• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Poder de barganha
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Poder de barganha
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
27-04-2014, 12:55 PM
Mandrake, não precisa gastar neurônio com essa vadia, fode ela e as amigas delas e acabou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-08-2014, 03:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2014, 03:18 AM por Mandrake.)
Desfecho desse relato: Demorei pra atualizar propositalmente, 1 mês depois do ultimo encontro, eu parei de sair com a mulher em questão, pelo fato de não suportar mais olhar pra cara dela. Ela é feminazi né, milita no PSOL, e por mais que ela ficasse à pampa comigo, sobre questões politicas, esquerdismo e tal. O nosso lance era só sexo e conversas sobre cotidiano, saiamos 1 semana sim outra não, rolava sexo gostoso, mas como tudo na vida é um ciclo, ja deu. E nem precisei fazer mto esforço, deixei de atender o celular, não respondi suas mensagens e ai ela parou de me procurar.

Isso pq ela dizia que estava se apaixonando, que me admirava, etc... Baaaaaaaita falsidade e simulação hein.

Graças a Diós!

E assim termina minha aventura com uma "milita" do PSOL(PSTU), amante do Chê, Marx e Cuba.... Esses lixos ai.

Mas tirei uma valiosa lição: Feminazi adora um sexo frenético com um opressor reacionário. kakakakakaka . Adora ser dominada e tratada como uma vadia no sexo por um burgues de direita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-08-2014, 07:41 AM
Mas a pergunta que não quer calar é:

Comeu as duas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-08-2014, 12:36 PM
(06-08-2014, 07:41 AM)Daniel Corleone Escreveu: Mas a pergunta que não quer calar é:

Comeu as duas?

Não fiz menage não. Embora ache que se eu trocasse uma ideia com a amiga dela, poderia te-la comido. Mas não fui a frente nessa missão, e ficou por isso mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-08-2014, 12:39 PM
tem mulheres que são otimas companhias, era o caso desta ou o lance não funcionava dessa forma?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
06-08-2014, 01:31 PM
Uma das melhores marmitas que já tive era uma esquerdopata marxista, que vive postando merda no faceboquete, esculachando os mangininha de plantão e coisas do gênero, mas ficava pianinha e se abria que nem uma flor pra ser dominada pelo machista opressor bruto e rústico que vos escreve...
E o chá de buça era violentíssimo!!!
Resumindo, tudo isso é só mimimi pra chamar atenção e ter um harém de manginas à disposição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-08-2014, 06:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2014, 06:26 PM por Bruce Butler.)
O reaciona aqui já pegou uma petralha de jeito....
Pensei que só eu.. Ops vários posts iguais heheBig Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-08-2014, 07:15 PM
(06-08-2014, 06:25 PM)Bruce Butler Escreveu: O reaciona aqui já pegou uma petralha de jeito....
Pensei que só eu.. Ops vários posts iguais heheBig Grin

Elas se amarram em um reaça, parça! Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-08-2014, 09:50 AM
Sexo com essas milicas quanto mais bruto melhor.
Vadia que experimentar um GDR jamais se esquece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-07-2015, 05:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2015, 05:38 PM por Mandrake.)
Falei mais pra cima que iria namorar daqui 10 anos... acho que exagerei... me empolguei... kkkkkkkk
Passou uns 10 meses do que foi dito, hj me encontro namorando e tô bem, a relação tá legal... não é a mesma mina do topico não.. essa ai tá por ai militando pro PSTU..

O ponto é que não há problema em mudar de idéia, desde que a idéia não prejudique sua autonomia e sua liberdade. Eu namoro e sou livre, sou eu mesmo, vendo o mundo fora da "caixinha" da matrix dos relacionamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
25-07-2015, 06:57 PM
(25-07-2015, 05:36 PM)Mandrake Escreveu: Falei mais pra cima que iria namorar daqui 10 anos... acho que exagerei... me empolguei... kkkkkkkk
Passou uns 10 meses do que foi dito, hj me encontro namorando e tô bem, a relação tá legal... não é a mesma mina do topico não.. essa ai tá por ai militando pro PSTU..

O ponto é que não há problema em mudar de idéia, desde que a idéia não prejudique sua autonomia e sua liberdade. Eu namoro e sou livre, sou eu mesmo, vendo o mundo fora da "caixinha" da matrix dos relacionamentos.

:Z=

Ja cheguei a me envolver com feminazi, e tava de esqueminha com outra; mas é um pessoal que enche o saco com o tempo. A minha queria acelerar o processo de "revolução". PQP
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-07-2015, 07:03 PM
Nada eh melhor do que comer uma PTralhinha...
E deixando bem claro que voce eh coxinha huahuahuah
Elas vem com uma vontade tao grande de te dar uma surra que a surra vira surra de bcta
Não sejam preconceituosos...

As esquerdopatas tem MUITO a oferecer yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
26-07-2015, 07:34 AM
(20-04-2014, 09:03 PM)Mandrake Escreveu: E, não.
Não vou namorar sério. Eu sou o Mandrake, porra! kkkk

- Algum tempo depois...

(25-07-2015, 05:36 PM)Mandrake Escreveu: Falei mais pra cima que iria namorar daqui 10 anos... acho que exagerei... me empolguei... kkkkkkkk

- É confrade, o mundo dá voltas. Quando for casar, convide seus irmãos de fórum. Gostamos de bolo. Big Grin

- Sucesso no seu relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
26-07-2015, 09:08 AM
(25-07-2015, 07:03 PM)Bruce Butler Escreveu: Nada eh melhor do que comer uma PTralhinha...
E deixando bem claro que voce eh coxinha huahuahuah
Elas vem com uma vontade tao grande de te dar uma surra que a surra vira surra de bcta
Não sejam preconceituosos...

As esquerdopatas tem MUITO a oferecer yaoming

Sim, concordo, mas é aquele tipo de produto que você consome enquanto está quente, pois depois entorna.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-07-2015, 10:05 PM
Enquanto estiver dando lucro a relação, continue.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-07-2015, 12:31 AM
(26-07-2015, 07:34 AM)DiamanteNegro Escreveu:
(20-04-2014, 09:03 PM)Mandrake Escreveu: E, não.
Não vou namorar sério. Eu sou o Mandrake, porra! kkkk

- Algum tempo depois...

- É confrade, o mundo dá voltas. Quando for casar, convide seus irmãos de fórum. Gostamos de bolo. Big Grin

- Sucesso no seu relacionamento.

Hahaha! Não zoa assim nao po...
Casamento é foda hein... hahahahaha! Sai zica!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-01-2016, 12:11 AM
Essa é uma das coisas que me fizeram desistir de discutir sobre feminazismo, esquerda e o kraio a 4.

Pergunto: A mulher deixou de ser esquerdista? ok... mas manteve a hipergamia nos moldes americano, capitalista e fútil. Adiantou alguma coisa?

E se víssemos nesses países comunas, repare que a maioria procura sempre os destacados do sistema comunista.

Se voltassamos á era medieval, teríamos que aturar os Senhor Feudal passar o rodo nas nossas mulheres antes mesmo de casar, por ser direito deles.

E por aí vai.

E nem me estresso com essa porra mais. Meu negócio agora é ganhar dinheiro, procurar o melhor pra mim, incentivar sistemas bons para mim e investir na Real e em pessoas que acredito, e andar estritamente na honra para meus chegados e minimamente na honra para os conhecidos. Meu inimigos e idiotas úteis, quero que se fodam pra lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
08-01-2016, 12:46 AM
É isso mesmo Dom Welzo, não adianta perder energia discutindo sobre feminazismo com mulher.. No fundo nenhuma mulher é masculinista, se faz de, para obter algum lucro, alguma mordomia... Algum interesse sempre haverá.

O realista tem que entender que sair por ai metralhando opiniões aos leigos, não vai converter ninguém. Gasto desnecessario de energia.

Quer meter a real?! Meta em si mesmo. Seja o exemplo aos leigos.

E como se faz para servir de exemplos aos leigos que te cercam?!

Vença na vida! Tenha sucesso em todas as areas de sua vida! Seja feliz!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
08-01-2016, 01:23 AM
(08-01-2016, 12:46 AM)Mandrake Escreveu: É isso mesmo Dom Welzo, não adianta perder energia discutindo sobre feminazismo com mulher.. No fundo nenhuma mulher é masculinista, se faz de, para obter algum lucro, alguma mordomia... Algum interesse sempre haverá.

O realista tem que entender que sair por ai metralhando opiniões aos leigos, não vai converter ninguém. Gasto desnecessario de energia.

Quer meter a real?! Meta em si mesmo. Seja o exemplo aos leigos.

E como se faz para servir de exemplos aos leigos que te cercam?!

Vença na vida! Tenha sucesso em todas as areas de sua vida! Seja feliz!
Palavras que podem parecer comuns e simples, mas efetivas.

De fato é muito desperdício de tempo e energia, invés de se ocupar, discutir com feministas.

N existe exemplo melhor do que obter sucesso!
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-01-2016, 04:42 AM
(08-01-2016, 12:11 AM)Don Welzo Escreveu: ... E nem me estresso com essa porra mais. Meu negócio agora é ganhar dinheiro, procurar o melhor pra mim, incentivar sistemas bons para mim e investir na Real e em pessoas que acredito, e andar estritamente na honra para meus chegados e minimamente na honra para os conhecidos. Meu inimigos e idiotas úteis, quero que se fodam pra lá.

Fuckyeah Fuckyeah

Evoluir sempre. Quem quiser viver na lama que se foda.

[Imagem: tumblr_inline_nrueldwhzi1tq5f0t_500.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo