• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Os Efeitos da Grande Variedade de Parceiras Sexuais
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os Efeitos da Grande Variedade de Parceiras Sexuais
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
10-04-2017, 07:33 PM
Essa parada de dificuldade pra se manter monogâmico após viver de forma promíscua faz sentido. Porra, 2016 foi o ano em que mais comi mulher, e depois comecei namorar. Não consegui me habituar a transar com uma mulher só e comecei caçar assunto pra terminar, ate que ela deu um vacilinho e eu aproveitei e encerrei a relação.

Agora, novamente solteiro, voltei com minha rotina. Não me sinto moralmente inferior aos que tem uma parceira só, acho que cada um sabe oq é melhor pra si. Contanto que o cara não deixe de viver e se desenvolver, não abandone hobbys e nem se torne um Zé Buceta que vive em função de mulher, não vejo problema nenhum em transar com quantas mulheres puder. Usando é claro, o bom senso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
13-07-2017, 04:33 PM
Para mim, o lado ruim da variação de mulheres é acabar como Charlie Sheen fodido e com hiv RS,

Mas falando mais sério agora, um cara q tem essa variação se um dia quiser namorar, dificilmente conseguirá se manter fiel, correrão mais riscos de pegar qualquer DST(chupar um grelo ou ser chupado TB transmite algumas DSTs, dificilmente a AIDS é transmitida dessa forma mas tem mtas outras DST ruim) e eu penso q cuidar do corpo como um todo tb inclui isso

Se o cara pensar a longo prazo dificilmente conseguirá transar tão tranquilo e prazeroso quanto um cara q namora fixo ou é casado que pode meter sem camisinha caso a moça faça uso de anticoncepcional, um cara q pega várias pode até transar sem camisinha q é mais gostoso, mas o risco de engravidar a mina ou se fuder é maior
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
23-11-2017, 11:12 PM
Relatando algo interessante:

Meu namoro terminou na metade desse ano, e eu acabei me envolvendo com outras mulheres casualmente. Houve momentos que no meio do sexo eu enxergava minha ex-namorada, e foi uma merda. Não cheguei a viver em promiscuidade, mas, tive uma certa variedade de mulheres que trouxera um vazio terrível de sentir. As primeiras foram tudo tranquilo. Mas, sei lá, não sei se é talvez resquícios de apego da ex, ou a facilidade com que eu consegui sexo, mas, as últimas meninas que eu saí foram situações boas no momento, mas que depois me traziam um vazio que durava dias.

Tipo, são meninas diferentes, mas, era uma variedade apenas física, na essências eram iguais. E tudo era só sexo, sem sentimento algum. Acabei me sentindo mal. Não sei se foi porque tenho algum tipo de apego do namoro antigo ou por ter experimentado essa variedade súbita que eu tive nos últimos meses.

Alguém já passou por isso? Como lidou?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRIDE
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-11-2017, 11:47 PM
Bom, eu passei por isso do mesmo jeito que você relatou.
Como lidei? bom, acho que nao tem uma formula, so deixei o tempo passar e aos poucos esse sentimento foi passando, se tornou normal, no meu caso eu tenho a certeza que o que causava meu desconforto era o apego a ex, isso vai passar, de tempo ao tempo.
Quando sentir vontade de contar um segredo a alguém, anote tudo em um papel, mastigue e engula.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
24-11-2017, 12:24 AM
@Ermac
Creio que isso seja um misto dos dois.
Resquícios de apego pela ex misturado com o vazio causado pela promiscuidade.
Pelo que sei vc passou maior parte do seu tempo namorando, então é normal sentir um vazio ao se relacionar com várias mulheres.
Eu li seu relato nos ''pequenos causos'', foram anos de namoro, não se desapega assim tão facilmente, é normal lembrar da ex ao se relacionar com outras.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
24-11-2017, 08:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2017, 09:07 AM por Diamante.)
(23-11-2017, 11:12 PM)Ermac Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Relatando algo interessante:

Meu namoro terminou na metade desse ano, e eu acabei me envolvendo com outras mulheres casualmente. Houve momentos que no meio do sexo eu enxergava minha ex-namorada, e foi uma merda. Não cheguei a viver em promiscuidade, mas, tive uma certa variedade de mulheres que trouxera um vazio terrível de sentir. As primeiras foram tudo tranquilo. Mas, sei lá, não sei se é talvez resquícios de apego da ex, ou a facilidade com que eu consegui sexo, mas,  as últimas meninas que eu saí foram situações boas no momento, mas que depois me traziam um vazio que durava dias.

Tipo, são meninas diferentes, mas, era uma variedade apenas física, na essências eram iguais. E tudo era só sexo, sem sentimento algum. Acabei me sentindo mal. Não sei se foi porque tenho algum tipo de apego do namoro antigo ou por ter experimentado essa variedade súbita que eu tive nos últimos meses.

Alguém já passou por isso? Como lidou?

- É o que falava em minha época de Moderador. Homem quando sai de um relacionamento (ainda mais de forma abrupta), tem que fechar para reflexão. A maioria faz justamente ao contrário. Quer fazer sexo de qualquer forma para esquecer a antiga parceira e, em muitos casos, até pode piorar.

- Por mais que o cara faça sexo com as mais variadas mulheres, o que chamo de "sexo mecânico". Não se compara com uma parceira. Não há aquela ligação emocional. No qual deixa o sexo muito melhor. Além claro, a companhia da própria pessoa para somar na relação.

- No fim, dá em relatos como este agora.

- Ermac, você ainda está ligado emocionalmente com sua antiga companhia. É completamente natural. Tu é um cara inteligente, vai sair desta situação aos poucos. Isso é normal. Tem que dá tempo ao tempo mesmo. Varia de pessoa para pessoa.

- Vou deixar um link de um tópico feito pelo Libertador: https://legadorealista.com/forum/showthr...p?tid=1386

- Talvez lhe interesse saber como o sexo funciona no cérebro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Amigo_dos_Passaros
Búfalo
**
Tópicos: 2
24-11-2017, 09:25 AM
Pra mim o único efeito é que vc vira uma rocha desapegada. 

De resto, não vejo como ruim.

E ser desapego no cenário em que todas estão usadas, é o melhor.

Então não acho ruim os efeitos colaterais de ser solteiro (várias parceiras).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
24-11-2017, 09:37 AM
@Young Meyer Lansky; é, então. Acho que pode ser apego, também.

@Diamante, pois é, o que aconteceu é o seguinte: Eu fiquei "de boa" com o término, deixei seguir e tal. Mas, eu comecei a conhecer algumas mulheres sem pretensão nenhuma, só por conhecer mesmo, conversar, bater papo. E quando eu me dei conta as conversas já estavam indo para um rumo que ia dar cama, e aí eu só deixei ir. As primeiras não foram algo intencionais de querer esquecer ex, etc. Só aconteceu mesmo. Talvez tenha sido subconsciente, mas não sei dizer.

As primeiras foram experiências tranquilas, deu aquela desestressada e tudo. O problema foi o vazio que veio depois quando começou a variar, surgir mais outras e aí ser algo proposital mesmo da minha parte. Senti uma espécie de "vampirização", também.

No momento eu estou seguindo essa sua dica de fechar-me pra reflexão pra tentar entender essas coisas. Acho que me precipitei muito em ir conhecer outras mulheres depois que o namoro acabou e não devia ter feito isso.

Vou ler o artigo. Valeu pela indicação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
24-11-2017, 09:38 AM
O apego tá relacionado a carência, que está relacionado a sua solidão, que está relacionado a sua disponibilidade de conseguir parceiras.

Se vc é apegado, a chance de vc conseguir raramente uma mina é grande, pq vc vai supervalorizar aquela situação de não solidão (se apaixonar por putas não deixa de ser um exemplo disso) 

Agora experimente ter um bom acesso, ou para efeitos didáticos, uma mina diferente cada semana.

Além de você assinar já essa possibilidade, vc naturalmente vai ficar desapegado, não vai ter tempo de punhetagem mental com a menininha, não vai ter tempo de super analisar a "diferente exceção" porque em menos de 7 dias já haverá outra no seu pau.

E tbm é uma prova que o amor romantizado pelo homem inexperiente muitas vezes deriva de uma motivação ridícula, que é a carência, e isso está LONGE de ser um amor decente.

O apego não deixa de ser um mecanismo para vc valorizar algo que não acontece sempre. Se eu der um harém para cada um aqui, quero ver ficarem apegados hahahaha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
24-11-2017, 11:36 AM
Como já fiquei sozinho por quase 5 anos apos me separar,e logo após o término talvez tenha sido um dos momentos mais difíceis pelo qual passei,acho que se tiver que comentar sobre os efeitos de se possuir um número grande de parceiras,seria basicamente só de coisas positivas.  Vejamos,se você conhece uma gama grande de mulheres independente de transar com elas ou não,isso agrega em vários aspectos...lhe tira do foco do problema pelo qual possa estar passando naquele momento,fica mais experiente quanto ao universo feminino,elimina seu apego,etc.
  Se você mantém sua cabeça ocupa,tanto a de cima como a de baixo,não terá tempo para o mimimi!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
24-11-2017, 12:26 PM
(24-11-2017, 11:36 AM)Legiao Escreveu: Como já fiquei sozinho por quase 5 anos apos me separar,e logo após o término talvez tenha sido um dos momentos mais difíceis pelo qual passei,acho que se tiver que comentar sobre os efeitos de se possuir um número grande de parceiras,seria basicamente só de coisas positivas.  Vejamos,se você conhece uma gama grande de mulheres independente de transar com elas ou não,isso agrega em vários aspectos...lhe tira do foco do problema pelo qual possa estar passando naquele momento,fica mais experiente quanto ao universo feminino,elimina seu apego,etc.
  Se você mantém sua cabeça ocupa,tanto a de cima como a de baixo,não terá tempo para o mimimi!!

Excelente. E ainda que você não "namore" com essas mulheres, elas não deixam de ser uma companhia em um momento em que você estaria "sozinho", remoendo coisas ruins. Então a diversidade não é ruim. Depende muito de como vc encara, e do seu perfil de relacionamentos. Tem muita mina "rodada" aí que é uma excelente companhia em termos "práticos" de uma noite. Vc não precisa por ngm no pedestal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
24-11-2017, 12:59 PM
@Ermac eu estou passando por esse vazio pós sexo.

Estou a 3 anos solteiro só fazendo sexo casual, porém nesses ultimos meses está acontecendo um vazio tão grande depois da relação sexual que as vezes me da até uma depressão.
Acredito que a promiscuidade destrói não só a mulher mais o homem também por dentro.

A unica coisa positiva disso tudo é o desapego que me tornou um cara mais frio e menos emocional.
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
24-11-2017, 05:26 PM
(24-11-2017, 12:59 PM)Guy Fawkes Escreveu: @Ermac eu estou passando por esse vazio pós sexo.

Estou a 3 anos solteiro só fazendo sexo casual, porém nesses ultimos meses está acontecendo um vazio tão grande depois da relação sexual que as vezes me da até uma depressão.
Acredito que a promiscuidade destrói não só a mulher mais o homem também por dentro.

A unica coisa positiva disso tudo é o desapego que me tornou um cara mais frio e menos emocional.

A mulher não controla o date market, mas o homem sim. Então só cabe a nós escolher qual das casuais iremos namorar... 

aí é um tradeoff:

Namoradas Moderninhas vs Esse vazio que vc disse 

E colocar isso na balança. Discutir o vazio e continuar comendo as minas não ajuda mto tbm hahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-11-2017, 05:43 PM
Você cria sua própria realidade. Se o estado atual incomoda, arrume um compromisso e veja no que vai dar. Se ver que vai dar merda, volte pra vida de solteiro. É simples. O que não pode é ficar sem meter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-11-2017, 06:05 PM
(24-11-2017, 11:36 AM)Legiao Escreveu: Como já fiquei sozinho por quase 5 anos apos me separar,e logo após o término talvez tenha sido um dos momentos mais difíceis pelo qual passei,acho que se tiver que comentar sobre os efeitos de se possuir um número grande de parceiras,seria basicamente só de coisas positivas.  Vejamos,se você conhece uma gama grande de mulheres independente de transar com elas ou não,isso agrega em vários aspectos...lhe tira do foco do problema pelo qual possa estar passando naquele momento,fica mais experiente quanto ao universo feminino,elimina seu apego,etc.

Legion, e como foi após esses 5 anos sua adaptação ou "readaptação" a um novo relacionamento monogâmico?
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
24-11-2017, 06:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2017, 06:17 PM por Diamante.)
(24-11-2017, 09:37 AM)Ermac Escreveu: No momento eu estou seguindo essa sua dica de fechar-me pra reflexão pra tentar entender essas coisas. Acho que me precipitei muito em ir conhecer outras mulheres depois que o namoro acabou e não devia ter feito isso.

- Então, foi o que mencionei. Muitos caras tem essa tendência de assim que termina uma relação, tem que partir para outras de forma imediata. Assim, muitos se auto enganam... e quebram a cara em suma maioria das vezes.

- Sobre esse lance do Apego, volto a dizer: O mesmo não se elimina, mas, se administra. O Apego é uma emoção como qualquer outra. Não se 'mata' uma emoção. É tipo uma pessoa não ter mais as emoções de "rir, chorar, ter raiva, ter ciúmes, inveja... entre outros".

- Enquanto ficaram nessa de 'matar' o Apego, ficarão nessa de sempre dá murro em ponta de faca.

- Eu mesmo estou há 3 anos solteiro depois de dois relacionamentos em sequência. Conheci à Real, e hoje estou aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
24-11-2017, 08:26 PM
(24-11-2017, 05:43 PM)Smith Escreveu: Você cria sua própria realidade. Se o estado atual incomoda, arrume um compromisso e veja no que vai dar. Se ver que vai dar merda, volte pra vida de solteiro. É simples. O que não pode é ficar sem meter.

melhor resposta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline uma ilha uma onda
Malakoi Enrustido
*
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-11-2017, 01:31 AM
Se você pudesse ver a energia das pessoas não dormiria com qualquer uma.

É muito importante saber e conhecer aquelas com quem nos relacionamos.

Há aquelas que somam com a nossa energia e nos trazem sensações incríveis, elevando nossas vibrações e atraindo acontecimentos positivos para nossas vidas.

Porém há vampiros energéticos que além de nos sugar, deixam como um presente nada positivo, seus lixos mentais, emocionais e espirituais.

Ser seletivo é importante.

Não em questão de beleza, mas sim quanto ao que há por trás dela.

A alma guarda todos os segredos de alguém.

Portanto, busque não apenas estar perto, mas se relacionar com pessoas cuja energia te agradem e te façam bem.

Procure conhecer o que há em seu interior, quais seus medos e inseguranças, seus pensamentos (positivos ou negativos).

Pois é isso que será transmitido para nós.

A energia não pode ser vista, mas se pudesse, ela mostraria mais sobre nós do que imaginamos.

Talvez você seja o vampiro energético. Culpar os outros é fácil, devemos vigiar a nós mesmos.

Se por acaso não está gostando do que recebe de sua parceira, cuidado com o que envia, a energia não pode ser vista mas pode ser sentida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-11-2017, 10:33 AM
Que bonito rs.
Esse ilha é doidão mas é um poetão da porra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-11-2017, 03:38 PM
o amigos dos passaros e o ilha são a mesma pessoa e provavelmente são fakes de caras ja banidos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo