04-10-2013, 11:26 PM
(04-10-2013, 08:09 PM)Smith Escreveu:Pow smith...uma das melhores marmitas que eu já tive parecia um playmobil escangalhado. Pele branca, ruiva de farmácia, traços indígenas na fisionomia, (olha que mistureba do caraio) mais ou menos 1,60m x 49 kg com uma bundinha mais ou menos (unica coisa que salvava) e sem peito! Quase limãozinho...mas p-u-t-a-q-u-e-p-a-r-i-u! Só não comi o buraco do ouvido! porque no nariz ja respingou muito jato! brincava facil...comi um tempão...luxo! Melhor que uma morena cavala que eu namorei e era rasa! Quem fode cara é espinha!(03-10-2013, 10:00 PM)Winchester Escreveu: Nada pior quando alguma outra mulher fica denunciando assim, tentando dar uma de ''casamenteira'' e vir dizer essas merdas: fulana tá afim de você, vocês formam um casal tão bonitinho (meu saco), e aí quando você vai dar uma chance pra fulana?
No meu trampo também acontece uma parada assim, mas a diferença é que a mulher em questão que ficam tentando juntar comigo não é a fim de mim (e nem é tão bonita também, mas até que é gostosinha e cheirosa, cumia).
É foda, por eu ter cara de super-beta-trouxa-feioso-provedor-pra-casar ficam tentando jogar essas feiosas pra cima de mim, que obviamente descarto. Detesto essa projeção que as pessoas fazem de mim, acham que sou desses que ficam em namorinho de ir na casa do sogrinho-igreja-religião-união divina-destino romântico-mulher feiosa baranga querendo mandar em mim-sexo só depois do casório-mulheres alheias achando bonitinho-homens me zoando-provimento-chifres.
Sendo que o meu interesse é só comer quieto e depois que passar da validade trocar. Nunca irão me ver assim pq não tenho cara de cafa, nem poder pra isso, fazer o quê, tsc.
Mas uma coisa é certa: eu vou morrer e não vou pegar feiosa, mesmo que eu nunca mais transe em minha vida:rage
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.” ― Constantine