• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorar Pobre
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorar Pobre
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-06-2015, 10:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2015, 10:59 AM por cabraman.)
(23-06-2015, 10:54 AM)Tiago Sorine Escreveu:
(23-06-2015, 10:32 AM)Don Welzo Escreveu: Mas Sorine, ele tá falando de usar a falha lógica da mulher ao favor dele, assim como mulher usa a do homem a favor dela.

Basta lembra que elas usam sexo, cavalheirismo, instinto de proteção masculino e fingindo-se de santas a favor delas. O que Mr. Black falou é usar a carência delas contra as mesmas.

Eu só acho que vc deve fazer isso, quando vc percebe que a mulher também o faz. Caso contrário, se a índole dela for boa e ela conseguir se controlar essas expertises, não vejo necessidade de nós usar isso também.

Sim claro. Concordo!
Nós devemos fazer isso. Qdo disse "nada de novo no front" é do texto que o Raito postou. So pra deixar claro, eu concordo com o Mr. Black, confrade Don Welzo. Só acho a expressão usar meio... pesada, politicamente incorreta!! yaoming trollface

yaomingyaomingyaoming

Tanto problema pra dizer não a uma espertinha. kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
23-06-2015, 08:00 PM
(23-06-2015, 10:32 AM)Don Welzo Escreveu: Mas Sorine, ele tá falando de usar a falha lógica da mulher ao favor dele, assim como mulher usa a do homem a favor dela.

Basta lembra que elas usam sexo, cavalheirismo, instinto de proteção masculino e fingindo-se de santas a favor delas. O que Mr. Black falou é usar a carência delas contra as mesmas.

Eu só acho que vc deve fazer isso, quando vc percebe que a mulher também o faz. Caso contrário, se a índole dela for boa e ela conseguir se controlar essas expertises, não vejo necessidade de nós usar isso também.

Sim claro. Concordo!
Nós devemos fazer isso. Qdo disse "nada de novo no front" é do texto que o Raito postou. So pra deixar claro, eu concordo com o Mr. Black, confrade Don Welzo. Só acho a expressão usar meio... pesada, politicamente incorreta!! yaoming trollface

Coloquei o termo "usar" de propósito mesmo, pra chamar a atenção pro politicamente incorreto. trollface

Muitos juvenas aqui ficam com receio de extrair da mulher aquilo que eles querem. Vejam bem, não estou dizendo pra mentir, manipular e tals. Não se trata de ser cafa, mas sim de aproveitar as benesses do relacionamento em sua plenitude. Se a mulher está dando moral - tendo você algum destaque ou não - aproveite, não há nenhum mal nisso.

As mulheres com quem eu saí, todas aproveitaram o meu carro, os restaurantes, as praias, os parques, os lugares onde fomos... todas elas tiraram selfies pro instagran e facebook, pra pagar de fodonas prazamigas. Eu não cortei o embalo delas. Deixei as mulheres serem mulheres. Mas claro, levei o meu também, fiz sexo gostoso com quase todas elas. As que fizeram cu doce, eu as levei até suas casas, e boa. Mais que três encontros e nada de sexo, tchau. Não obriguei ninguém a nada, não forcei nada, não prometi nada. Simples assim.

As que tentaram fazer joguinhos também se foderam. Game over, imediatamente. As que vieram com ideias de morar junto, casamento, transar sem camisinha, também foram excluídas pouco tempo depois - tempo suficiente pra eu curtir mais um pouco, se é que vocês me entendem. yaoming

Mães solteiras eu agora passo longe. Questão pessoal, nada contra quem curte, mas elas dão mais problemas do que benesses. Colegas do trabalho, eu socializo, converso, mas não pego e nem faço favores. Você nunca sabe quem mais tá comendo elas ou afim de comer, então é facinho de dar merda.

E uma coisa é fato: hoje em dia todo mundo quer ostentar. Estar um degrau acima dos demais em status. É uma grande besteira, mas se você jogar o jogo, você fatura facilmente muitas pepekas.

Eu não tô nem ae pra tudo isso. No fundo, é tudo vaidade. Não muda a minha vida pra melhor. Então passei a pegar mulheres apenas pra satisfazer meus instintos básicos. Não perco muito tempo, e nem gasto muito dinheiro com elas. Apenas o suficiente pra elas abrirem as pernas, coisa que hoje em dia é tranquilo.

Parei de frequentar puteiros. As putas ultimamente andam muito frescas, e caras. Tá compensando mais faturar as civis de nível social abaixo do meu. É só mostrar no vestir e na postura um pouco de poder financeiro, que pronto, elas se interessam. Mas não se enganem. Não tô dizendo que TODAS se interessam, mas algumas.

Dessas algumas, vez ou outra sai coisa boa. Não tô comendo mulheres nota 8, 9 e 10 não, só pra constar. Pego as 5,5 a 7. Mas já tá valendo, é só pra esvaziar o saco mesmo. E também não faço sexo todo dia com uma diferente. Às vezes chego a ficar 2, 3 meses na seca. Coisa mais normal do mundo.

Mas acham que eu fico grilado com isso? Nem um pouco. O objetivo é melhorar como homem, é tirar toda satisfação de que eu preciso de mim mesmo. Como eu disse, estou ocupado demais com o meu desenvolvimento pessoal. Amanhã eu quero ter um corpo mais forte e mais saudável que hoje. Amanhã eu quero ter mais bons ativos financeiros que hoje. Amanhã eu quero estar mais maduro e inteligente que hoje, e por ae vai.

Tô devendo um relato das minhas conquistas pós-real. Não tive tempo de concatenar as ideias ainda, mas assim que sobrar um tempo eu escrevo. Eu passei da fase da revolta, perdoei todos os que me fizeram mal, e agora sigo feliz sozinho. Não quer dizer que eu estou cagando pro mundo, mas agora meu foco sou eu mesmo. E tenho obtido grandes resultados. Mas levou tempo, não foi da noite pro dia. Estou plantando sementes há mais de 10 anos, e focado no desenvolvimento pessoal há 5 anos. Os resultados demoram, mas quando vem, a felicidade é sem igual.

Pra finalizar, mulheres serão sempre mulheres. E daí? Temos que entender seu jeito de ser apenas para não sermos passados pra trás. No mais, o que elas pensam ou fazem, é totalmente irrelevante. Porque você estará ocupado demais consigo mesmo. Elas fazem anal giratório com os destacados? E daí? Elas tentam friendzonar os bonzinhos? Azar dos bonzinhos, porque eu não caio nessa. Elas querem um CSP? Tanto faz, eu é que não serei o cara.

A verdade é que um GdR não precisa correr atrás. Cuidando de nós mesmos, dia após dia nos tornaremos melhores e mais interessantes. Cuidem de si mesmos, e as pepekas virão. Cuide delas, e elas fugirão. Simples assim.
[+] 2 usuários curtiram o post de Mr. Black:2 usuários curtiram o post de Mr. Black
  • Baralho, Wild
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
23-06-2015, 08:18 PM
Excelente confrade!
Seu modo de pensar e de agir são interessantes, é isso que devemos ter em mente no pós-revolta e manter.

Seus ultimos textos foram de grande contribuição.

Voce é concursado?(só por curiosidade, desde que passou minha fase da revolta, venho estudando p isso).
E aguardo os relatos das conquistas, eu curto muito lê-los, de todos aqui do forum...seja dos novatos ou dos confrades mais experientes, curto muito.

Abraço!
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
23-06-2015, 09:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2015, 09:32 PM por Marcílio.)
Muito bom Mr. Black.

É por ai mesmo.

Pelo menos vc não É fissurado por mulher nota 9 e 10, porque dá pra aproveitar bastante. Mas mesmo que viesse, seria irrelevante, porque o tratamento seria o mesmo, já que o foco é em ti, e não nelas.

Mulher querendo tirar pra CPS ou bonzinho, deixa que esse serviço os manginas e matrixianos de plantão se encarregam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
24-06-2015, 01:40 PM
(23-06-2015, 09:30 PM)Don Welzo Escreveu: Muito bom Mr. Black.

É por ai mesmo.

Pelo menos vc não É fissurado por mulher nota 9 e 10, porque dá pra aproveitar bastante. Mas mesmo que viesse, seria irrelevante, porque o tratamento seria o mesmo, já que o foco é em ti, e não nelas.

Mulher querendo tirar pra CPS ou bonzinho, deixa que esse serviço os manginas e matrixianos de plantão se encarregam.

Ou panicat virgem yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
24-06-2015, 02:58 PM
Mr. Black, sou mais um na fila aguardando seu relato de vitórias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-06-2015, 07:12 AM
Sobre mulheres em relacionamentos só digo isso:

Elas vivem num mundo de imaginação. usem seus corpos, usem seus delirios, usem seus favores, como um copo de cerveja num dia quente e quem discordar que vá tomar no Oco
[+] 1 usuário curtiu o post de cabraman:1 usuário curtiu o post de cabraman
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-06-2015, 11:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2015, 11:51 PM por Deuxcartes.)
O cabra e o Black manjaram o assunto.

Tem necessidade de se preocupar com o que elas pensam, fazem, sonham, não. Se preocupe com você e seu desenvolvimento que é dispendioso e caro. Mas quem chega lá sabe se valorizar. Elas que se danem. O que vier é lucro, depois que lucrou, passa pra frente para não herdar a dívida. Investir num material de 2443556ª mão, sem garantia é comprar a certeza de que o produto apresentará defeitos

Assumo que preferiria que muitos homens despertassem da matrix e conhecessem a real, e digo isto como aquele que um dia foi matrixiano e mangina. Mas eu pesquisando encontrei o caminho, e espero que eles o façam. Mesmo que possamos nos proteger e tirar proveito da situação caótica que a sociedade contemporânea nos apresenta, penso que talvez só consigamos expulsar o esquerdismo e seus derivados, com mais representantes Homens. Mas admito também que isto é apenas elucubrações cujas chances são infimas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-06-2015, 12:54 AM
(28-06-2015, 11:40 PM)Deuxcartes Escreveu: O cabra e o Black manjaram o assunto.
Assumo que preferiria que muitos homens despertassem da matrix e conhecessem a real, e digo isto como aquele que um dia foi matrixiano e mangina. Mas eu pesquisando encontrei o caminho, e espero que eles o façam. Mesmo que possamos nos proteger e tirar proveito da situação caótica que a sociedade contemporânea nos apresenta, penso que talvez só consigamos expulsar o esquerdismo e seus derivados, com mais representantes Homens. Mas admito também que isto é apenas elucubrações cujas chances são infimas.

O ideal seria boicotar ou até mesmo sabotar qualquer mulher que tenha perfil de vadia, e destinar às melhores matrimônio.

O problema é que tenho perdido a fé nessa atitude estratégica e macrosocial, de estimular mulheres conservadoras. Isso porque essas mulheres não tem mais amarras que dificultam o lado obscuro delas, o que torna essa decisão um tanto arriscada, pois poderá perder vários anos de sua vida nisso.

Infelizmente, tem muita gente que fica nessa sinuca de bico. Não sabe o que fazer, se deixa o lado obscuro e o estado da natureza aflorar de vez, ou então seguir o rumo do matrimônio e fidelidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-06-2015, 09:49 PM
(23-06-2015, 08:00 PM)Mr. Black Escreveu:

Sim claro. Concordo!

Coloquei o termo "usar" de propósito mesmo, pra chamar a atenção pro politicamente incorreto. trollface

Muitos juvenas aqui ficam com receio de extrair da mulher aquilo que eles querem. Vejam bem, não estou dizendo pra mentir, manipular e tals. Não se trata de ser cafa, mas sim de aproveitar as benesses do relacionamento em sua plenitude. Se a mulher está dando moral - tendo você algum destaque ou não - aproveite, não há nenhum mal nisso.

As mulheres com quem eu saí, todas aproveitaram o meu carro, os restaurantes, as praias, os parques, os lugares onde fomos... todas elas tiraram selfies pro instagran e facebook, pra pagar de fodonas prazamigas. Eu não cortei o embalo delas. Deixei as mulheres serem mulheres. Mas claro, levei o meu também, fiz sexo gostoso com quase todas elas. As que fizeram cu doce, eu as levei até suas casas, e boa. Mais que três encontros e nada de sexo, tchau. Não obriguei ninguém a nada, não forcei nada, não prometi nada. Simples assim.

As que tentaram fazer joguinhos também se foderam. Game over, imediatamente. As que vieram com ideias de morar junto, casamento, transar sem camisinha, também foram excluídas pouco tempo depois - tempo suficiente pra eu curtir mais um pouco, se é que vocês me entendem. yaoming

Mães solteiras eu agora passo longe. Questão pessoal, nada contra quem curte, mas elas dão mais problemas do que benesses. Colegas do trabalho, eu socializo, converso, mas não pego e nem faço favores. Você nunca sabe quem mais tá comendo elas ou afim de comer, então é facinho de dar merda.

E uma coisa é fato: hoje em dia todo mundo quer ostentar. Estar um degrau acima dos demais em status. É uma grande besteira, mas se você jogar o jogo, você fatura facilmente muitas pepekas.

Eu não tô nem ae pra tudo isso. No fundo, é tudo vaidade. Não muda a minha vida pra melhor. Então passei a pegar mulheres apenas pra satisfazer meus instintos básicos. Não perco muito tempo, e nem gasto muito dinheiro com elas. Apenas o suficiente pra elas abrirem as pernas, coisa que hoje em dia é tranquilo.

Parei de frequentar puteiros. As putas ultimamente andam muito frescas, e caras. Tá compensando mais faturar as civis de nível social abaixo do meu. É só mostrar no vestir e na postura um pouco de poder financeiro, que pronto, elas se interessam. Mas não se enganem. Não tô dizendo que TODAS se interessam, mas algumas.

Dessas algumas, vez ou outra sai coisa boa. Não tô comendo mulheres nota 8, 9 e 10 não, só pra constar. Pego as 5,5 a 7. Mas já tá valendo, é só pra esvaziar o saco mesmo. E também não faço sexo todo dia com uma diferente. Às vezes chego a ficar 2, 3 meses na seca. Coisa mais normal do mundo.

Mas acham que eu fico grilado com isso? Nem um pouco. O objetivo é melhorar como homem, é tirar toda satisfação de que eu preciso de mim mesmo. Como eu disse, estou ocupado demais com o meu desenvolvimento pessoal. Amanhã eu quero ter um corpo mais forte e mais saudável que hoje. Amanhã eu quero ter mais bons ativos financeiros que hoje. Amanhã eu quero estar mais maduro e inteligente que hoje, e por ae vai.

Tô devendo um relato das minhas conquistas pós-real. Não tive tempo de concatenar as ideias ainda, mas assim que sobrar um tempo eu escrevo. Eu passei da fase da revolta, perdoei todos os que me fizeram mal, e agora sigo feliz sozinho. Não quer dizer que eu estou cagando pro mundo, mas agora meu foco sou eu mesmo. E tenho obtido grandes resultados. Mas levou tempo, não foi da noite pro dia. Estou plantando sementes há mais de 10 anos, e focado no desenvolvimento pessoal há 5 anos. Os resultados demoram, mas quando vem, a felicidade é sem igual.

Pra finalizar, mulheres serão sempre mulheres. E daí? Temos que entender seu jeito de ser apenas para não sermos passados pra trás. No mais, o que elas pensam ou fazem, é totalmente irrelevante. Porque você estará ocupado demais consigo mesmo. Elas fazem anal giratório com os destacados? E daí? Elas tentam friendzonar os bonzinhos? Azar dos bonzinhos, porque eu não caio nessa. Elas querem um CSP? Tanto faz, eu é que não serei o cara.

A verdade é que um GdR não precisa correr atrás. Cuidando de nós mesmos, dia após dia nos tornaremos melhores e mais interessantes. Cuidem de si mesmos, e as pepekas virão. Cuide delas, e elas fugirão. Simples assim.

Muito bom! Bem por aí.

Com relação a parte sublinhada, eu mesmo já fiz isso. Dei pra elas isso, mas tbm exigi algumas coisas em troca. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
10-02-2019, 12:28 AM
Upppp!!
[+] 1 usuário curtiu o post de Astuto:1 usuário curtiu o post de Astuto
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
10-02-2019, 07:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2019, 07:20 AM por Apache*.)
(22-06-2015, 08:36 PM)Mr. Black Escreveu: Eu não ligo mais pro comportamento feminino. Estou muito ocupado com o meu desenvolvimento pessoal.

Eu apenas uso as falhas na lógica delas a meu favor, simples assim. Os relacionamentos ficaram utilitaristas, infelizmente. O que eu faço então é usá-las também.

Eu esfrego meu poder na cara delas, faço elas ficarem interessadas, uso e abuso do corpinho, da companhia, e dos carinhos delas, e quando elas pensam em dar o bote, se dão conta que foram usadas o tempo todo, mas ae já é tarde. É bomba de fumaça ninja, e já era...

Mas quando eu não tinha atrativo nenhum, corri atrás. Estudei, trabalhei, me dediquei, e hoje tenho um bom salário, meu apartamento, meu carro, dinheiro investido. Leva tempo confrades, muito tempo, mas se não começar, nunca termina...

Eu não ligo pro que elas pensam ou deixam de pensar. Meu objetivo é crescer como pessoa em todos os sentidos. Um homem assim tem valor por si só, independente se está pegando mulher ou não. Já caminhei bastante, mas a estrada é infinita.

O dia que vocês internalizarem o desenvolvimento pessoal, a natureza feminina deixará de fazer diferença. Se tiver mulher afim, ótimo, se não tiver, ótimo também. O importante é não parar nunca.

Eu ia acrescentar no tópico, mas achei desnecessário, isso aqui é TUDO o que eu penso sem adicionar nada a mais
(23-06-2015, 08:00 PM)Mr. Black Escreveu:
(23-06-2015, 10:54 AM)Tiago Sorine Escreveu: Sim claro. Concordo!

Para mim, o Mr. Black é um dos poucos que internalizou de fato o que é o desenvolvimento pessoal, nada desses caras "ardidos" por mulheres influenciados por palavras como "ultimato", "tratar mulher como espelho", conceitos fomentados por N.A. que deveriam ser extintos da face da Terra.

Quando o cara internaliza o desenvolvimento pessoal + desapego total, acabou, ele se torna um homem feito para ser feliz, se ele vai se casar e ter filhos, só o tempo dirá e com certeza não vai ser o corpo da mulher que vai ser o primeiro atrativo.
[+] 2 usuários curtiram o post de Apache*:2 usuários curtiram o post de Apache*
  • Baralho, Gilgamesh
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
10-02-2019, 01:41 PM
Eu acho interessante que os caras estão fodidos, tipo, não tem profissão, n tem uma faculdade, não mora em casa própria, não tem um carro para andar, estão fora de forma e etc... e a primeira preocupação do cara é que n tem mulher kkkkkkkkkkk. De uns tempos para cá percebi que, se vc n tem um desenvolvimento pessoal forte, o menor dos seu problemas e n ter mulher, e sim, trabalhar em local ruim, viver mal, n ter saúde, a falta de respeito que as pessoas te tratam e principalmente a falta de liberdade que o dinheiro da para gente! Se vc focar em vc, em seu desenvolvimento, o que não vai faltar e respeito da família," amigos" e mulheres querem da para vc!!
[+] 4 usuários curtiram o post de Astuto:4 usuários curtiram o post de Astuto
  • Berlin, BillPaiva, Challenger, loeb
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
10-02-2019, 02:21 PM
(10-02-2019, 01:41 PM)Astuto Escreveu: Eu acho interessante que os caras estão fodidos, tipo, não tem profissão, n tem uma faculdade, não mora em casa própria, não tem um carro para andar, estão fora de forma e etc... e a primeira preocupação do cara é que n tem mulher kkkkkkkkkkk. De uns tempos para cá percebi que, se vc n tem um desenvolvimento pessoal forte, o menor dos seu problemas e n ter mulher, e sim, trabalhar em local ruim, viver mal, n ter saúde, a falta de respeito que as pessoas te tratam e principalmente a falta de liberdade que o dinheiro da para gente! Se vc focar em vc, em seu desenvolvimento, o que não vai faltar e respeito da família," amigos" e mulheres querem da para vc!!

Exatamente! Falou tudo Confrade.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-02-2019, 05:05 PM
Atualmente não tenho dó ou piedade de mulher foda-se e porra na boca na cara e no cu , não sou revoltado so defendo minha comida, ninguem nem nenhuma safada bateu a minha porta para se quer me oferecer um conselho, consegui tudo atraves da estrada fodida da vida, tive que passar a matrix que a vagabunda inplanto, se a vida e a guerra, mulher e inimigo quem vence come o corpo, ta carente corre pro colo da mamae, ta solitario compre um cachorro, ta triste vai pro circo, que guerra mulher corre pro colo do capeta porque pro meu vai endurecer, e jorrar etanol branco , foda-se sou cafajeste e serei dos piores, ja fui maestro, hoje ergo a vara pra enfiar, não pra escutar merda, depois de tantos tapas na cara , so não aprender quem não quer, preso meus amigos, minhas saidas, minha cerveja, minha vida , minhas viajens, minha familia, pois somente este circulo me fortalece , quando coloquei uma mulher entre eles, neste circulo ela apodreceu quase todo o circulo que estava em volta de mim , então pra que moldar o que tem poder de medusa transformar o que e bom em mau, quando voce adiquiri um kit sacanagem , mulher teatral achando que e de familia tu cava a propia cova , maioria dos guerreiros são novos, poxa va estudar , trabalhar, adquirir alguma porra na vida, conhecer realmente o que a vida, para que depois nao venha como rato aqui desabafar , pois quando dei chance a uma merda desta , ja estava na idade certa para adquirir o tal produto familia mulher sei la, pois passei pela real estrada , e somente o que tive , caotica situaçao , mas se fosse somente excessão, não tinhamos varios relatos , concluindo que atualmente o sistema feminino e podre, de 0 a 100 , não existe a fruta excessao limpa cheirosa, todas ja estao contaminadas, a vida e uma batalha , se a convardia impera dentro de voce , faça-me um favor exploda deste mundo, pede pra sair, e como tropa de elite, ou voce e , ou voce nao e, nao existe meio termo , seu bosta, a vida e querer bem viver bem, não como cachorro, a produção da empresa e varias bucetas comidas no final do mês em minha conta sexual, se eu quizesse conpanhia comprava um cachorro , pois tenho 2, a vida e batalha e vencer vencer ou morrer, ja que nao quero morrer, a produçao do gozo e minha felicidade , minha felicidade e acordar na minha cama em paz, e feliz , sabendo que o sol ja brilha em meu quarto, sem eu estar desesperado , parecendo um cão faminto sofrendo em uma jaula, nunca mais isso acontece, manda acontecer pra ver, sentira o veneno de uma praga, feliicidade pra mim e acordar e ver que estou bem, que posso curtir minha liberdade em paz, sem pensar ou sofrer por vagabunda nenhuma , posso fazer o que eu quiser da minha vida, so tenho compromisso com minha familia e meu trabalho , e em primeiro lugar e com Deus , o resto de mulher foda-se e foda-se quem defende essas desgraaçadas gostosas, quero e comer gozar e viver , o homem precisa de liberdade paz pra viver e ter conquistas, se tu quer ter filho veste uma saia, enfia um pau no rabo, e vai criar um filho como casal, tudo tem a hora certa , nao mais, como mulher quer ditar regras de como tem que ser a vida, voce vem com a mão e o coração carregado de coisas boas, e o que a vadia lhe retribui um par de chifres sacanagens e sofrimento levando o fraco ate a morte ,se nao quero ser assim minha ignorancia e força deve lutar contra isso, se nasci pra vencer pra que vo colocar minha bunda pra vaca vim foder, coloco o pau e mando ela foder o resto e sistema , veja um preso com 50 anos de prisão ja velho e cansado assim e o matrixiano em mao de vaca, não adianta ser ditador, ou porra parecido, a luta e o dia a dia , o trofeu, e sentar na roda de amigo ,e a palavra mulher e apenas um capital de giro e investimento um material qualquer, sou como motor de um camaro, so penso em vencer barreiras e acelerar e ir para frente, pois sou cavalo mesmo, mas nao egua, sentimental, e filme romantico, e sou o porno com platoon ., todo este texto nao e direcionado ao inicial que abriu o topico mas a qualquer que se sentir encapuçado por ele .
SE TU NÃO NASCEU PRA VENCER, NASCEU PARA SER UM VERME, COBAIA DE MULHER.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
11-02-2019, 05:36 PM
(10-02-2019, 01:41 PM)Astuto Escreveu: Eu acho interessante que os caras estão fodidos, tipo, não tem profissão, n tem uma faculdade, não mora em casa própria, não tem um carro para andar, estão fora de forma e etc... e a primeira preocupação do cara é que n tem mulher kkkkkkkkkkk. De uns tempos para cá percebi que, se vc n tem um desenvolvimento pessoal forte, o menor dos seu problemas e n ter mulher, e sim, trabalhar em local ruim, viver mal, n ter saúde, a falta de respeito que as pessoas te tratam e principalmente a falta de liberdade que o dinheiro da para gente! Se vc focar em vc, em seu desenvolvimento, o que não vai faltar e respeito da família," amigos" e mulheres querem da para vc!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas aí que tá.

Esse é o tipo de cara que precisa de uma mulher tonta que o sustentem. Coisa que malandro consegue fácil.
Como os caras são uns merdas e não prestam nem pra malandragem, resta o chororô.

O mais engraçado é o cara querer a mulher e não ter dinheiro nem pra comprar camisinha e pagar um motel. 
Depois que vêm os Enzos e Valentina e a mulher inventa de deixar o cara, voltar pra casa da mãe e pedir pensão do vadio ainda acham que ruim é a mulher. Mas porra... Se o cara não é capaz de sustentar nem ele pŕóprio, a última coisa que deveria pensar na vida é em relacionamento. É pedir pra tomar bem no meio do olho do cu.
[+] 1 usuário curtiu o post de thothenki:1 usuário curtiu o post de thothenki
  • loeb
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-02-2019, 07:43 AM
Uma postagem que fiz no pequenos causos 1.0:

(06-02-2016, 05:51 AM)Senna Escreveu: Mais uma pro pequenos causos, especialmente para o Sr. Ninguém.

Ontem uma vizinha conversando com minha mãe acabou falando um pouco da filha. A filha desta vizinha tem por volta de 25 anos, é uma estudante de medicina que namora um cara que é músico. Ela está indecisa quanto a continuar o relacionamento por saber que são poucos os músicos que conseguem ter grandes ganhos em sua profissão.

Ao compartilhar com sua mãe a seu dilema, esta lhe aconselhou a terminar a relação e namorar com algum jovem que também esteja fazendo medicina ou já seja um médico, ou ainda tentar voltar para o ex, que é engenheiro já formado e terminou o namoro recentemente. Em momento algum a aparência, o caráter, o comportamento de qualquer um deles foi levado em consideração, tudo foi uma mera questão de status e condições financeiras.

Enfim, nada que Esther Vilar já não tenha nos dito.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 4 usuários curtiram o post de Senna:4 usuários curtiram o post de Senna
  • Astuto, BillPaiva, Guy Fawkes, loeb
Website Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
12-02-2019, 08:38 AM
@Senna fechou o tópico!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
13-02-2019, 07:18 AM
Casamento sempre foi negocio, pouco tem a ver com amor mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Permissão para namorar conselho 34 4,400 14-02-2019, 10:46 PM
Última Mensagem: thothenki
  Namorar/pegar mulher sem ter carro Jef 64 44,815 01-07-2015, 07:49 PM
Última Mensagem: Diamante
  Em breve será obrigatório namorar gordas Harry Balls 100 58,137 01-12-2014, 12:21 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Mulher pobre X homem pobre Gekko 10 5,600 05-07-2014, 02:03 PM
Última Mensagem: masculinitude
  Vai namorar? Leia isso primeiro. John Romano 43 25,352 22-05-2014, 03:57 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo