• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças A crise está te afetando de alguma forma ?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A crise está te afetando de alguma forma ?
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
18-09-2015, 01:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2015, 01:20 PM por Doppelgänger.)
(17-09-2015, 09:53 PM)SrSucesso Escreveu: Decidi parar de trabalhar para estudar para concursos... eis como a crise me atrapalhou.

Mas os concursos estão começando a serem suspensos e muitos dos aprovados não foram chamados ainda.

Tá atingindo tudo que é setor essa crise.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
19-09-2015, 10:16 AM
(24-07-2015, 07:00 AM)DiamanteNegro Escreveu:
Show ContentSpoiler:
- De uma certa forma, sim.

- Há alguns meses que o meu salário acaba antes do fim dos 30 dias. Motivo: Supermercado.

- Deixei até de comprar suplementação por causa do preço. Um exemplo: Um pote de Whey de boa qualidade importado está em torno de R$ 200,00. Muito caro. Os nacionais que passaram nos laudos de Félix Bonfim estão em média de R$ 150,00. Fora o restante da suplementação.

- Até na parte dos estudos, terei que puxar o freio por hora. Não digo parar, mas, reduzir alguns custos.

.: Complementando minha resposta...

- Todos estão passando por uma situação complicada, caso seja possível, crie sua Reserva de Emergência: http://legadorealista.com/fdb/showthread...%C3%AAncia

- Por causa dela, estou tranquilo em tomar decisões mais acertadas no quesito financeiro para resistir a crise.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
24-04-2020, 11:40 PM
O principal problema da crise não é tirarem o meu dinheiro, é tirarem a minha LIBERDADE.

Claro que eu nunca obedeci leis injustas, nunca fiz o que o partido comunista chinês queria que eu fizesse.

Felizmente, vejo que a maior parte da população está acordando. Hoje mesmo, vi até trânsito, carros enfileirados e praticamente todos os lugares abertos.

Ainda é um absurdo shoppings e parques estarem fechados, além de escolas e igrejas. O Estado não deveria interferir sobre a religião e o comércio. No ensino, querendo ou não, as escolas são estatais.

Só que a prisão domiciliar mostrou claramente quem é quem em minha vida.
As pessoas que foram gado da globolixo, ignorantes sem conhecimento e sem vontade de buscar conhecimento ou que fizeram péssimas interpretações da realidade e optaram por ficar sem contato comigo, que fiquem pra sempre sem contato. Tenho coerência. Quem não quer estar pessoalmente comigo em algum momento, que não queira em nenhum outro momento! A não ser, claro, que a pessoa estivesse me outro compromisso, mas não porque a globolixo e a putada comunista globalista mandou. Troquei meu número de celular (e eu já estava me mudando de endereço) e só manterei contato com as pessoas que possuem um MINDSET pautado na LIBERDADE INDIVIDUAL e com um mínimo de proximidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo