• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Moto clube da Real
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 13 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Moto clube da Real
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
29-11-2013, 09:09 PM
Show ContentSpoiler:
(29-11-2013, 07:29 PM)Gekko Escreveu:
(29-11-2013, 03:46 PM)Corand Escreveu: Sou do sul de Minas confrade! E o que mais tem por aqui são estradas com curvas, MUITAS CURVAS! Depois de eu levar um belo tombo na estrada numa curva, meus velhos (pai,tios, avô) me deram umas dicas de como pilotar na estrada com uma custom, me falaram coisas que eu sequer tinha pensado. Só que eu ainda apanho mt, abro a curva demais e essas coisas, rs, pareço um caminhão de duas rodas.

Aqui na minha cidade só tem morro, ela foi construída num "vale" então quem vem de fora aqui apanha pra caralho no tal controle de embreagem e nisso o povo daki acaba sendo profissa. Então se alguém quiser algumas dicas de como andar aqui em Minas eu posso ajudar tb, mas claro dentro daquilo que já tive experiência.

Seria foderoso um MotoClube da Real assim como o nome do tópico sugere não acham? Daria pra fazer os EDR's com quem tem uma bike e com quem tem uma caranga style q nem o Barão tb oras!

A melhor dica para fazer curvas é olhar para o ponto para o qual você quer ir. Fazendo isso, você deita a moto de forma bem natural e consegue inclusive fazer curvas em alta na maior tranquilidade. Eu já até ralei a lateral da bota na minha CGzinha em uma curva!

Sobre o Moto-EdR, é uma idéia muito boa mesmo. E já que motociclista não tem medo de distância, poderíamos fazer a coisa por região e não por estado. E lógico que a galera que vai de carro será bem vinda também.

Esse foi um dos conselhos que meus velhos deram, nunca olhe pra roda, olhe pro ponto onde quer ir, e nunca fique feito robo em cima da moto, vc tem qser dinamico senao ela nao obedece ao seu comando corretamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
29-11-2013, 09:11 PM
A ideia de região achei show de bola, pq podemos fazer como os kras da Teneré clube fazem. Partem de um ponto e vão levando a galera q está na rota até o ponto final.

Ex: Gandalf sai do sulzao do brasil sil sil e vai levando tdo mundo no caminho (MG,SP,RJ) aí passam na Bahia e chegam em Natal pra te visitar Gekko yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-11-2013, 10:08 PM
Se tem uma coisa que me deixa puto com o Brasil é o fato do país não ser totalmente interligado por estradas,imagina uma versão tupiniquim da "rota 66"? Isso ajudaria demais a economia do país também,o que me leva a pensar:por que até hoje em pleno sec XXI a região norte do Brasil não tem ligação via estrada com o resto do país?temos ligação com a Venezuela e Caribe mas não com o resto do país,isso me deixa puto,os militares tentaram integrar todo o país,mas quando passaram o governo pra esse vagabundos de agora tudo foi esquecido,sonho com o dia que eu possa pegar minha moto e viajar de norte a sul,de leste a oeste desse país,com estradas decentes é claro!!sei que parece impossivel,mas seria Foda!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
29-11-2013, 11:14 PM
(29-11-2013, 10:08 PM)lone wolf Escreveu: Se tem uma coisa que me deixa puto com o Brasil é o fato do país não ser totalmente interligado por estradas,imagina uma versão tupiniquim da "rota 66"? Isso ajudaria demais a economia do país também,o que me leva a pensar:por que até hoje em pleno sec XXI a região norte do Brasil não tem ligação via estrada com o resto do país?temos ligação com a Venezuela e Caribe mas não com o resto do país,isso me deixa puto,os militares tentaram integrar todo o país,mas quando passaram o governo pra esse vagabundos de agora tudo foi esquecido,sonho com o dia que eu possa pegar minha moto e viajar de norte a sul,de leste a oeste desse país,com estradas decentes é claro!!sei que parece impossivel,mas seria Foda!!

Seria épico msm. Pra mim devia é tirar ps caminhões da estrada, faz ferrovia, hidrovia, qualquer via que sirva pra tirar essas carroça da estrada pq é isso q fode com tdo, só provoca acidente e estorva na estrada.

"ah mas os caminhonero vao ficar desempregado" foda-se vira pedrero que é bem melhor
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-11-2013, 06:14 AM
(29-11-2013, 09:11 PM)Corand Escreveu: A ideia de região achei show de bola, pq podemos fazer como os kras da Teneré clube fazem. Partem de um ponto e vão levando a galera q está na rota até o ponto final.

Ex: Gandalf sai do sulzao do brasil sil sil e vai levando tdo mundo no caminho (MG,SP,RJ) aí passam na Bahia e chegam em Natal pra te visitar Gekko yaoming

Na realidade, eu havia pensando em fazer um encontro em cada região, escolhendo uma cidade que ficasse mais ou menos equidistante para todos que se propusessem a ir, tipo um ponto mais central. Mas se a galera quiser vir em peso a Natal, problema nenhum. yaoming

(29-11-2013, 10:08 PM)lone wolf Escreveu: Se tem uma coisa que me deixa puto com o Brasil é o fato do país não ser totalmente interligado por estradas,imagina uma versão tupiniquim da "rota 66"? Isso ajudaria demais a economia do país também,o que me leva a pensar:por que até hoje em pleno sec XXI a região norte do Brasil não tem ligação via estrada com o resto do país?temos ligação com a Venezuela e Caribe mas não com o resto do país,isso me deixa puto,os militares tentaram integrar todo o país,mas quando passaram o governo pra esse vagabundos de agora tudo foi esquecido,sonho com o dia que eu possa pegar minha moto e viajar de norte a sul,de leste a oeste desse país,com estradas decentes é claro!!sei que parece impossivel,mas seria Foda!!

O mais próximo que temos aqui disso é a BR 101 que vai do Rio Grande do Norte ao Rio Grande do Sul e tem 4.542 km de extensão. Eu ainda quero fazer essa rota de moto. Mas realmente o Norte é meio isolado mesmo. Até porque para abrir estradas em certos lugares por lá tem que enfrentar ambientalistas, ONGs, índios, etc.

(29-11-2013, 11:14 PM)Corand Escreveu: Seria épico msm. Pra mim devia é tirar ps caminhões da estrada, faz ferrovia, hidrovia, qualquer via que sirva pra tirar essas carroça da estrada pq é isso q fode com tdo, só provoca acidente e estorva na estrada.

"ah mas os caminhonero vao ficar desempregado" foda-se vira pedrero que é bem melhor

Bota os caminhoneiros para operar as locomotivas e os que sobrarem arrumam outros postos de trabalho. Ferrovia quase não requer manutenção, sai muito mais barato e polui menos, sem contar que os caminhões carregados fodem as estradas. Estrada que não passa caminhão dura séculos. E o transporte hidroviário é ainda mais barato. Os transportes mais caros são o aéreo, depois o rodoviário, depois o ferroviário e o mais barato é o hidroviário. Aqui no BRBR dá para ligar várias capitais litorâneas pelo Oceano Atlântico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-11-2013, 09:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2013, 09:41 AM por lone wolf.)
(30-11-2013, 06:14 AM)Gekko Escreveu:
(29-11-2013, 09:11 PM)Corand Escreveu: A ideia de região achei show de bola, pq podemos fazer como os kras da Teneré clube fazem. Partem de um ponto e vão levando a galera q está na rota até o ponto final.

Na realidade, eu havia pensando em fazer um encontro em cada região, escolhendo uma cidade que ficasse mais ou menos equidistante para todos que se propusessem a ir, tipo um ponto mais central. Mas se a galera quiser vir em peso a Natal, problema nenhum. yaoming

O mais próximo que temos aqui disso é a BR 101 que vai do Rio Grande do Norte ao Rio Grande do Sul e tem 4.542 km de extensão. Eu ainda quero fazer essa rota de moto. Mas realmente o Norte é meio isolado mesmo. Até porque para abrir estradas em certos lugares por lá tem que enfrentar ambientalistas, ONGs, índios, etc.

(29-11-2013, 11:14 PM)Corand Escreveu: Seria épico msm. Pra mim devia é tirar ps caminhões da estrada, faz ferrovia, hidrovia, qualquer via que sirva pra tirar essas carroça da estrada pq é isso q fode com tdo, só provoca acidente e estorva na estrada.

Bota os caminhoneiros para operar as locomotivas e os que sobrarem arrumam outros postos de trabalho. Ferrovia quase não requer manutenção, sai muito mais barato e polui menos, sem contar que os caminhões carregados fodem as estradas. Estrada que não passa caminhão dura séculos. E o transporte hidroviário é ainda mais barato. Os transportes mais caros são o aéreo, depois o rodoviário, depois o ferroviário e o mais barato é o hidroviário. Aqui no BRBR dá para ligar várias capitais litorâneas pelo Oceano Atlântico.

na realidade confrade Gekko,ela já existe mas está abandonada,sem condições de trafego,o maximo que seria necessário seria a construção de pontes e asfaltar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
03-12-2013, 08:53 AM

É bem isso mesmo man Big Grin.

Eu imagino EDR's em localidades diferentes, por exemplo, EDR Araras. Que eu saiba não tem nenhum confrade de Araras-SP, mas fica na divisa de MG e SP, perto pra quem é da capital e perto pra quem é de MG (especialmente quem é do surdeminas).

Aí a galera se encontrava lá e já era, alegria e ousadia pra galera da Real.

Um bom logo pro MotoClube:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Buffalo%20Logo.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
03-12-2013, 09:24 AM
(03-12-2013, 08:53 AM)Conrad Escreveu:

É bem isso mesmo man Big Grin.

Eu imagino EDR's em localidades diferentes, por exemplo, EDR Araras. Que eu saiba não tem nenhum confrade de Araras-SP, mas fica na divisa de MG e SP, perto pra quem é da capital e perto pra quem é de MG (especialmente quem é do surdeminas).

Aí a galera se encontrava lá e já era, alegria e ousadia pra galera da Real.

Um bom logo pro MotoClube:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Buffalo%20Logo.jpg]

Na minha opinião, teria que ser um búfalo sobre uma moto, como se estivesse pilotando, usando uma jaqueta viril. Seríamos os Búfalos do Asfalto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
03-12-2013, 10:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2013, 10:20 AM por Conrad.)
Não é o Winchester que manja das edições em ibagens? Estamos esperando... Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
03-12-2013, 11:20 AM
Conheçam a Voxan Wattman, uma moto elétrica com potência de superesportiva:

Voxan Wattman 2014 tem motor elétrico e 200CV de potência

[Imagem: voxan4.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
05-12-2013, 07:14 AM
Temo que em breve seja proibido usar moto no Brasil:

http://www.rockriders.com.br/index.php/c...elo-senado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
10-12-2013, 01:49 PM
[Imagem: Sinais-de-moto-da-vida-real-600x489.jpg]

yaoming

Citar:Temo que em breve seja proibido usar moto no Brasil:

Gekkão, acho que isso nem vigora. Qualquer coisa que vise limitar a dinâmica de pilotagem/direção a não ser sinalização nunca vai dar certo. É que nem o kit primeiros socorros, implanta e vê que é uma merda e depois desistem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-12-2013, 09:57 AM
Bons motivos pra andar de moto:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: tumblr_mvv7emI9o11r3iafjo2_400.gif]

[Imagem: tumblr_mvv7emI9o11r3iafjo1_400.gif]

[Imagem: tumblr_mvv7emI9o11r3iafjo3_400.gif]

[Imagem: tumblr_mvv7emI9o11r3iafjo4_400.gif]

[Imagem: tumblr_mvv7emI9o11r3iafjo5_400.gif]

yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
27-12-2013, 10:12 AM
(27-12-2013, 09:57 AM)John Romano Escreveu: Bons motivos pra andar de moto:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: tumblr_mvv7emI9o11r3iafjo2_400.gif]

[Imagem: tumblr_mvv7emI9o11r3iafjo1_400.gif]

[Imagem: tumblr_mvv7emI9o11r3iafjo3_400.gif]

[Imagem: tumblr_mvv7emI9o11r3iafjo4_400.gif]

[Imagem: tumblr_mvv7emI9o11r3iafjo5_400.gif]

yaoming

Motivos o suficiente! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
27-12-2013, 10:47 AM
(05-12-2013, 07:14 AM)Gekko Escreveu: Temo que em breve seja proibido usar moto no Brasil:

Caralho!
Vou me esmbostear todo de merda de tanto cagar de ódio depois de ler essa matéria, confrade Gekko!
Que coisa do capiroto, isso - porra!

Mas que maldição é essa de limite máximo de 110KM para motos?!!
Isso é uma filhadumaputagem que não tem tamanho!
Os caras são tão incompetentes que em vez de resolver o problema de estrada, asfalto e sinalização - cria esse limite de velocidade ridículo!

Porra, a minha Vrod dá 120km só na primeira marcha, caralho!
Como pode ser verdade uma porra dessas, bátima!?

Se essa lei for adiante, é falência em todas as montadoras de motos esportivas..
Saco!

Vou alí cagar um panetone e já volto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-12-2013, 10:56 AM
(27-12-2013, 10:47 AM)Mr. T Escreveu:
(05-12-2013, 07:14 AM)Gekko Escreveu: Temo que em breve seja proibido usar moto no Brasil:

Caralho!
Vou me esmbostear todo de merda de tanto cagar de ódio depois de ler essa matéria, confrade Gekko!
Que coisa do capiroto, isso - porra!

Mas que maldição é essa de limite máximo de 110KM para motos?!!
Isso é uma filhadumaputagem que não tem tamanho!
Os caras são tão incompetentes que em vez de resolver o problema de estrada, asfalto e sinalização - cria esse limite de velocidade ridículo!

Porra, a minha Vrod dá 120km só na primeira marcha, caralho!
Como pode ser verdade uma porra dessas, bátima!?

Se essa lei for adiante, é falência em todas as montadoras de motos esportivas..
Saco!

Vou alí cagar um panetone e já volto.

Outro dia um colega motociclista postou no Facebook um vídeo que ele produziu. Ela estava em um carro a 140km/h seguindo um caminhão que ia na mesma velocidade. Enquanto filmava, mostrando bem o velocímetro do carro e o caminhão à frente, ele disse: "Imagine-se em uma moto como a velocidade limitada a 110km/h na frente desse caminhão nesta estrada". Detalhe: era pista simples e não haviam pontos de ultrapassagem no trecho mostrado.

Não sei se o lobby das montadoras é forte o suficiente para ir contra esse projeto de lei absurdo, até porque 99% das motos vendidas no Brasil são de até 500cc segundo dados da ANFAVEA, ou seja, o mercado de motos esportivas representa uma fatia muito pequena de mercado e talvez nem venha a doer quase nada no bolso deles.

Outro dia um amigo me falou que as montadoras chinesas só fazem motos de até 250cc porque lá na China é proibido rodar com motos em rodovias. Não sei se é verdade, mas parece que os esquerdistas tem alguma coisa contra as motos. Será que é porque elas denotam liberdade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
27-12-2013, 02:57 PM
http://coisasdomato.com/2013/12/22/ativi...am-a-pior/

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-12-2013, 03:11 PM
(27-12-2013, 02:57 PM)Conrad Escreveu: http://coisasdomato.com/2013/12/22/ativi...am-a-pior/

yaoming

Tô chorando de rir dessa porra!!
Citar:“Eles fizeram xixi em mim!” Relata um ativista. “Eles me agarraram, disseram que eu parecia um francês, começaram a me chamar de ‘La trene’ e ​​me envolveram em fita tape, preso a uma árvore para que eles pudessem fazer xixi em mim o dia todo!”

Show ContentSpoiler:
[Imagem: mail-attachment.jpeg?w=640&h=391]

“você mexe com o touro e você terá os chifres”. trollface trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-12-2013, 03:24 PM
(27-12-2013, 02:57 PM)Conrad Escreveu: http://coisasdomato.com/2013/12/22/ativi...am-a-pior/

yaoming

KKK fake ou não, morri de rir.

Vou comprar uma fita dessas, pode me ser útil algum diaIdeaIdeaIdea
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-12-2013, 08:18 PM
Nunca tive tanto orgulho de ter feito parte dessas irmandades de motociclistas!!!

E fodam-se os veganos. Usamos couro e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 13 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pior Jogador por posição do seu Clube de Coração Berlin 15 1,360 20-11-2019, 09:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Moto x Carro BillPaiva 19 2,354 12-03-2018, 01:45 PM
Última Mensagem: Tyrant
  Clube da Luta russo Andarilho 33 11,158 22-02-2016, 04:31 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Prometida continuação do Clube da Luta Sargento 7 3,430 27-01-2016, 06:54 AM
Última Mensagem: barãozin
  Saindo do pevete, aquisição de moto. Hermit 56 19,947 25-07-2014, 09:55 PM
Última Mensagem: Plissken

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo