• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Minha atitude foi viril e honrada?
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minha atitude foi viril e honrada?
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
21-08-2013, 10:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2013, 10:47 AM por Heavy Metal.)
Free Bird,

Nessa suposição que eu fiz, durante o período de "experiência", a candidata a namorada nao teria mostrado ter um harém. Ela poderia não ter ou ter escondido.
Na suposição, ela começou com esse joguinho depois de ter se mostrado uma boa mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
21-08-2013, 10:47 AM
KKKKK,

O Barão não vale, ele "saiu do jogo", não namora, hehehehe.

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-08-2013, 12:36 PM
(21-08-2013, 10:46 AM)Heavy Metal Escreveu: Free Bird,

Nessa suposição que eu fiz, durante o período de "experiência", a candidata a namorada nao teria mostrado ter um harém. Ela poderia não ter ou ter escondido.
Na suposição, ela começou com esse joguinho depois de ter se mostrado uma boa mulher.

Ela escondeu que tem várias "amizades" com vários homens por vários meses e o cara não notou kk?yaoming

De qualquer forma, serve usar a estratégia do espelho como o Andarilho falou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
21-08-2013, 03:37 PM
Pessoal,

Mais opiniões?

Está ficando bom. A gente poderia fazer esses testes "práticos" mais vezes, com os confrades dando a opinião do que fariam em determinada situação.

Acho que isso ajuda a formar o GDR.

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saigon
Manjador dos Paranauê
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-08-2013, 04:55 PM
Heavy,

Passei por essa situação no meu ultimo relacionamento, e irei relatar em breve. Infelizmente não consegui manter a posição de um GdR, mesmo tendo ciência da Real naquela época, não tanto quanto eu tenho agora, mas eu deveria ter me entregado por completo a Real. Foi uma luta entre a Real e o meu apego.

Nessa situação, qualquer movimento seu para evitar que ela fale com o suposto "amigo" será tomado como ciúmes, e diminuirá seu valor. Aconselho agir como um espelho, começar a abrir opções de garotas para quando o relacionamento acabar, e se for questionado, apresente os mesmos argumentos femininos: "Não há nada entre nós, apenas amizade" ou "Você está vendo coisa onde não existe"...etc.

Se a mulher tomar vergonha na cara e se afastar mais do "amigo", você vai se afastando aos poucos das garotas também, até retomar as coisas ao normal... Mas atenção, se você perceber qualquer sinal de que a namorada pretende realmente trair você, se você SENTE que o negócio realmente tá estranho, então é mais saudável para o relacionamento aplicar o ultimato.

Irei escrever hoje de noite ou amanhã de noite, meu relato sobre esse relacionamento, e irei explicar detalhadamente essa situação e como eu agi (como disse, infelizmente não agi como um GdR), assim espero contribuir ainda mais para essa complicação especial nos relacionamentos.
"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar." - Sun Tzu

"Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem." - Sun Tzu

[Imagem: 7544.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
21-08-2013, 05:56 PM
Qual o problema do cara se aproveitar da melhor condição financeira da namorada? Não estou entendendo os confrades, afinal flexibilidade moral não é isso? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fidélis Carlos
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
21-08-2013, 07:31 PM
Não gostei de ser comparado a um gigolô, não me sinto assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-08-2013, 11:49 PM
(21-08-2013, 07:31 PM)Fidélis Carlos Escreveu: Não gostei de ser comparado a um gigolô, não me sinto assim.

Barão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-08-2013, 07:06 AM
(21-08-2013, 07:31 PM)Fidélis Carlos Escreveu: Não gostei de ser comparado a um gigolô, não me sinto assim.

[Imagem: chora+felipao.gif]

yaoming yaoming yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fidélis Carlos
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
22-08-2013, 08:57 AM
EU imaginava que os moderadores fossem homens sério. venho aqui expor minhas dúvidas, e você fazem chacota?
Francamente, estão caindo no meu conceito.

Estou sendo execrado por vingar milhares de homens que são extorquidos diariamente; vocês deveriam aplaudir minha retaliação.

Outra, eu DUVIDO se alguns aqui nunca usurparam alguma vadia. Principalmente o Barão que é mão de vaca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
22-08-2013, 09:09 AM
(22-08-2013, 08:57 AM)Fidélis Carlos Escreveu: EU imaginava que os moderadores fossem homens sério. venho aqui expor minhas dúvidas, e você fazem chacota?

É que não incentivamos nossos usuários a virarem gigolôs.

(22-08-2013, 08:57 AM)Fidélis Carlos Escreveu: Estou sendo execrado por vingar milhares de homens que são extorquidos diariamente; vocês deveriam aplaudir minha retaliação.

Era só o que faltava, o vingador da real!

[Imagem: Foda.jpg]

(22-08-2013, 08:57 AM)Fidélis Carlos Escreveu: Outra, eu DUVIDO se alguns aqui nunca usurparam alguma vadia. Principalmente o Barão que é mão de vaca.

Ele (e outros aqui) já são assim para poderem enriquecer e viver sem fazerem a mesma coisa que as vadias que tanto criticamos fazem. Existe um abismo enorme entre ser mão de vaca e ser aproveitador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
22-08-2013, 09:56 AM
(20-08-2013, 04:59 PM)Prospheroide 8 Escreveu: Penso que os livros do N.A. e os artigos da Real são MESTRES.
Já ouviram aquela história de que quando o discípulo está pronto o mestre aparece?

Pois bem, muitos pegarão os livros do N.A. e os artigos da Real e não vão captar a essência rapidamente, não vão ligar nem assimilar imediatamente vários pontos importantes, não vão se identificar com muitas coisas, muitos não vão compreender pois não têm uma boa base de vivência em campo de batalha.

Isso ocorrerá porque o discípulo não está pronto, ou seja, não tomou umas porradas na vida, não se fudeu profundamente algumas vezes (ou várias) com as mulheres.

O guerreiro que chega na Real todo fudido e arranhado, ferido da batalha no sistema, e encontra o mestre (livros e artigos da Real), dá um salto muito grande e rápido, alavanca como um vulcão, revoluciona, conecta e reconhece várias verdades da teoria da Real com teu passado vivenciado sem orientação nem teoria, renasce radiante com as resposta, desipnotiza em pouco tempo e se sente mais forte e esperto do que nunca.
Ocorre uma medida de revolta e desarmonização num primeiro momento devido ao choque de ter identificado a VERDADE e não ter percebido antes por estar hipnotizado e desorientado pelo sistema. Porém, logo depois, há uma harmonização interna quase que plena. E logo dá a sensação de que o avião acaba de entrar, finalmente, na pista de decolagem da vida.

Já os mais novos e que têm acesso ao mestre antes de estarem "prontos", vão passar por um processo diferente. Vai acontecer como o companheiro que abriu este tópico. Ficará testando sem ter muita noção. Isso é natural. Faz parte do caminho do grupo que encontrou o mestre antes de estarem " prontos".

É como eu entendo essa questão.

De toda forma, estaremos aqui para ajudar uns aos outros, com respeito e fraternidade.

Lendo agora....

Interessante essa interpretação do cenário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
22-08-2013, 10:00 AM
(20-08-2013, 03:11 PM)Petulante Escreveu: Simples, tá tudo invertido, você é a mulher da relação (dependente, ciumenta, segura o parceiro com o sexo) e ela é o GDR da relação (desapegado/e com foco no seu desenvolvimento pessoal).

Ou você acerta essa porra, ou vai ter que casar e ficar lavando a louça em casa pra ela ir no bar beber sossegada.

E vai faltar pouco pra começar a levar na bunda trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-08-2013, 10:17 AM
(22-08-2013, 08:57 AM)Fidélis Carlos Escreveu: EU imaginava que os moderadores fossem homens sério. venho aqui expor minhas dúvidas, e você fazem chacota?

Trocentos comentários analisando o seu caso e até aconselhando o que fazer, eu mesmo postei vários. Trolladas e reais fazem parte do fórum. Saiba filtrar o que lhe serve.

Citar: Francamente, estão caindo no meu conceito.

Cara, falei pra você parar de usar táticas de intimidação/manipulação feminina. Joguinho de culpa e tática de coitadinho não funcionam. Mulheres não respeitam homens que fazem isso, e outros homens não respeitam homens que fazem isso.

Citar:Estou sendo execrado por vingar milhares de homens que são extorquidos diariamente; vocês deveriam aplaudir minha retaliação.

Ninguém pediu pra você "vingar" homem nenhum, ainda mais contra uma mulher que, até prova em contrário, não fez nada contra ninguém. Pare de racionalizar e utilizar os sofrimentos alheios para justificar seu comportamento.

Ninguém está te impedindo de fazer nada, só dando a opinião do porque não achamos que deve fazer isso. No final das contas a ESCOLHA é sua já que é você que tem que saber lidar com os RESULTADOS.

Não acho que você esteja com ela por conta do dinheiro, você só está falando isso pra se justificar. Pelo contrário, dá pra perceber que você gosta muito dela e está APEGADO DEMAIS, e pelo medo de perder que você está justificando que está com ela por dinheiro, o que eu duvido.

Como identifiquei nos outros posts: 1) você está inseguro, 2) você está apegado, 3) você precisa aumentar seu poder de barganha (desenvolvimento pessoal)

Até porque "vingancinha" é sinal de APEGO/PAIXÃO. E o APEGO sempre atrapalha a SUA vida.

A regra é clara, você precisa aumentar seu poder de barganha, leia esse texto do Reegonato sobre os "3 Quesitos":
http://reegonato.blogspot.com.br/2012/05...sitos.html

Citar:Outra, eu DUVIDO se alguns aqui nunca usurparam alguma vadia. Principalmente o Barão que é mão de vaca.

Como falei, gaste menos tempo tentando justificar o que você disse, e gaste mais tempo tentando aprender os comportamentos que REALMENTE podem melhorar sua qualidade de vida e até seu relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
22-08-2013, 10:24 AM

Estou sendo execrado por vingar milhares de homens que são extorquidos diariamente; vocês deveriam aplaudir minha retaliação.

Outra, eu DUVIDO se alguns aqui nunca usurparam alguma vadia. Principalmente o Barão que é mão de vaca.

Isso aí não difere muito dos mimimi feministas.

E veja bem, neste comentário você admite ser um gigolô. Só está colocando mimimi para que não coloquemos essa verdade na sua cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
22-08-2013, 10:25 AM
(21-08-2013, 03:37 PM)Heavy Metal Escreveu: Pessoal,

Mais opiniões?

Está ficando bom. A gente poderia fazer esses testes "práticos" mais vezes, com os confrades dando a opinião do que fariam em determinada situação.

Acho que isso ajuda a formar o GDR.

Abraços,

Heavy,
Contribuindo para o debate....

Acredito que com pouco tempo de relacionamento (1 mês) a mulher não está apegada o suficiente para ceder a um ultimado.

Ainda, dependendo do tempo entre se conhecer e de fato iniciar o namoro, que as vezes são dias/semanas....não há o que fazer.

Vou exemplificar: um namoro de quase 2 anos, sendo que um GDR enrola +/- 1 ano para oficializar a parada/namoro (total 3 anos de amizade -> foda fixa -> namoro) ou seja, ela precisou se dedicar bastante para ganhar o status de namorada.

Digamos a moça comece a andar por terrenos desconhecidos, exemplo - recebeu presente de um cliente na empresa, nesse caso é cabível um ultimato, pois ela está apegada o suficiente.

Ou seja, o elemento temporal é fator determinante para saber o que fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-08-2013, 10:34 AM
Assume logo que é uma mulher trollando por aqui. Você não tem a menor idéia do que é a Real.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
22-08-2013, 10:52 AM
A única razão de eu não ter trancado este tópico ainda é que o Heavy Metal aproveitou o tópico e iniciou uma discussão interessante e construtiva. Do contrário era cadeado na certa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
22-08-2013, 10:55 AM
A começar pelo título do tópico sobre uma pergunta, cuja resposta é óbvia para quem supostamente conhece a real...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
22-08-2013, 11:45 AM
(22-08-2013, 08:57 AM)Fidélis Carlos Escreveu: Estou sendo execrado por vingar milhares de homens que são extorquidos diariamente; vocês deveriam aplaudir minha retaliação.

Cara, você tem que entender uma coisa. Você não está sendo "execrado" por depender financeiramente. Você provou a todos que além disso também depende emocionalmente dela.

(19-08-2013, 06:58 PM)Fidélis Carlos Escreveu: "chame o wesley para ir com você, já que os dois estavam dando altas risadas e de papinho".

Só nessa pala, um verdadeiro ataque de pelanca, vocÊ prova pra todos nós e pra ela que você é ciumento, ou seja, apegado, tem baixa autoestima e baixa autoconfiança, coisa que um bufalo não deve ter.

(19-08-2013, 06:58 PM)Fidélis Carlos Escreveu: Confesso que tenho ciumes do cara com minha namorada, e talvez meu namoro acabe por causa desse ciumes.

Sim, seu namoro vai acabar por que ELA vai ficar de saco cheio do seu ciumes. To cansado de saber que não vai ser você quem vai terminar o namoro, vai ser ELA.

E outra coisa cara, isso mostra que você não tem controle nenhum da sua relação. A relação de um bufalo só acabar quando ELE acha que deve acabar, nunca deve chegar ao ponto da mulher cogitar um coisa dessas.

(22-08-2013, 08:57 AM)Fidélis Carlos Escreveu: Outra, eu DUVIDO se alguns aqui nunca usurparam alguma vadia.

Não adianta ficar chamando a mulher de vadia aqui pra fazer média com a galera. Nós sabemos que voce ta apegado e que no fundo voce não acha que ela é uma vadia, ta falando isso só pra se autoafirmar.

(19-08-2013, 06:58 PM)Fidélis Carlos Escreveu: EU imaginava que os moderadores fossem homens sério. venho aqui expor minhas dúvidas, e você fazem chacota?

Vitimismo aqui nunca adiantou e nunca vai adiantar. Acho que voce deveria tomar vergonha na cara e agradecer o que a galera ta falando. Todos tiveram a paciencia e a boa vontade de analisar o seu caso e de comentar. Depois de ter jogado a merda no ventilador não da pra tirar o seu da reta. Leia oque a galera ta te passando, tem muito conselho bom aí. Ninguém vai te mandar a REAL numa cartinha dentro de um bouquet de flores, um chute na bola faz mais efeito.

Força e Honra confrade...
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Complexo da Mulher Honrada Conrad 69 28,921 19-04-2018, 03:44 PM
Última Mensagem: Wild
  Ester uma mulher honrada Spectro 9 5,640 06-12-2013, 08:39 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Mudança de Atitude São Jorge 18 8,136 07-10-2013, 03:50 PM
Última Mensagem: user
  Essa é honrada Professor 38 16,288 09-07-2013, 10:06 PM
Última Mensagem: sarajevo
  Louvável atitude do Petulas... Sendman 33 18,143 01-12-2012, 11:19 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo