• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
23-03-2015, 10:07 AM
(23-03-2015, 01:12 AM)lawlyet_w Escreveu:
(28-02-2015, 06:01 AM)cabraman Escreveu: Nem bunda de fora nem calça de veludo, a real vem se tornando uma muleta pra muito fracassado, o cabra não tem jogo de cintura e passa a colocar a culpa nas vadias pelo seu deserto sexual, o cara é preguiçoso e coloca a culpa no chefe mangina por não progredir, o cara é canalha e coloca a culpa nas putas por tá enganado elas em nome da sociedade ...

Perfeito

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
11-05-2015, 07:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2015, 07:30 PM por Marcílio.)
(22-03-2015, 06:27 AM)cabraman Escreveu:
(01-03-2015, 01:18 PM)Aquiles Escreveu: ^ Interessante a posição do cabra.

Com relação ao texto do Roberto em si, o início fui bastante conivente, de resto achei um pouco forçado.

Fale mais jovem?

Eu não sei o Cabra, que anda movimentando o tópico, mas esse texto de Roberto é um dos mais pertubadores que eu já li.

aliás, o começo dele é constatação violenta que faz repensar qualquer ala casamenteira sobre a desvalorização rápida e poder de barganha inferior delas quando se relaciona.

O cara estuda, malha, faz especialização, mestrado e doutorado, tem dinheiro, apartamento e carros tops, e do outro lado apenas tem buceta...

E ainda sim, por mais bonita e recatada que seja, não dura nem 10 a 15 anos a aparência, tamanho é a desvalorização rápida que Chronus retira de uma mulher.

Como diria Jake do TWHM, o importante não é saber se ela é só bonita, mas se ela vai se manter bonita.

É foda mesmo, se não conseguir encontra respostas pra esse texto, não há mínima chance de casar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
11-05-2015, 09:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2015, 09:11 PM por Deuxcartes.)
Tem a questão genética também, pois vejo que filhas de mães gordas, quase sempre incham, mesmo fazendo dieta e academia, tendem a ficar parecidas com as mães. Se forem ambos os genitores com set point gordo então. Ai fudeu. Se ela parar de fazer dieta e cansar de academia após o casamento, meu amigo, seu inferno será dobrado.

Não concordo apenas que do outro lado tem só buceta, sempre. Não entrando em discussão dos meios, fins e intermediários que possibilitam isto, tem muita guria se qualificando mais que muito marmanjo, e conseguindo o mesmo patamar que os mesmos caras. O que muda para nós, é que o fato delas terem isto, não faz para o homem sentido algum. Já ouvi 2 casos de mulheres putas da vida, porque não são "valorizadas" (endeusadas como gostariam de ser), por terem posses ou o "algo mais".
Traduzindo: no que tange aos relacionamentos casuais, fast food, os caras que provavelmenete poderiam pagar por um produto personalizado, simplismente não querem pagar por algo que não irão utilizar se atendo ao "prato da casa". Afinal, eles são homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-05-2015, 09:08 AM
Pelo lado da estrategia do desenvolvimento pessoal o texto e bom, mas pelo outro lado e como uma promoção que sempre vem aquela velha venda casada tudo na vida do cara vem uma buceta junto, temos que enxergar que buceta e apenas um orgão sexual que nos faz ficar como se tivéssemos alcoolizados, que esse objeto carnal não nos da desenvolvimento pessoal, grana, não coloca comida na mesa, não paga as contas, não paga plano medico, não promove satisfação pessoal, não compra aquele carrão que sonha e assim por diante, e apenas um prazer momentâneo assim como alcoolizado, bom e demais uma vulva mas nos tempos de hoje alem de comum não salva vida antes e apos a crise tanto financeira ou social. Temos que pensar como um setor financeiro de uma empresa, e não como um quarto de motel como vem acontecendo, as coisas nunca tiveram fáceis , e agora esta muito mais difícil, e como mestras na arte da sacanagem e do roubo social e financeiro, temos que dobrar a visão e a inteligencia neste quesito, estes seres de buceta estão aprimorando mais do que a NASA a ludibriação sobre qualquer macho que estão vendo na frente, antes era apenas os de vida financeira boa, mas como a crise apertou, elas estão trabalhando como bancos, e concessionarias de carro, estão abração todo tipo de publico macho, antes tinham o publica macho alvo que eram os de vida boa e financeira, hoje ate se o cara aparecer com uma bicicleta , elas estarão ali pronta para atacar e levar a bicicleta do coitado e vender na esquina mais próxima para arrecadar , temos que andar o mais discreto e simples possível , ter dobrado a inteligencia como assim age o lobo na hora da fome assim e o dia de hoje porque a coisa ta preta, se vacilar seu pescoço e colocado a premio por elas e pela vida que segue.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-05-2015, 10:11 AM
Só li bosta nesse texto, pau no cu de quem o escreveu.

Olha as ideia de retardado do caralho, sair por aí fazendo filhos em diversas mulheres diferentes? Tá achando que é o Mister Catra, porra?

Poligamia é ilegal no Brasil, o que vai acontecer na prática é seu patrimônio sendo sugado pelas vagabundas e mais filhos de mães solteiras na sociedade. Num vai sobrar um puto na sua conta porque todo seu salário vai virar pensão alimentícia.

Espalhar os genes, puta que pariu, é cada uma que eu leio...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
12-05-2015, 10:17 AM
Que mitada do Praga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-05-2015, 06:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2015, 06:12 AM por cabraman.)
(11-05-2015, 07:26 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(22-03-2015, 06:27 AM)cabraman Escreveu:
(01-03-2015, 01:18 PM)Aquiles Escreveu: ^ Interessante a posição do cabra.

Com relação ao texto do Roberto em si, o início fui bastante conivente, de resto achei um pouco forçado.

Fale mais jovem?

Eu não sei o Cabra, que anda movimentando o tópico, mas esse texto de Roberto é um dos mais pertubadores que eu já li.

aliás, o começo dele é constatação violenta que faz repensar qualquer ala casamenteira sobre a desvalorização rápida e poder de barganha inferior delas quando se relaciona.

O cara estuda, malha, faz especialização, mestrado e doutorado, tem dinheiro, apartamento e carros tops, e do outro lado apenas tem buceta...

E ainda sim, por mais bonita e recatada que seja, não dura nem 10 a 15 anos a aparência, tamanho é a desvalorização rápida que Chronus retira de uma mulher.

Como diria Jake do TWHM, o importante não é saber se ela é só bonita, mas se ela vai se manter bonita.

É foda mesmo, se não conseguir encontra respostas pra esse texto, não há mínima chance de casar...

Tirando a viajada sobre infidelidade programada e espalhar filhos pelo mundo, o texto pra mim não tem nada de perturbador, tem de libertador.

Tenho a mesma linha de raciocínio de roberto, simplesmente não val a pena o homem, que realmente é homem se envolver num relacionamento serio, ele já entra numa relação dessas no prejuízo e se esse homem se mantem no padrão "alpha", com o passar do tempo seu prejuízo só aumenta, os problemas conjugais vão surgir, sua paz de espirito vai sumir, sua liberdade financeira ganha restrições, etc.

Precisamos nos libertar da estrutura matrixiana tão impregnada em nossas almas.

No mais Praga já mitou.

Citar:enxergar que buceta e apenas um orgão sexual que nos faz ficar como se tivéssemos alcoolizados, que esse objeto carnal não nos da desenvolvimento pessoal, grana, não coloca comida na mesa, não paga as contas, não paga plano medico, não promove satisfação pessoal, não compra aquele carrão que sonha e assim por diante, e apenas um prazer momentâneo assim como alcoolizado, ....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
14-05-2015, 06:16 AM
(11-05-2015, 09:09 PM)Deuxcartes Escreveu: Tem a questão genética também, pois vejo que filhas de mães gordas, quase sempre incham, mesmo fazendo dieta e academia, tendem a ficar parecidas com as mães. Se forem ambos os genitores com set point gordo então. Ai fudeu. Se ela parar de fazer dieta e cansar de academia após o casamento, meu amigo, seu inferno será dobrado.

Não concordo apenas que do outro lado tem só buceta, sempre. Não entrando em discussão dos meios, fins e intermediários que possibilitam isto, tem muita guria se qualificando mais que muito marmanjo, e conseguindo o mesmo patamar que os mesmos caras. O que muda para nós, é que o fato delas terem isto, não faz para o homem sentido algum. Já ouvi 2 casos de mulheres putas da vida, porque não são "valorizadas" (endeusadas como gostariam de ser), por terem posses ou o "algo mais".
Traduzindo: no que tange aos relacionamentos casuais, fast food, os caras que provavelmenete poderiam pagar por um produto personalizado, simplismente não querem pagar por algo que não irão utilizar se atendo ao "prato da casa". Afinal, eles são homens.

O outra lado alem da bocet@, tem uma frustração imaginária, sentem-se agredidas pela sua condição de mulher, mas acredito que existam pontos fora dessa curva.

Boa sorte tentando encontra-las .
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
25-07-2015, 05:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2015, 05:10 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(14-05-2015, 06:06 AM)cabraman Escreveu: Tirando a viajada sobre infidelidade programada e espalhar filhos pelo mundo, o texto pra mim não tem nada de perturbador, tem de libertador.

Tenho a mesma linha de raciocínio de roberto, simplesmente não val a pena o homem, que realmente é homem se envolver num relacionamento serio, ele já entra numa relação dessas no prejuízo e se esse homem se mantem no padrão "alpha", com o passar do tempo seu prejuízo só aumenta, os problemas conjugais vão surgir, sua paz de espirito vai sumir, sua liberdade financeira ganha restrições, etc.

Precisamos nos libertar da estrutura matrixiana tão impregnada em nossas almas.

No mais Praga já mitou.

Citar:enxergar que buceta e apenas um orgão sexual que nos faz ficar como se tivéssemos alcoolizados, que esse objeto carnal não nos da desenvolvimento pessoal, grana, não coloca comida na mesa, não paga as contas, não paga plano medico, não promove satisfação pessoal, não compra aquele carrão que sonha e assim por diante, e apenas um prazer momentâneo assim como alcoolizado, ....

Cabra, superar essa ideia de Roberto da desvalorização rápida da mulher não é facil não.

E olha que já li muito texto de nego aí, mas sempre vem essa ideia de Roberto.

Sinceramente, o único jeito possível de aguentar isso é o sujeito se auto-castrar suas qualidades para que com o tempo o poder de barganha não se torne muito superior da dela.

Só que eu nunca me submeteria a esse castramento por causa de mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-07-2015, 05:24 PM
Fiz um topico de uma das minhas experiencias sobre poder de barganha... aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6727
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
25-07-2015, 07:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2015, 07:02 PM por Deuxcartes.)
(14-05-2015, 06:16 AM)cabraman Escreveu:
(11-05-2015, 09:09 PM)Deuxcartes Escreveu: Tem a questão genética também, pois vejo que filhas de mães gordas, quase sempre incham, mesmo fazendo dieta e academia, tendem a ficar parecidas com as mães. Se forem ambos os genitores com set point gordo então. Ai fudeu. Se ela parar de fazer dieta e cansar de academia após o casamento, meu amigo, seu inferno será dobrado.

O outra lado alem da bocet@, tem uma frustração imaginária, sentem-se agredidas pela sua condição de mulher, mas acredito que existam pontos fora dessa curva.

Boa sorte tentando encontra-las .

Nem, yaoming
nem procurar eu procuro e nem pretendo. Me contento com o "prato da casa" que todas tem para oferecer.
Isto fez lembrar quando fui ao teatro com uma (só fui 2 vezes), e a guria resolveu vomitar os dialetos árabes e cultura judaica; tava tão interessante que disse um "foda-se", e fomos para os respetivos destinos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
25-07-2015, 09:26 PM
Que os texto do Roberto são fodas ninguém precisa dizer tenho comigo vários textos dele,mas esse não concordei muito não.Sempre vai ter alguém com mais poder de barganha que nós,achar que é o fodão e que toda mulher tá abaixo do seu poder de barganha todas são mais feias mais burras ...se eu tenho poder de barganha alto o que posso fazer é aproveitar mesmo mas não achando que sou o fodão imbatível.Tem muito cara que se diz honrado mas com certeza se tivesse chance passaria o rodo também esquecendo religião,namoradinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-07-2015, 07:28 AM
Como eu entendo o texto:

1) O valor de um cabra pronto é 10 vezes o de uma mulher pronta.

2) Um avatariano (by catra) não deve se contentar com uma unica xota

3) Nenhum atributo feminino compensa a dedicação exclusiva

4) Devo reconhecer e entender meu valor, minha barganha e não me vender barato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
26-07-2015, 09:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2015, 09:19 AM por Deuxcartes.)
(26-07-2015, 07:28 AM)cabraman Escreveu: Como eu entendo o texto:

Boa síntese

1 - Isto porque a mulher nada precisa fazer para "estar pronta", e além disto a ordem é invertida, ela fica pronta logo cedo, já na adolescência, tendo seu auge aos 25 anos em média. Após isto o uso e abuso de cosméticos que tendem a se intensificar com a idade para manter a aparência jovial. Pelo menos até casar

2 - Não tem porque se contentar. Se o cara quer sexo, nem mesmo precisa mais de relacionamento para tê-lo. Basta entender como o jogo funciona e ter as ferramentas a sua disposição. O relacionamento é conveniente para a mulher, pois perde valor com o tempo. O cara costuma ganhar e tem até os 50 anos no auge para curtir com energia total (se ele se esforça muito e se cuida, claro).

3 - O cara já recebe um produto usado e maculado. Cheio de problemas, e que tendem a aumentar com o tempo de relacionamento. A beleza acaba cedo, e logo tem outras melhores à disposição. Estão mais fáceis no que tange a obtenção do sexo casual. Nada que elas possuem compensa uma vida de dedicação em troca, visto que todo o melhor que possuem é dado logo cedo, e estão cada vez em maior quantidade.

4 - Melhor dizer alugar; haja visto que a relação irá acabar cedo ou tarde. O esquema é proteger os bens e o patrimônio, e se divertir o máximo enquanto pode. Deixando claro seu poder de barganha ao mesmo tempo que deixa claro que ela é um valor em depreciação. E não o oposto. Claro que isto em ações, não em palavras, e sem esquecer de usar a pele de cordeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
26-07-2015, 11:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2015, 11:26 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(26-07-2015, 09:17 AM)Deuxcartes Escreveu:
(26-07-2015, 07:28 AM)cabraman Escreveu: Como eu entendo o texto:

Boa síntese

1 - Isto porque a mulher nada precisa fazer para "estar pronta", e além disto a ordem é invertida, ela fica pronta logo cedo, já na adolescência, tendo seu auge aos 25 anos em média. Após isto o uso e abuso de cosméticos que tendem a se intensificar com a idade para manter a aparência jovial. Pelo menos até casar

2 - Não tem porque se contentar. Se o cara quer sexo, nem mesmo precisa mais de relacionamento para tê-lo. Basta entender como o jogo funciona e ter as ferramentas a sua disposição. O relacionamento é conveniente para a mulher, pois perde valor com o tempo. O cara costuma ganhar e tem até os 50 anos no auge para curtir com energia total (se ele se esforça muito e se cuida, claro).

3 - O cara já recebe um produto usado e maculado. Cheio de problemas, e que tendem a aumentar com o tempo de relacionamento. A beleza acaba cedo, e logo tem outras melhores à disposição. Estão mais fáceis no que tange a obtenção do sexo casual. Nada que elas possuem compensa uma vida de dedicação em troca, visto que todo o melhor que possuem é dado logo cedo, e estão cada vez em maior quantidade.

4 - Melhor dizer alugar; haja visto que a relação irá acabar cedo ou tarde. O esquema é proteger os bens e o patrimônio, e se divertir o máximo enquanto pode. Deixando claro seu poder de barganha ao mesmo tempo que deixa claro que ela é um valor em depreciação. E não o oposto. Claro que isto em ações, não em palavras, e sem esquecer de usar a pele de cordeiro.

Depois que vc lê um negócio desse, não tem como pensar em casar...rsrs

É golpe duríssimo essa constatação de realidade. Ainda mais sabendo que a "utilidade" da mulher modernas hoje em dia se resume a sexo. Ou seja, não tem nada pra oferecer.

Sinceramente, não tem nada mais que admiro em mulher a não ser maternidade. Mas porra !!!! eu não tõ procurando uma mãe pra casar, então tá russo pra mim...hehehe

Acho que eu já nem mais sei o que quero. Maldito texto de Roberto :rage:rage:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
27-07-2015, 07:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2015, 07:09 AM por Deuxcartes.)
Sexo sempre foi o melhor que elas tiveram para oferecer sempre. Sem essa necessidade masculina pelo "produto" não justifica o relacionamento sob nenhuma hipótese. Na modernidade o relacionamento era a legitimação da permissão do sexo entre o casal, fonte da reprodução e a família. Quando isto caiu, voltou (ou deveria voltar) a utilidade delas como parceiras para o sexo apenas. Antes o macho protegia a fêmea que protegia a prole e estava tudo certo.

O que fazer? Seja melhor em tudo que puder, e cada vez mais exigente em todos os aspectos, deixando claro que o relacionamento é uma concessão (temporária) sua, e que ela nunca está a altura do cargo. Tem um ou dois diplomas, especialização, mestrado, pelo menos duas línguas estrangeiras, bom emprego, bons contatos? Exija o mesmo ou pelo menos boas compensações pelo que possui. Não premiando vileiras com relacionamento pois seria dar abertura para que as suas filhas sejam educadas como as mães foram, pois "deu certo". Não premie as que possuem status significativamente mais baixo que o seu, exiga qualificação e boa educação. exija habilidades na lida com a casa, e submissão a sua autoridade. Sem isto, nada feito. Ela que pule fora se não gostar.
Tudo isto claro, além da conduta adequada para algo além do sexo casual. Se alguém vai de fato encotrar, são outros 500
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
28-07-2015, 04:34 AM
(27-07-2015, 07:07 AM)Deuxcartes Escreveu: Sexo sempre foi o melhor que elas tiveram para oferecer sempre. Sem essa necessidade masculina pelo "produto" não justifica o relacionamento sob nenhuma hipótese. Na modernidade o relacionamento era a legitimação da permissão do sexo entre o casal, fonte da reprodução e a família. Quando isto caiu, voltou (ou deveria voltar) a utilidade delas como parceiras para o sexo apenas. Antes o macho protegia a fêmea que protegia a prole e estava tudo certo.

O que fazer? Seja melhor em tudo que puder, e cada vez mais exigente em todos os aspectos, deixando claro que o relacionamento é uma concessão (temporária) sua, e que ela nunca está a altura do cargo. Tem um ou dois diplomas, especialização, mestrado, pelo menos duas línguas estrangeiras, bom emprego, bons contatos? Exija o mesmo ou pelo menos boas compensações pelo que possui. Não premiando vileiras com relacionamento pois seria dar abertura para que as suas filhas sejam educadas como as mães foram, pois "deu certo". Não premie as que possuem status significativamente mais baixo que o seu, exiga qualificação e boa educação. exija habilidades na lida com a casa, e submissão a sua autoridade. Sem isto, nada feito. Ela que pule fora se não gostar.
Tudo isto claro, além da conduta adequada para algo além do sexo casual. Se alguém vai de fato encotrar, são outros 500

sejamos sinceros, tem mais que sexo. Os favores de uma boa mulher não tem preço.

O dia que vc não come ela, mas dorme nos braços dela e ainda recebe no café da manhã a mesa só com o que vc gosta...

pena que essetipo de mulher esteja balzaqueando...trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
28-07-2015, 08:29 AM
(28-07-2015, 04:34 AM)cabraman Escreveu:
(27-07-2015, 07:07 AM)Deuxcartes Escreveu: Sexo sempre foi o melhor que elas tiveram para oferecer sempre. Sem essa necessidade masculina pelo "produto" não justifica o relacionamento sob nenhuma hipótese. Na modernidade o relacionamento era a legitimação da permissão do sexo entre o casal, fonte da reprodução e a família. Quando isto caiu, voltou (ou deveria voltar) a utilidade delas como parceiras para o sexo apenas. Antes o macho protegia a fêmea que protegia a prole e estava tudo certo.

sejamos sinceros, tem mais que sexo. Os favores de uma boa mulher não tem preço.

O dia que vc não come ela, mas dorme nos braços dela e ainda recebe no café da manhã a mesa só com o que vc gosta...

Ai é que ta. Relacionamento é divertido e agradavel, pelo menos no começo. Mas ultimamente tem começado a dar dor de cabeça logo cedo. Pq junto com as exigências dela, vem no pacote a exigência da família, das amigas e por ai vai. Um caminhão carregado de expectativa, prontas para explodir. Querem ser atendidas ao mesmo tempo que consideram suas necessidades uma "opressão".:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
28-07-2015, 09:37 AM
(28-07-2015, 08:29 AM)Deuxcartes Escreveu:
(28-07-2015, 04:34 AM)cabraman Escreveu:

Ai é que ta. Relacionamento é divertido e agradavel, pelo menos no começo. Mas ultimamente tem começado a dar dor de cabeça logo cedo. Pq junto com as exigências dela, vem no pacote a exigência da família, das amigas e por ai vai. Um caminhão carregado de expectativa, prontas para explodir. Querem ser atendidas ao mesmo tempo que consideram suas necessidades uma "opressão".:rage

Se vc traçar uma linha logo no começo, é possível que o relacionamento dure o suficiente pra acabar bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
28-07-2015, 11:43 AM

[2]

Melhor jogar na loteria, tem mais futuro....kkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,808 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  Qual seu poder de barganha num relacionamento? Faça o teste Soldado 8 2,985 20-08-2017, 05:07 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Análise de texto sobre casamento Sacerdote John Preston 21 14,203 29-05-2017, 04:07 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen
  [Roberto]Texto destruidor sobre Casamento Moderno ohomemquecopia 21 8,191 29-07-2015, 12:47 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Roberto Justus é chamado de Machista por preferir mulheres jovens. Bob 33 13,216 29-11-2014, 11:41 PM
Última Mensagem: Maldonado

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo