso pedir pra sair ou podem pedir pra eu sair a qualquer momento. Já aconteceu em empregos anteriores, sem nenhum ônus para qualquer uma das partes.

Eu não me pauto pela mídia podre ou por gente que parece estar mal intencionada ou que usa de um tom desagradável e pejorativo (o que inclui até pessoas que eu vejo que são bem intencionadas e possuem a mesma visão que eu), então apenas vi a FONTE PRIMÁRIA, ou seja, o que o presidente falou e o que o ministro falou. Tenho a coerência e independência para isto, como faço sempre. Até mesmo os jornazistas da extrema-imprensa sabem que, para se falar algo que envolve mais de uma pessoa, é necessário pelo menos ouvir todos os lados antes. Eles, muitas vezes, fazem só por fazer e distorcem oque uma parte falou ou procuram coisas para corroborar o que já pensavam antes. Diferente da postura que eu sempre tive, que é de procurar os fatos primeiro para depois adaptar e formar a minha visão.

Aliás, uma coisa que realmente me irrita é esse simplismo de todo mundo achar que tem que ter opinião sobre tudo (na verdade, só sorbe os assuntos pautados pela mídia). Os mesmos que, até ontem, só falavam sobre covid, agora não têm mais "saúde em primeiro lugar", agora é "falar mal do presidente em primeiro lugar" assumidamente. Outro simplismo de criar personagens e agir como se um estivesse certo o tempo todo e fosse bom e qualquer um que faz algo contra este está errado,ou o contrário, alguém é do mal o tempo todo e qualquer um que seja aliado por um segundo deste é vilão também. Ou a política do "ain sou a favor" ou "sou contra" o tempo todo, pobreza intelectual e de caráter.

Da mesma forma, eu nunca fui do tipo que saiu criticando o Moro quando ele nomeou uma esquerdista pra um conselho. Imagina se fosse o Bolsonaro ou o Aras que nomeasse a mesma pessoa, o escândalo que seria pros lacradores da isentosfera. Mesmo assim, teve quem fez tempestade em copo d'água, reduzindo o Moro por causa desta indicação. Nunca foi a minha posição, porque, mesmo se fosse por isto, teria que levar em consideração outras 999 indicações de não esquerdistas, ele ainda estaria com 99,9% de aproveitamento. Ainda assim, era um cargo que nem era remunerado e nem teria realmente relevância, além de ser um conselho, onde as pessoas apenas falam sobre algo.

Agora, o Moro oficialmente pediu para sair por supostamente não querer que o diretor da PF saísse (mas o próprio diretor queria sair) e, com ele saindo, queria que fosse novamente alguém indicado somente pelo Moro, sendo que o presidente queria uma negociação, sendo que é constitucionalmente de poder do rpesidente sim e, por liberalidade, como já fez, o presidente pode pedir indicação para o ministro da justiça ou para quem quiser. 

Bolsonaro é de direita, Moro não. Nenhum demérito para o Moro por causa disto. Bolsonaro irá colocar outro ministro mais alinhado ainda com as ideias de direita e na PF mais celeridade, que é o que todo brasileiro quer, inclusive para a investigação do Adelio. Quem pagou os advogados do Adelio? Além de várias outras questões, com todo respeito ao bom trabalho já realizado pelo Moro, mantendo o que estava bom e acrescentando o que mais precisar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
24-04-2020, 11:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2020, 11:28 PM por Falchion.)
https://g1.globo.com/politica/noticia/20...a-pf.ghtml

moro correu pro jornal nacional mostrar prints, tirem suas próprias conclusões!

pra mim ele tentou se promover hard quando mandou pra zambelli o "não estou a venda"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
24-04-2020, 11:33 PM
E vai ter gente se pautando na mídia podre, pqp. Aqui não!
A mesma mídia que, há pouco tempo, mostrava trechos fora de contexto roubados de conversas do celular do Moro que nem comprovadamente eram fidedignos para tentar insinuar que o Moro seria "corrupto" ou criar uma narrativa de que o Moro prendia nazipetistas para assumir cargo político com o Bolsonaro. Esta narrativa cai por completo, pra quem ainda não tinha caído, porque, além do Moro ter mandado prender pessoas de todos os partidos grandes e praticamente nem ter contato com o Bolsonaro antes das eleições, a autonomia entre os dois está comprovada.
Se não houvesse tal autonomia e um sempre concordasse com o outro, ficariam de mimimi reclamando lacrando ou lacrando ao contrário com papinhos como:
"Hur dur decepção Moro, não faz nada contra (qualquer problema do Brasil causado por governadores e prefeitos onde o governo federal nem tem autonomia) e Bolsonaro é cúmplice"
"Ain, indicou uma esquerdista pra suplente de um conselho... Moro comunista, Bolsonaro esquerdista, volta pt" O que nem é coerente, porque, mesmo SE o Moro ou o Bolsonaro fizesse algo que não fosse totalmente direitista ou correto, ainda seria mais afastado da esquerda e dos corruptos do que qualquer outro adversário.

Parem de se pautar pela mídia podre.
E parem com esta pobreza intelectual e de caráter de querer colocar uns contra outros, dando a entender coisas como "ain ele tá errado" ou "ele tá certo" e julgar todo um trabalho ou todo um caráter com base em algo fora de contexto e sem todas as conclusões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
25-04-2020, 12:15 AM
(24-04-2020, 11:25 PM)Falchion Escreveu: https://g1.globo.com/politica/noticia/20...a-pf.ghtml

moro correu pro jornal nacional mostrar prints, tirem suas próprias conclusões!

pra mim ele tentou se promover hard quando mandou pra zambelli o "não estou a venda"

Qual resposta era pra ele ter dado depois de ter sido acusado de só trocaria o cara se recebesse uma vaga no STF?

Você observa claramente a senhora ai suplicando ao Moro que aceite a "sugestão" do excelentíssimo protetor de crias ja barbudas. 

O cara foi acusado, provou que o "Messias" mentiu, e mesmo mostrando a prova concreta, é do Moro que temos que duvidar?

Um fala e prova(duvidamos de sua idoneidade?) já o outro fala por 40 minutos sobre sogra, do filhao comilão que passava o rodo nas novinhas da Barra da Tijuca  e da Laurinha que ao invés de gostar de jogar Life Strange como qualquer menina, prefere o bom e novissimo COD tiro porrada e bomba!. E não apresenta prova nenhuma....

Cara, puxa as conversas na primeira página e verá que todos(inclusive eu) estávamos com Bolsonaro antes das eleições, super esperançosos. Verá que era só elogio, uma atrás do outro. E as criticas começaram de forma construtiva pro cara ver se entrava no eixo. Mas não tinha eixo algum. Ele era isso ae mesmo, mas nosso ódio e calafrios com o PT, nos cegou.

Eu quero que alguém pegue algum comentário,  antes de hoje, sugerindo  que Moro é um esquerdista safado comunista. Não tem. Bastou o homem se cansar(até muito tarde) que passou a ser comunista safado pilantra esquerdista estrume que merece ir pra guilhotina de algum carrasco da família Real Bolsonaro....Os picas das galaxias.... os senhores do conservadorismo.....Mestres do Universo

Eu admito, eu errei em ter confiado nesse cara, de ter votado no flávio pra senador e no Witzel pra governador. Mas nunca cometo o mesmo erro duas vezes. Pra mim bolsonaro acabou e ele não vai assassinar a reputação   do único cara que enfrentou de frente a pior Máfia que passou por terras tupiniquins. Comunista na verdade é ele que tá tentando usar toda máquina estatal pra proteger seu(s) filho(s) pilantra, ops, comilão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 ... 47 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo