• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos PAC-B Sovina
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-B Sovina
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-01-2013, 11:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 01:47 PM por quarentão.)
(02-01-2013, 08:02 PM)John Reese Escreveu:
(02-01-2013, 07:50 PM)Exterminador Escreveu:
(02-01-2013, 07:45 PM)John Reese Escreveu: É puta que faz bico de modelo para ampliar o leque de clientes.

Cobra o dobro ou triplo de garotas da mesma categoria, mas não deixa de ser puta.

Não vejo distinção nenhuma de abrir um catalogo de uma agência e escolher.

PAC-B ta virando agora manual de putanheiro...

A graça do PAC-B é fazer uma civil virar puta na sua mão e não técnica para comer putas profissionais...

Cara,até concordo com vc nessa parte.
Mais conhecer de putaria tambem nunca é demais.:yaoming

Cara, putaria é a coisa mais simples do mundo, tendo dinheiro vc come até panicat se quiser.

O que quero diser, é que a genialidade deste plano é vc ter uma civil a sua disposição para ser sua namoradinha puta, poder até sair com ela, beijar e não desprender de tanta grana para isto.

Puta vc paga por trepada, por ex.

Trepar é um preço, pernoitar é outro, final de semana é outro...

Agora vc ter uma, duas, três ou mais civis a sua disposição e não perder a liberdade é outra coisa cara, é outro nível.

Vc disse tudo. O nível de entrosamento é totalmente diferente, a qualidade do carinho é de outra esfera. Só como exemplo, nenhuma delas nunca, jamais me disse que só chupava se fosse com camisinha... Todas cairam de boca como se eu fosse o namorado e ainda capricham no serviço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
04-01-2013, 12:26 PM
(02-01-2013, 08:02 PM)John Reese Escreveu: Agora vc ter uma, duas, três ou mais civis a sua disposição e não perder a liberdade é outra coisa cara, é outro nível.

Então, o problema, e que eu já falei no post original do quarentão, é justamente conseguir isso sem que elas atrapalhem a sua vida.

Toda mulher é louca, e quando não quer o que é seu objetivo ela se vinga, e tenta de ferrar de todas as formas possíveis.

A maioria que já transei deu uma de louca no final, fez escandalo na porta de casa, infernizou parentes, teve uma que ameaçou matar um parente meu. Outra que me difamou pros amigos, outra que espalhou que eu era viado, etc... etc... etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-01-2013, 12:37 PM
(04-01-2013, 12:26 PM)Petulas Escreveu:
(02-01-2013, 08:02 PM)John Reese Escreveu: Agora vc ter uma, duas, três ou mais civis a sua disposição e não perder a liberdade é outra coisa cara, é outro nível.

Então, o problema, e que eu já falei no post original do quarentão, é justamente conseguir isso sem que elas atrapalhem a sua vida.

Toda mulher é louca, e quando não quer o que é seu objetivo ela se vinga, e tenta de ferrar de todas as formas possíveis.

A maioria que já transei deu uma de louca no final, fez escandalo na porta de casa, infernizou parentes, teve uma que ameaçou matar um parente meu. Outra que me difamou pros amigos, outra que espalhou que eu era viado, etc... etc... etc...

Mas ai o cara se expor desta forma é burro.

Eu tenho o que chamo de "chip da putaria", uso meu ap. do litoral pro abate, ou hoteis, moteis e etc.

Na maioria das vezes, nem nome real eu dou...

Agora vc levar a mina pro abate na casa da sua mãe é pedir pra arrumar pra cabeça né meu filho trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
04-01-2013, 01:09 PM
(04-01-2013, 12:37 PM)John Reese Escreveu:
(04-01-2013, 12:26 PM)Petulas Escreveu:

Mas ai o cara se expor desta forma é burro.

Eu tenho o que chamo de "chip da putaria", uso meu ap. do litoral pro abate, ou hoteis, moteis e etc.

Na maioria das vezes, nem nome real eu dou...

Agora vc levar a mina pro abate na casa da sua mãe é pedir pra arrumar pra cabeça né meu filho trollface

Sim, muita burrice, (eu não conhecia a real na época). Mas no esquema do quarentão, elas vão na casa dele, e pelo jeito moram até próximas a ele. Me parece muito intimista.

Eu acho que o PAC dá certo desse jeito aí, que você faz. Dando até nome falso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
04-01-2013, 01:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 01:48 PM por Free Bird.)
O melhor esquema que já vi usarem foi o golpe da aliança e ele também é perfeito para usar com PAC-B.
Meu pai usou várias vezes e eu atestei a eficácia (ele era divorciado da minha mãe desde que eu era pequeno). Tendo o exemplo dele e adicionando um pouco de experiência própria, combinando com os ensinamentos do quarentão e demais confrades, funciona assim:

Primeiro você arruma uma aliança e tira algumas fotos usando-a e poe num album fechado só pra você no facebook (óbvio, um perfil extra só pra isso, com varias vadias adicionadas e tudo bloqueado, nome falso se puder, nenhum conhecido adicionado, a menos que seja amigo de confiança). Se puder por fotos com amigos em festas, em viagens, de preferência mostrando o carango, melhor ainda. Serve pra criar veracidade pro próximo passo e pra te dar destaque (casado, carro, saidas e viagens). Lembrando de ter algumas fotos que a aliança fique visível.

Daí você sai a caça em bate-papo da Uol, badoo, etc.
Inicia normalmente a conversa, vai desenvolvendo e quando chegar na parte de trocar facebook (msn morreu mesmo), manda a bomba:
-Olha, é o seguinte, estou gostando mesmo de conhecer você, mas antes de passar meu facebook, gostaria de te contar logo a verdade, pois não sou homem de ficar com joguinho. Eu sou casado, tenho uma família, mas estou passando por problemas sérios com minha mulher, por isso estou na net a procura de alguma aventura, respirar um pouco de ar fresco. Posso te mandar meu facebook pra gente se adicionar e manter contato?

Pronto, cheque mate. Se ela recusar ótimo, poupou você de ter que saber se ela realmente tava interessada ou não, entre outras incertezas, parte logo pra próxima.
Se aceitou, tem nem pra onde correr, é trepada garantidaTongue
Você dá o perfil falso, adiciona a vadia safadênha e aproveita pra ver se ela vale a pena levar pro abate. O bom desse esquema é que você já sabe que a vadia provavelmente vai te dar antes de mostrar fotos e coisas do tipoyaoming

Sabendo que você é casado e tá procurando aventura, ela não vai fazer cu doce, ainda mais porque aceitou manter o contato. Também não vai querer saber de porra nenhuma séria (pelo menos no começo), afinal casado você já é (pelo menos na cabeça dela) e ainda instiga o instinto de competitividade dela, de forma que você pode mandar o famoso melhora-trepa:
-Minha mulher é ruim na cama.
Funciona bem com gp's, e extremamente bem com civis.
Outro lado bom é que a discrição fica implícita.

Dai rola a manha de marcar com a vadia num barzinho meio escondido, mas de boa qualidade, dar algo pra ela beber por lá enquanto sonda sobre a vida dela, leva ela pra casa (ou motel), e abate a presa.

No caso do meu pai, a grande manha é que ele morava sozinho num condomínio super escondido, dai era difícil decorar onde ficava, ainda mais pra uma mulher que é ruim com essas coisas. Pra piorar pras espertinhas, ele sempre pegava uns caminhos super entocados e diferentes pra garantir que não aprendessem como chegar na casa dele.

Se ele gostasse, mantinha contato, senão, Adeus.
Se a menina não quiser mais, dizendo que foi só uma aventura pra ela, você pode entrar com o PAC do quarentão. Diz que gostou e oferece um patrocínio pra ela continuar a te ajudar a "salvar seu casamento", com o bônus de já ter tido uma amostra grátis antes pra saber quanto realmente vale a vadiatrollface

O custo ficaria mais ou menos assim:
-Custo para contato: zero (conta de luz e internet?)
-Custo com saída: 50 no máximo.
-Custo com gasolina: 20.
-Custo total por 1 trepada: 70.
-Possibilidade de manter a foda fixa de graça, se a vadia aceitar.
-Possibilidade de pagar pouco usando o PAC-B sovina pra fidelizar a vadia.

Recomendado pros solteiros do fórum, se tem namorada/esposa e quer trair, é melhor terminar antes desonrado fdp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
04-01-2013, 02:25 PM
Enquanto eu estava perdendo tempo no subforum boteco, os caras me lançam um tópico épico desse, com 4 páginas...

PS: "Tola", algo a dizer? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-01-2013, 02:49 PM
No fim das contas tudo se resume a dinheiro, sem necessidade de sofisticação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-01-2013, 04:53 PM
Esse tópico bem que podia ir para o recomendados ou no material.

PS: a "Tola" diria:
[Imagem: baleiaazuljato.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-01-2013, 05:29 PM
(01-01-2013, 10:09 PM)quarentão Escreveu: Parabens exterminador, vc fez melhor do que a encomenda. Essa de mandar a msg sobre a proposta foi um golpe de mestre. Agora é só manter essa aí até aparecer uma melhor, rss. Uma dica pra vc, peça pra ela arranjar uma amiga gatinha pra um primo seu (fictício) no mesmo esquema seu com ela, que vc dá um presente ( diga que seu primo é exigente ). Nunca diga que é pra vc senão fudeu. Se ela arranjar uma gata, diga que seu primo é do interior e só vem na sua cidade uma vez por semana fazer compras pra loja dele e como ele não conhece a cidade e é muito tímido vc irá buscar a amiga dela pra ele... Obviamente vc irá se livrar de sua peguete e qdo estiver sozinho com a nova gatinha, invente uma história que seu primo fugiu por ser muito timido, mas não deixará o nome da família ir pro brejo e substituirá o fujão. Já usei esse golpe umas 300 vezes...

Essa dica merece destaque. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-01-2013, 05:37 PM
(04-01-2013, 01:29 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: O melhor esquema que já vi usarem foi o golpe da aliança e ele também é perfeito para usar com PAC-B.
Meu pai usou várias vezes e eu atestei a eficácia (ele era divorciado da minha mãe desde que eu era pequeno). Tendo o exemplo dele e adicionando um pouco de experiência própria, combinando com os ensinamentos do quarentão e demais confrades, funciona assim:

Primeiro você arruma uma aliança e tira algumas fotos usando-a e poe num album fechado só pra você no facebook (óbvio, um perfil extra só pra isso, com varias vadias adicionadas e tudo bloqueado, nome falso se puder, nenhum conhecido adicionado, a menos que seja amigo de confiança). Se puder por fotos com amigos em festas, em viagens, de preferência mostrando o carango, melhor ainda. Serve pra criar veracidade pro próximo passo e pra te dar destaque (casado, carro, saidas e viagens). Lembrando de ter algumas fotos que a aliança fique visível.

Daí você sai a caça em bate-papo da Uol, badoo, etc.
Inicia normalmente a conversa, vai desenvolvendo e quando chegar na parte de trocar facebook (msn morreu mesmo), manda a bomba:
-Olha, é o seguinte, estou gostando mesmo de conhecer você, mas antes de passar meu facebook, gostaria de te contar logo a verdade, pois não sou homem de ficar com joguinho. Eu sou casado, tenho uma família, mas estou passando por problemas sérios com minha mulher, por isso estou na net a procura de alguma aventura, respirar um pouco de ar fresco. Posso te mandar meu facebook pra gente se adicionar e manter contato?

Pronto, cheque mate. Se ela recusar ótimo, poupou você de ter que saber se ela realmente tava interessada ou não, entre outras incertezas, parte logo pra próxima.
Se aceitou, tem nem pra onde correr, é trepada garantidaTongue
Você dá o perfil falso, adiciona a vadia safadênha e aproveita pra ver se ela vale a pena levar pro abate. O bom desse esquema é que você já sabe que a vadia provavelmente vai te dar antes de mostrar fotos e coisas do tipoyaoming

Sabendo que você é casado e tá procurando aventura, ela não vai fazer cu doce, ainda mais porque aceitou manter o contato. Também não vai querer saber de porra nenhuma séria (pelo menos no começo), afinal casado você já é (pelo menos na cabeça dela) e ainda instiga o instinto de competitividade dela, de forma que você pode mandar o famoso melhora-trepa:
-Minha mulher é ruim na cama.
Funciona bem com gp's, e extremamente bem com civis.
Outro lado bom é que a discrição fica implícita.

Dai rola a manha de marcar com a vadia num barzinho meio escondido, mas de boa qualidade, dar algo pra ela beber por lá enquanto sonda sobre a vida dela, leva ela pra casa (ou motel), e abate a presa.

No caso do meu pai, a grande manha é que ele morava sozinho num condomínio super escondido, dai era difícil decorar onde ficava, ainda mais pra uma mulher que é ruim com essas coisas. Pra piorar pras espertinhas, ele sempre pegava uns caminhos super entocados e diferentes pra garantir que não aprendessem como chegar na casa dele.

Se ele gostasse, mantinha contato, senão, Adeus.
Se a menina não quiser mais, dizendo que foi só uma aventura pra ela, você pode entrar com o PAC do quarentão. Diz que gostou e oferece um patrocínio pra ela continuar a te ajudar a "salvar seu casamento", com o bônus de já ter tido uma amostra grátis antes pra saber quanto realmente vale a vadiatrollface

O custo ficaria mais ou menos assim:
-Custo para contato: zero (conta de luz e internet?)
-Custo com saída: 50 no máximo.
-Custo com gasolina: 20.
-Custo total por 1 trepada: 70.
-Possibilidade de manter a foda fixa de graça, se a vadia aceitar.
-Possibilidade de pagar pouco usando o PAC-B sovina pra fidelizar a vadia.

Recomendado pros solteiros do fórum, se tem namorada/esposa e quer trair, é melhor terminar antes desonrado fdp.

Muito boa a sacada do seu pai ! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
04-01-2013, 09:15 PM
Duvida sobre o PAC-B (Sovina - o único que posso bancar)

Tem que ser necessariamente com mulher desempregada?
Se uma mulher ja trabalha (subemprego ou nao), pode ser que ela recuse esse "extra"? Ou isso nao tem nada a ver?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
04-01-2013, 09:24 PM
Até mesmo desempregada pode recusar.

Não vá pensando que é só chegar em qqr uma e ir oferecendo.

Tem que analisar, preparar o terreno antes de jogar a proposta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
04-01-2013, 09:25 PM
Se vc jogar a proposta em uma que não precisa ou uma que é moralista, além dela ficar "ofendida" e vc pode levar um tapão na cara ou um sermão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
04-01-2013, 09:32 PM
Eu sei, confrade.
Não vou fazer isso com ninfetinha de 18 anos que paga de menina exceção no facebook (apesar dela tambem ter lado obscuro; todas tem). Dá pra saber quem tem perfil, ou não. A dúvida era com relação a essa questão de estar empregada ou nao - porque no relato do confrade, a menina estava desempregada...ele deixou isso claro...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
04-01-2013, 09:35 PM
(04-01-2013, 09:15 PM)Blanka Escreveu: Duvida sobre o PAC-B (Sovina - o único que posso bancar)

Tem que ser necessariamente com mulher desempregada?
Se uma mulher ja trabalha (subemprego ou nao), pode ser que ela recuse esse "extra"? Ou isso nao tem nada a ver?

Claro que não... Mulheres que possuem pouco dinheiro entram no PAC-B Sovina Style...

Eu expliquei (teorizei) isso no tópico PAC-B do quarentão. Olha lá!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
04-01-2013, 09:35 PM
Desempregada ou sub-emprego é mais fácil, experiência própria
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
04-01-2013, 09:44 PM
Aqui Blanka:

(29-12-2012, 07:45 PM)TheShowOFF Escreveu: Quarentão, seus tópicos e experiências juntamente com as minhas me deram grandes idéias para o PAC "Sovina Style"...

Vou tentar descrever aqui, pois as idéias ainda estão meio embaralhadas e explodindo a todo o momento, talvez em um momento que eu esteja mais inspirado eu as organize e crie um tópico com informações mais coesas.

É o seguinte, eu estudei todos os meus 18 anos em escolas públicas e sei bem das putarias que rolam entre os alunos de lá, isso evidentemente não é novidade.

Talvez esta seja a fonte do PAC Sovina, garotas lindas porém com baixa renda familiar, que geralmente não trabalham ou ganham pouco nos seus sub-empregos, não o suficiente para realizar seus caprichos futeis.

A minha antiga sala de aula era lotada de garotas assim.

Gatas, que curtiam sair para festinhas baratas de funk, sertanejo e o caralho, porém enfrentavam problemas de verba o tempo todo, ou porque não tinham dinheiro para comprar roupas, bijuterias ou não tinham como pagar um TAXI, via-as reclamarem do papai não dar dinheiro o tempo TODO, ou reclamando de que seu salário acabava rápido.

Recentemente fiquei sabendo que uma vadia top que estudava comigo porém não tinha onde cair morta deu pra um cara mais de 10 vezes só por 30R$... (cada foda)

Então logo suponho que o caminho para não gastar mais de 150 por mês (considerando 3 fodas mensais) por mulher seja:

-Buscar por garotas do Ensino Médio (maiores de 18 anos claro).

-Caixas de Supermercados, padarias e etc...

-Tentar inserir no seu circulo social garotas que moram em bairros humildes.

-Garotas que andam de ônibus.

Pode parecer que não mas 50R$ para uma vadia( que não trabalha, para as que trabalham eu aumentaria o 'bônus' semanal dela para uns 100R$, ou 75$ dependendo do emprego) dessas parece ser dinheiro pra caralho pra elas, já garante o fds dela na festinha e ainda sobra para comprar uma linguiça frescal e uma dúzia de ovos para ela almoçar o restante da semana yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
04-01-2013, 09:49 PM
Valeu, ShowOff.
Peguei esses tópicos do PAC-B pela metade facepalm:
Mas esse quote aí foi esclarecedor...porque eu realmente estava pensando que R$50,00 é muito pouco...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
05-01-2013, 12:38 AM
Blanka, marque um encontro com o alvo. Bata um papo. Entre nos detalhes sobre a vida dela. Saiba o que fascina ela. Se ela tem possibilidade ou não de realizar aquilo que quer. Caso ela consiga realizar, diga que ela pode ter mais. Caso não consiga, diga a ela que vc pode ajuda-la a conquistar o que ela quer.
Dai vc começa o plano.

Jogue a isca, espere ela dar os pontos-chaves, instigue esses pontos-chaves e ai meta o plano em ação.

Jogue a ideia do PAC-B, e espere a reação dela. Dê tempo para ela pensar. Diga que não precisa da resposta no exato momento. Deixa seu contato com ela, para que ela possa te procurar.

Ofereça uma quantia razoavelmente alta, para o padrão dela. Enfim, todo o contexto do plano.

Depois disso, é só dar ação ao PAC.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

05-01-2013, 08:58 AM
(04-01-2013, 09:32 PM)Blanka Escreveu: Eu sei, confrade.
Não vou fazer isso com ninfetinha de 18 anos que paga de menina exceção no facebook (apesar dela tambem ter lado obscuro; todas tem). Dá pra saber quem tem perfil, ou não. A dúvida era com relação a essa questão de estar empregada ou nao - porque no relato do confrade, a menina estava desempregada...ele deixou isso claro...

Cara,ela não precisa esta exatamente desempregada,quando conheci ela,ela trabalhava em um restaurante de garçonete(sub emprego como mostrou o Theshowof),eu fiquei sabendo que ela estava desempregada porque perguntei da situação financeira dela, que é uma estrategia interessante de vc fazer com qualquer uma antes de dar o bote.
[+]
  •
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato PAC-B Estagiária 19 – Sovina Style John_Reese 1 4,470 30-06-2013, 04:55 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo