• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados A sociedade odeia os feios, lide com isso!
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A sociedade odeia os feios, lide com isso!
Offline Senhor Hughes
Usuário Banido
*
Tópicos: 33
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
30-10-2015, 08:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2015, 08:09 PM por Senhor Hughes.)
Duas coisas que me chamam a atenção é quando numa briga ou discussão qualquer , uma pessoa pra insultar a outra , fala da aparência dela é como se ser feio tirasse todos os méritos ou qualidades que essa pessoa tivesse .

Tbm noto que enquanto nó somos apenas indiferentes as mulheres que consideramos feias , elas fazem questão de serem cruéis com os homens que acham feios , noto isso desde antes da real .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-10-2015, 10:02 PM
(30-10-2015, 08:06 PM)Senhor Ninguém Escreveu: Duas coisas que me chamam a atenção é quando numa briga ou discussão qualquer , uma pessoa pra insultar a outra , fala da aparência dela é como se ser feio tirasse todos os méritos ou qualidades que essa pessoa tivesse .

Tbm noto que enquanto nó somos apenas indiferentes as mulheres que consideramos feias , elas fazem questão de serem cruéis com os homens que acham feios , noto isso desde antes da real .

Isso é fato.

Na verdade, as mulheres sentem nojo de homens com quaisquer características abomináveis, tais como a feiura ou a timidez. Elas sentem nojo de estarem perto de tais ou homens ou de simplesmente conversar com eles. Não querem ser vistas ao lado deles, pois se preocupam com o que os outros pensarão acerca disso.

Por outro lado, mulheres feias não geram atração em grande parte dos homens, mas estes provavelmente tratariam tais mulheres feias com alguma dignidade quando necessário (ex.: algum trabalho em grupo).

Acredito que isso acontece porque o homem tem o dom de liderar e controlar. Ele controla a situação independentemente de quem está sob seu comando. Já a mulher quer ser liderada e não aceita ser liderada por um homem fraco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Posts que curtiu: 3
30-10-2015, 10:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2015, 10:07 PM por Hitman.)
"nois q e feio tem q ser rico"

Tem um cara que estuda comigo, ele é bonito, tem dinheiro e me parece ter um shape bacana.
Ele chama atenção, porém não vejo viradas de pescoços, não na faculdade(as duas vezes que vi)
Tudo bem que nao ando 24 hrs com o cara.
Mas a maioria das meninas sao bem discretas, aposto que ele pegaria com facilidade a maioria.

Outra coisa: Ja repararam que pessoas bonitas não procuram outras? Tipo, quem é bonito ou bonita não sai olhando pra ninguem e sim é apenas observado e paquerado.

Hoje no carro(peguei carona), passou um cara(mediano), e elas encararam(fofocando e tal, que conhecem, que é fulano de tal) e olharam mesmo, descaradamente e o cara continuou olhando pra frente e conversando com um amigo.
Não vi o cara retribuir em um só momento, se retribuiu foi bastante discreto.

O cara que falei que estuda cmg, tb não sai olhando.
Passa uma gostosa, eu olho, e ele não, por exemplo.

Acredito que isso diferencie bastante.

Ta muito alto o nivel delas.
Quem é feio sobre bastante até melhorar.

Se voce é feio de rosto, compense no corpo.
Se for feio de corpo, melhore seu corpo.

Fora que ele, sim...ele mesmo; o dinheiro.
Quem liga pra sua barriga e pros seus 10kgs acima do peso quando se dirige uma ranger rover?

Editado: Fora que mesmo a mulher feia, sempre tem um corajoso.
Sabemos disso, mesmo que ela nao tenha carro, nem seja rica.

Basta ela ter um corpo legal, por exemplo.
Ser simpatica.
E as feias(muitas vezes) trepam melhor que as "lindas" .

Tem uma doida que me da umas olhadas na minha turma... Okay:
Ela é obesa, mas obesa mesmo. Quando ela senta, metade da perna fica pra fora.
A perna ela é muito grossa, muito mesmo. Boitinha de rosto, mas pra meter fica dificil.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
31-10-2015, 12:20 AM
Eu não li NADA sobre o tópico, mas espero não ver nada do tipo "pobreta style" aqui dentro...

Pobreta style leva ban da real...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
31-10-2015, 12:33 AM
(31-10-2015, 12:20 AM)Loki Escreveu: Eu não li NADA sobre o tópico, mas espero não ver nada do tipo "pobreta style" aqui dentro...

O que seria pobreta style?
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
31-10-2015, 05:44 AM
Até agora eu não entendi pq tanto debate sobre o obvio?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senhor Hughes
Usuário Banido
*
Tópicos: 33
31-10-2015, 09:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2015, 09:12 AM por Senhor Hughes.)
(31-10-2015, 05:44 AM)cabraman Escreveu: Até agora eu não entendi pq tanto debate sobre o obvio?

Acho que é por conta da diferença entre saber e aceitar , acho que mesmo antes da real todos notam como as relacões sociais ocorrem , todos já sabem , quando aqui chegam , tem a parte mais dura que é a de aceitar o mundo não tão cor de rosa quanto sonhavam .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
31-10-2015, 09:53 AM
(31-10-2015, 12:33 AM)Phenomenon Escreveu:
(31-10-2015, 12:20 AM)Loki Escreveu: Eu não li NADA sobre o tópico, mas espero não ver nada do tipo "pobreta style" aqui dentro...

Vitimismo exacerbado.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cheddardestroyer
Aspira
31-10-2015, 12:10 PM
Mas por que teriam exercidado durante a evolução um instinto de altruísmo, sendo que tudo ia para as mesmas de graça como se fossem deusas? As mulheres passaram a evolução toda só nas custas dos homens recebendo tudo fácil. E depois não sabem o motivo de hoje só ficarem babando em cima de caras que tem muitas coisas de poder, principalmente bens materiais, e ainda agindo como se fossem grande coisa.

Notei também que fora o que citaram acima, são mais invejosas do que o normal. Acho que na mente das mesmas, alguém receber algo fácil ao invés delas é crime.

Do mesmo modo, essa coisa de crime pode explicar o motivo do beta ser desprezado. Todo mundo está cansado de saber que sempre a rejeição social tem a ver com atraso nos objetivos biológicos. Mas qual foi a principal atividade vital das fêmeas? Foi caçar machos poderosos, o que significa que betas se encaixam na categoria de atraso.

Eu, por exemplo, tenho alguns traços bonitos no osso facial (só minha pele que está feia e músculos do rosto por ficar madrugando), e isso faz com que muitas fiquem fascinadas perto de mim. Por outro lado, fico com intenso medo, o que indica fraqueza. E muitas são bem cruéis mesmo chegando a parecer que eu fiz algo de muito errado só por estar naquela condição sentimental. Mulheres advinham sua emoção bem do jeito que popularmente dizem.

Me espanta todas as vezes quando eu acordo bem confiante por alguma inatividade temporária da patologia fóbica, pelo motivo de que elas ficam todas com aquelas frescuras pra tentar me seduzir... E eu fico só observando friamente sabendo com que tipo de animal estou lidando. Me divirto com essa sensação de poder. Mas não vem ao caso...

Por isso eu sou um cara que concorda com o que foi dito, pois eu já vivi bem. Se você é forte, vai ser apoiado e vão te mimar, mas se for fraco vão te ver como uma bactéria...

Os homens nem agem tanto pra foder mesmo com a pessoa, ocorre mais com as mulheres essa reação. Os homens zoam mais pra se divertir, as mulheres é com um ar de raiva e de mal humor.
.

Eu concordo com o usuário que disse pra moderar em falar do Pobreta Lifestyle aqui, senão tudo vai acabar na mesma coisa... dinheiro e ficar no-life pra estudar e trabalhar... e aí as conversas nunca sairão desse nível. Temos que considerar os paradigmas de cada um, pois nem todos aspiram esse extremismo coisa como meta de vida, e aí a coisa fica inconveniente mesmo por causa da incompatibilidade. Caras que estão em outra frequência de pensamento não conseguiriam entender coisas de um canal distinto.

Qualquer coisa pode dar um toque...
.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
31-10-2015, 02:03 PM
(31-10-2015, 09:53 AM)Pollux Escreveu:
(31-10-2015, 12:33 AM)Phenomenon Escreveu:

Vitimismo exacerbado.

Ah sim, verdade.
O vitimismo empera no blog dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
31-10-2015, 05:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2015, 05:33 PM por Tomazzino.)
(31-10-2015, 12:10 PM)cheddardestroyer Escreveu: Mas por que teriam exercidado durante a evolução um instinto de altruísmo, sendo que tudo ia para as mesmas de graça como se fossem deusas? As mulheres passaram a evolução toda só nas custas dos homens recebendo tudo fácil. E depois não sabem o motivo de hoje só ficarem babando em cima de caras que tem muitas coisas de poder, principalmente bens materiais, e ainda agindo como se fossem grande coisa.

Notei também que fora o que citaram acima, são mais invejosas do que o normal. Acho que na mente das mesmas, alguém receber algo fácil ao invés delas é crime.

Do mesmo modo, essa coisa de crime pode explicar o motivo do beta ser desprezado. Todo mundo está cansado de saber que sempre a rejeição social tem a ver com atraso nos objetivos biológicos. Mas qual foi a principal atividade vital das fêmeas? Foi caçar machos poderosos, o que significa que betas se encaixam na categoria de atraso.

Eu, por exemplo, tenho alguns traços bonitos no osso facial (só minha pele que está feia e músculos do rosto por ficar madrugando), e isso faz com que muitas fiquem fascinadas perto de mim. Por outro lado, fico com intenso medo, o que indica fraqueza. E muitas são bem cruéis mesmo chegando a parecer que eu fiz algo de muito errado só por estar naquela condição sentimental. Mulheres advinham sua emoção bem do jeito que popularmente dizem.

Me espanta todas as vezes quando eu acordo bem confiante por alguma inatividade temporária da patologia fóbica, pelo motivo de que elas ficam todas com aquelas frescuras pra tentar me seduzir... E eu fico só observando friamente sabendo com que tipo de animal estou lidando. Me divirto com essa sensação de poder. Mas não vem ao caso...

Por isso eu sou um cara que concorda com o que foi dito, pois eu já vivi bem. Se você é forte, vai ser apoiado e vão te mimar, mas se for fraco vão te ver como uma bactéria...

Os homens nem agem tanto pra foder mesmo com a pessoa, ocorre mais com as mulheres essa reação. Os homens zoam mais pra se divertir, as mulheres é com um ar de raiva e de mal humor.
.

Eu concordo com o usuário que disse pra moderar em falar do Pobreta Lifestyle aqui, senão tudo vai acabar na mesma coisa... dinheiro e ficar no-life pra estudar e trabalhar... e aí as conversas nunca sairão desse nível. Temos que considerar os paradigmas de cada um, pois nem todos aspiram esse extremismo coisa como meta de vida, e aí a coisa fica inconveniente mesmo por causa da incompatibilidade. Caras que estão em outra frequência de pensamento não conseguiriam entender coisas de um canal distinto.

Qualquer coisa pode dar um toque...
.

"As mulheres passaram a evolução toda só nas custas dos homens recebendo tudo fácil. E depois não sabem o motivo de hoje só ficarem babando em cima de caras que tem muitas coisas de poder, principalmente bens materiais, e ainda agindo como se fossem grande coisa."

Cara, organiza isso direito e tenta deixar claro o que você quer dizer, eu entendi

mais ou menos o que você quis dizer, mas não perfeitamente, quem não sabe o

motivo? Como assim? Elas? Se esse tipo de comportamento é natural delas, elas tem
que saber oque?

A principal função de atividade vital não FOI, ela É até hoje e sempre será!

Betas são desprezados porque as pessoas não tem muita coisa a tirar deles, tirar coisas sociais, financeira! Mesmo o cara sendo feio ele chega em algum lugar,

muitas vezes superior que onde os considerados bonitos podem chegar, estou falando de circulo social e dinheiro!

Se você é bonito e nota isso me estranha você não querer comê-las, a beleza é um poder também meu caro, e facilita e MUUUUITO na hora de conseguir vadias!

Qual condição sentimental? Você deve estar com algum problema social, ou mental exatamente, o social pode levar ao mental só lembrando! Você não se controla, você

sente medo delas? Posso te dizer que você é viadinho, e de outro macho, você tem medo triplicado né?

Voltando ao lance do BETA, se você é BETA como dizem, BETA, MACHO ALFA

mimimi, tititi, esse tipo de cara é o cara que não tem nada a oferecer, por isso é

menosprezado, é só isso!!! Caras bonitos não ficam sem sexo, eles não ficam sem sexo porque são muito fodas, tem personalidade e inteligencia hiper foda, são os picas de tudo, NADA DISSO, a aparencia facilita as coisas, na hora do tesão

ninguém liga pra cérebro, nem personalidade!!! Um cara que consegue mulher fácil, terá "amigos" bajuladores, terá um poder social sobre os manginas que são maioria

nesse país, mas eles não passam de um merda, só isso!

Você está meio atrapalhado da cabeça cara, regula!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cheddardestroyer
Aspira
15-11-2015, 11:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2015, 11:41 AM por cheddardestroyer.)
Tem razão. Evolução cultural. Elas ficaram tanto tempo recebendo auxílios que até hoje em q n é mais necessário tem essa coisa cultuada dentro delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
15-11-2015, 05:55 PM
A questão é compensar, nem todos nasceram bonito, aliás, acho que a maioria é meio feio mesmo, e beleza também é meio relativa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
15-11-2015, 06:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2015, 06:11 PM por Remy LeBeau.)
Lendo e re-lendo o tópico, cheguei a conclusão de que a premissa era uma postagem realista, porém se perdeu no meio da frustração e se tornou uma espécie de muro das lamentações para derrotismo.

Quantos tiveram sorte na loteria genética? Pouquíssimos.
Se já está ruim, tente melhorar e compensar com algo. O que não dá é para desistir de tudo só porque percebeu que largou em desvantagem.

Afinal, somos homens. Construímos esse mundo, trouxemos o progresso. Saímos das cavernas para fundar civilzações inteiras, encontramos a cura para inúmeras doenças que exterminavam os seres humanos, chegamos a lua e construímos tecnologias para integrar indivíduos de qualquer ponto do globo. Imaginem se cada homem desistisse de tudo para se lamuriar porque se acha feio? facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-11-2015, 06:12 PM
Tem cara que não lida bem com a realidade e sempre procura se enquadrar no padrão globo.

à esses, meus pêsames.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-11-2015, 07:15 PM
Se preocupar se a sociedade de odeia ou não baseado em sua aparência é uma das piores atitudes que se pode ter a respeito, um sentimento decorrente de um baixo nível de consciência do ego.

A beleza não nos impede de estudar, trabalhar, ter um hobby, fazer amigos, relacionar com mulheres, etc. Poderá ser vítima de algum preconceito, mas o preconceituoso não precisa de encontrar um feio para prejudica-lo, caso queira fazer discriminação com alguém, o preconceituoso vai sempre encontrar um motivo.

Ser feio não impede ninguém de chegar a algum lugar, até nas passarelas da moda tem espaço para feios. O grande problema é que estamos ficando vaidosos, percebo que esse é um ponto negativo de fazer academia, talvez pela exposição excessiva a espelhos, começamos a preocupar com detalhes que não tem tanta importância.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline São Tomás
Búfalo
**
Tópicos: 5
15-11-2015, 11:50 PM
Meu brother, quando voce tiver 50 cm de braço, no minimo uns 5 k no bolso livre todo mês e um carro novo zero, e uma casa com piscina, foda-se se vc parece com o smeagol, se voce parece o Alan Harper, voce não será mais invisível! Enquanto isso vai estudar cacete!!!
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuckyeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
16-11-2015, 07:28 AM
Sociedade odeio mais ainda os pobres.

Compra uma mb ou bmw pra ver se sua feiura faz diferenca
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
16-11-2015, 12:59 PM
(16-11-2015, 07:28 AM)Peter Grifen Escreveu: Sociedade odeio mais ainda os pobres.

Compra uma mb ou bmw pra ver se sua feiura faz diferenca

Hehehehe, seu post me lembrou a história do ex-jogador Gilmar Fubá.

Não sei se o confrade conhece, mas ele foi em uma concessionária da BMW para comprar um carro usando chinelo de dedo, bermuda e camisa. É evidente que não trataram ele adequadamente, mas quando o Gilmar puxou a maleta para pagar à vista, o tratamento foi diferenciado. yaoming

Meu primo que é boleiro, me contou uma história parecida de um jogador de futebol que foi numa loja da Audi todo zuado, e também foi mal-tratado por uma funcionária, até que comprou um à vista. Pegou o contato da funcionária e no dia de estreiar o bólido já passou a vara nela. yaoming

Se eu fosse rico pra caralho faria um negócio desses em amor a Zueira. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
16-11-2015, 02:46 PM
(30-10-2015, 10:02 PM)Shinji Kagawa Escreveu:
(30-10-2015, 08:06 PM)Senhor Ninguém Escreveu: Duas coisas que me chamam a atenção é quando numa briga ou discussão qualquer , uma pessoa pra insultar a outra , fala da aparência dela é como se ser feio tirasse todos os méritos ou qualidades que essa pessoa tivesse .

Isso é fato.

Na verdade, as mulheres sentem nojo de homens com quaisquer características abomináveis, tais como a feiura ou a timidez. Elas sentem nojo de estarem perto de tais ou homens ou de simplesmente conversar com eles. Não querem ser vistas ao lado deles, pois se preocupam com o que os outros pensarão acerca disso.

Por outro lado, mulheres feias não geram atração em grande parte dos homens, mas estes provavelmente tratariam tais mulheres feias com alguma dignidade quando necessário (ex.: algum trabalho em grupo).

Acredito que isso acontece porque o homem tem o dom de liderar e controlar. Ele controla a situação independentemente de quem está sob seu comando. Já a mulher quer ser liderada e não aceita ser liderada por um homem fraco.

Concordo plenamente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo