• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Pretérito Imperfeito
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pretérito Imperfeito
Offline Nick Fury
Guarda-Marinha
**
Tópicos: 1
Curtido: 7 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
02-10-2015, 09:27 AM
Li por achar que era alguma dúvida quanto à utilização do pretérito imperfeito como tempo verbal na grafia. Inocência.
Mas, enfim, já que já li o relato, fica a dica:
Antes só do que mal acompanhado.
Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
02-10-2015, 10:08 AM
(02-10-2015, 05:48 AM)cabraman Escreveu: Outra coisa importante é lembrar que para homens paz de espirito tem muito haver com rotina, confiabilidade, segurança, etc.. para elas isso é uma tragédia, elas querem emoções, fortes emoções.

Interessante. Realmente isso é verdade. A paz de espírito do homem é o pesadelo da mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
07-10-2015, 10:03 AM
De fato, li seu problema e sempre quando acontece algum relato assim eu tento ver pelos dois lados, o otimista e o pessimista. Sempre que o pessimista se sobressai, eu revejo sendo otimista, e vice versa. Mas no seu caso meu jovem, eu não consegui ser otimista sinceramente. Todos os prós que você citou eu já te adianto que vão sumir assim que vocês pegarem uns 2 anos de namoro ou se casarem. Sexo bom? Esquece. Ela aceita vc não ter carro? Esquece. Ela é isso ou aquilo outro? Esquece. Para se manter um casamento nos moldes ideias para um homem é necessário um esforço pré-casamento muito grande. Você precisa de antemão conhecer sua parceira e doutriná-la (leia-se adestrá-la) aos moldes que você quer seguir. Me perdoem os eufemistas, mas as mulheres quando não são adestradas, elas o fazem contigo; então antes elas do que eu.

Não somente com mulheres mas em todas as relações humanas, quando já há uma certa intimidade entre as partes, só o que resta é a pura personalidade da pessoa. Pense em seu amigo mais próximo, com você ele é aquilo que é, e sempre foi. Com pessoas novas, ele é respeitoso, educado, gentil, etc. Com você que tem convivência ele já te chama pelo apelido e se precisar mandar vc tomar no cu ele não pensa duas vezes. E eu não sei o que faz os homens modernos pensarem que as mulheres sempre serão rosas cheirosas! A partir de um certo tempo, todas essas coisas cor-de-rosa que enfeitam sua relação irão acabar, e o pesadelo do passado dela irá te perseguir. Ou você põe um ponto final nisso, e dita as regras daqui pra frente com sua mulher, esquecendo o passado dela (difícil). Ou simplesmente acaba logo com esse relacionamento, que pra começo de conversa não deveria ter acontecido, pois ao meu ver as pesquisas sobre o passado da mulher devem acontecer ANTES do início de qualquer relacionamento e, quiçá, até de puxar conversa. Deve-se saber onde está pisando, lembre sempre disso.

Dando um veredito. Se você gosta de verdade dela, procure seguir o namoro com a maior cautela possível, com um olho no frentista e outro na bomba de gasolina. Não mude sua postura, seja o homem que você quer ser na relação e não o que ela vai te pedir (carinhoso, fofo, romântico, blabla bla bla bla bla, etc). Eu acredito que pelas cagadas passadas é ela quem deve te provar que nada mais daquilo vai acontecer, se ela não te dá provas de que o passado dela vai se repetir você pode acreditar que sim, vai tudo se repetir e você será o novo SujeitoMeigo. E de todo caso, se você pensa em terminar com frequência, e acredita que isso vai te trazer paz, faça.

1- Você não está velho;
2- Mulher não falta ( e melhor, nenhuma é igual a outra, então sua atual não é uma deusa);
3- Se arrume financeiramente;
4- Se arrume profissionalmente;
5- Não deixe seus sentimentos conturbarem seu julgamento;
6- Não fique sem tomar nenhuma decisão, alguma delas vc deve tomar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-10-2015, 01:13 PM
(02-10-2015, 10:08 AM)Tim Laflour Escreveu:
(02-10-2015, 05:48 AM)cabraman Escreveu: Outra coisa importante é lembrar que para homens paz de espirito tem muito haver com rotina, confiabilidade, segurança, etc.. para elas isso é uma tragédia, elas querem emoções, fortes emoções.

Interessante. Realmente isso é verdade. A paz de espírito do homem é o pesadelo da mulher.

Homens casados quando tiram férias do trabalho que o digam, geralmente a mulher fica "arrumando" serviço para o homem não ter esse sossego tão merecido. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
07-10-2015, 02:02 PM
Hilario aquele que acredita no amor de fêmea e no casamento cor de rosa. Unica coisa rosa vai ser o botão do macho ali depositado e fudido como estrupo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
08-10-2015, 02:55 PM
Conviver com dor de dente. Quem consegue ? Ou você trata e mantém o dente dentro da sua boca ou extrai se não tiver jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-10-2015, 05:06 PM
Que fim levou o causo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline seth_rules
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-10-2015, 03:02 AM
(08-10-2015, 05:06 PM)cabraman Escreveu: Que fim levou o causo?
Respondendo ao Cabraman, faz um mês que postei meu relato e não mudou muita coisa. Continuo pensando diariamente sobre os fatos. Os principais  são:

- Não aceitar o passado dela;

- Não perdoar as ofensas e comparações dela;

- Ela ter dito 2 vezes que já teve melhores;

- Ela ter visitado o perfil do cara a cada 5 dias durante 6 meses do nosso namoro; Quando questionada sobre isso, disse que estava desesperada porque necessitava que ele assinasse papeis do divórcio;

- Ela ter dito ao cabeleireiro dela, com 8 meses de namoro que: "Ainda sofro pelo divórcio. Não por amor, mas ainda sofro sim". Quando questionada, ela disse que sofre pelo dinheiro que paga até hoje ao advogado e por eu faze-la lembrar dele por meu  comportamento falho;

Outras informações:

-Confesso que tenho um sentimento de posse sobre ela;

-Sou muito apegado carnalmente;

-Tenho dó de terminar com ela, porque ela começa a chorar e tal;

-Mesmo insatisfeita, ela não consegue terminar;

-Estou frequentando psicólogo;

-Sei que os contras são bem maiores que os prós;

Sent from my XT920 using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-10-2015, 05:47 AM
Resumindo:

1) vc tem baixa auto-estima
2) está trocando sua paz de espirito por um buraco quente
3) está com pena de uma mulher, que por sinal tem certeza que vc é um bosta!

Meu conselho sem esculacho, se livre dessa relação, ela é toxica pra vc, dedique seu tempo a voce, vá malhar, estudar mergulhar, comer uma quenga vez ou outra mas se livre dessa mulher, como bem pronunciou o Rooster

"O passado dela não deve estar no seu futuro"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-10-2015, 07:15 AM
(14-10-2015, 03:02 AM)seth_rules Escreveu: ...

Se quer ajuda, repense essa última frase que você escreveu. Você mesmo respondeu sua pergunta sobre continuar ou não.

Muitas vezes as coisas são simples de serem resolvidas, nós é que complicados.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-10-2015, 10:35 AM
(14-10-2015, 07:15 AM)Van Helsing Escreveu:
(14-10-2015, 03:02 AM)seth_rules Escreveu: ...

Se quer ajuda, repense essa última frase que você escreveu. Você mesmo respondeu sua pergunta sobre continuar ou não.

Muitas vezes as coisas são simples de serem resolvidas, nós é que complicados.

Muito bem notado confrade! Simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lourenço
Aspira
14-10-2015, 12:26 PM
Eu namorei por 4 anos, sendo que os 2 últimos anos o relacionamento estava uma verdadeira merda. Brigas por qualquer coisa idiota, falta de respeito etc.

A relação chegou em um ponto tão ruim que eu simplesmente não tinha vontade de vê-la aos finais de semana (únicos dias que passávamos juntos)
Cheguei ao ponto de inventar alguma desculpa só pra não ir na casa dela, porque sabia que ia rolar briga, gritaria, joguinhos emocionais..

Eu comentava com meus amigos mais próximos sobre a situação e nenhum deles entendiam como eu aguentava aquela situação. Obviamente eu estava apegado e totalmente sem bolas dar um basta nessa relação falida e seguir em frente.

Só consegui terminar depois de uma briga que a gente teve, em que eu respirei fundo e aproveitando os 5 segundos de coragem entrei no meu carro e vazei.

Chegando em casa eu me livrei de tudo o que ela tinha me dado durante o namoro, além de deletá-la de todas as redes sociais.

Foi a única forma que um mangina totalmente apegado arranjou pra sair dessa merda toda. claro que não foi a forma mais honrada e máscula de terminar um relacionamento, mas foi o que deu pra fazer na hora.

Se eu ficasse analisando e relativizando as coisas, o apego teria vencido e eu ainda estaria enfiado até o pescoço nessa relação.

Então se o apego estiver forte por aí, tente não perder muito tempo pensando. Crie coragem, respire fundo e suma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
14-10-2015, 12:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2015, 12:34 PM por Marcílio.)
(14-10-2015, 03:02 AM)seth_rules Escreveu: - Ela ter visitado o perfil do cara a cada 5 dias durante 6 meses do nosso namoro; Quando questionada sobre isso, disse que estava desesperada porque necessitava que ele assinasse papeis do divórcio;

- Ela ter dito ao cabeleireiro dela, com 8 meses de namoro que: "Ainda sofro pelo divórcio. Não por amor, mas ainda sofro sim". Quando questionada, ela disse que sofre pelo dinheiro que paga até hoje ao advogado e por eu faze-la lembrar dele por meu  comportamento falho;

E tu acreditou?

Olha esse psicologo aí, é de graça....yaoming

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
14-10-2015, 12:39 PM
Esse cara é um caso perdido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-10-2015, 12:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2015, 12:53 PM por TheBoss.)
Desafio o criador do tópico a testar o seu limite, já que não quer sair do buraco por cima poderá sair dele tentando cavar ainda mais fundo. Mantenha a relação e haja como se nada tivesse acontecido, como se ela fosse uma mulher honrada e digna. Depois venha aqui contar o que aconteceu e nos mantenha informado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rock
Aspira
19-10-2015, 09:26 PM
ele ta mega apegado, tb já estive assim apegado e auto estima baixa, cara quer a prova real de tudo e conseguir terminar com a mulher de uma forma que vc não vai se sintir mal ou acha que está errado, coloque um keyloger no celular dela, e veja com quantos caras ela te trai, se duvidar esse cafa do divorcio ainda sai com ela.

ao ver ela te traindo com outro cara acho que a sua pena por ela deve acabar, mais na boa a mulher veio de dois casamentos tao nova que durou meses e ainda tinha fotos dela na web, meu deveria ser só marmita mesmo, não caia em armadilhas

no meu caso estava com uma mulher a um ano mega apegado,no começo sexo delicioso, ela me contou todas as putarias que que fez com um cafa medico rico e sadista estilo 50 tons de cinza e o babaca aqui mega apegado continuou com ela, alem de me fuder depois de um tempo o relacionamento era só briga e nem me dava mais a buça, ai coloquei o keyloger e descobrir que ela queria dar pra outro cara, pelos papos ela não tina dado ainda mais sofri pra caralho com isso, ela começou a inventar que eu tinha traído ela e por isso ela ia me trair sendo que eu nunca trai ela.

enfim utilize o keloger e veja o que tem lá se precisar de ajuda tenho um programa muito bom que funciona em andoid e ios e pago mais vale cada centavo da ate pra ouvir o ambiente mesmo sem estar em ligação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cheddardestroyer
Aspira
19-10-2015, 10:46 PM
(14-10-2015, 12:32 PM)Don Welzo Escreveu:

como identificar uma mulher perigosa kkkkkkkkk... em qual mundo esse cara vive? ele deveria estar falando sobre como identificar uma que não é
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-10-2015, 12:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2015, 12:57 AM por Marcílio.)
(19-10-2015, 10:46 PM)cheddardestroyer Escreveu: [quote='Don Welzo' pid='188069' dateline='1444836754']
como identificar uma mulher perigosa kkkkkkkkk... em qual mundo esse cara vive? ele deveria estar falando sobre como identificar uma que não é

O doutor aí tá explicando porque mulheres perigosas gostam de se fazer de vítimas.

A mina do Seth tem um perfil parecido. Pode não ser perigosa, mas o desgaste mental que ela leva junto com toda encenação é grande.

A verdade é que chega um hora na vida que o cara percebe o quanto vale ouro a tranquilidade mental e sossego para tocar projetos de vida sem preocupações que podem ser evitadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
20-10-2015, 12:53 PM
(19-10-2015, 10:46 PM)cheddardestroyer Escreveu:
(14-10-2015, 12:32 PM)Don Welzo Escreveu:

Com isso ele daria as ferramentas para as que são se camuflarem...

É igual divulgar o "perfil ideal" feminino... só serve pra aumentar o número de conservadias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cheddardestroyer
Aspira
20-10-2015, 02:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2015, 02:42 PM por cheddardestroyer.)
Mas quase todas mulheres que eu conheço se fazem de vítimas. Elas fazem isso pra te fazer de otário. Sabe? Se fazendo de fracas. E pode ver que isso já começa no comportamento mole delas que serve para que você tenha uma visão das mesmas como sendo criaturas indefesas que precisam do seu auxílio. Partindo desse ponto que elas conseguem engambelar o cara para ficar pagando tudo, porque se houvesse uma interação de igual para igual, elas não teriam os bônus que comumente lhes são dados.

Outro ponto também é da discussão. Que mulher não faz aquilo? Vemos mais mulheres fazendo, do que não fazendo, tanto é que no mundo todo, em diferentes épocas e em diferentes culturas, sempre foi esmagadoramente passado o mesmo estereotipo das mesmas. Até na Bíblia fala que uma mulher não deveria exercer poder sobre o homem porque é quase que impossível dialogar. Eu não sei se é por cultura, mas nas minhas experiências, é uma coisa muito complicada. Por exemplo, você mostra que está certo e ela quase que instantaneamente desvia o foco da coisa do mesmo modo como esse senhor está falando, e quase sempre para algo de supostamente errado que você fez.

Se formos ver o objetivo da coisa, pra mim não passa de parasitismo. A primeira coisa que uma mulher faz ao ver um cara que dá brechas é dominar o indivíduo. Eu não sei se vocês já viram mulheres que estouram o cartão do marido trabalhador, obrigam os fulanos a carregar sacolas leves... enfim, a ser um verdadeiro escravo que gosta da vida de trouxa que leva, tudo por causa dessas estrateginhas. E isso não é tão raro como pensam. Que mulher bonita gosta de namorar com caras sem nenhuma espécie de poder? No fim, a gente já sabe bem o objetivo... Pode ser bandido, cara briguento, musculoso, rico, famoso, etc., etc., o topo delas sempre são caras poderosos e quando elas estão com os mesmos visam mais abocanhar o cara para conseguir saborear o que ele tem (Falo da maioria, como é esclarecido em outras partes).

Agora, ela pode ser fraca, ou se fazer, porém se você demonstrar fraqueza ou qualquer outra coisa que se oponha a vontade da mesma, eu nunca vi ter dó nenhuma, só dissimulação pra sempre saírem na história como pessoas que tem que ficar sempre bem.

Eu não sei se tem alguma coisa contaminada na alimentação do povo da minha cidade, mas as mulheres daqui se comportam do mesmo modo, que pra mim é perigoso e destrutivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo