13-07-2015, 01:58 PM
mac lovin nunca será....
Uma Tentativa de Golpe ??
|
14-07-2015, 11:33 AM
Se a idéia é apenas evitar gravidez, comprem um anticoncepcional injetável e apliquem vocês mesmos. O controle passa a ser seu.
Quanto ao aborto, há muito, muito tempo uma vadia disse que estava grávida de mim, mas que iria abortar. Me pediu o dinheiro para a pílula abortiva e eu dei. Um amigo em comum disse que era só firula dela e que eu devia relaxar, pois era só uma tentativa de golpe. Não me importa. Até hoje penso nisso e me pergunto se realmente ajudei a matar meu próprio filho. Espero que não.
14-07-2015, 11:40 AM
(11-07-2015, 01:26 PM)Tiago Sorine Escreveu: (...) Eu tinha até postado isso num primeiro momento, pois não queria uma daquelas briguinhas estúpidas entre "ala honrada e desonrada". Num primeiro momento lendo, pensei isso. Mas conversando com alguns confrades, principalmente os mais contemporâneos meus e a equipe da moderação tbm, vi que se queremos ensinar ao mais novos valores sólidos, formar homens com caráter, este é o tipo de ato que não podemos passar a mão na cabeça, independente de desespero, orgulho, vaidade, o qualquer coisa, ainda mais de um cara que conhece a Real há tanto tempo. Procuro utilizar sempre usar do bom senso e da ponderação em meus tópicos e comentários, mas vendo um débil metal fazer algo desse porte, e analisar a gravidade do ato que ele cometeu e ainda se orgulhou, esqueçam o que eu disse. Fiquem a vontade.
14-07-2015, 08:56 PM
O aborto em si ja seria muito grave, porem o triste foi ler ele afirmando que mesmo se o pivete fosse dele ele abandonaria. Mudaria até de estado. Nada justifica abandonar um filho.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
14-07-2015, 10:19 PM
Olha eu acho defesa de aborto uma aberração. Até porque se todos hoje fossem a favor do aborto, qual seria a próxima bandeira levantada "em defesa da mulher"? Castração química profilática seletiva pré-defensiva? E depois........?
Entendo como é difícil ostentar valores nos dias de hoje. Vivemos na era do prazer imediato. Mas as consequências continuam a vir como antes. Só que diferente de ontem, ninguém aceita perder. E no dia em que não existirem mais valores na sociedade, nós homens não teremos mais valor algum dentro dessa sociedade.
14-07-2015, 10:21 PM
Cafa, cafa que é gostoso!
Galo que enche muito o papo uma hora sempre cai de bico no chão.
14-07-2015, 10:42 PM
Que merda é essa que eu lí?
Quer cometer o crime mais covarde contra uma vida humana apenas para fugir de suas responsabilidades? Corte suas bolas depois dessa. Você não é homem. É um moleque.
14-07-2015, 10:46 PM
Se o cara exigisse um exame de DNA para ver se realmente é o pai da criança, ok. Seria justo. Mas querer matar um ser humano para fugir de suas responsabilidade. Isso é coisa de moleque sem bolas. É coisa de criminoso.
15-07-2015, 12:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2015, 01:03 AM por Marcílio.)
Eu acho que vcs se adiantaram muito. Ele ainda nem respondeu Lawlyet. Mesmo eu sendo contra ele, a ideia dele em repassar a experiência mal-sucedida foi importante.
Mas li de novo, realmente, é de uma canalhice sem par. Não me considero da ala desonrada ou cafa, mas o mínimo que se pode esperar de camaradas que aprendem a Real e gostam desse mundo é assumir as coisas que fazem. Foi vítima de um golpe? Paciência...A criança não tem nada a ver com isso. Sumiria por um tempo até a criança nascesse, e depois voltava pra fazer o exame de DNA. Se fosse dele, aí teria bancar a criança. Ps: Pelo menos ficou relatado que a maioria das mulheres conseguem ser bem piores do que se pode imaginar. O nível despencou geral. Todo cuidado é pouco.
15-07-2015, 01:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2015, 01:48 AM por Jaguar Paw.)
Lição do episódio para os aspirantes a cafajeste sem ser*:
a) qualquer mulher, um pouco mais esperta, perceberá que a sua cafagestagem é tão autêntica quanto uma nota de oito dólares com uma imagem do Mike Tyson e tentará tirar proveito disto, caso precise; b) tenha consciência de que você é uma fraude, o autor do tópico esqueceu-se disto e vejam os vexames pelos quais ele está passando; c) caso você se dê mal, todos irão rir da sua cara e comer-lhe o oco sem dó ou piedade e se reclamar, aí é que você vai ser zoado, mesmo. Sem mais. * Só há dois tipos reais de cafajeste, o nato e o que se tornou assim por sério trauma emocional, o resto é farsante.
15-07-2015, 04:46 PM
(13-07-2015, 08:41 AM)Tiago Sorine Escreveu: (...) tem muito neguin apenas com discurso anti abortista e que na prática talvez faria o mesmo. ESSE é o ponto...
15-07-2015, 05:47 PM
Você envergonha o fórum, se considera reslista, mas foi feito de bobo por uma espertinha das mais fáceis de se desmascarar, assumiu o risco de transar sem preservativo, mas não consegue ser Homem pra assumir as consequências, e se você fosse mesmo ser pai? Seu filho ia crescer sem um guia, podendo se tornar um vagabundo, ou no futuro ser mais um dos que vem ao fórum e se fuderam muito na vida porque não tiveram um pai presente.
Você pelo jeito também não é totalmente honesto, quando eu conhecia mulheres só pra transar não sabia nem metade dos detalhes que você sabe a respeito da vida das espertinhas, aposto que como um covarde você explora sentimentos e some como qualquer espertinha já fez com um realista um dia. Vale mencionar que você nem liga pra se a mulher vai abortar um filho seu ou não, até apoia, tá certo apoiar se em anos de fórum ainda não aprendeu o abecedário. Não quero ser classificado como "realista", pra mim esse fórum é sobre ser Homem, coisa que você não é.
15-07-2015, 06:13 PM
Tu é um menininho mimado e retardado, que nunca chegará a ser um homem responsável, que pode ter engravidado e chutado uma mulher, sem dó nem piedade, só por achar que "levou um golpe", quando o único golpista filho da puta aqui é você.
15-07-2015, 06:38 PM
acho que o maior erro dele foi se vitimizar quiz pagar de esperto pra cima da mina fez uma merda enorme por conta própria e não quer arcar com os custos de suas açoes, ainda se acha no direito de ceifar uma vida "por que foi enganado pelo próprio ego!". o fato que o sujeito cavou a própria cova
15-07-2015, 06:44 PM
Batatas se mostrou sem controle emocional, nao teve traquejo pra gerenciar a perva sabidinha, friamente, eu teria encurralado a vadia com um DNA e uma amigo adevogado...
pobre diabo se acostumou a comer carne de 5 categoria, quando pegou uma de 3 categoria se atrapalhou :
15-07-2015, 10:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2015, 10:39 PM por thothenki.)
(11-07-2015, 10:54 PM)Tiago Sorine Escreveu: Outra coisa que esqueci de comentar: Isso, de acreditar que está livre de qualquer armadilha de mulher só pq é old na Real e já fez e aconteceu e o scambal, acontece quando o EGO do cara está do tamanho do mundo e acha que pode e sabe tudo. Matou a pau Sorine.
Spoiler:
O pior o mongolão cair na lábia da fêmea acreditando em exame... Porra?! Que mulher anda com exame na bolsa pra pedir pro cara transar sem camisinha? Isso aí já era sinal de alerta e o cara nem percebeu. Outra era história da mãe dela, que fez o pai dela de imbecil. Mulher faz dessa pra arranjar alguém pra bancar ela pro resto da vida. Ainda mais se vê que o cara é boa pinta e tem grana. Marmiteiro vai querer aparecer, pra comer a vadia, e é claro que a vadia vai armar esquema pra amarrar o sujeito, ainda mais se for uma fudida (pleonasmo) que não tem onde cair morta. hahahahaha o pior os cara querem pagar de marmiteiro fodão mas ficam puto e desesperado igual um juvenão matrixiano... Querem putaria sigam as dicas do mestre Pragha e do Autêntico e vão pro swingão! Ou então gasta com umas GP. Além de comer carne de qualidade (no caso das GP), isso poupa dor de cabeça.
15-07-2015, 10:55 PM
O "rei das vileiras" passou a acreditar que era isto mesmo, no fundo, não passa de um bobo inseguro que qualquer uma mais bonita, e mais esperta, consegue manipular.
|
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |