27-04-2014, 12:55 PM
Mandrake, não precisa gastar neurônio com essa vadia, fode ela e as amigas delas e acabou.
Poder de barganha
|
27-04-2014, 12:55 PM
Mandrake, não precisa gastar neurônio com essa vadia, fode ela e as amigas delas e acabou.
06-08-2014, 03:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2014, 03:18 AM por Mandrake.)
Desfecho desse relato: Demorei pra atualizar propositalmente, 1 mês depois do ultimo encontro, eu parei de sair com a mulher em questão, pelo fato de não suportar mais olhar pra cara dela. Ela é feminazi né, milita no PSOL, e por mais que ela ficasse à pampa comigo, sobre questões politicas, esquerdismo e tal. O nosso lance era só sexo e conversas sobre cotidiano, saiamos 1 semana sim outra não, rolava sexo gostoso, mas como tudo na vida é um ciclo, ja deu. E nem precisei fazer mto esforço, deixei de atender o celular, não respondi suas mensagens e ai ela parou de me procurar.
Isso pq ela dizia que estava se apaixonando, que me admirava, etc... Baaaaaaaita falsidade e simulação hein. Graças a Diós! E assim termina minha aventura com uma "milita" do PSOL(PSTU), amante do Chê, Marx e Cuba.... Esses lixos ai. Mas tirei uma valiosa lição: Feminazi adora um sexo frenético com um opressor reacionário. kakakakakaka . Adora ser dominada e tratada como uma vadia no sexo por um burgues de direita.
06-08-2014, 12:36 PM
(06-08-2014, 07:41 AM)Daniel Corleone Escreveu: Mas a pergunta que não quer calar é: Não fiz menage não. Embora ache que se eu trocasse uma ideia com a amiga dela, poderia te-la comido. Mas não fui a frente nessa missão, e ficou por isso mesmo.
06-08-2014, 12:39 PM
tem mulheres que são otimas companhias, era o caso desta ou o lance não funcionava dessa forma?
06-08-2014, 01:31 PM
Uma das melhores marmitas que já tive era uma esquerdopata marxista, que vive postando merda no faceboquete, esculachando os mangininha de plantão e coisas do gênero, mas ficava pianinha e se abria que nem uma flor pra ser dominada pelo machista opressor bruto e rústico que vos escreve...
E o chá de buça era violentíssimo!!! Resumindo, tudo isso é só mimimi pra chamar atenção e ter um harém de manginas à disposição.
06-08-2014, 06:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2014, 06:26 PM por Bruce Butler.)
O reaciona aqui já pegou uma petralha de jeito....
Pensei que só eu.. Ops vários posts iguais hehe ![]()
06-08-2014, 07:15 PM
(06-08-2014, 06:25 PM)Bruce Butler Escreveu: O reaciona aqui já pegou uma petralha de jeito.... Elas se amarram em um reaça, parça! ![]()
08-08-2014, 09:50 AM
Sexo com essas milicas quanto mais bruto melhor.
Vadia que experimentar um GDR jamais se esquece.
25-07-2015, 05:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2015, 05:38 PM por Mandrake.)
Falei mais pra cima que iria namorar daqui 10 anos... acho que exagerei... me empolguei... kkkkkkkk
Passou uns 10 meses do que foi dito, hj me encontro namorando e tô bem, a relação tá legal... não é a mesma mina do topico não.. essa ai tá por ai militando pro PSTU.. O ponto é que não há problema em mudar de idéia, desde que a idéia não prejudique sua autonomia e sua liberdade. Eu namoro e sou livre, sou eu mesmo, vendo o mundo fora da "caixinha" da matrix dos relacionamentos.
25-07-2015, 06:57 PM
(25-07-2015, 05:36 PM)Mandrake Escreveu: Falei mais pra cima que iria namorar daqui 10 anos... acho que exagerei... me empolguei... kkkkkkkk :Z= Ja cheguei a me envolver com feminazi, e tava de esqueminha com outra; mas é um pessoal que enche o saco com o tempo. A minha queria acelerar o processo de "revolução". PQP
25-07-2015, 07:03 PM
Nada eh melhor do que comer uma PTralhinha...
E deixando bem claro que voce eh coxinha huahuahuah Elas vem com uma vontade tao grande de te dar uma surra que a surra vira surra de bcta Não sejam preconceituosos... As esquerdopatas tem MUITO a oferecer ![]()
26-07-2015, 07:34 AM
(20-04-2014, 09:03 PM)Mandrake Escreveu: E, não. - Algum tempo depois... (25-07-2015, 05:36 PM)Mandrake Escreveu: Falei mais pra cima que iria namorar daqui 10 anos... acho que exagerei... me empolguei... kkkkkkkk - É confrade, o mundo dá voltas. Quando for casar, convide seus irmãos de fórum. Gostamos de bolo. ![]() - Sucesso no seu relacionamento.
26-07-2015, 09:08 AM
(25-07-2015, 07:03 PM)Bruce Butler Escreveu: Nada eh melhor do que comer uma PTralhinha... Sim, concordo, mas é aquele tipo de produto que você consome enquanto está quente, pois depois entorna.
27-07-2015, 10:05 PM
Enquanto estiver dando lucro a relação, continue.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
28-07-2015, 12:31 AM
(26-07-2015, 07:34 AM)DiamanteNegro Escreveu:(20-04-2014, 09:03 PM)Mandrake Escreveu: E, não. Hahaha! Não zoa assim nao po... Casamento é foda hein... hahahahaha! Sai zica!!
08-01-2016, 12:11 AM
Essa é uma das coisas que me fizeram desistir de discutir sobre feminazismo, esquerda e o kraio a 4.
Pergunto: A mulher deixou de ser esquerdista? ok... mas manteve a hipergamia nos moldes americano, capitalista e fútil. Adiantou alguma coisa? E se víssemos nesses países comunas, repare que a maioria procura sempre os destacados do sistema comunista. Se voltassamos á era medieval, teríamos que aturar os Senhor Feudal passar o rodo nas nossas mulheres antes mesmo de casar, por ser direito deles. E por aí vai. E nem me estresso com essa porra mais. Meu negócio agora é ganhar dinheiro, procurar o melhor pra mim, incentivar sistemas bons para mim e investir na Real e em pessoas que acredito, e andar estritamente na honra para meus chegados e minimamente na honra para os conhecidos. Meu inimigos e idiotas úteis, quero que se fodam pra lá.
08-01-2016, 12:46 AM
É isso mesmo Dom Welzo, não adianta perder energia discutindo sobre feminazismo com mulher.. No fundo nenhuma mulher é masculinista, se faz de, para obter algum lucro, alguma mordomia... Algum interesse sempre haverá.
O realista tem que entender que sair por ai metralhando opiniões aos leigos, não vai converter ninguém. Gasto desnecessario de energia. Quer meter a real?! Meta em si mesmo. Seja o exemplo aos leigos. E como se faz para servir de exemplos aos leigos que te cercam?! Vença na vida! Tenha sucesso em todas as areas de sua vida! Seja feliz!
08-01-2016, 01:23 AM
(08-01-2016, 12:46 AM)Mandrake Escreveu: É isso mesmo Dom Welzo, não adianta perder energia discutindo sobre feminazismo com mulher.. No fundo nenhuma mulher é masculinista, se faz de, para obter algum lucro, alguma mordomia... Algum interesse sempre haverá.Palavras que podem parecer comuns e simples, mas efetivas. De fato é muito desperdício de tempo e energia, invés de se ocupar, discutir com feministas. N existe exemplo melhor do que obter sucesso!
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
09-01-2016, 04:42 AM
(08-01-2016, 12:11 AM)Don Welzo Escreveu: ... E nem me estresso com essa porra mais. Meu negócio agora é ganhar dinheiro, procurar o melhor pra mim, incentivar sistemas bons para mim e investir na Real e em pessoas que acredito, e andar estritamente na honra para meus chegados e minimamente na honra para os conhecidos. Meu inimigos e idiotas úteis, quero que se fodam pra lá. ![]() ![]() Evoluir sempre. Quem quiser viver na lama que se foda. ![]() |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |