07-01-2013, 05:57 PM
Boa história, John.
Novinha
|
07-01-2013, 06:06 PM
Se você curte ela pega nada esse papo de vergonha, se foda que ela fale errado, pelo menos ela corresponde as expectativas, além de tudo o que importa são as atitudes dela, se corresponde ou não ao que você considera bom num relacionamento, fora isso português errado e pouca inteligência não vão atrapalhar em nada.
Abraço cara.
07-01-2013, 06:20 PM
Excelente relato John! Por isso que faço coro a voce e aos demais confrades: desconfiança sempre!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
07-01-2013, 06:50 PM
Porra, mas que viadagem é essa de ficar editando (UM MONTE DE) mensagem de nego chupa saco de old school? Tem que banir logo, se o cara tá insatisfeito com o pessoal, pode sair pianinho e caçar a CASA DO CARALHO. Quem sabe os olds schools que comem seu cools não estão lá?
Tem jeito não, comigo o negócio é DA ROÇA mesmo e esse ae merece ser chutado já. Pessoal tem que entender que não aceitamos aki, imbecis que não agregam nada ao fórum e só sabem criticar o pessoal, como se o próprio fosse melhor ou mais foda. Vai tomar no cu, os guerreiros daqui passando lutas diarias, e sangrentas, contra as varias matrixes do mundo batalhando pra ter seu dinheiro, se sustentar, vir trocar umas ideias honradas aqui no forum e vem nego la da PUTA QUE PARIU enxer o saco sendo que o mesmo não fez NADA para a construtividade do fórum. Usuário banido mesmo e foda-se, vai caçar cobra e não sei lá mais quem na esquina.
07-01-2013, 07:01 PM
Sigam com o assunto do tópico. Caso alguém queira comentar a respeito da minha atitude acima, que me mandem uma MP ou abram um tópico específico pra isso no "Fale com a Moderação" ou qualquer merda assim.
07-01-2013, 07:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2013, 07:04 PM por barãozin.)
(07-01-2013, 06:50 PM)Xan Conery Escreveu: Porra, mas que viadagem é essa de ficar editando (UM MONTE DE) mensagem de nego chupa saco de old school? Tem que banir logo, se o cara tá insatisfeito com o pessoal, pode sair pianinho e caçar a CASA DO CARALHO. Quem sabe os olds schools que comem seu cools não estão lá? Não é necessário banir Smith. Vou desfazer pq nem foi algo tão grave assim... Eu conheço o cara do outro fórum. Ele é de boa. Só ouve um desentendimento aqui.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
07-01-2013, 07:06 PM
No mais, excelente relato do John.
É exatamente disso q eu tava falando. O John só arrematou com um trecho da vida real, tão comum por aí.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
07-01-2013, 07:13 PM
(07-01-2013, 07:03 PM)barão_kageyama Escreveu: Não é necessário banir Smith. Vou desfazer pq nem foi algo tão grave assim... Se tu conhece ele, então tá de boa. Mas que fique o puxão de orelha, caso mais alguém resolva de querer meter o pau aqui.
07-01-2013, 08:04 PM
(07-01-2013, 06:50 PM)Xan Conery Escreveu: Porra, mas que viadagem é essa de ficar editando (UM MONTE DE) mensagem de nego chupa saco de old school? Tem que banir logo, se o cara tá insatisfeito com o pessoal, pode sair pianinho e caçar a CASA DO CARALHO. Quem sabe os olds schools que comem seu cools não estão lá?
Spoiler:
Sobre o tópico, se você curte a garota bicho, SE FODA o que vão pensar! Pega, saí com ela, se diverte, curte as coisas boas que tem pra curtir a dois e já era, desencana! Não pegue mulher pra inflar seu ego perante as outras pessoas, pegue pra se satisfazer e já era!!
07-01-2013, 08:07 PM
(07-01-2013, 01:53 PM)AndrewRyan Escreveu: Sinceramente Amanhã vou postar um relato sobre uma evangélica que comi nesse fds. Detalhe: Não sou alfa, longe disse.... e comi de primeira!! ![]() As aparências enganam!
07-01-2013, 08:09 PM
(07-01-2013, 08:07 PM)Sorine Escreveu:(07-01-2013, 01:53 PM)AndrewRyan Escreveu: Sinceramente Tô esperando esse relato Sorinão! Escreve mesmo ai!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
07-01-2013, 08:20 PM
E voltando ao tópico, meu amigo The Wolf, por tudo que li concordo um pouco com o Mandrake e o Barão, nota-se um começo de apego de sua parte em relação a ela. Posso estar errado, mas foi o que deu pra perceber.
O seu relato, o jeito que vc fala sobre ela, mostra um pouco isso. Essas minininha que vem do interior é um perigo. Elas dão voltam em marmanjo de capital, fácil fácil! E sim disparidade cultural, intelectual e profissional é um problema e vc deve pensar bem. Se vc acha que ela possui um lado obscuro menor do que as outras e que pode lidar com ele, mete a cara! Mas tome cuidado e seja vigilante a todos os sinais e consigo mesmo! Agora se vc acha que ela não vale a pena, faça dela um lanchinho apenas e tente a colocar no PAC meu caro amigo! Abraço PS: Putz, vc tá traçando tudo que aparece na frente hein cara!! Sentou na calçada pôs o pé no chão, vc não perdoa hein!! ![]()
07-01-2013, 09:26 PM
Cheguei tarde No meu serviço os computadores são bloqueados para evitar pegar várias páginas ,blogs, fórum e sites por isto não consigo entrar no fórum do búfalo ( só no MR ,não sei o porque ) durante o tempo que estou no serviço tenho que chegar em casa as 10 da noite para entrar .Mas é o seguinte the wolf ,esta garota esta parecendo perfeita demais ,vai com cautela porque evangélica é em grande parte puta puta disfarçada,NÃO TODAS . abre o olhos e o olfato de lobo ,vc pode estar no meio das ovelhas mas por detrás da armadilha a ovelha pode ser você .Abre olho com esta mina !
07-01-2013, 09:35 PM
Valeu pelo apoio confrades, negócio é o seguinte nada de apego! O lance é despejar óleo de peixe e xauzin...
07-01-2013, 09:44 PM
(07-01-2013, 09:35 PM)THEWOLF Escreveu: Valeu pelo apoio confrades, negócio é o seguinte nada de apego! O lance é despejar óleo de peixe e xauzin... A gente tenta inventar, mas não adianta: O Praga way of life é imbatível ![]()
08-01-2013, 01:24 AM
(07-01-2013, 05:50 PM)John Romano Escreveu: Depois de algumas jogadas e pesquisas, descobri o que eu queria: Ela era mais rodada que prato de microondas! Foda hein !! Essa é puta mesmo dá até no meio do mato
08-01-2013, 03:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2013, 03:43 AM por canislupus.)
(07-01-2013, 09:35 PM)THEWOLF Escreveu: Valeu pelo apoio confrades, negócio é o seguinte nada de apego! O lance é despejar óleo de peixe e xauzin... Confrade THEWOLF. Estar em um relacionamento sério não significa estar apegado, ou submissamente apaixonado. Se vc gostou da guria, acha que ela serve pra um relacionamento e pensou em namorá-la.. namore ! Namoro não é casamento, se vc perceber que ela não serve, caia fora, simples assim. Não saia de uma matrix pra entrar em outra.. não tenha medo de mulher. Se vc acha que encontrou uma oportunidade de ter um relacionamento aproveite. Sou a favor disso. Sou contra o homem ser feito de trouxa, o que não é seu caso, já que conhece a realidade. O ultimo relacionamento que eu tive, não tive problema nenhum em terminar quando percebi que não servia pra mim. E sempre tive namorada.. agora também estou avaliando e logo mais vou ter de novo. Ficar por aí pegando várias nunca me trouxe benefício nenhum, é algo muito vazio pra mim. Tente não confundir as coisas. E não faça com a guria o que vc acha que ela não merece. Vai dar uma de cafa ? Confie no seu instinto. Seja justo... ela deu alguma mancada com vc? Seja justo... Boa sorte aí...
08-01-2013, 08:11 AM
(07-01-2013, 06:50 PM)Xan Conery Escreveu: Porra, mas que viadagem é essa de ficar editando (UM MONTE DE) mensagem de nego chupa saco de old school? Tem que banir logo, se o cara tá insatisfeito com o pessoal, pode sair pianinho e caçar a CASA DO CARALHO. Quem sabe os olds schools que comem seu cools não estão lá?É isso aí, gostei, tem que ser assim mesmo! Botou moral!! haha ![]() ![]() ![]()
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Brasileiro só quer novinha... | Bob | 11 | 3,350 |
29-04-2014, 06:10 PM Última Mensagem: Smith |
|
Novinha do funk | spartacus | 16 | 7,743 |
01-03-2012, 07:16 AM Última Mensagem: Gekko |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |