• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Novinha
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Novinha
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
07-01-2013, 05:57 PM
Boa história, John.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Staffy
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-01-2013, 06:06 PM
Se você curte ela pega nada esse papo de vergonha, se foda que ela fale errado, pelo menos ela corresponde as expectativas, além de tudo o que importa são as atitudes dela, se corresponde ou não ao que você considera bom num relacionamento, fora isso português errado e pouca inteligência não vão atrapalhar em nada.

Abraço cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
07-01-2013, 06:20 PM
Excelente relato John! Por isso que faço coro a voce e aos demais confrades: desconfiança sempre!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-01-2013, 06:50 PM
Porra, mas que viadagem é essa de ficar editando (UM MONTE DE) mensagem de nego chupa saco de old school? Tem que banir logo, se o cara tá insatisfeito com o pessoal, pode sair pianinho e caçar a CASA DO CARALHO. Quem sabe os olds schools que comem seu cools não estão lá?

Tem jeito não, comigo o negócio é DA ROÇA mesmo e esse ae merece ser chutado já.

Pessoal tem que entender que não aceitamos aki, imbecis que não agregam nada ao fórum e só sabem criticar o pessoal, como se o próprio fosse melhor ou mais foda.

Vai tomar no cu, os guerreiros daqui passando lutas diarias, e sangrentas, contra as varias matrixes do mundo batalhando pra ter seu dinheiro, se sustentar, vir trocar umas ideias honradas aqui no forum e vem nego la da PUTA QUE PARIU enxer o saco sendo que o mesmo não fez NADA para a construtividade do fórum.

Usuário banido mesmo e foda-se, vai caçar cobra e não sei lá mais quem na esquina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
07-01-2013, 07:01 PM
Sigam com o assunto do tópico. Caso alguém queira comentar a respeito da minha atitude acima, que me mandem uma MP ou abram um tópico específico pra isso no "Fale com a Moderação" ou qualquer merda assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-01-2013, 07:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2013, 07:04 PM por barãozin.)
(07-01-2013, 06:50 PM)Xan Conery Escreveu: Porra, mas que viadagem é essa de ficar editando (UM MONTE DE) mensagem de nego chupa saco de old school? Tem que banir logo, se o cara tá insatisfeito com o pessoal, pode sair pianinho e caçar a CASA DO CARALHO. Quem sabe os olds schools que comem seu cools não estão lá?

Tem jeito não, comigo o negócio é DA ROÇA mesmo e esse ae merece ser chutado já.

Pessoal tem que entender que não aceitamos aki, imbecis que não agregam nada ao fórum e só sabem criticar o pessoal, como se o próprio fosse melhor ou mais foda.

Vai tomar no cu, os guerreiros daqui passando lutas diarias, e sangrentas, contra as varias matrixes do mundo batalhando pra ter seu dinheiro, se sustentar, vir trocar umas ideias honradas aqui no forum e vem nego la da PUTA QUE PARIU enxer o saco sendo que o mesmo não fez NADA para a construtividade do fórum.

Usuário banido mesmo e foda-se, vai caçar cobra e não sei lá mais quem na esquina.

Não é necessário banir Smith. Vou desfazer pq nem foi algo tão grave assim...

Eu conheço o cara do outro fórum. Ele é de boa. Só ouve um desentendimento aqui.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-01-2013, 07:06 PM
No mais, excelente relato do John.

É exatamente disso q eu tava falando. O John só arrematou com um trecho da vida real, tão comum por aí.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
07-01-2013, 07:13 PM
(07-01-2013, 07:03 PM)barão_kageyama Escreveu: Não é necessário banir Smith. Vou desfazer pq nem foi algo tão grave assim...

Eu conheço o cara do outro fórum. Ele é de boa. Só ouve um desentendimento aqui.

Se tu conhece ele, então tá de boa. Mas que fique o puxão de orelha, caso mais alguém resolva de querer meter o pau aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

07-01-2013, 08:04 PM
(07-01-2013, 06:50 PM)Xan Conery Escreveu: Porra, mas que viadagem é essa de ficar editando (UM MONTE DE) mensagem de nego chupa saco de old school? Tem que banir logo, se o cara tá insatisfeito com o pessoal, pode sair pianinho e caçar a CASA DO CARALHO. Quem sabe os olds schools que comem seu cools não estão lá?

Show ContentSpoiler:
[Imagem: brinde.JPG]

Sobre o tópico, se você curte a garota bicho, SE FODA o que vão pensar! Pega, saí com ela, se diverte, curte as coisas boas que tem pra curtir a dois e já era, desencana! Não pegue mulher pra inflar seu ego perante as outras pessoas, pegue pra se satisfazer e já era!!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-01-2013, 08:07 PM
(07-01-2013, 01:53 PM)AndrewRyan Escreveu: Sinceramente
Razoavelmente bonita, dois empregos, curso técnico, evangélica e com valores morais, porra, e é uma mulher DESSAS que você quer comer usar e jogar fora?
Tá se vendo que não é vagabunda nem puta, uma dessas é pra casar.

Amanhã vou postar um relato sobre uma evangélica que comi nesse fds.
Detalhe: Não sou alfa, longe disse.... e comi de primeira!!Big Grin

As aparências enganam!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
07-01-2013, 08:09 PM
(07-01-2013, 08:07 PM)Sorine Escreveu:
(07-01-2013, 01:53 PM)AndrewRyan Escreveu: Sinceramente
Razoavelmente bonita, dois empregos, curso técnico, evangélica e com valores morais, porra, e é uma mulher DESSAS que você quer comer usar e jogar fora?
Tá se vendo que não é vagabunda nem puta, uma dessas é pra casar.

Amanhã vou postar um relato sobre uma evangélica que comi nesse fds.
Detalhe: Não sou alfa, longe disse.... e comi de primeira!!Big Grin

As aparências enganam!

Tô esperando esse relato Sorinão! Escreve mesmo ai!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-01-2013, 08:20 PM
E voltando ao tópico, meu amigo The Wolf, por tudo que li concordo um pouco com o Mandrake e o Barão, nota-se um começo de apego de sua parte em relação a ela. Posso estar errado, mas foi o que deu pra perceber.
O seu relato, o jeito que vc fala sobre ela, mostra um pouco isso. Essas minininha que vem do interior é um perigo. Elas dão voltam em marmanjo de capital, fácil fácil!

E sim disparidade cultural, intelectual e profissional é um problema e vc deve pensar bem. Se vc acha que ela possui um lado obscuro menor do que as outras e que pode lidar com ele, mete a cara! Mas tome cuidado e seja vigilante a todos os sinais e consigo mesmo!

Agora se vc acha que ela não vale a pena, faça dela um lanchinho apenas e tente a colocar no PAC meu caro amigo!

Abraço

PS: Putz, vc tá traçando tudo que aparece na frente hein cara!! Sentou na calçada pôs o pé no chão, vc não perdoa hein!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-01-2013, 08:31 PM
Sorine, aguardando o relato Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

07-01-2013, 09:26 PM
Cheguei tarde No meu serviço os computadores são bloqueados para evitar pegar várias páginas ,blogs, fórum e sites por isto não consigo entrar no fórum do búfalo ( só no MR ,não sei o porque ) durante o tempo que estou no serviço tenho que chegar em casa as 10 da noite para entrar .Mas é o seguinte the wolf ,esta garota esta parecendo perfeita demais ,vai com cautela porque evangélica é em grande parte puta puta disfarçada,NÃO TODAS . abre o olhos e o olfato de lobo ,vc pode estar no meio das ovelhas mas por detrás da armadilha a ovelha pode ser você .Abre olho com esta mina !
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
07-01-2013, 09:35 PM
Valeu pelo apoio confrades, negócio é o seguinte nada de apego! O lance é despejar óleo de peixe e xauzin...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-01-2013, 09:44 PM
(07-01-2013, 09:35 PM)THEWOLF Escreveu: Valeu pelo apoio confrades, negócio é o seguinte nada de apego! O lance é despejar óleo de peixe e xauzin...

A gente tenta inventar, mas não adianta: O Praga way of life é imbatível Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
08-01-2013, 12:34 AM
Tudo bem Destro, post apagado ;D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
08-01-2013, 01:24 AM
(07-01-2013, 05:50 PM)John Romano Escreveu: Depois de algumas jogadas e pesquisas, descobri o que eu queria: Ela era mais rodada que prato de microondas!

A danada ia pros forrós num município vizinho (pra não ficar manjada onde ela morava) e dava pros caras lá, nos estacionamentos, nos banheiros e até no meio do mato! PQP, fiquei até com medo de ter pego alguma doença, do tanto de quilometragem que ela tinha!

Foda hein !!
Essa é puta mesmo dá até no meio do mato
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
08-01-2013, 03:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2013, 03:43 AM por canislupus.)
(07-01-2013, 09:35 PM)THEWOLF Escreveu: Valeu pelo apoio confrades, negócio é o seguinte nada de apego! O lance é despejar óleo de peixe e xauzin...

Confrade THEWOLF.

Estar em um relacionamento sério não significa estar apegado, ou submissamente apaixonado.

Se vc gostou da guria, acha que ela serve pra um relacionamento e pensou em namorá-la.. namore ! Namoro não é casamento, se vc perceber que ela não serve, caia fora, simples assim. Não saia de uma matrix pra entrar em outra.. não tenha medo de mulher.

Se vc acha que encontrou uma oportunidade de ter um relacionamento aproveite. Sou a favor disso.

Sou contra o homem ser feito de trouxa, o que não é seu caso, já que conhece a realidade.

O ultimo relacionamento que eu tive, não tive problema nenhum em terminar quando percebi que não servia pra mim. E sempre tive namorada.. agora também estou avaliando e logo mais vou ter de novo. Ficar por aí pegando várias nunca me trouxe benefício nenhum, é algo muito vazio pra mim.

Tente não confundir as coisas. E não faça com a guria o que vc acha que ela não merece. Vai dar uma de cafa ? Confie no seu instinto. Seja justo... ela deu alguma mancada com vc? Seja justo...

Boa sorte aí...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
08-01-2013, 08:11 AM

É isso aí, gostei, tem que ser assim mesmo! Botou moral!! haha
Smile Smile Smile
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Brasileiro só quer novinha... Bob 11 3,350 29-04-2014, 06:10 PM
Última Mensagem: Smith
  Novinha do funk spartacus 16 7,743 01-03-2012, 07:16 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo