• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A mentira do padrão de beleza da mídia
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A mentira do padrão de beleza da mídia
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
05-07-2016, 10:47 PM
(03-07-2016, 10:01 PM)Darida Escreveu:
(29-06-2016, 11:15 PM)canislupus Escreveu:
(28-06-2016, 08:27 PM)Darida Escreveu: Penso que o dinheiro supera a beleza.

Depende dos fins .. o dinheiro supera beleza quando a intenção da mulher, e porque não dizer também do homem, é fazer do parceiro um caixa eletronico ambulante. No quesito atração jamais.

Eu concordo com você.

Na realidade, o meu post na primeira página foi uma sátira, pois esse assunto é deveras batido.

Acho perda de tempo discutir sobre padrões de beleza. Nossos ancestrais não perdiam tempo discutindo isso.

Como o filósofo Pondé diz, quando o ser humano tem todos os recursos disponíveis , começa a ficar meio bobo rs A nossa sobrevivência é muito mais facil que dos nossos ancestrais , aí da nisso
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
06-07-2016, 02:24 AM
(05-07-2016, 09:51 AM)jackblack Escreveu: A beleza e o financeiro ajuda, mas o cara tem que ter confiança. Não basta só você ter dinheiro que vai sair pegando geral, mas uma coisa é certa, a maioria das mulheres olham a parte financeira do homem, o cargo que ocupa. Falo isso por mim, quando eu comecei a ter um salário melhor e ter um vida financeira boa, aumentou muito o meu poder de barganha. Claro, eu tive mais confiança em mim também.

Não sei se acontece com a maioria dos homens, mas quando a pessoa tem uma vida financeira boa a gente fica mais confiante em relação as mulheres.
Confrade todas as nossas conquistas geram uma confiança, olha a forma que os milionários se portam na frentes das mulheres olha a indiferença deles.
Meu tio já me falava ''Quando a grana é muito alta mulher passa a ser apenas um ''objeto''
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Cafrune
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
06-07-2016, 02:17 PM
(06-07-2016, 02:24 AM)Young Meyer Lansky Escreveu:
(05-07-2016, 09:51 AM)jackblack Escreveu: A beleza e o financeiro ajuda, mas o cara tem que ter confiança. Não basta só você ter dinheiro que vai sair pegando geral, mas uma coisa é certa, a maioria das mulheres olham a parte financeira do homem, o cargo que ocupa. Falo isso por mim, quando eu comecei a ter um salário melhor e ter um vida financeira boa, aumentou muito o meu poder de barganha. Claro, eu tive mais confiança em mim também.

Não sei se acontece com a maioria dos homens, mas quando a pessoa tem uma vida financeira boa a gente fica mais confiante em relação as mulheres.
Confrade todas as nossas conquistas geram uma confiança, olha a forma que os milionários se portam na frentes das mulheres olha a indiferença deles.
Meu tio já me falava ''Quando a grana é muito alta mulher passa a ser apenas um ''objeto''

Isso vale pra tudo. O cara bem apessoado chega nas gurias com muita confiança, o cara com baixa autoestima já vai pra batalha derrotado. O cara que sabe que tem um status social acima da média idem; o que se considera um fracassado já nem chega por medo. É esse o segredo daqueles caras que são aberrações, eternos sobreviventes em subempregos e burros que nem uma porta e que mesmo assim impressionam muitas mulheres. Mas o cara que é assim e consegue ser confiantes com elas é muito, muito raro.
No me hago el lao de la güeya
auqnue vengan degoyando;
con los balndos yo soy balndo
y soy duro con los duros,
y ninguno en apuro
me ha visto andar tutubiando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Married to the mula
06-07-2016, 05:30 PM
(06-07-2016, 02:17 PM)Cafrune Escreveu:
(06-07-2016, 02:24 AM)Young Meyer Lansky Escreveu:

Isso vale pra tudo. O cara bem apessoado chega nas gurias com muita confiança, o cara com baixa autoestima já vai pra batalha derrotado. O cara que sabe que tem um status social acima da média idem; o que se considera um fracassado já nem chega por medo. É esse o segredo daqueles caras que são aberrações, eternos sobreviventes em subempregos e burros que nem uma porta e que mesmo assim impressionam muitas mulheres. Mas o cara que é assim e consegue ser confiantes com elas é muito, muito raro.
Normalmente caras sem ''destaque'' financeiro mas extremamente confiantes são os vida lokas da vida, em 2014 conheci um cara que não tinha grana nenhuma mas enrabava varias gostosas medianas pela noite, o cara não ligava pra nada ele comeu uma mina e no outro dia chamou a irmã da mina que ele comeu pra fazer sexo casual UUHEUHEUHUHEUHEUHUHEUHEUHEUHUHEUHEUHEUH
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
20-08-2016, 08:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2016, 08:53 PM por canislupus.)
Como a beleza abre portas..

Eu lembrei desse tópico pois outro dia eu vi uma reportagem da Suzane Richtoffen, a maior polêmica porque ela arrumou um namorado rs.. Agora me digam, se fosse uma feiozinha qualquer mofando na cadeia, alguém ia se quer se lembrar dela ? Mas não, ela é uma espécie de celebridade, o gugu vai entrevistar ela super simpático rs ela foi recebida bem pelos amigos e familia do novo namorado.. tudo porque é loirinha bonita rs Ninguém associa a imagem dela com o que ela fez..

Se fosse feia, com certeza absoluta tava esquecida na cadeia mofando e obviamente sem namorado.

Outro caso engraçado é o do ''mendigato'' , lembram daquele mendigo bonitão que era modelo ou sei lá o que ? Todo mundo ajudou ele e ele virou uma celebridade também tudo porque é bonito. Então eu acho que beleza supera muito o dinheiro..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
20-08-2016, 09:22 PM
(20-08-2016, 08:49 PM)canislupus Escreveu: Como a beleza abre portas..

Eu lembrei desse tópico pois outro dia eu vi uma reportagem da Suzane Richtoffen, a maior polêmica porque ela arrumou um namorado rs.. Agora me digam, se fosse uma feiozinha qualquer mofando na cadeia, alguém ia se quer se lembrar dela ? Mas não, ela é uma espécie de celebridade, o gugu vai entrevistar ela super simpático rs ela foi recebida bem pelos amigos e familia do novo namorado.. tudo porque é loirinha bonita rs Ninguém associa a imagem dela com o que ela fez..

Se fosse feia, com certeza absoluta tava esquecida na cadeia mofando e obviamente sem namorado.

Outro caso engraçado é o do ''mendigato'' , lembram daquele mendigo bonitão que era modelo ou sei lá o que ? Todo mundo ajudou ele e ele virou uma celebridade também tudo porque é bonito. Então eu acho que beleza supera muito o dinheiro..

Falou tudo. Pessoas bonitas recebem penas menores, conseguem visto mais fácil, são promovidas com maior facilidade, conseguem mais clientes se forem autônomos(...)

--------------------------------------------------

Me chamam de "Ala Beverly hills" por presar qualidade e não quantidade.

PS : Considero a Suzane no máximo mediana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
20-08-2016, 09:52 PM
nem a pau supera dinheiro, kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
20-08-2016, 10:52 PM
(20-08-2016, 09:52 PM)Peter Grifen Escreveu: nem a pau supera dinheiro, kkk

Ai vai depender dos fins que vc se refere.. como eu disse, vc quer ser um caixa eletronico ambulante pra mulher ? Ok, tenha dinheiro rs.. mas em termos de aceitação social, como nos exemplos que eu citei, a beleza supera tudo, tanto pra homem como mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
20-08-2016, 11:44 PM

Concordo, mas lembre-se, só ter $$$ pode te fazer ser um provedor enquanto a mulher procura um reprodutor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
22-08-2016, 05:08 AM

São três pilares, três pontos formam, formam um plano.

Tudo que vc construir nesse plano será estável e seguro.

Agora se vc remove um dos pontos o plano deixa de existir

A solidez de suas "construções" desaparece.

Quer mesmo apostar suas fichas apenas no aspecto financeiro?

Nesses 40 anos de vida, nunca vi ostentação transformar fracassados em pegadores.

Muito pelo contrario e pra ser bem sincero a ostentação cria babacas e nada mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
22-08-2016, 10:27 AM
(22-08-2016, 05:08 AM)cabraman Escreveu:

São três pilares, três pontos formam, formam um plano.

Tudo que vc construir nesse plano será estável e seguro.

Agora se vc remove um dos pontos o plano deixa de existir

A solidez de suas "construções" desaparece.

Quer mesmo apostar suas fichas apenas no aspecto financeiro?

Nesses 40 anos de vida, nunca vi ostentação transformar fracassados em pegadores.

Muito pelo contrario e pra ser bem sincero a ostentação cria babacas e nada mais.

Perfeito o comentário do Cabra.

A não ser que o cabra além do desenvolvimento financeiro, tenha se desenvolvido física, intelectual e o principal, emocionalmente, vai ser somente mais um provedor.

Não adianta saber como o "jogo" funciona, se não souber como jogar com as "cartas" que a vida te deu e que você conquistou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Married to the mula
22-08-2016, 03:46 PM
Depende da ''ostentação'' mas eu concordo com o mestre cabraman
Olha os trintões que pegam as novinhas, eles tem traquejo e uma certa habilidade na arte de ''amaciar a carne'', se você for um mongol endinheirado vai ser apenas um caixa eletrônico ambulante.
NO MAIS, MONEY OVER BITCHES QUANDO A GRANA CHEGAR AS VADIAS VÃO FAREJAR O CHEIRO, TEM QUE SEGUIR OS MANDAMENTOS DO MESTRE PRAGA DESCARREGAR O ÓLEO E SABER A HORA CERTA DE PARTIR PRA OUTRO ALVO
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
23-08-2016, 08:05 AM
Não basta o cara ser bonito, tem que ter atitude.
Dinheiro ajuda muito. Se o cara for bonito, tiver grana e atitude. Ele vai ter muitas mulheres correndo atrás dele.
Em relação ao padrão de beleza. A mídia manipula as pessoas o tempo todo. Não só o padrão de beleza, mas nas músicas, na política etc.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-08-2016, 09:37 AM
Essa atitude aí não é lá grandes coisas, só o cara ser no mínimo sociável que sempre vai ter uma ou outra mulher demonstrando interesse.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Protoman
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-08-2016, 02:51 PM
Dinheiro, beleza e atitude. Esses fatores precisam ser relacionados corretamente para fazerem alguém ser mais atraente. O dinheiro, se for usado como instrumento de ostentação, só vai atrair mulheres interesseiras. A atitude, se não for lastreada com qualidades reais como beleza e dinheiro, torna-se blefe. E a beleza, do ponto de vista masculino, tem mais a ver com músculos do que com simetria facial.

Um homem com dinheiro pode ter uma atitude mais confiante com as pessoas. O dinheiro também pode ajudar o homem a se vestir melhor, corrigir problemas estéticos e melhorar a forma corporal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-08-2016, 06:09 PM
Pensando aqui nos rumos desse tópico, é quase um sacrilégio não fazer menção aquele que pra mim é o 1ª cientista da Real (se alguém conhece outro que comprovou a Real de forma tão metódica e empírica, por favor me avise), o mítico Garoto Politicamente Incorreto. Em seu site tem um tópico específico sobre aparência masculina.

https://sites.google.com/site/testesfem/sobre-bombados
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
23-08-2016, 06:49 PM
(23-08-2016, 06:09 PM)Senna Escreveu: Pensando aqui nos rumos desse tópico, é quase um sacrilégio não fazer menção aquele que pra mim é o 1ª cientista da Real (se alguém conhece outro que comprovou a Real de forma tão metódica e empírica, por favor me avise), o mítico Garoto Politicamente Incorreto. Em seu site tem um tópico específico sobre aparência masculina.

Realmente, nisso ele é muito bom, infelizmente nem tudo é perfeito e o cara por tras desse perfil é PTista vermelhinho. Tu vai no perfil dele, tem foto da "Dilma Coração valente" artigos dizendo q impeachment é golpe e etc. Não consigo entender como um cara é ptista e ao mesmo consegue ir contra o feminazismo que é pauta da esquerda. lol
http://ricarducampos.blogspot.com.br/
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-08-2016, 05:26 AM
(23-08-2016, 06:09 PM)Senna Escreveu: Pensando aqui nos rumos desse tópico, é quase um sacrilégio não fazer menção aquele que pra mim é o 1ª cientista da Real (se alguém conhece outro que comprovou a Real de forma tão metódica e empírica, por favor me avise), o mítico Garoto Politicamente Incorreto. Em seu site tem um tópico específico sobre aparência masculina.

Senna escreveu uma grande verdade.

Aqui o cara derruba todos os mitos da matrix romantica.

vejam, vale a pena

https://sites.google.com/site/testesfem/teses
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
24-08-2016, 11:43 PM
(23-08-2016, 06:49 PM)Doppelgänger Escreveu:

Realmente, nisso ele é muito bom, infelizmente nem tudo é perfeito e o cara por tras desse perfil é PTista vermelhinho. Tu vai no perfil dele, tem foto da "Dilma Coração valente" artigos dizendo q impeachment é golpe e etc. Não consigo entender como um cara é ptista e ao mesmo consegue ir contra o feminazismo que é pauta da esquerda. lol
http://ricarducampos.blogspot.com.br/

O cara deve ser esquerda '' old schooll'' hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
24-08-2016, 11:47 PM
(20-08-2016, 09:22 PM)Thanatos Escreveu:
(20-08-2016, 08:49 PM)canislupus Escreveu: Como a beleza abre portas..

Falou tudo. Pessoas bonitas recebem penas menores, conseguem visto mais fácil, são promovidas com maior facilidade, conseguem mais clientes se forem autônomos(...)

--------------------------------------------------

Me chamam de "Ala Beverly hills" por presar qualidade e não quantidade.

PS : Considero a Suzane no máximo mediana.

Ela ja foi mais bonita, por isso impressionava, todo mundo falava ''nossa como essa loirinha linda pôde fazer isso''. Mas mesmo hj perto das outras ela ainda se destaca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Preferências, "padrão construído" ou algo natural? Thanatos 30 2,689 30-03-2019, 10:24 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Libertando-se da matrix da “doce mentira” barãozin 3 1,583 26-01-2016, 05:06 AM
Última Mensagem: cabraman
  A mídia e as tentativas de levar os homens pro buraco. holden81 0 2,022 09-05-2015, 02:38 AM
Última Mensagem: holden81
  Quando a realidade "escapole" na grande mídia... Kierkegaard 10 6,710 13-08-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  A mídia e a valorização tendenciosa dos bonzinhos! cabraman 8 2,676 13-08-2014, 05:59 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo