• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Em decisão inédita, homem terá que pagar pensão a ex-enteada
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Em decisão inédita, homem terá que pagar pensão a ex-enteada
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
18-03-2013, 06:53 PM
Faço um pequeno intervalo nos meus estudos e me deparo com isso...
Ae Marv, onde você comprou seu curso de redundância aplicada?

Você é pior que a Sonia Abrão pra encher linguiça, seus posts parecem uma propaganda da Tek Pix...

Pare de cagar o pau e responda de forma DIRETA de uma vez por TODAS.

Se não daqui a pouco o Mr. T tá cagando de ódio no tópico, é isso que você quer?
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

18-03-2013, 07:40 PM
(18-03-2013, 01:46 PM)Marv Escreveu: "Esse que é o problema do advogado,em uma boa parte ele defende mais e mais leis esquerdistas e estatais."

Você acabou de generalizar.

Não dá para levar à sério um comentário desse quilate. Criou um estereótipo por simples raiva.

"Eu fui bem claro no texto que o cara foi otario em assumir mãe solteira e a M$OL e a filha foi vadia de exigir isso do cara mesmo(...)"

Você não foi claro. O texto citado no tópico foi. Você foi tendencioso em suas afirmações, inclusive acusando uma relativamente incapaz de ser vadia.

Bote a mão na consciência.

"(...)ele defende mais e mais leis esquerdistas e estatais."

Amigão, você não tem a menor noção do que está falando.

Zero.

Não existem leis que não são estatais.

A função de qualquer operador do Direito (Juiz, Promotor, Procurador, Auditores, Advogados, Policiais...) é fazer valer as suas ditas "leis estatais". Zelam por sua aplicação e eficácia.

Não é só o Advogado que tem essa função. Isso é básico, simples.

A Lei existe por uma razão e, se existe, foi o povo que legitimou o legislador para criá-la.

"(...)como a lei fica do lado delas(...)"

Não sei de onde você tirou isso, nem com base em que.

Sei que é uma mentira deslavada.

Se você acredita nisso, sinto te informar que em algum momento de sua vida você sofreu uma lavagem cerebral. Te fizeram acreditar nisso. E colou.

Tá emprenhando pelo ouvido igual a mulher.

"(...)Você esta defendendo ela porque ganha dinheiro com a desgraça dos outros.(...)"

É aqui que acho que as coisas passaram dos limites. Vou me dar ao trabalho de explicar para um cara que está com raiva e frustrado. Vamos lá...

1-Você não me conhece para saber como ganho dinheiro. Não sabe quem sou, nem como trabalho. Não é minimamente apto para julgar minha probidade, minha honestidade.

2-Não sabe nada de Direito (natural, pois é leigo). Mas não venha se arvorar a tecer esse tipo de comentário com seu dedo frustrado e acusador de quem está magoado sabe-se lá porque.

3-Se não tivesse sido preguiçoso e tivesse se dado ao trabalho de ler, perceberia que não estou defendendo ninguém. Quando muito, sou a favor de poupar uma menor de idade de ter seu padrão de vida jogado no ralo por erro de dois adultos.

No mais, DOBRE A SUA LÍNGUA quando for falar de mim, pois não me conhece e nunca te dei essa liberdade. Pouco me importa com quem você passa dos limites, mas comigo você vai manter o respeito se quiser ser respeitado.

Se não concorda com meu ponto de vista, se manifeste de modo educado, ou se cale.

Em nada me agrega tentar colaborar com uma síntese, tentar chegar a um senso comum, com uma pessoa tão cega e obtusa.

PS: Moderação, por gentileza, favor tomar as medidas cabíveis que entender necessárias para a manutenção do nível nesse tópico.

O usuário acima se inflama de graça e passa a ofender e insultar sem qualquer razão aparente a honestidade alheia.

Quero acreditar que a moderação preza por um fórum em que os usuários se ajudem e colaborem mutuamente e não que se flagelem como pessoas enraivecidas.

Grato.

tentando por no meu rabo. tsctsctsc depois que falo que esse forum esta cheio de esquerdismo,sou ruim,tio barão,bane ele,o sartana é mau e feio.
E ainda por cima,se diz advogado,nem ler o infeliz sabe,coitadinho.
É,o futuro de nosso pais é sombrio mesmo.
É por causa desses esquerdistas emotivos que as mulheres andam cagando na cara muita gente por ai.Lamentavel isso.
Quanto a ir chorar na moderação,só digo uma coisa. O choro é livre.
[+]
  •
Sartana
Curioso

18-03-2013, 07:53 PM
Citar:"(...),é porque com certeza filha tem a cabecinha de merda da mãe dela,se a mãe dela fosse uma mulher que preste,ela jamais seria abandonada gravida.(...)"

Misoginia escancarada e irracional (com uma adolescente).

Procure ajuda especializada.

Sem mais.

Nossa,e o cara se diz advogado ainda? Nem interpretar texto sabe ainda,não é a toa que a justiça do Brasil é essa merda,você é uma das causas disso,voc~e é a prova disso.
E falei da filha da mãe solteira,da mãe dela,e não das mulheres em geral.

Citar:"Pode até ser,mais com certeza ela fez por merecer isso. Se ela tivesse um pouco de carater,ela ira atras de seu pai biologico ou de nenhum dos 2."[/b]

Falando do caráter de outra pessoa que não conhece. E cheio de certeza de uma situação em que está boiando.

Bom,não preciso nem conhecer a pessoa para ver o carater dela,só pela situação dela nos vemos isso muito bem.
Como eu disse e repito.
Só pelo fato de ela ir atras da pensão do cara que não é pai, e receber a pensão de seu pai biologico,ja que ela diz não gostar dele ja mede o seu carater.

Citar:"Citar:
Ao meu ver, a decisão foi justa, escorreita e nem tão inovadora assim. Já há outros precedentes que não vêm a mídia.

Idem."

Tão contraditório que concorda comigo.

Tsctsctsc que coisa,realmente você não sabe interpretar texto.
Eu disse idem a resposta que eu tinha dado acima.
Pegar frases aleatorias e distorcer não é coisa de quem sabe ao menos argumentar.
Para mim você é uma feminazi infiltrada ou um esquerdista lixo.

Citar:Moderação, até que ponto vocês estão tolerando atos de misoginia, preconceito e raiva?

Marv,quando você ira aprender a interpretar texto?
Ja que você gosta tanto de assumir filho de outros homens,case se com uma mãe solteria e seja feliz.
Só não se esqueça de nunca separar,ou se o fizer,pague a pensão direitinho.
[+]
  •
Offline Marv
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-03-2013, 07:58 PM
"Se não daqui a pouco o Mr. T tá cagando de ódio no tópico, é isso que você quer?"

Uau, que medo.

De minha parte, esse tópico já esgotou.

Quem não gostou, dane-se.

Quem quiser discutir, manda MP.

Chega de barraco.

O intuito foi colaborar.

Vocês preferem discutir, bater boca.

Quem ainda quiser banir...bom, já sabe, né?
[+]
  •
Procurar
Offline Marv
Usuário Banido
*
18-03-2013, 08:02 PM
Sartana, vai procurar uma mulher para se lamentar.

Você não me serve, cara.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-03-2013, 08:02 PM
(18-03-2013, 06:27 PM)Tiago Escreveu: Mais duas:

Eu quis digitar f.e.m.i.n.i.s.t.a, só saiu feminazi...

Não mereço isso. Vai lavar uma trouxa de roupa.

Eu já não mantenho minha teoria. É provável que o Mr. T tenha matado a charada.

Claro, meu sistema é automático em dar nome aos bois rsrsrs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
18-03-2013, 08:06 PM

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Fúria
Curioso

18-03-2013, 08:11 PM
Ah velho, só argumento emocional em cima de leis que NÓS do fórum sabemos que são uma merda! Nós aqui não sabemos que as referidas leis não são JUSTAS?? Então pronto! Quem usa respostas EMOCIONAIS mesmo? Nós sabemos muito bem, provocaçõezinhas sobre masculinidade de fulano, dizer que fulano é carente, caralho, vamos aguentar isso aqui?
[+]
  •
Offline Marv
Usuário Banido
*
18-03-2013, 08:14 PM
(18-03-2013, 08:11 PM)Fúria Escreveu: Ah velho, só argumento emocional em cima de leis que NÓS do fórum sabemos que são uma merda! Nós aqui não sabemos que as referidas leis não são JUSTAS?? Então pronto! Quem usa respostas EMOCIONAIS mesmo? Nós sabemos muito bem, provocaçõezinhas sobre masculinidade de fulano, dizer que fulano é carente, caralho, vamos aguentar isso aqui?

Concordo. Tem que encerrar o tópico.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

18-03-2013, 08:25 PM
Barão depois que ingressou no mundo dos negócios ficou mais maleável ahaahahaha
[+]
  •
Sartana
Curioso

18-03-2013, 09:10 PM
(18-03-2013, 08:02 PM)Marv Escreveu: Sartana, vai procurar uma mulher para se lamentar.

Você não me serve, cara.

Não sei porque,mais desconfio que você é uma feminazi gorda apaixonada por mim,adora arrumar intriguinha e fazer fofoquinha de mim para a moderação.Que coisa feia. Não se preocupe,não estou desesperado atras de mulher,muito menos feias e gordas.
[+]
  •
Offline Marv
Usuário Banido
*
18-03-2013, 09:18 PM
(18-03-2013, 09:10 PM)Sartana Escreveu:
(18-03-2013, 08:02 PM)Marv Escreveu: Sartana, vai procurar uma mulher para se lamentar.

Você não me serve, cara.

Não sei porque,mais desconfio que você é uma feminazi gorda apaixonada por mim,adora arrumar intriguinha e fazer fofoquinha de mim para a moderação.Que coisa feia. Não se preocupe,não estou desesperado atras de mulher,muito menos feias e gordas.

Você está mais preocupado que eu, acredite.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-03-2013, 10:04 PM
Aném. Melhor trancar esse tópico pq já deu viu!!
[+]
  •
Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
18-03-2013, 10:41 PM
Lendo o todo o tópico,

não acredito que um HOMEM (facepalm!) esteja defendendo a sentença da juíza.

Se o pai biológico paga pensão, qual a necessidade do padrasto pagar pensão também? Sem contar que é 20% dos rendimentos dele. É ridículo, ninguém tem obrigação com a filha dos outros, tendo laço afetivo ou não.

Isso fere antes de tudo, o bom senso.

Por mim eu teria banido o digníssimo (ou a digníssima) do fórum há tempos. Espero que case com uma mãe solteira, e quando quiser separar, seja obrigado a pagar pensão também.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
18-03-2013, 10:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2013, 10:43 PM por barãozin.)
Realmente já cansei disso.

O cara tem um papo mt estranho.

Passar bem, Marv.

[Imagem: soccer-sniper-gif.gif]

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Fúria
Curioso

18-03-2013, 11:02 PM
AHAAHAHAHAHAHAHH Eu curto porque ou sempre rola uma imagem ou um gif épico!

Leiam o texto de apresentação dele(a), ele(a) mesmo(a) diz que é advogado(a) mas que não se sente VOCACIONADO à essa profissão, porra, não se sente com vocação mas fica aqui vomitando respostinha emocional querendo defender a RUÍNA financeira de um homem com uma filha que não é dele???
[+]
  •
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-03-2013, 11:06 PM
O culpado é o Barão, querendo pagar de certinho demais, kkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-03-2013, 11:14 PM
Esse gif é sensacional. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
18-03-2013, 11:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 12:16 AM por Appollo.)
Em outras palavras, o padrasto proveu tudo para as duas tanto bens materiais e seu emocional para no fim ter que arcar com todas as despesas. Porra!!!

E ainda dizem que o brasil é um país de todos.
[+]
  •
Procurar
Offline Devil Jin
Búfalo
**
Tópicos: 4
18-03-2013, 11:57 PM
Que merda foi essa nesse topico.Fiquei com nojo agora.Acompanho esse forum ha 3 meses,me inscrevo pra falar com os confrades e vejo um merda defendendo a paternidade emocional obrigatoria do CSP...
[+]
  •
Procurar
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como Treinar o Seu Dragão 2 terá personagem gay Scorpion77 5 2,830 20-05-2014, 05:59 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  [Matéria] Quem deve pagar o motel? O Observador 27 9,410 05-03-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Smith
  Homem que doou sêmen é obg a pagar pensão Pragmático 17 4,961 24-02-2014, 01:00 AM
Última Mensagem: firehiei
  Americano vai pagar multa de R$ 130 mil por terminar noivado Mr. T 7 2,763 12-12-2013, 08:21 PM
Última Mensagem: Vitor
  Homem queria pagar prostituta e motel com cartão do bolsa família abigobaldo 17 7,255 17-07-2013, 11:14 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo