• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Seu Perfil e Sua História!
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Seu Perfil e Sua História!
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
07-10-2015, 09:32 AM
Meu nick é um anagrama com partes do meu nome, e de tanto o povo me chamar de Conrad, acabei trocando. Os avatares que coloco são de personalidades que aprecio e vai de acordo com meu humor. O Sinatra é um gentleman, o ápice do bon vivant, além de ser um cantor inigual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elwood
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
07-10-2015, 02:47 PM
meu nick e avatar são do personagem Elwood Blues do filme clássico The Blues Brothers (Os Irmãos Cara de Pau na versão brasileira).

no filme Elwood e seu irmão Jake recriam sua lendária banda de blues com o objetivo de salvar o orfanato onde foram criados. Recomendo fortemente o filme para quem curte comédias old school diferente das comédias besteirol de hoje em dia.

Ainda foi feito uma sequencia 18 anos depois onde Elwood é o protagonista pois seu John Belushi o ator que interpretava seu irmão Jake teve sua carreira interrompida precocemente sendo vitima de uma overdose.
We're on a mission from God.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
08-10-2015, 09:12 AM
No signo chinês eu sou galo, e minha BM me chamava de Rooster, por isso meu nick é esse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
08-10-2015, 10:59 AM
Meu nick e foto são de um personagem do filme Senseless. Uso ele porque no filme ele tem bom gosto musical e estilo próprio, não se importa com o que os outros falam dele e sempre ajuda o personagem principal. Também não sofre por amor em nenhum momento do filme, ao contrário do personagem principal, que faz tudo pra pegar uma mediana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senhor Hughes
Usuário Banido
*
Tópicos: 33
Curtido: 3 vezes em 3 posts
31-10-2015, 10:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2015, 10:21 AM por Senhor Hughes.)
Meu nick name e foto de perfil se deu mais por gostar de cinema e no filme o protagonista não conseguir fazer escolhas e quem seriamos sem escolhas ? Daí o " Senhor Ninguém " . Depois notei que esse apelido também infelizmente caía como uma luva em como sou visto infelizmente no meio social , sem destaque , fianceiro , físico etc, .

Espero conseguir me tornar homem , evoluir e que esse apelido , não combine mais nada comigo . Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-11-2015, 09:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2015, 09:59 PM por Ross.)
Meu avatar é o Dj Ross trollface

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-11-2015, 03:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2015, 10:31 PM por Jotaro Kujo.)
Dragonborn, o protagonista de Skyrim(jogo) é um mortal lendário com alma de dragão. O avatar é do Geralt de Rivia, o protagonista fodão da trilogia The Witcher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zagnoli
Aspira
Tópicos: 0
24-11-2015, 05:23 PM
Meu nick é meu sobrenome, gosto de utiliza-lo pois é da familia do meu pai (mesmo sem saber, ele me doutrinava a Real). E minha imagem é o mestre Yoda, porque na minha opinião, Star Wars é o primeiro relato da Real no meu ponto de vista. "Não se apegue a ninguem, gostar é uma emoção, e toda emoção te leva ao lado escuro da força", primeira regra de um Jedi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SoulLess
Aspira
Tópicos: 6
24-11-2015, 09:46 PM
Escolhi esse nick porque eu tava sem criatividade, quis manter sigilo do meu nome , e lembrei que meu irmao usava esse nick em rpg's que ele jogava quando era mais novo.
E escolhi esse avatar (Watson do Sherlock Holmes) porque ele é um cara que ama o trabalho que faz, frio, calculista , e curte aprender coisas novas. Honra a sua família e trata a sua amizade com Holmes como prioridade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
27-11-2015, 09:35 PM
Basileus Basileon se origina da frase: Basileus Basileon, Basileuon Basileusi (em grego antigo: Βασιλεὺς Βασιλέων Βασιλεύων Βασιλεῦσι), traduzida como "Rei dos reis, governando os governantes".
Era o lema da dinastia dos Paleólogos, a última e mais duradoura do Império Bizantino.

Já a imagem do meu perfil é do arqueduque austríaco Leo Karl, que defendeu, e trabalhou nisso durante toda a sua vida, uma aproximação e amizade entre os povos germânicos e eslavos, para evitar conflitos no continente europeu, e assim selar uma paz definitiva no Sul da Europa, na Europa Central e Oriental.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
28-11-2015, 01:54 AM
(19-11-2015, 09:57 PM)Ross Escreveu: Meu avatar é o Dj Ross trollface

trollface

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente PRUSET
Búfalo
**
01-12-2015, 09:03 AM
(28-11-2015, 01:54 AM)Dom Renan Escreveu:
(19-11-2015, 09:57 PM)Ross Escreveu: Meu avatar é o Dj Ross trollface

trollface

Joinha:
Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-05-2016, 10:26 PM
(27-09-2015, 04:49 PM)Senna Escreveu:
Show ContentSpoiler:
O meu nick vem de um protagonista do anime Death Note, Raito Yagami (pronuncia-se o R como se estivesse entre duas vogais), que sofria dentro de si por toda maldade e impunidade existente no mundo, mas que ao receber a oportunidade de "fazer justiça com as próprias mãos" acaba corrompido pelo poder e torna-se um genocida de criminosos e para atingir seus objetivos, até de inocentes.

O nome do protagonista vem da palavra em inglês "Light", que significa "Luz" em inglês, mas quando pronunciada por japoneses acaba ficando muito diferente, por não distinguirem muito bem o L do R e nem o T mudo.

Hoje vendo as coisas com uma perspectiva mais espiritual, considerando a vida nesse mundo como apenas uma centelha diante do que viveremos na eternidade, perdi a identificação com o desejo principal do personagem, mas ainda me identifico com qualidades de sua personalidade, principalmente quando não está influenciado pelo poder, que são equilibrio emocional, disciplina, foco, postura, educação, liderança, grande capacidade de inferências e outras mais que não lembro agora.

O avatar é do mesmo personagem do nick, retirado de um print da fase em que ele não está influenciado pelo poder. Todo avatar que faço eu mesmo gero o print edito nas dimensões e tamanho limites do fórum.

Mudei de nick no dia que completei 30 anos de idade. Observando nosso cenário atual percebi que o amor pela pátria morre a cada dia no coração do povo, ficamos sem referência. As pessoas que estão em evidência na mídia não transmitem mais valores íntegros, apenas ostentação, arrogância, desonestidade, egoísmo, culto a aparência, nesse cenário os pouquíssimos tentam resgatar algo de bom são caluniados por pessoas que querem que a desordem se mantenha.

Pensando me lembrei de um cara de quem eu sempre fui fã, um cara que decidiu bem cedo o que queria ser na vida e se dedicou ao máximo, se tornando um vencedor incontestável, que transmitia valores que precisam urgentemente ser resgatados, que era motivo de orgulho para todo o povo brasileiro e tinha a capacidade de fazer com que pessoas de outros países ricos, de primeiro mundo, por um momento desejassem ter a nossa nacionalidade, Ayrton Senna conseguiu esse feito espetacular.

Lembrei de vir contar isso hoje porque hoje fazem 22 anos que esse cara que tanto nos deu orgulho morreu.

Por tudo isso e um pouco mais, Senna é meu novo nick e meu avatar.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-05-2016, 11:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2016, 11:00 PM por Timber Joey.)
Meu nick é meu segundo nome, só meus pais e tios costumam me chamar pelo primeiro nome, ai acabei acostumando com Valentim, que é proveniente da minha bisavó mexicana, que batizou meu pai com esse nome também (nele Valentim também é o segundo nome).

Quanto a foto do avatar, é o Joaquín Teixeira do twitter, um perfil de um 'velho' muito engraçado, adepto do futebol, meretrizes e bebidas de procedência duvidosa.

#PAZ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-05-2016, 12:05 AM
Raito Senna, seu legado na real estará em cada um de nós que pudemos receber sua imensa sabedoria. Grande Raito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Emancipador
Búfalo
**
02-05-2016, 06:55 AM
Emancipador em homenagem ao musico de downtempo Emancipator

https://m.youtube.com/watch?v=fULXi348-jI
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching

"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BOLSONARO OPRESSOR
Aspira
02-05-2016, 07:37 AM
Meu nickname faz alusão ao Capitão da reserva e deputado federal Jair Messias Bolosnaro. O cara foge do politicamante correto, defende suas convicções em uma casa corrompida, apanha que nenhum um louco dos esquerdistas mas bota para ferrar quando o assunto é projetos de lei para o povo e a ficha limpa que tem. Enfim, alguém que admiro pela postura corajosa de não ser apenas mais um deputado mamador de tetas do governo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
02-05-2016, 08:20 AM
Meu nick eu já utilizo há muitos anos, desde que frequentava fóruns de videogame na adolescência, e escolhi ele por conta de ser muito fã dos vingadores (antes de toda essa hype do cinema), mas como não tenho um preferido em especial, ficou só Avenger.

Já o avatar, para quem não conhece, é o ator Travis Fimmel interpretando o nórdico Ragnar Lothbrok do seriado Vikings, personagem inspirado em uma personalidade que realmente existiu, que foi uma espécie de rei lendário da Dinamarca na época das invasões vikings. Quem assiste a série sabe que o cara é muito foda, ambicioso, visionário, curioso sobre novas culturas e deuses, e destruidor no campo de batalha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thrasher
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
02-05-2016, 02:50 PM
O nick Thrasher é porque eu curto bastante Thrash Metal.

O avatar é simplesmente algo que melhor me descreve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
02-05-2016, 10:53 PM
Bom antes de falar o porque da escolha vamos explicar do que se trata
a imagem é do rapper Eminem , onde nessa imagem está representando B Rabbit , que é o personagem principal do filme ''8 mile'' , que é o filme semi biográfico dele , de 2003 .

o Nick faz referência a música de Eminem "The Real Slim Shady'' , onde Slim Shady seria o Alter Ego do Eminem , onde suas músicas são mais pesadas , zoando famosos, desafetos ou situações .

o porque de ter escolhido Eminem ? Bom primeiramente por ser um Stan ( fã de Eminem),e também por tudo que ele representa , Eminem segue alguns traços da real, pois fala de vadias e feministas em suas músicas e retrata a real função e natureza delas, segue uma linha de Rap diferenciada dos demais rappers .

Claro que também tem aspectos questionáveis , como ter voltado com sua ex (Kim Sccott) mais de uma vez,mesmo após ter sido traído , e ter assumido a filha dela com outro cara e também uma sobrinha. Porém ele depois também viu a real nessa área , tanto que você nunca vê nada sobre relacionamento envolvendo o Eminem , o cara é uma sombra mesmo sendo tão conhecido.

e ,em inúmeros aspectos , é simbolo de força e superação , tem uma história inspiradora, enfrentando preconceitos e entrando num meio desfavorável para ele , e se tornando um dos maiores artistas da história, suas letras são destruidoras, existe uma música do Eminem para cada situação da vida.

E ainda fiz questão de usar uma cena do filme , pq nesse filme vemos um cara comum , lutando para sobreviver e para conquistar o sonho de ser um rapper , mesmo tudo desmoronando , ele sendo enganado por uma garota e tudo mais, porém ainda consegue , na sobriedade , superar isso.

Quem não conhece, deveria conhecer mais a vida ,as Músicas e a história de Eminem , e também assistir ao filme 8 mile .
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Presença feminina muda perfil de delegacias gaúchas THEWOLF 39 18,516 15-03-2013, 07:41 AM
Última Mensagem: Gekko
  Por que criar perfil fake? THEWOLF 23 14,413 01-11-2012, 04:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo