• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação forum hh encerrado???
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 22 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
forum hh encerrado???
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
10-01-2012, 10:06 AM
Exato. Especulações não vão levar a nada e eu não creio que o Doutrinador fique calado quanto a isso. Ele sempre demonstrou ombridade para com o movimento. Vamos esperar, afinal os caras podem estar ocupados e podem ainda não ter elaborado um comunicado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-01-2012, 10:07 AM
(10-01-2012, 10:04 AM)Garou link Escreveu: A questão da backup é muito importante, não só no fórum como nos blogs também. Para os blogs, existe uma solução simples, porém trabalhosa, que seria, até aantes mesmo de postar, salvar em algum lugar cada post. Poderíamos criar outras políticas de segurança, como salvar os comentários uma vez por semana e o blog inteiro mensalmente. Acredito que isto também possa ser aplicado ao fórum, para evitar perde de material. Existem muitos lugares onde isto pode ser \"escondido\" e evitar a perda de tanta informação boa que é gerada todos os dias.

Quanto ao fim do HH, deve ter sido algo realmente grave, para afetar toda a infra-estrutura. Mas não adianta especular o motivo, temos de esperar um pronunciamento oficial. Já estamos começando o ano com muitas perdas, temos que nos organizarmos para evitar isso.

Vamos aguardar uma resposta da parte do Doutrinador ou do Travis, não há motivo pra pânico, acredito que mesmo que o fórum HH acabar poderemos nos reorganizar por aqui, sendo que o Iron Balls tem muitos backups do material de lá.
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-01-2012, 10:09 AM
Sem contar também os textos q haviam no blog da HH. O X me falou q tem todos eles salvos. E são por volta de 800!

Com certeza, não é com a queda do HH q a real vai morrer. Só vai ser mais uma porrada entre tantas.

E lembro também q o iron tava fazendo uma compilação dos arquivos da real.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
10-01-2012, 10:20 AM
Garou

a solução que tenho para os blogs para salvar pelo menos o texto, é que seja criado a opção de receber por email os textos do blog, como alguns tem (o do silvio eu assinava por exemplo)

dai a google ta ai pra isso, criamos um gmail de backup para cada blog, ate dois!

se um email receber TODOS os posts, caso ocorra uma catastrofe temos todos os textos salvos em um lugar seguro, e de grande acesso.

eu vou dar uma pesquisada nos blogs que tem esta opção, e criar a conta de email para cada um com seu respectivo backup... já e uma ajuda.

mas que só vai servir pra novos textos... os que lá estão precisaremos copiar na mão..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mailer
Búfalo
**
10-01-2012, 10:23 AM
Fiquei meio desconcertado quando tentei abrir o fórum hoje e ele não estava no ar.

Mas espero que continuemos por aqui, e que nos reorganizemos rapidamente.

Abraços a todos.
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. (Rui Barbosa)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Turk
Aspira
10-01-2012, 10:30 AM
Isso foi um tapa na minha cara e na de muitos.
Nos resta esperar por alguma "explicação" de algum dos responsáveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
Tópicos: 3
10-01-2012, 10:32 AM
entrei em contato com o doutrinador,estou esperando ele me responder,me parece que é uma decisão definitiva,tanto é que o travis recomendou o fórum do búfalo,infelizmente o fórum vem sendo associado a certos tipos de crimes que não cometemos,entre outros motivos.

eu vinha sendo ameaçado no meu formspring,cheguei a comentar com o predador,e decide encerrar meu formspring.

estava pensando em refazer o fórum homens honrados,acredito que a pessoa mais habilitada para isso caso o travis e doutrinador não queiram fazer outro,é o sr.X

notem tbm,que o homens honrados saiu até do facebook,aguardem o pronunciamento do doutrinador aqui,ou no facebook,nessa horas da um desanimo do caralho,eu sou membro desda da antiga mghb quando foi atacada por maniacos e excluída,agora que estávamos nós fortalecendo de novo,acontece isso.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MarceloSP
Aspira
10-01-2012, 10:32 AM
(10-01-2012, 10:23 AM)Mailer link Escreveu: Fiquei meio desconcertado quando tentei abrir o fórum hoje e ele não estava no ar.

Mas espero que continuemos por aqui, e que nos reorganizemos rapidamente.

Abraços a todos.

Eu estava lendo um tópico com várias páginas.
Fiquei com sono, hibernei o notebook e fui dormir.
Quando acordei, fui continuar a ler e deu a mensagem do forum fora.

Fiquei chocado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
10-01-2012, 10:33 AM
spartacus:

Essa é uma boa idéia também! Na verdade, quanto mais tivermos esses backups, e em lugares diferentes, melhor! dropbox, google.docs, emails... todas são opções válidas! Quanto mais material salvo tivermos, e em lugares diferentes, melhor! Pode até ser feito DVDs da Real, material gravado num local seguro e físico, impossibilitando que seja perdido na internet. Temos que considerar todas as opções possíves! O que não podemos é ficar inertes e perder todo esse conhecimento. A nossa força está justamente no conhecimento acumulado que conseguimos produzir!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline batman
Búfalo
**
Tópicos: 7
10-01-2012, 10:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 10:38 AM por batman.)

Caramba !!

Será uma Grande Perda pra Real ( se realmente for verdade).

Até meu Blog saiu do ar, o estranho é que consigo mecher nas configurações aqui normalmente.

Será que se eu mudar o domínio ele volta ao normal ( Eu usava o Domínio: HomensHonrados, o Ulysses me deu na Época )???

.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-01-2012, 10:36 AM
Se o HH caiu definitivamente ou não, é mais importante verificarmos a disponibilidade de backups do que as razões da queda.
o HH tinha um acervo gigantesco de tópicos e discussões, além do CT, que estava com material muito bom.
Enfim, o importante é que o conhecimento acumulado não se perca!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-01-2012, 10:39 AM
(10-01-2012, 10:35 AM)batman link Escreveu: Caramba !!

Será uma Grande Perda pra Real ( se realmente for verdade).

Até meu Blog saiu do ar, o estranho é que consigo mecher nas configurações aqui normalmente.

Será que se eu mudar o domínio ele volta ao normal ( Eu usava o Domínio: HomensHonrados, o Ulysses me deu na Época )???

.

Se teu blog tava no blogspot, provavelmente é só mudar para o endereço antigo q ele volta pro ar no ato.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
10-01-2012, 10:42 AM
(10-01-2012, 10:32 AM)JAY link Escreveu: entrei em contato com o doutrinador,estou esperando ele me responder,me parece que é uma decisão definitiva,tanto é que o travis recomendou o fórum do búfalo,infelizmente o fórum vem sendo associado a certos tipos de crimes que não cometemos,entre outros motivos.

eu vinha sendo ameaçado no meu formspring,cheguei a comentar com o predador,e decide encerrar meu formspring.

estava pensando em refazer o fórum homens honrados,acredito que a pessoa mais habilitada para isso caso o travis e doutrinador não queiram fazer outro,é o sr.X

notem tbm,que o homens honrados saiu até do facebook,aguardem o pronunciamento do doutrinador aqui,ou no facebook,nessa horas da um desanimo do caralho,eu sou membro desda da antiga mghb quando foi atacada por maniacos e excluída,agora que estávamos nós fortalecendo de novo,acontece isso.

Jay, te mandei um sms...
Uma pena que teve de excluir seu forms, cara, eu ainda to por lá, não tenho sido ameaçado, não pretendo parar, vamos ver até onde chego com ele.
Quanto a fazer outro fórum, não tenho conhecimento de informática para contribuir, mas posso ajudar financeiramente, doando uma quantia para hospedagem, assim como fiz no outro fórum, do qual eu era colaborador.

Abs
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline batman
Búfalo
**
10-01-2012, 10:42 AM

Galera !!

Sei que não participava muito daqui ( por falta de tempo mesmo, nem do HH estava dando pra entra direito), mas como disseram, acho que agora é hora de deixarmos as diferenças de lado e nos unir, vamos recuperar esses materias perdidos ever o que podemos fazer.

Acho interessante termos um aparato legal ( pesquisarmos sobre as leis e etc), pra podermos nos defender de ataques ( se caso houve outro dessa vez).
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline batman
Búfalo
**
10-01-2012, 10:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 10:46 AM por batman.)
........

Mensagem repetida ( apaguei).
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline White Wolf
Búfalo
**
Tópicos: 2
10-01-2012, 10:50 AM
Realmente é uma grande perda, mas podem contar comigo, vou fazer o que eu puder pela REAL.
Infelizmente não tenho condições para contribuir financeiramente, mas se tiver textos para traduzir ou qualquer outra coisa, ajudarei de bom grado!

-bull
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-01-2012, 10:54 AM
                                                              [b] VOU REVELAR O QUE ACONTECEU!
Aquele blog, que não gostamos nem de citar aqui, escrito por um louco que tenta denigrir os blogs da chamada "Real", criou um poste em que mostra uma possível ligação( que todos nós sabemos que é falsa) com o blog Homens Honrados. Não vou divulgar links, pois ninguém aqui que dar ibope para aquele louco, más que quiser fusar o Google fique a vontade.
O fato é que este poste assustou, com razão, os administradores do HH que acharam melhor por um fim no forúm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Groo
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes em 1 posts
10-01-2012, 11:04 AM
Espero que não tenha havido nenhum problema pessoal com o Travis, para ele tirar o site do ar. ( caso seja verdade o aviso que está on line)
Só caso com Separação de Bens, pois "se é por amor não faz diferença" Wink
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
10-01-2012, 11:06 AM
(10-01-2012, 10:54 AM)nogueira link Escreveu:                                                               [b] VOU REVELAR O QUE ACONTECEU!
Aquele blog, que não gostamos nem de citar aqui, escrito por um louco que tenta denigrir os blogs da chamada \"Real\", criou um poste em que mostra uma possível ligação( que todos nós sabemos que é falsa) com o blog Homens Honrados. Não vou divulgar links, pois ninguém aqui que dar ibope para aquele louco, más que quiser fusar o Google fique a vontade.
O fato é que este poste assustou, com razão, os administradores do HH que acharam melhor por um fim no forúm.

Caralho, Eu Ví esse post.. sobre o HH.. Achei sem sentido... Foda o HH ter que sair do ar .. por causa desse loucos..
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rômulo
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-01-2012, 11:30 AM
Até agora eu não entendo o que aconteceu, poxa, esses dias mesmo eu me lembro do Travis falando que eles não iriam derrubar o fórum.

Se tiver sido mesmo decisão de algum administrador, acho que algo deve ter acontecido ontem. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 22 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo