04-10-2013, 08:49 PM
(04-10-2013, 05:09 PM)Samanosuke Realista Escreveu: Nenhuma mulher vai estar sob teu domínio, confrade...
Nem mesmo se o teu poder de barganha for milhares de vezes maior do que o dela, porque, depois de um tempo, ela vai se acostumar a estas coisas, e vai acabar querendo ainda mais do que tu pode proporcionar...
Então, CARPE DIEM! Aproveite os momentos ao lado dela, mas também aproveite MUITO MAIS os momentos longe dela!
Esteja em paz consigo mesmo, esteja em dia com as tuas atividades, esteja constantemente buscando a tua evolução...
De resto, aproveite! Se ela te trair, dê o pé. Se tu desconfiar, deixe claro que tu não aceitará nenhum comportamento que desonre a tua pessoa, e que no momento em que ela fizer isto, está acabado o relacionamento...
Como um monge amigo meu uma vez me disse:
"Samanosuke! Porque tu te PRÉocupa tanto com as coisas? Isso é o modo incorreto de viver! Tente apanhar uma bola que está longe de ti... Tu consegue? NÃO!
A mesma coisa é com os teus problemas! Não tente cuidar deles ANTES deles acontecerem! As consequências das tuas ações são INEVITÁVEIS! Portanto, aprenda a fazer boas escolhas! Se fizer escolhas erradas, ao menos elas servem de modelo para que tu NÃO as repita!"
Muito bom confrade, bela filosofia.
Smith....eu não boto minha mão no fogo por ninguém, até agora quem cheirou troll aqui troll foi....
Stark....se vc não for troll....boa sorte mano na sua empreitada.