16-06-2013, 10:50 PM
hahha vocês são fodas
Na hora cobrar o pega pra capar.
|
16-06-2013, 11:06 PM
(16-06-2013, 10:39 PM)barão_kageyama Escreveu: 600 REAIS NUM JANTAR????? Não nos deixe barãozinhooooo
16-06-2013, 11:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2013, 11:19 PM por Ricardo D.)
(16-06-2013, 11:06 PM)John Romano Escreveu:(16-06-2013, 10:39 PM)barão_kageyama Escreveu: 600 REAIS NUM JANTAR????? "Barãozinho"?! Que é isso, John?!
16-06-2013, 11:57 PM
Porque será que eu sempre chego tarde nessas postagens hein!!!!????
Vamos por partes. 1 - Spectro, relaxa tu não é o único que já fez isso. Eu também, mas faz muiiitoooo tempo. Era no começo da real também.... Portanto, fique feliz, é a última vez que isso acontecerá. 2 - Quanto aos comentários dos confrades, e o valor da conta. Sim, 660 pilas é muito mesmo, mas de repente de acordo com o que a pessoa ganha não é. Eu, até pouco tempo atrás gastava quase isso em uma noite com minha FAMÌLIA, ou em uma ida no HopiHari. Depende muito mais da educação financeira que a pessoa tem. Hoje graças ao fórum, me dói gastar essas quantias, e não aportar. Ganho a mesma coisa que antes, mas agora sei canalizar a renda pra coisas mais úteis, e não fúteis. Aliás foi neste fórum que aprendi essa palavra: APORTE. (importantíssimo....) 3 - O Gif do barão se jogando da janela é sensacional.... 4 - Quanto ao tratamento pós trauma que vc deu a ela. Acho que foi desnecessário, ela não merecia nem um pingo de sua atenção, e nem mesmo ter sido chamada de vadia. Nem ter os 300 mangos cobrado. Foi ibope demais pra ela. Ela merecia só o teu desprezo. Desprezo infinito eu diria!!! Agora ela pode colocar tuas msgs em um mural, se quiser. Pense nisso... 5 - Quanto a hostilidade de alguns dos confrades. Eles querem só te ajudar, relaxa...(apesar de ver q tu tá de boa) Galera aqui tem bom coração, mas palavras um tanto que pesadas.
17-06-2013, 12:10 AM
esquenta a cabeça n kra, tá certo q eu comeria umas 15 puta com essa grana, mas foda-se jah era esse dinheiro.
o melhor é q vc num vai fazer mais essas merda, ouça os confrades eles sabem o q falam! e pára de chorar 600 pra médico é meio expediente kkkkk
17-06-2013, 02:11 AM
Seu post fez sucesso em espectro...
Na sociedade existe uma pressão pra relacionamento com pessoas da mesma classe profissional, e na medicina isso é muito forte. É natural q vc queira se relacionar com uma médica, são mulheres com quem o seu papo de médico vai desenvolver bem... Mas vc precisa jogar baixo, descer suas mulheres de classe social, pegue mulheres mais simples (pra ser gostosa não precisa ter grana/faculdade) q vc vai ser tratado como um REI, e só lembrar de tomar cuidado pra não se apegar. (esse conselho serve pra mim tbm). Obs: No começo do post tinha admirado sua postura de chamar ela de vadia interesseira e estava de acordo com vc (só fiquei preocupado com vc se queimar no seu local de trabalho), mas depois vi os conselhos dos camaradas e percebi q não foi tão certo. Também aprendi com essa. Abraço.
17-06-2013, 07:58 AM
Confrade Spectro, primeiro de tudo: Leia atentamente todas respostas do confrades. Após, tente absorver o que foi passado e, o que vc julgar útil ao seu desenvolvimento. Não vou falar o que vc deveria ter feito, o que não...já falaram tudo.
Não fique se martirizando tanto. Perdoe-se e entenda que nós sempre vamos cometer erros. O importante é não cometer os mesmos erros. Bola pra frente camarada! Todo mundo já fez coisas assim. Mas só fazendo este tipo de manginisse que nós iremos aprender mesmo. Não adianta! A Real na teoria é uma lindeza, mas é como eu falo, sem a prática não adianta. Então, não se preocupe. Como o confrade Petulante disse " fique feliz, é a última vez que isso acontecerá." Grande abraço!
Spoiler:
17-06-2013, 10:16 AM
(17-06-2013, 07:58 AM)Sorine Escreveu: Confrade Spectro, primeiro de tudo: Leia atentamente todas respostas do confrades. Após, tente absorver o que foi passado e, o que vc julgar útil ao seu desenvolvimento. Não vou falar o que vc deveria ter feito, o que não...já falaram tudo. Obrigado confrade sorine e aos demais. Com certeza não vou cometer mais erros desse tipo, foi a primeira mulher que eu sai pós real, e acho que só de ter ficado indignado já demonstra certa mudança. O gif do confrade barão é realmente Hilário, grande abraço a todos.
17-06-2013, 11:45 AM
(17-06-2013, 10:16 AM)Spectro Escreveu: Obrigado confrade sorine e aos demais. Com certeza não vou cometer mais erros desse tipo, foi a primeira mulher que eu sai pós real, e acho que só de ter ficado indignado já demonstra certa mudança. O gif do confrade barão é realmente Hilário, grande abraço a todos. Pelo contrário. Demonstra apego à Matriz. Falando sério, você não deve se identificar com a situação. A moça com que você saiu é vadia, é o jeito dela. É direito dela ser assim. Você não pode é se identificar, nem entrar nas armações dela. Praticar o desapego é dificílimo, não costuma acontecer do dia para a noite. Tente ver a vida como um filme, sem "levar para o pessoal", ou seja, sem se identificar.
17-06-2013, 12:15 PM
Com 600 pila, vc passa duas horas fazendo sexo totoso com essas duas beldades aqui:
Spoiler:
Impossível uma dotôra novinha, por mais gata e safada que seja, bater um belo par de loiras dessas aí. E se a preferência for por morenas ou mulatas, talvez saia até mais barato!
17-06-2013, 12:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2013, 12:27 PM por Free Bird.)
Por que ir nas médicas em vez das enfermeiras?
Costumam liberar pra médico facilmente e o principal:
Spoiler: Em tempo, leia esse artigo imediatamante, principalmente o ponto 1: http://canal.bufalo.info/2012/01/as-regr...b8rClKr-r0
17-06-2013, 12:35 PM
Por essas e outras que quando eu combino um primeiro encontro sempre marco num shopping.
Já vi falarem aqui que é programa de beta, o que eu acho um exagero. Na verdade isso é um esperteza minha, por que se eu entrar no bar vou ser obrigado a pagar alguma coisa. No shopping eu sempre sento na praça de alimentação, se não rolar nada, não pago nem jantar ou lanche. Sempre venho com aquela desculpa que já jantei em casa. Fica a dica aí para os senhores. Agora um pergunta: vocês já aturaram cú doce de mulher que não queria beijar no primeiro encontro, que negava dizendo que era para se conhecer melhor?
17-06-2013, 12:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2013, 01:06 PM por Blanka.)
Citar:Impossível uma dotôra novinha, por mais gata e safada que seja, bater um belo par de loiras dessas aí. E se a preferência for por morenas ou mulatas, talvez saia até mais barato! Isso é sério? Loiras são mais inflacionadas? Sempre, ou só nesse site? Tenho pouca experiência com GP's de luxo. Tenho pouco $, pra ser mais exato.
17-06-2013, 12:42 PM
muito bom as regras do tom leyks, obrigado pelos comentários confrades, agora é bola pra frente e não reclamar do leite derramado ( apesar de não ter derramado leite nenhum haah)
17-06-2013, 02:01 PM
O bom é que vc pegue mulher que tenha sempre uma barganha menor do que a sua, elas tendem a ser mais submissas. Não digo para vc pegar uma fudida da vida é claro.
17-06-2013, 03:15 PM
(16-06-2013, 06:13 PM)Spectro Escreveu: A discussão continua no whatsupp continuo mandando pra ela...Não gosto de vadia interesseira. Pô, vacilou. Você gastou os tubos (erradamente, por várias razoes, mas agora fodas), mas na hora que você teve a chance de soltar uma proposta/ultimato marotos pra faturar (ou ter certeza que ela não queria nada) você dá uma joselitagem dessas? Era só ser safo, firme, porem sem baixar o nível: "Só vou sair com você se for direto pro motel, uma recusa vai me dizer que você estava só me usando financeiramente e não gosto disso". Ela entraria em pane e teria que tomar uma decisão rápida. Ou ela sairia com você nas suas condiçoes e sem joguinho ou não sairia mais. Acho que só se tivesse uma negativa que você deveria ter respondido algo como "Certo. Como não acho justo ser explorado vou enviar o número da minha conta para depósito". Pelo seu relato dos pegas que vocês deram era óbvio que ela iria aceitar ir pro motel, e só estava fazendo doce pra "valorizar o passe". Você não deixou os seus termos claros na hora e "concordou" com os termos dela (foi a mensagem que você passou pra ela), e na hora que poderia deixar isso claro você OFENDE A MULHER de uma forma joselita. Vacilou.
17-06-2013, 05:53 PM
(17-06-2013, 12:20 PM)Free Bird Escreveu: Por que ir nas médicas em vez das enfermeiras? e o 6 (seis)........
17-06-2013, 06:21 PM
confrades ela está me ligando, já são 3 ligações até agora (cheguei do serviço 17 horas...) mantenho frieza e não atendo?
|
usuários a ver este tópico: |
5 Visitante(s) |