• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Para os medianos só restarão as rodadas ?
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Para os medianos só restarão as rodadas ?
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
24-06-2017, 02:39 PM
ERMAC
UMA REAL de quem ja tomou uns tapas da vida.. so quem olha dessa forma eh quem ja se estrepou..por isso que diz o ditado que so quem meche o fubá sabe a dureza que dá!
Olhar uma mulher por esse lado se ela tiver carater e honestidade idoneidade não eh qualquer um que vê.. como num todo mulher eh uma loteria, se pega uma se experiencia ela pode se virar contra vc ou se vc pega uma tbm que ja aprendeu com a vida e se decidiu querer viver a vida numa boa com alguem que some, um cara bom honesto e trabalhador.. como tudo na vida vai da CORAGEM DE DECIDIR e arcar com A ESCOLHA. Como tudo na vida eh uma loteria, ate o fato de estarmos vivos...com milhoes de espermatozoides fomos nos os vencedores (apesar q tem uns que nao temos noçaõ logica de como ganharam a corrida) kkkkk mtos poderiam ter parados nas amidalas outros no intestino outros na pia e nós aqi! ganhamos.. o resto tudo eh loteria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher se tiver q nos fuder ela vai sendo rodada ou não... e ainda mais se naõ soubermos obedecer os sinais ... que sempre ecoa na nossa cabeça no nosso sentido e naõ damos o devido valor.! Seu ralato @ermac! foi bom ...esse dos pequenos causos.. vc se desvinculou de algo mto honestamente e com força!.. comentando o topico e te dando os parabens!
Quem dera eu ter escutado meuEU interior qdo tive os sinais.! tipo o trovão quando estala no ceu e vc corre para recolher a roupa no varal que ja está seca!...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
24-06-2017, 03:30 PM
(24-06-2017, 02:39 PM)xandysmaster Escreveu: ERMAC
UMA REAL de quem ja tomou uns tapas da vida.. so quem olha dessa forma eh quem ja se estrepou..por isso que diz o ditado que so quem meche o fubá sabe a dureza que dá!
Olhar uma mulher por esse lado  se ela tiver carater  e honestidade idoneidade não eh qualquer um que vê.. como num todo mulher eh uma loteria, se pega uma se experiencia ela pode se virar contra vc ou se vc pega uma tbm que ja aprendeu com a vida e se decidiu querer viver a vida numa boa com alguem que some, um cara bom honesto e trabalhador.. como tudo na vida vai da CORAGEM DE DECIDIR e arcar com A ESCOLHA. Como tudo na vida eh uma loteria, ate o fato de estarmos vivos...com milhoes de espermatozoides fomos nos os vencedores (apesar q tem uns que nao temos noçaõ logica de como ganharam a corrida) kkkkk mtos poderiam ter parados nas amidalas outros no intestino outros na pia e nós aqi! ganhamos.. o resto tudo eh loteria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher se tiver q nos fuder ela vai sendo rodada ou não... e ainda mais se naõ soubermos obedecer os sinais ... que sempre ecoa na nossa cabeça no nosso sentido e naõ damos o devido valor.! Seu ralato @ermac! foi bom ...esse dos pequenos causos.. vc se desvinculou de algo mto honestamente e com força!.. comentando o topico e te dando os parabens!
Quem dera eu ter escutado meuEU interior qdo tive os sinais.! tipo o trovão quando estala no ceu e vc corre para recolher a roupa no varal que ja está seca!...

Rapaz! Existe dois tipos de homens: os que amaciam o bife, e os que já pegam o bife amaciado. Qual você acha que é melhor ser?

Show ContentSpoiler:

[Imagem: Trollface.png]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
24-06-2017, 05:12 PM
Olhar uma mulher por esse lado  se ela tiver carater  e honestidade idoneidade não eh qualquer um que vê.. como num todo mulher eh uma loteria, se pega uma se experiencia ela pode se virar contra vc ou se vc pega uma tbm que ja aprendeu com a vida e se decidiu querer viver a vida numa boa com alguem que some, um cara bom honesto e trabalhador.. como tudo na vida vai da CORAGEM DE DECIDIR e arcar com A ESCOLHA. Como tudo na vida eh uma loteria, ate o fato de estarmos vivos...com milhoes de espermatozoides fomos nos os vencedores (apesar q tem uns que nao temos noçaõ logica de como ganharam a corrida) kkkkk mtos poderiam ter parados nas amidalas outros no intestino outros na pia e nós aqi! ganhamos.. o resto tudo eh loteria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher se tiver q nos fuder ela vai sendo rodada ou não... e ainda mais se naõ soubermos obedecer os sinais ... que sempre ecoa na nossa cabeça no nosso sentido e naõ damos o devido valor.! Seu ralato @ermac! foi bom ...esse dos pequenos causos.. vc se desvinculou de algo mto honestamente e com força!.. comentando o topico e te dando os parabens!

O Ermac fez um comentário irônico e o cara levou a sério...

É muita vocação pra cuckold...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
24-06-2017, 05:21 PM
Tenho que concordar com o @Smith.
Tem cara que relativiza e diz que mulher rodada é bom pq ela não vai sentir curiosidade de ficar com outros, outros dizem que o passado não importa o importante é o aqui e o agora. 
Mas porra se a mina rodou tanto e nunca se estabilizou em um relacionamento, pq com você seria diferente?
Se ela fez sexo casual a rodo, pq vc deveria dormir de conchinha com ela?
A maioria se auto engana, dizem não se importar, mas no fundo, esses mesmos pensam no passado obscuro da donzela.
E 4 parceiros é um número utópico, a mulherada hoje em dia tem uma kilometragem muito alta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
24-06-2017, 06:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2017, 06:51 PM por Thanatos.)
Eu já falei várias vezes. Adoraria uma mulher que nunca sangrou no órgão de outro macho, não gosto sequer de pensar que a mulher que ta ao meu lado já levou leitinho no útero de outro, maaas se eu for só ficar com virgens, vou morrer solteiro. O jeito é nem pensar nisto e se ela começar a falar de ex pra causar ciúmes, não demonstrar ciúmes. Já sou exigente demais com mulher pra colocar mais esta exigência. O que eu quero numa mulher : Bonita + sem filhos + sem feminazismo. Só exigindo isto, eu fiquei quase um ano solteiro e no momento não tenho nada sério, só to saindo com uma mina. Imaginem se eu for colocar mais esta exigência que vai retirar 99,9% das mulheres.

De cada 100 mulheres, se retirar as que tem filhos, as que tem namorado/marido, as que não me querem, as que são feias, as que tem DSTs, as que são frescas, as que estão infectadas pelo feminazismo, etc, etc, etc; já sobra bem pouco. Vocês não vão encontrar uma mulher 100% perfeita em tudo. O que não significa que vocês devem se contentar com submedianas como muitos pregam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-06-2017, 07:30 PM
(24-06-2017, 06:47 PM)Thanatos Escreveu: Vocês não vão encontrar uma mulher 100% perfeita em tudo. O que não significa que vocês devem se contentar com submedianas como muitos pregam.

Exatamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-06-2017, 09:55 PM
Bom, virgens ainda estão aí, só que são raras. Além de ser virgem, tem que ter outras coisas pra dar a base, como uma boa estrutura familiar e tudo o que vocês conhecem. Conheci a minha dama com 17 anos e ela era virgem ao menos do principal (antes que comecem a me chamar de pedófilo ou que eu não devo me relacionar com menores, eu tinha a mesma idade na época). Em contrapartida, uma prima minha que é um poouco mais jovem do que eu, perdeu a virgindade cedo com um mangina e logo saiu dando pra vários, como uma mulher normal. Pelo jeito ela só usou o coitado pra ''abrir'' e fazer os outros entrarem com mais facilidade.

Agora, como eu frisei na primeira página, o que impede VOCÊ de conseguir uma 9? Porra nenhuma!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
24-06-2017, 10:28 PM
(24-06-2017, 09:55 PM)Digons Escreveu: Bom, virgens ainda estão aí, só que são raras. Além de ser virgem, tem que ter outras coisas pra dar a base, como uma boa estrutura familiar e tudo o que vocês conhecem. Conheci a minha dama com 17 anos  e ela era virgem ao menos do principal (antes que comecem a me chamar de pedófilo ou que eu não devo me relacionar com menores, eu tinha a mesma idade na época). Em contrapartida, uma prima minha que é um poouco mais jovem do que eu, perdeu a virgindade cedo com um mangina e logo saiu dando pra vários, como uma mulher normal. Pelo jeito ela só usou o coitado pra ''abrir'' e fazer os outros entrarem com mais facilidade.

Agora, como eu frisei na primeira página, o que impede VOCÊ de conseguir uma 9? Porra nenhuma!

Tem muita gente que não faz nada além de ficar em casa e fica esperando uma LCR 9~10/10 se materializar na frente dele.... Quanto a virgens, eu já tirei uma virgindade, nem tinha entrado no ensino médio e foi com uma guria do colégio(acho que eu tinha 14 anos na época e ela não foi a primeira minha)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
25-06-2017, 02:53 PM
Relacionamento ainda da para brincar caso você saiba as regras do jogo. Agora casamento, boa sorte.
O que vejo é as moças casadas afirmando que fizeram péssima escolha, algumas que dão a entender que trairam, ou que estão dispostas a trair. Casamento para essas pessoas é uma gaiola, entram para saber como é, ficam presas, e esperam uma boa oportunidade para sair. Some isso com uma legião de manginas que assumiram o lugar das moças e começam a chorar com tudo, e o esquerdismo em tudo que é canto, o prato está cheio.

As moças já possuem termos para o cara que transaram a primeira noite (bad), ficante casual (crush), ficante fixo (boy), e o repertório para as suas experiências sexuais só cresce. Ainda me é estranho em 2017 os conhecedores da real ainda pensarem em algo como casamento. 

E para o autor do tópico, moças tem de sobra. Se você não é efeminado ou um esquerdista vitimista já tem boas chances (as vezes nem mulher feminazi suporta essas aberrações). Ser hetero e agir como tal, se vestir um pouco melhor e começar a ganhar algum dinheiro, e não ser burro, já tornam as coisas mais fáceis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
25-06-2017, 02:58 PM
(24-06-2017, 05:12 PM)Búfalo Escreveu:

O Ermac fez um comentário irônico e o cara levou a sério...

É muita vocação pra cuckold...
Voce que nao entendeu o que eu entendi o espertão!! kkk
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
25-06-2017, 03:00 PM
(24-06-2017, 03:30 PM)Ermac Escreveu:

Rapaz! Existe dois tipos de homens: os que amaciam o bife, e os que já pegam o bife amaciado. Qual você acha que é melhor ser?

Show ContentSpoiler:

[Imagem: Trollface.png]

depende da fome do cidadão! tem uns que comem o que colocam na mesa outros escolhem uma dieta mais correta pro tipo de vida que o cara leva kkkk
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
26-06-2017, 08:40 AM
(24-06-2017, 06:47 PM)Thanatos Escreveu: Eu já falei várias vezes. Adoraria uma mulher que nunca sangrou no órgão de outro macho, não gosto sequer de pensar que a mulher que ta ao meu lado já levou leitinho no útero de outro, maaas se eu for só ficar com virgens, vou morrer solteiro.  O jeito é nem pensar nisto e se ela começar a falar de ex pra causar ciúmes, não demonstrar ciúmes. Já sou exigente demais com mulher pra colocar mais esta exigência. O que eu quero numa mulher : Bonita + sem filhos + sem feminazismo. Só exigindo isto, eu fiquei quase um ano solteiro e no momento não tenho nada sério, só to saindo com uma mina. Imaginem se eu for colocar mais esta exigência que vai retirar 99,9% das mulheres.

De cada 100 mulheres, se retirar as que tem filhos, as que tem namorado/marido, as que não me querem, as que são feias, as que tem DSTs, as que são frescas, as que estão infectadas pelo feminazismo, etc, etc, etc; já sobra bem pouco. Vocês não vão encontrar uma mulher 100% perfeita em tudo. O que não significa que vocês devem se contentar com submedianas como muitos pregam.

Resumiu o que eu quis dizer, mas tem cara que é bastante cego em relação a algumas coisas. Qual o problema de se namorar uma mulher que ja teve relacionamentos anteriores ? Por acaso os "moços" aqui são donzelos também  para exigir uma mulher 100% pura? Relacionamento é bom até quando as 2 partes estão lucrando, se ta bom pra você e pra ela, qual o problema ? Agora tem cara que prefere viver na punhetagem e perde várias chances de arrumar uma boa foda e companhia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
26-06-2017, 11:31 AM
Mulher sem o lacre vc não saberá quanto passou,ela pode dizer que fui 1 ,2 no máximo 3 que elas gostam de dizer.Pode ser verdade ou não.
Ai não importa se é  novinha ,de 20,30 a maioria mente.
Eu estava namorando uma  de 18 quieta ,reservada não era mais virgem,disse que só foi com 1 antes de mim,como era novinha,começando ate acreditava mas tinha minhas duvidas ,fiquei na minha, terminei fiquei sabendo que já tinha rodado mais ainda antes de mim,os podres apareceram .É a vida.
Nunca namorei virgem,já tive 1 ou outro bom relacionamento,me importava de não ser uma rodada que dava para andar de mãos dadas.Mas mentir  todas devem ter mentido  a quantidade,essa ultima foi a unica que a verdade foi a tona.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
26-06-2017, 12:27 PM
vale o ditado...
agua morro abaixo fogo morro acima e mulher quando quer dáa ninguem segura kkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
26-06-2017, 12:53 PM
Trocentos posts no tópico e continuo sem entender qual a necessidade dos caras em querer se relacionar sério sabendo como funciona o mundo hoje em dia...

Porra, é só comer a mina, vazar, comer de novo se ela aparecer, vazar e deixar para algum outro assumir ela um dia, é tão simples...não precisa namorar, não precisa dormir de conchinha, não precisa apresentar para a família, não precisa querer casar e ter filhos...se quer alguém companheiro e que goste de você pelo que é sem mentir na sua cara, arranja um cachorro...quer ter filhos? lamento, mas nasceu na década errada...

Como postei anteriormente, a mulherada tá pegando geral enquanto que os caras estão sonhando com a princesa encantada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
26-06-2017, 12:54 PM
@andre669: ''Por acaso os "moços" aqui são donzelos também para exigir uma mulher 100% pura?''.

Não, mas e daí? Vai me dizer que acha isso ''hipocrisia''?

''Agora tem cara que prefere viver na punhetagem e perde várias chances de arrumar uma boa foda e companhia''

Isso já é o exagero de um sujeito que não come nenhuma porque ''mulheres não são puras e malvadinhas, prefiro ficar na mão''. Ninguém disse nada de marmitagem. O cabra pode marmitar quem quiser. Aliás, pode namorar quem quiser também, mas o ''pacote'' vem junto.
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Stark
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-06-2017, 12:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2017, 12:07 AM por Smith.)
Esse andre669 é troll, ou é mulher, ou é um prostituto do caralho, só pode.

Esse cara não manja NADA da Real. Parece aqueles caras que jogam bola comigo durante a semana, que não entendem NADA de futebol, mas juram que são bons de bola e que conhecem o esporte.

É cada falácia desse cara que eu fico puto como não cai a ficha da galera desmascarar.

Esse argumento de "vcs são donzelos por acaso" é meu PAU JOGANDO FLIPERAMA. TODO MUNDO SABE a velha história da chave e da ferradura. E eu não vou repetir aqui o que quer dizer.

O que o Ermac disse abaixo é SIMPLESMENTE A REAL QUE FECHA O TÓPICO:

"Como postei anteriormente, a mulherada tá pegando geral enquanto que os caras estão sonhando com a princesa encantada..."

NÃO TEM ALGO MAIS VERDADEIRO NESSA PORRA DE FÓRUM DO QUE ESSA FRASE. É impressionante como vocês são cabaços e inocentes. Não leram uma LETRA de livro nenhum, não conhecem o outro lado da moeda, estão ATOLADOS ATÉ O PESCOÇO NA MATRIX, mas JURAM que conhecem a real. Conhecem porra nenhuma, sumam desse fórum.

Se vão bancar os moderninhos democráticos que acreditam nas palavrinhas das vossas moçoilas fiquem à vontade, mas façam um favor, sumam daqui porque não são dignos de participar desse reduto com essa mentalidade de pré-adolescente.

Cara, vou contar um relato pessoal aqui. O PRIMEIRO EDR que teve aqui em Minas foi feito pelo Chimera, Destro e eu. No dia estávamos discutindo sobre os camaradas do fórum e o Destro estava questionando o fato do Cobra se auto-dizer que era boa pinta, bombado e comedor. Daí em seguida, Destro fez um comentário que eu não esqueço até hoje:

"Se o Cobra fosse isso tudo que diz ser, ele não estava em fórum de real não"

Ou seja, o Destro deixou implícito que aqui só aparecem os "débeis e fracassados" que o NA diz em seu livro. O que em até certo ponto tem suas verdades. Vejo moleque de 15, 16 anos passando a rola em geral, não estão nem aí, não sabem de real de porra nenhuma, e já estão cientes de como o mundo funciona hoje. Aí você chega aqui e fica um monte de retardado com essas ideias de cabaço virgem.

Por um lado é até compreensível a vontade de formar família e criar filhos, pois vivemos em um país de certa forma conservador e temos algum instinto biológico de paternidade em nosso DNA. O que eu não entendo é os caras que NÃO ENTENDEM que as mulheres de hoje em dia em sua maioria são INCAPAZES de seguir esse compromisso como seguiam antes.

Aí o que resta pra essa galera de hoje? Relativizar a putaria delas pra atender o seu próprio desejo de viver nos moldes de antigamente. Depois levam chifres, a mulher não respeita, a ficha do casamento nos dias de hoje começa a cair e se tornam aqueles casos clássicos de caras que são casados mas vivem falando mal do casamento, infelizes, etc.

Caras, ouçam os mais experientes, parem com essas teorias, parem com essas viadagens, se querem casar de todo jeito e assumir uma mulher ocidental do século XXI fiquem à vontade, mas não venham com essa historinha pra boi dormir não, porque vocês no fundo SABEM que estão errados.

É inadmissível você se CASAR com uma mulher que foi incapaz de ser bem sucedida em relacionamentos anteriores e por isso houveram vários. É incabível, um realista que conhece a real natureza e lado obscuro feminino através de leitura e experiências próprias ficar nessas utopias, sendo que é INSTINTIVAMENTE INEGÁVEL QUE NENHUM MACHO ACEITA que sua(s) fêmea(s) tenha(m) copulado com outros machos.

Enfim, quem ficar insistindo nessa historinha aí pra boi dormir, pode ir caçando seu rumo. Aqui não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
28-06-2017, 09:22 AM
(28-06-2017, 12:03 AM)Smith Escreveu: Esse andre669 é troll, ou é mulher, ou é um prostituto do caralho, só pode.

Esse cara não manja NADA da Real. Parece aqueles caras que jogam bola comigo durante a semana, que não entendem NADA de futebol, mas juram que são bons de bola e que conhecem o esporte.

É cada falácia desse cara que eu fico puto como não cai a ficha da galera desmascarar.

Esse argumento de "vcs são donzelos por acaso" é meu PAU JOGANDO FLIPERAMA. TODO MUNDO SABE a velha história da chave e da ferradura. E eu não vou repetir aqui o que quer dizer.

"Como postei anteriormente, a mulherada tá pegando geral enquanto que os caras estão sonhando com a princesa encantada..."

NÃO TEM ALGO MAIS VERDADEIRO NESSA PORRA DE FÓRUM DO QUE ESSA FRASE. É impressionante como vocês são cabaços e inocentes. Não leram uma LETRA de livro nenhum, não conhecem o outro lado da moeda, estão ATOLADOS ATÉ O PESCOÇO NA MATRIX, mas JURAM que conhecem a real. Conhecem porra nenhuma, sumam desse fórum.

Se vão bancar os moderninhos democráticos que acreditam nas palavrinhas das vossas moçoilas fiquem à vontade, mas façam um favor, sumam daqui porque não são dignos de participar desse reduto com essa mentalidade de pré-adolescente.

Cara, vou contar um relato pessoal aqui. O PRIMEIRO EDR que teve aqui em Minas foi feito pelo Chimera, Destro e eu. No dia estávamos discutindo sobre os camaradas do fórum e o Destro estava questionando o fato do Cobra se auto-dizer que era boa pinta, bombado e comedor. Daí em seguida, Destro fez um comentário que eu não esqueço até hoje:

Ou seja, o Destro deixou implícito que aqui só aparecem os "débeis e fracassados" que o NA diz em seu livro. O que em até certo ponto tem suas verdades. Vejo moleque de 15, 16 anos passando a rola em geral, não estão nem aí, não sabem de real de porra nenhuma, e já estão cientes de como o mundo funciona hoje. Aí você chega aqui e fica um monte de retardado com essas ideias de cabaço virgem.

Por um lado é até compreensível a vontade de formar família e criar filhos, pois vivemos em um país de certa forma conservador e temos algum instinto biológico de paternidade em nosso DNA. O que eu não entendo é os caras que NÃO ENTENDEM que as mulheres de hoje em dia em sua maioria são INCAPAZES de seguir esse compromisso como seguiam antes.

Aí o que resta pra essa galera de hoje? Relativizar a putaria delas pra atender o seu próprio desejo de viver nos moldes de antigamente. Depois levam chifres, a mulher não respeita, a ficha do casamento nos dias de hoje começa a cair e se tornam aqueles casos clássicos de caras que são casados mas vivem falando mal do casamento, infelizes, etc.

Caras, ouçam os mais experientes, parem com essas teorias, parem com essas viadagens, se querem casar de todo jeito e assumir uma mulher ocidental do século XXI fiquem à vontade, mas não venham com essa historinha pra boi dormir não, porque vocês no fundo SABEM que estão errados.

É inadmissível você se CASAR com uma mulher que foi incapaz de ser bem sucedida em relacionamentos anteriores e por isso houveram vários. É incabível, um realista que conhece a real natureza e lado obscuro feminino através de leitura e experiências próprias ficar nessas utopias, sendo que é INSTINTIVAMENTE INEGÁVEL QUE NENHUM MACHO ACEITA que sua(s) fêmea(s) tenha(m) copulado com outros machos.

Enfim, quem ficar insistindo nessa historinha aí pra boi dormir, pode ir caçando seu rumo. Aqui não.

Sem mais, fechou o tópico depois dessa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
28-06-2017, 08:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2017, 08:33 PM por andre669.)
(28-06-2017, 12:03 AM)Smith Escreveu: Esse andre669 é troll, ou é mulher, ou é um prostituto do caralho, só pode.

Quando citei a questão da mulher ter tido relacionamentos anteriores estava falando de "namoro"  e não casamento, diferentemente do que você deve estar pensando aí. Nunca que eu (conhecendo a real) iria aceitar uma mulher que já teve outros casamentos. Não sou nenhum troll não cara, e dou graças a Deus por ter conhecido a real, aprendi muita coisa aqui e devo muito ao pessoal do fórum que já deu conselhos valiosos. No mais, não irei entrar em discussão com ninguém aqui, se você acha que não manjo nada da real ou que não mereço estar no fórum é problema teu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-06-2017, 11:04 PM
Você só afirmou o que eu já tinha dito. Perdeu tempo teclando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo